"Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!" escrita por HarunoLucy, Sayori Uchiha


Capítulo 4
Vizinhos novos...ou seria, desgraça nova?!


Notas iniciais do capítulo

Minna, vivo morreu, e a tim fo junto, não me culpem por morar em uma ilha ok?! Bem, me atrasei um dia, ja quero me matar e enfiar a cabeça em um buraco, então realmente me desculpem...ok?! Enfim, aqui está o novo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500009/chapter/4

– Não procuro diversão, mas já que insiste...aonde vamos?! – seu rosto se iluminou.

– Haha! Sabia que iria aceitar!

– Espera! – ele já ia me puxando pela mão. – vai só eu e você né?!

– Ah...sobre isso...o Teme pode ir junto?! – o que?!

– Estão falando de mim?! – a voz, inconfundivelmente sensual, veio de trás de mim. Eu me virei e dei de cara com a segunda pessoa que eu mais desprezava na vida, Uchiha Sasuke, a primeira era Karin.

– Ah, Teme, eu estava convencendo a Sakura a ir conosco almoçar... – o pobre coitado do loiro foi interrompido por dois ao mesmo tempo.

– NEM PENSAR! – eu e o Uchiha dissemos ao mesmo tempo e logo em seguida nos fuzilamos com os olhos.

– Vocês são parecidos no fim das contas. – comentou, na hora errada, o loiro que estava a nos observar.

– Você fica calado! Não me disse nada sobre mais alguém ir conosco! – mudei minha mira para o Uzumaki. Agora eu estava entre os dois, como um triangulo.

– Isso mesmo, nós sempre almoçamos só nós dois Dobe! Que invenção é essa de levar a estranha insuportável junto?! Vai trair a Hinata já?!

– Não! – gritou o loiro já exaltado, sua expressão mudou de confuso para decidido. – eu não vou trair Hinata coisa alguma, eu ia tentar convencer a Sakura de novo e ia levar você junto para que fizessem as pazes e se tornassem bons amigos! – idiota, não?!

– Seu idiota...não pense em coisas impossíveis como se fossem um grande plano! – o Uchiha o repreendeu, eu apenas balancei minha cabeça em concordância.

– Isso mesmo, e aliás...escolha logo com quem vai almoçar, se não for comigo diga logo por que tenho que ir para casa – disse o encarando impaciente.

– Vamos os três e ponto final! – depois que ele terminou a frase mau pude ver o que aconteceu realmente, foi rápido de mais. Em um único movimento o loiro se posicionou entre eu e o Uchiha e quando percebi estava algemada ao loiro que estava algemado ao moreno. COMO ASSIM?!

– SEU IMBECIL! OQUE VOCÊ FEZ?! – novamente eu e o Uchiha falamos ao mesmo tempo, mas dessa vez estávamos apenas a fuzilar aquelas algemas como se pudéssemos dissolvê-las com olhar de calor do super homem ou algo parecido.

– Calma vocês dois, vou explicar. Eu consegui essas algemas com um conhecido antes que perguntem, e a chave não está ao alcance de vocês, então...vamos os três andar de mãos dadas e almoçar e conversar calmamente ai vou soltá-los.

– Naruto desde quando é tão inteligente?! Ou burro?! – questionou o moreno.

– A Tenten deu a ideia. – sério?! Agora eu tinha algo contra a Mitsashi, era uma inconveniente assim como o loiro idiota.

– Vou matar aquela mini panda... – resmungou o Uchiha.

– Ok, vamos então?! – pronunciou o infeliz feliz já andando para a lanchonete mais próxima, e arrastando eu e o Uchiha junto.

“Não acredito que me meti nisso, justo eu que sou sempre tão atenta e esperta, que não deixo ninguém se aproveitar de mim, justo eu que tenho minhas próprias regras e que nunca, absolutamente nunca, saio com pessoas, ainda mais garotos.” Eu pensava enquanto esperava meu suco de morango com leite chegar. Todos ficaram olhando para os três patetas, eu apenas me encolhi ao máximo para não ser reconhecida.

Os pedidos chegaram, meu suco e um x-bacon, o lamen do loiro e o milk-shake do moreno. Eu comecei a comer, com uma mão só, a outra estava inutilizável.

– Vai comer tudo isso?! – ouvi uma voz ao meu lado, Uchiha.

– Algum problema?! – perguntei depois de um gole do meu suco.

– Vai engordar... – comentário infeliz! “Quero mata-lo!!!!” foi só oque pensei.

– Melhor gordinha e feliz do que magrela infeliz. – rebati voltando ao meu lanche.

– Wow! Viva as gordinhas, as mais gostosinhas! 1-0 para a Sakura!!! – todos no recinto olharam para a nossa mesa, para o loiro maluco que acabara de gritar aquilo em auto e bom som, palmas pra ele vai!(palmas imaginárias...).

– Idiota cala essa boca! – dei um puxão na algema que me prendia a ele, ouvi um baixo “Ai!” ser pronunciado por ele, mas não dei importância.

– Ok, voltando ao por que de estarmos aqui, Naruto desembucha logo que eu quero ir para minha casa. – disse o moreno terminando seu milk-shake.

– Certo! Sakura, entre para o nosso grupo! – quase cuspi meu suco na cara do loiro, mas foi direto no Uchiha. “ih...foi mal!”

– Sua! – ele já ia começar.

– Espera! Aqui oh. – o loiro entregou um lenço ao moreno que respirou fundo e se acalmou.

– Ok, foi mau ai Uchiha, mentira. Mas Naruto, não é não! – disse decidida.

– Mas Sakura! Por favorzinho! Você vai gostar da gente!!!

– Não vou não, começando pelo Uchiha aqui.

– Sentimento mútuo! – ele retrucou.

– Sakura, vamos fazer assim então, você fica uma semana com agente como se fosse do nosso grupo, ai depois decide se sai ou não, tudo bem?!

– Não.

– Sakura! Vai logo! Você vai completar nosso grupo e ai tudo vai ser super legal! Mais legal do que já é! Você pode ignorar o Sasuke essa semana!

– Não! Além do mais por que me querem nesse grupo?! Já ouviram que sou uma assassina e blá, blá, blá...?! – questionei. Já tinha terminado o lanche.

– Já, mas é só uma fofoca que eu sei! E te queremos por que sabemos que você é especial assim como cada um de nós!

– “te queremos”?! até agora poucos concordaram com essa maluquice. – disse o Uchiha, não sei por que, mas aquilo me enfureceu.

– Não é fofoca ou qualquer coisa do tipo, sou uma assassina sim, e se precisar faço de novo, me deixe em paz Naruto, você e sua turminha insuportável! Adeus! – depois daquilo me levantei e fui em direção a minha casa. As algemas?! Enquanto falava minhas ultimas palavras as cortei com minha adaga de prata, eu sempre carrego ela para o caso de dar de cara com vampiros...mentira, só a carrego por que acho bonitinha, mas ás vezes até que é útil.

Cheguei em casa e passei direto para o meu quarto. Mas na porta estavam meus pais. “Me ferrei!!!” foi a primeira coisa que veio a minha cabeça. Eu ia ouvir muito!

– Haruno Sakura! Como ousa nos deixar tão preocupados?! Achamos que algo tivesse acontecido! – começou meu pai.

– Ah é, ai vocês iam ter que gastar seu rico dinheiro não é?! – estava possessa e queria descarregar, eles fizeram mau em aparecer na minha frente.

– Como ousa falar desse jeito com seus pais?! – o Haruno se enfureceu.

– Não aconteceu nada, então não precisam se preocupar com seu dinheiro, e se algo acontecer vou tomar providências para não dar trabalho aos dois. Agora com licença! – os empurrei da frente da porta de meu quarto e entrei me trancando.

Ainda pude ouvir alguns gritos do meu pai e minha mãe tentando acalmá-lo. O que eu disse foi rude e desrespeitoso, mas não era mentira nenhuma, então apenas coloquei meu fone no máximo (não faça isso!) e me joguei na cama.

“Como aquele Uchiha ousa me irritar tanto?! Nunca fiquei tão irritada! Ele sozinho me deixou desse jeito! Que droga! Não consigo raciocinar direito, aquele imbecil me deixou com tanta raiva que não consigo tira-lo da cabeça, idiota!!!” fiquei pensando mil e uma vezes a mesma coisa, o Uchiha e seu jeito irritante. Até que adormeci, simples assim, depois de tanto remoer minha raiva pelo moreno eu acabei dormindo.

–x-x-x-x-

Acordei com alguém batendo na minha porta, olhei para a varanda e percebi que já era quase noite. Ouvi as batidas novamente e dessa vez uma voz:

– Filha, abre. Quero conversar com você. Por favor. – era minha mãe, como sempre calma.

Me levantei e resolvi abrir a porta, reparei que havia barulho lá em baixo também, mas não a minha casa, na rua do condomínio. Deixei pra lá. Abri a porta, minha mãe entrou e se sentou na minha cama, fechei a porta e fui para a sacada olhar o luar.

– Sakura querida, conhecendo você, sei que alguma coisa aconteceu. Sei que não foi nada grave, mas foi algo na escola não é?! Nunca vi você tão exaltada como mais cedo, pode me dizer oque houve, ou vou adivinhar...

– Então adivinhe, não tenho o que falar mãe, sério.

– Então tá, foi um problema com garotos, ou garoto, na escola. Estou certa?! – droga!

– Está...eu fui conversar com dois colegas de classe, um foi o que me convidou e o outro foi forçado como eu, o que me convidou me chamou para fazer parte do grupinho dele, que alias o outro também fazia parte, mas eu recusei e também a peste que foi obrigado me irritou de mais, e foi oque me deixou tão irritada, desculpe. Agora já falei tudo, satisfeita?!

– Não, eu quero os nomes deles, vou ver se são bonitos...

– Mãe! -repreendi, me voltei para olhá-la e ela revirava meu celular, e logo demostrou uma cara de decepção.

– Nenhuma mensagem?! Sério?! Que tipo de adolescente você é?! – que tipo de mãe você é isso sim!!!!

– Deixa minhas coisas! Sou normal! Ou quase, de qualquer forma, desculpe por mais cedo, mas não estou afim de ir pedir desculpas ao meu pai então peça por mim, era só isso?! Não vou descer para jantar também, estou cansada.

– Ok, mas vai descer sim, não está cansada coisa nenhuma, acabou de acordar, desça pelo menos para cumprimentar os vizinhos novos, são todos adolescentes, compraram a casa enorme ao lado. – logo que minha mãe disse isso eu tive um mal pressentimento. Corri para a varanda, já pensando “todos adolescentes, compraram a casa logo ao lado da minha, isso me cheirava a perseguição”. Quando olhei da sacada para a rua pude constatar minhas preocupações!

Avistei uma cabeça loira espetada, uma azulada lisa, uma azulada espetada, uma azula lisa só que mais curta que a primeira, uma ruiva espetada, uma loira de rabo de cavalo, uma castanho com dois coques, uma castanho lisa e longa, uma preta espetada e finalmente uma loira espetada só que amarrada em quatro partes...isso me lembrava...aqueles imbecis da escola!!!

– SEUS IDIOTAS! O QUE FAZEM AQUI???!!! – gritei da sacada mesmo, chamando a atenção deles e de meu pai que estava falando com o loiro idiota. Todos olharam para mim e pude ouvir uma resposta:

– Oi Sakura!!! Viemos ser seus vizinhos!!! – era o idiota do Naruto!!! E o resto da trupe estava junto!!! “vou morrer hoje” foi oque pensei e fui me trocar, iria fazer todos voltarem para suas casas!!

Depois de colocar um short rosa claro folgado e uma regata bem folgada branca com listras rosas eu desci, mas quando ia chegando ao pé da escada minha mãe aparece na minha frente e diz:

– pelo menos faz um coque nesse ninho rosa. – ai que eu me lembrei, tinha acabado de acordar e esqueci o meu cabelo.

Depois de ajeitar meu cabelo em um coque frouxo e deixando uns fios pro lado eu fui em direção a calçada, isso nem demorou, aliás, apenas uns cinco minutos.

Quando me deparei com aquele monte de adolescente na frente da minha casa e ainda por cima conversando com o meu pai, eu quase entrei em um surto, fui andando até Naruto como um dinossauro e disse:

– Seu loiro intrometido do cão, o eu faz aqui com esse bando de demônios aprendizes?!

– Ah, oi Sakura! Agente se mudou para esse casarão ai ao lado, legal né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? kkkkk eu amei esse capítulo, amo demais então o que vem depois rsrsrs, mas não vou dar spoiler, se eu estiver de bem com a vida(o que não tem acontecido ultimamente) eu posto um capítulo no meio da semana, e outro no sábado. Hey, eu terminei de ver Ghost Hunt, alguem me indica uma fic bem foda desse anime? eu amei, apesar de morrer de medo hehe
—Medrosa...
—ninguem chamou o LLMC! sai daqui Naruto, vai apurrinhar a Sakura demonio!
—não to afim, so levo patada, vou deixar isso com o Sasuke.
— comigo? deve estar de brincadeira né LLMC?
—até tu me chamando assim??!!!
— não quero ter que lidar com aquela maluca de cabeleira cor de chiclete.
— não quero saber, compra um death note e coloca o nome da autora, ai vc se livra da Sakura-chan
Hey! complo contra mim já!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.