Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 7
Capítulo 7-Bia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/7

Fomos tomar banho,o mais demorado até hj,depois passamos em uma panificadora e tomamos um belo café da manhã. Ele me deixou na agência já que fui no carro dele e me deu mais um beijo fabuloso dizendo com aquela voz rouca e linda


_Venho te buscar. Que horas você sai?
_Hoje devo sair lá pelas 8h mais ou menos.
_Eu te ligo linda,para saber se você estará pronta.
Na agência era dia de correria,nos dias comuns eu enlouquecia,mas hoje eu estava zen,fiz tudo na maior boa vontade e o pessoal só de olho. A Leah estava lá e veio saber que passarinho eu tinha visto para esta de bom humor num dia agitado como esse. Eu simplesmente sorri lhe dizendo que eu apenas estava de bem com a vida e que a nova tendência me deixou animada,ela me olhou incrédula e deixou passar.


A Lé sempre foi uma pessoa calma e por mais que me conhecia para saber que eu estava escondendo alguma coisa ela não forçava eu contar. Por outro lado tive que atender inúmeras ligações da Alice e dizer a ela que outra hora eu contava,que a agência estava pegando fogo,mas como se trata da Alice,nada pode ser para depois e a curiosa ao extremo apareceu na agência no final da tarde.


_Vai desembucha,quero saber o que rola.-entrou em minha sala já aos berros.
_Senta ai que já falo sua louca.
_Oba,vou saber o babado,conta ai.
_Alice,primeiramente você esta de férias e essa agência só quer te ver na próxima semana quando você retornar. Mas como eu te amo,vou falar tudo!!!! O Edward quer namorar comigo,nós transamos ontem e foi muito bom e rolou no meu apto,no meu quarto e na minha cama!!!! Céus Alice ele é o primeiro que eu faço isso lá em casa.
_Sim,sim,sim!
_Ah ta louca? Não entendeu? Quer que eu desenhe?
_Não sua tonta,to dizendo que é para você dizer sim.- depois que ela falou um monte de asneiras eu contei tudo sobre a noite passada e ela sorria como uma doida,até que soltou suas perolas
_Eu te disse,você ta caidinha por ele,mas não, eu sou louca,não sei o que digo,viu só,você ta apaixonada. Bella esse tempo todo que te conheço homem nenhum dormiu no seu apto,apesar que o Edward também não,mas você entendeu o que quero dizer!!!!
_Alice,eu to com muito medo,isso é novo para mim amiga, não paro de pensar nele,na verdade eu nem queria vir trabalhar,mas não disse a ele,queria ter ficado no meu quarto com ele. Alice to ferrada!
_Ferrada nada,você ta amando!!!!! E o cara é filho da mãe de lindo!
_Cala a boca,quer que a agência fique sabendo?
_Bella,sai dessa,você é livre,não,você era livre,e agora ta com o cara lindo e que te ama.
_Não exagere ta bom.-não demorou muito meu celular tocou era meu Deus grego.
_Oi linda,que horas passo para te buscar?
_Oi,pode ser daqui a meia hora. Ta bom para você?
_Ótimo! Beijo e estou com saudades.
_Outro e eu também.

Olhei para Alice e ela estava besta,fui desligando meu notebook e pegando minha bolsa. Alice me observava com aquela cara de que iria soltar mais uma bomba pro meu lado.
_Alice fecha a boca ou pode entrar mosquito.
_É melhor mesmo,porque depois te te ver toda se derretendo por um cara,tudo pode acontecer,ualala ualala
_Sem graça!
Fomos para o hall,Alice ficou apenas mais um dez minutos e saiu dizendo
_Garota eu quero ser madrinha desse casamento-fingi não escutar.


Edward Gostoso Cullen chegou e fui logo para seus braços,nossa como era bom está ao lado dele,ele me deu um beijo carinhoso e perguntou sobre meu dia,contei tudo e perguntei como tinha sido o dele. Foi ai que percebi que ele estava triste e fiquei tão desesperada,oque será que havia acontecido,bom perguntei para saber.


_Edward ta tudo bem?
_Bella,a Bia ta muito ruim,ela passou mal a tarde toda,to preocupadíssimo ela ainda nem fez a quimio para sentir-se tão mal assim.
_Porque você não me ligou eu teria ido vê-lá. Ai meu Deus,acho melhor você ir ficar com ela.
_você viria comigo,amor?
_Sim,quero muito vê-lá e tentar ajudar no que for preciso.-eu estava triste por saber que a saúde de Bia tinha piorado.
_Então vamos, lá a gente pede algo para comer.


Fomos então para a casa de Bia,no caminho ele toda vez que parava no sinal vermelho me beijava e dizia que eu era seu porto seguro,que sem mim ao seu lado estaria muito mais desesperado com a doença de sua irmã. Eu continha em apenas lhe dar uns sorrisos tímidos.
Ao chegarmos Bia estava na cama com um rostinho de dar do,poxa ela estava sofrendo e muito. Abracei-a e conversamos um pouco,ela estava muito feliz em me ver com seu irmão e comentou isso na nossa frente,mesmo com dor e sofrendo ela não perdia aquele sorriso angelical.
_Gente vocês não tem noção o quanto me sinto feliz de ver vocês juntos.-eu a olhei e sorri ,já Edward se derreteu todo e concordou com seu comentário.


_Bia eu também,essa mulher é minha vida!
_Ta legal,agora não basta você Edward me deixando toda envergonhada vem você tbm Bia??.-eu disse.
_Amor,eu falo serio,você é tudo para mim.-tive que revirar os olhos quando ele me chamou de amor e claro que ele depois me deu um beijo.
_Ta,agora vamos ver o que a Bia pode comer,afinal de contas você tem que alimentar-se para ficar melhorzinha.
_Bella realmente você é um amor. -ele disse com um lindo sorriso.
Decidimos fazer uma sopa para Bia,até que ficou gostosa,Edward pediu comida pronta e comemos todos juntos no quarto dela. Logo depois da janta ela adormeceu e fomos para a sala para não acorda-lá. Edward estava abatido,deitou sua cabeça em minhas pernas e ficou em silêncio,como era chato vê-lo naquele estado.


Fiquei acariciando seu cabelo e ele fechou os olhos,nossa como ele é lindo e como esta arrasado,pensava comigo o tempo todo o que eu poderia fazer para melhorar a situação. Como não veio nada em mente eu perguntei.


_Ed,o que posso fazer para ajudar? Por favor me diga.
_Você me chamou de Ed? Amor isso já me deixou mais feliz.-nos beijamos por um longo tempo e depois ficamos abraçados sem falar nada,ouvimos Bia gemer e corremos para o quarto,nossa ela estava muito mal.
Edward foi ligar para o médico e eu estava ajudando ela a trocar de roupa. Fomos para o hospital e Bia estava gemendo muito de tanta dor,aquilo era triste e eu estava quase chorando.
O médico decidiu deixar Bia internada,pois assim seria melhor para monitora-la,isso abalou mais ainda Edward,ele me abraçou e chorou em meu ombro. Ai meu Deus ele ta sofrendo muito o que posso fazer??


_Amor,eu não queria que você estivesse presenciando isso. Sei que te abala também.-disse-me ele.-olhei para ele incrédula e com raiva de ter ouvido aquilo e disparei
_Chega! Se estamos juntos temos que participar de tudo não importar se serão coisas alegres ou tristes. Esta me ouvindo?? Não quero que você sinta-se culpado por eu também me sentir triste.-e o beijei com amor,eu agora sabia que esse sentimento tinha me dominado e gostava muito sentir meu coração alegre por amar.
_Amor,amor,eu te amo,juro,você me conquistou desde quando fui apresentado para você,e desculpe-me não queria te ofender.-disse-me ele com sinceridade nos olhos
_Ah eu sei,ta tudo bem. Só quero ficar aqui com você e com a Bia.-ficamos mais duas horas lá e o médico disse que era melhor irmos embora,que qualquer coisa ele ligaria no celular do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.