Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 13
Capítulo 13-Estou gravida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/13

No caminho fui ofegante e chorando feito louca,pensando em como falar com ele,como ter certeza do que eu estava prestes a fazer seria o certo? Mas tinha que decidir minha vida,eu o amava e isso estava me deixando doente.
Quando cheguei no hotel a recepcionista ligou para o quarto e depois me acompanhou até o mesmo me deixando na porta. Ele estava la, lindo e com os olhos repletos de lagrimas eu
corri para seus braços e choramos juntos,meu mundo estava completo de novo,eu estava segura e feliz com o homem que eu amava e não precisava de mais nada. Conversamos sobre o ocorrido e ele me pediu perdão por não ter contado que conhecia a cachorra,eu já o havia perdoado desde o momento que a Alice me contou. Edward colocou o anel em meu dedo novamente e jurou que a próxima vez seria um anel de noivado,o que me fez vibrar de felicidade.


_Amor,nunca,nunca mais minta para mim,eu te amo e esses dez dias foram o inferno,eu não queria viver mais sem você,eu estava enlouquecendo aqui sozinha em Paris sem ter você ao meu lado.
_Minha pequena,eu te peço perdão,errei eu sei,mas jamais lhe trai eu te amo e você é meu mundo,minha vida.-fizemos amor loucamente e a única coisa que eu desejava era que o mundo parasse naquele momento e só existisse nos dois. Com ele eu era mais segura,mais mulher,mais eu,tudo era mágico e eu não queria mais sentir dor,medo,queria sempre ele ao meu lado. Depois que nos entendemos e matamos a saudade um do outro voltamos para o hotel em que eu estava e pegamos a Alice para irmos jantar,ela estava feliz por ter ajudado e claro que Jass estava em Paris também, e mais uma vez ela disse:
_Eu disse que serei a madrinha do casório Edward,eu conheço minha amiga e estou te conhecendo também,isso vai dar casamento . Eu só falo o que tenho certeza.-caí na gargalhada e confesso que no fundo eu desejava muito me casar com ele.


_Ta legal Alice Sabe Tudo,não tenha duvida que você será a madrinha.-disse Ed com um sorriso lindo.
_Hã hã,vão com calminha os dois ai ta legal,primeiro temos que colocar nossas vidas no lugar.
_Amor,nossa vida já esta no lugar,nascemos um para o outro.
_Ah isso eu sei!-falei sorrindo -Mas temos que ver primeiro o que você vai decidir em fazer com os negócios e eu irei sair da agencia.
_Isso é ótimo! Podemos montar algo juntos,o que você acha?
_Ótimo,assim cuido de você! -todos rimos.


Fomos embora no domingo,mas claro que antes Alice foi em todas as lojas e por Deus,Jass tem uma paciência enorme,pois ela o fazia de carregador de sacolas e olha que eram muitas mesmo.
Minha vida agora pertence ao Edward,isso eu tenho certeza,conversei com o pessoal da agencia e eles ficaram super triste com minha saída,mas deixei bem claro que eu iria ajuda-los quando precisassem. Ed decidiu ficar mais um pouco sem resolver o que iria fazer,pois ele tinha vários planos em mente,queria abrir uma agencia de publicidade,ou uma advocacia,ele queria pensar com calma para não se arrepender mais tarde.
Como nos dois estávamos sem fazer nada,tínhamos o tempo todo para ficarmos juntos e isso foi o paraíso,viajamos,curtimos com nossos amigos e nos amávamos cada dia mais e mais. Tudo estava indo muito bem até que algo estranho começou a acontecer comigo.


_Ai droga-eu disse quando senti uma tontura no elevador de meu apartamento.
_Caraca amiga,você ta bem?
_To sim! É que devo esta com sono depois da festa de ontem,acho que dormi pouco e por isso me deu tontura.
_Dormiu pouco? Fala serio Bellinha?? Você dormiu por 12 horas!!! A festa acabou as 5 da manhã e você acordou as 5 da tarde,ou melhor eu te acordei,o Edward viajou para Londres e você abusa do sono né.
_Ah,mesmo assim continuo me sentindo cansada,daqui a pouco eu desperto.


Alice tinha ido me buscar para irmos jantar juntas,Edward estava em Londres desde quarta e hoje é sábado,ele foi falar com os advogados que tomavam conta de sua herança. Fui a festa sozinha mesmo sem querer ir,mas Ed insistiu,dizendo ao telefone que eu deveria ir,pois ele confiava em mim e eu tinha que me divertir. Não fui viajar com ele, pois essa semana estava dando uma mãozinha lá na agencia,o bicho tava pegando e resolvi ajudar a galera de lá.


_Bella,você vai comer o que?-perguntou Ali.
_Ah sei lá,queria algo doce,bem doce.
_Ui,vamos jantar não fazer um lanchinho.
_Ah,vou pedir purê de batata com carne grelhada. e você?
_Legal,esse seu pedido ta maneiro,vou pedir o mesmo.
A comida estava deliciosa,depois eu pedi pudim de leite e repeti,coisa que eu não fazia pois comia super pouco,Alice estava abismada e enchendo meu saco.
_Porra amiga,desse jeito você vai acabar ficando uma baleia,hahaha
_Cala a boca Alice!!! Comer de vez em quando um pouco mais que o normal não da nada.
_Um pouco mais? Caraca,você comeu para um batalhão -eu apenas ouvi,se desse trela ela iria me encher o resto da noite.


Já em casa,estava de pijama,quando o telefone tocou.
_Amor,que saudades!!!
_Eu também! Você vem quando,não quero mais ficar longe de você?
_Vou sair daqui a 30 minutos,estou no aeroporto,vou direto para seus braços.
_Venha mesmo,eu não vejo a hora te ver.
_Eu também,beijos e até mais pequena,te amo.
Logo depois de falar com Ed ao telefone,fui dormir,quando acordei ele estava deitado ao meu lado me olhando.
_Você não me acordou porque?-disse isso já abraçando ele com força.
_Porque você dorme tão bela, que fiquei aqui só observando e não queria te tirar desse lindo sono.-nos beijamos e fizemos amor,depois pedimos comida pronta e Ed me contou sua viagem e eu contei sobre a festa. A noite ele foi para seu apartamento deixar as coisas da viagem,pois tinha vindo direto para cá,enquanto isso eu me arrumava para sairmos,quando de repente comecei a vomitar feito louca.


_Ai droga o que eu comi? Merda,merda.
Passado a vontade de vomitar escovei meus dentes varias vezes,pois minha boca estava com um gosto horrível,depois Ed chegou e saímos,eu não lhe contei do meu mal estar,não queria deixa-lo preocupado...
Fomos ao cinema,lá eu me senti um pouco enjoada mas me segurei para o Edward não perceber,amanhã eu iria sem falta ao médico,devo esta com algum vírus ou algo parecido. Droga! Depois do filme fomos comer e logo depois para casa.


_Amor,amanhã vou ao médico.
_Você ta doente Bella?
_Não,só vou fazer meu preventivo,sabe né não posso deixar passar isso em leso.
_Claro amor,vai mesmo,isso é muito importante para vocês mulheres,quer que eu te acompanhe?-ah merda e agora?eu não iria ao ginecologista,muito menos fazer preventivo,pense Bella,pense._Amor quer que eu te acompanhe?
_Não mesmo! Quero ir sozinha,não se ofenda mas eu não vou ficar bem com você junto,mesmo se for para você ficar na recepção.-espero que essa desculpa sirva ou então to ferrada.
_Ta bom amor,pode ir sozinha, mas se mudar de ideia estarei aqui.-uhuuuu,deu certo,ufa.
Fomos dormir,afinal de contas amanhã eu tinha médico e não queria acordar tarde.


_Tchau Ed,te amo e sentirei saudades.
_Eu tbm amor,mas tem certeza que não quer que eu te acompanhe?
_Tenho sim! Beijo e eu te ligo para nos encontrarmos depois.-sai e ele ficou com uma cara de cachorrinho sem dono,mas linda como sempre.
No consultório médico eu estava meio nervosa,porque no caminho me deu tontura duas vezes e eu já estava pensando que ele iria querer me internar,ui,não.
_Bom dia senhorita Isabella,o que posso te ajudar?
_Bom dia doutor Rodrigo ,eu tenho tido umas tonturas e bastante enjoos ,isso já esta acontecendo tem uma semana mais ou menos. Será algum vírus?
_Isabella,vírus acho que não,mas vou lhe pedir que faça alguns exames.
_Tudo bem.-o médico me pediu exame de sangue,urina e eu fui correndo fazer,não era necessário ser em jejum,menos mal. Os exames ficam prontos amanhã e eu já estava pensando qual a desculpa que daria para o Edward para ir ao médico sem ele saber,não queria deixá-lo preocupado,só iria lhe contar quando soubesse o que estava havendo comigo. Mas não tinha conseguido pensar em nada ainda.


_Olá amor,estou no eggs,pode vir para cá agora?-eggs é uma lanchonete maravilhosa,o sanduíche é enorme e muito gostoso.
_To indo,vou pegar um taxi assim voltamos no mesmo carro. Como foi no médico?
_Foi tudo bem e venha mesmo de taxi para voltarmos juntos,beijos e não demore.
Ele realmente não demorou,comemos um sanduíche de peito de peru e tomamos coca,pouco tempo depois pedi licença e fui ao banheiro,mais uma vez vomitei feito louca,isso estava muito estranho. Quando voltei ele estava batendo os dedos na mesa com a maior cara de preocupação.


_Amor ,você demorou ta tudo bem?-tive que escovar os dentes umas dez vezes,eca
_Ah ta sim,eu apenas fui fazer xixi e escovar os dentes,depois de comer esse sanduíche como iria te beijar com esse sabor de peito de peru.
_Bella você é hilaria! Você tem o beijo maravilhoso,não importa o que você coma.
_Ah ta legal,mas prefiro te beijar com um gosto melhor na boca.-e assim o fiz dei um beijo despudoradíssimo nele,mais tarde fomos fazer compras e depois passamos na loja do J.B,ele tem uma loja de instrumentos musicais super frequentada a cara dele,pois J.B adora tocar vários instrumentos. Ficamos lá azarando o J.B e decidimos sair com ele e a Leah para tomarmos alguma coisa,chamei a trombadinha da Alice,mas ela devia ta afogando o ganzo do Jass,pois atendeu com uma voz de ninfa. Fomos direto ao Dumb's,a ultima vez que estive lá foi quando aquela cadela me atirou um copo de vodca e depois disso não voltei mais,mas agora já tinha superado aquilo e meu amor estava comigo para sempre. Foi uma noite agradável,depois fomos para casa e eu ainda tinha que dar a desculpa para o Ed,porque amanhã eu tinha que buscar os exames e falar novamente com o médico,então pensei em algo que ele com certeza iria aceitar sem querer mais detalhes.


_Amor,amanhã eu vou sair para ir ao shopping e vou logo avisando que irei sozinha.
_ Sozinha? Mais porque?
_Seu curioso lindo e todo meu,quero ir sozinha pois vou te dar um presente e não quero que você veja antes da hora.
_Adianta eu discutir?
_Não!-fizemos amor e dormimos juntinhos,como isso era maravilhoso.
Acordei,tomei café com o Ed e fui ao “shopping”,como ele pensava,mas na verdade eu teria que ir depois,como chegaria em casa sem nada,ele iria desconfiar,ai droga. Peguei os exames e levei ao médico ele abriu e só o que dizia era -Hum,hum -eu já estava tendo um surto quando ele percebeu e decidiu me contar o resultado.
_Isabella,você tem namorado? -credo olha o tipo do médico,só o que me faltava.
_Tenho sim,porque?
_Bom,então desejo felicidades aos dois.
_Ah ta obrigada! Mas o senhor poderia me dizer o resultado dos exames doutor?
_Você esta grávida! Parabéns!-no mesmo momento eu congelei. Grávida? Como? Isso não estava acontecendo,não comigo.
_Doutor,não brinca,fala serio. O que eu tenho?
_Você será mamãe,temos que fazer uma ultra-som para sabermos de quanto tempo você está. -só o que pude sentir foram as lágrimas caindo em meu rosto,meu Deus,eu grávida? Não podia ser!
_Isabella,você esta bem? Quer um copo d'água?
_Não obrigado,você tem certeza doutor?
_Ah tenho sim,cem por cento querida,sei que você levou um susto,mas de agora em diante você vai ter que se cuidar mais,afinal de contas você carrega em seu ventre um ser que exige muito carinho e cuidado.-eu chorava ainda mais ouvindo as palavras do médico. Passou um filme em minha cabeça em questão de segundos,vi minha vida toda e principalmente via o rosto do Ed,ai meu Deus,meu Deus.
_Ok doutor! Preciso ir,mas eu volto para a próxima consulta.
_Tudo bem querida,se cuida e não esqueça da consulta,daqui três semanas.
_Pode deixar,tchau.-saí ainda zonza


No carro eu não conseguia parar de chorar,liguei para a Alice e marquei com ela em seu apartamento,mas antes pedi para ela me buscar,pois não queria que o Ed visse o carro se caso ele passasse em frente ao apartamento dela. No caminho eu apenas pedi para ela me levar logo para sua casa que lá eu contaria o que estava acontecendo comigo,ela foi toda preocupada e sem perguntar nada.
_Alice,eu estou grávida!
_Você o que?
_Ai amiga,o que vou fazer? Grávida,grávida,ai meu Deus!! Alice eu estou perdida!
_Calma Bella,ta tudo bem,vou ligar para o Ed... _Não,nem pense nisso! -eu disse aos berros.
_Mais porque? Ele é o pai e tenho certeza que ficara muito feliz.
_Chega Alice,chega! Eu decido o que fazer ta legal!
_Bella ta bom,fica calma amiga.
_Me perdoa Alice, eu confio em você e isso vai ficar entre nos duas.
_Ta legal,daí quando a barriga começar a crescer ele descobre né?
_Não seja tola,ele não vai ficar sabendo nunca. Eu vou embora e você vai jurar nunca ter me visto hoje.
_Você vai embora? Não,eu não vou permitir,você ta louca? Surtou e agora de vez.
_Alice,escuta,eu vou embora sim,não quero estragar a vida dele lhe dando um filho não planejado,mas também não quero tirar esse bebe que faz parte desse amor que vivi,e a única alternativa é eu ir embora.
_Ah ta legal,agora você é vidente. Como sabe que ele não vai querer o bebê? Você ta realmente louca e não me faça participar dessa loucura toda.-ela estava visivelmente abalada pela minha ideia
_Ok Alice. -levantei para ir embora e ela segurou meu braço.
_Aonde você pensa que vai?
_Vou embora para não te fazer participar dessa loucura toda,como você pediu.
_Não seja ridícula Isabella,sou sua amiga e o que quero dizer é que você não esta pensando direito e deve esperar ficar calma para pensar em algo concreto.
_Estou mais do que decidida ,eu vou embora e ele nunca ficará sabendo. Isso é o melhor que posso fazer e você por favor jura não falar nada,nunca,jura amiga.
_Meu G-suis Bella,não me peça isso,você vai sofrer,ele vai sofrer eu vou sofrer.
_O tempo vai curar o sofrimento e ele não saberá do bebê e você sempre,sempre será minha amiga-irmã e pode ter certeza que mesmo longe sentirei saudades e quando o bebê nascer você será a madrinha,pois você é a única pessoa que confio totalmente e meu bebê merece uma segunda mãe assim como você,perfeita. -eu estava soluçando de tanto chorar,tudo aquilo estava me machucando muito,mas estava decidida e iria partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.