Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 12
Capítulo 12-Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/12

_Amor,amanhã já é sexta-feira e que tal formos para um hotel fazenda passar o final de semana? -sugeriu ele.
_Acho ótimo,vamos sim!
Liguei na sexta de manhã para a agencia dizendo que iria viajar e fomos de carro já que o hotel fazenda ficava a 300kg de NY,um lugar fantástico,Ed estava super alegre e eu colada em meu amor. Almoçamos e depois fomos cavalgar um pouco,ele era divino e eu não me cansava de admira-lo. A tarde passeamos pelo hotel e acabamos sentados debaixo de uma arvore.

http://img2.timeinc.net/instyle/images/2009/GalxMonth/03/031009_twilight7_400x400.jpg


_Ed amor,você jura que já esqueceu nossa briga ou melhor minha briga?
_Amor, eu juro,você é tudo para mim e eu jamais a trocaria por outra.
_Tenho medo de te perder. -admiti envergonhada.
_Não vai me perder,o que sinto por você mulher nenhuma tinha me feito sentir,você é única,eu juro,juro mesmo.
_Você é tão querido,eu não sei como agir,sabe,é difícil para mim saber que eu quase cometi uma loucura quinta -feira. Eu disse coisas sem pensar e sei que no fundo te magoei,eu ainda estou aprendendo a amar e quando penso que você pode qualquer hora dessas se cansar de mim isso dói e muito.-ele abriu a boca para falar mas eu o impedi -Escuta-me Ed,eu nunca tinha amado antes muito menos me apaixonado,isso é tudo novo para mim e você é tão lindo,perfeito,gato,que me faz pensar se eu estou sonhando,eu sou uma garota normal,conheço apenas as coisas inúteis da vida,só quando te conheci que passei a perceber o verdadeiro sentido de viver. E você sempre deu valor a tudo,a cada instante,a cada coisinha mínima que fosse,eu só fui conhecer a perda de uma pessoa querida ao teu lado,até então meu mundinho era só alegria,agito e loucurada. Você me fez perceber que a vida tem sentidos melhores do que comprar,festar e beber,hoje sou uma pessoa em fase de mudança,quero amar cada instante de minha vida,meus amigos,família,você,principalmente você. E muito obrigado por fazer parte desse meu novo mundo,serei eternamente grata.-o beijei com ternura e amor.
_Amor,você não é uma garota normal,você é tão especial,tão magnifica,a pessoa que conquistou meu coração e que sem você ele não bate e pode ter certeza de que enquanto você me quiser ao teu lado eu ficarei.
_Te amo.
_Eu também.


Entramos pouco depois para tomarmos banho e irmos jantar,Edward era meu mundo isso eu tinha certeza,mas será que eu seria seu mundo para sempre? Não quero mais pensar nisso. Jantamos e depois assistimos a um show country que foi bem legal,depois fomos dormir.
No sábado decidimos pescar,eu pela primeira vez estava pescando e confesso que não consegui nada,já Ed pescou dois peixes e os colocou novamente no rio. Eu ria mais do que me concentrava para pescar,ele revirava os olhos e me beijava,ai sim que minha concentração ia para o espaço,foi bem divertido.
Hoje decidimos também almoçar no barco,tudo muito maravilhoso,Ed como sempre um meigo,cheio de amor e não me deixava nem um minuto sozinha,o que me agradava e muito. Passamos o dia passeando de barco e curtindo a natureza,quando foi a noite fomos ao show bar,um lugar no hotel fazenda que tocava musicas country e tinha pista de dança,Edward me puxou para dançar e isso foi super divertido pois não tínhamos nem ideia de como dançava aquilo,o que nos divertiu bastante,fechamos o sábado muito bem.


_Amor bom dia,hoje vamos voltar para casa. Gostou do nosso final de semana?
_Hum hum,bom dia! É eu sei que temos que voltar,ah droga,queria ficar aqui para sempre! Foi ótimo,amei cada minuto aqui do seu lado.
_Ah sim,foi ótimo mesmo e te garanto que nossa semana será melhor.
_Jura?
_Juro.
Ed me deixou em casa e depois foi para seu apartamento,combinamos com o pessoal em nos encontrarmos no Dumb's,um barzinho bem aconchegante. Foi toda a galera e Alice hoje estava perversa,ela não parava de encher o saco.


_Então Bella,como foi sua lua de mel?
_Alice não torra falou!
_Humm,deve ter sido tudo,porque você ta com uma cara super boa!!!!
_Hã hã.-foi a única coisa que respondi.
Fazia mais ou menos uma hora que estávamos lá,os garotos estavam jogando sinuca quando de repente eu a vejo.
_Ah merda!
_O que foi amiga?-perguntou Alice
_Veja quem esta aqui e cachorra como sempre!
_Putz,é aquela piranha daquele dia e hoje mais piranha ainda.- a garota vestia uma saia que parecia mais um cinto de tão curta e estava vindo pelo visto sentar e bem perto da nossa mesa,desse jeito eu iria surtar,mas desta vez com ela.
_Bella,ignore! -disse Alice -Não vale a pena estressar com isso aí não,a garota é muito vaga e você tem o Ed,não esquente amiga.
O jogo havia acabado e Ed veio sentar-se ao meu lado,ele percebeu que eu estava tensa.


_O que foi Bella? Ta chateada?
_Ah não,ta tudo bem amor.-dei um beijo nele
_Que bom,não quero te ver triste ta bom.
_Pode deixar que nada vai estragar minha noite.-percebi que ele me olhava com desconfiança e tive que falar o que me incomodava.
_Ta legal,vou contar,aquela cad...quer dizer aquela garota do convite ta sentada na mesa ao lado e isso me deixou um tanto incomodada.-ele chegou bem perto do meu rosto e com muito carinho disse:
_Quer ir embora amor? Faço qualquer coisa para não brigar com você e muito menos te ver chateada,viemos nos divertir e se tem algo que te incomoda nos podemos ir.
_Não! Vamos ficar,estou bem,te amo e nada vai mudar isso e ninguém vai estragar nossa diversão!.
Ele me beijou com tanto ardor que eu perdi o folego,depois ficamos conversando e ouvindo a Leah contar sobre as modelos da agencia que faziam de tudo para não engordarem,rimos muito e tinha até esquecido da cachorra. Era a vez das mulheres jogar,lá fomos nós,eu,Leah e Alice


_Hoje eu acabo com você Alice Perva Brandon e você vai ter que me pagar uma bebida.
_Beleza Bella,eu topo o desafio e se você perder eu é quem vou ganhar uma bebida.
_Meninas adorei o desafio,serei a juíza. -disse Leah empolgada
_Vamos arrasar!!!-falamos todas juntas
O jogo estava hilario,Ed,Jass e J.B estavam se divertindo as nossas custas,trocamos as bolas,derrubamos no chão,gritamos e claro rimos muito uma da cara da outra. No final eu e Alice pagamos uma bebida uma para a outra e para nossa juíza Leah,pois de tanta confusão de bolas não sabíamos quem tinha ganhado,isso nos fez cair na gargalhada,o Ed estava vermelho de tanto rir junto com os outros,ai que loucura.
_Alice amiga,da próxima eu te detono.
_Ah ta,estarei esperando.
_Vixi,galera elas pretendem jogar outra vez.-disse Jass rindo aos monte.
_E da próxima será trio beleza-eu disse -Será eu,Ed e Alice contra você,Leah e J.B dai quero ver.
_Nossa amor não vejo a hora de jogar vai ser o jogo do século.


Continuamos a beber e jogar mais conversa fora,até que eu levantei para ir ao banheiro e de repente algo foi jogado em mim,quando percebi estava toda molhada.
_Amor ta tudo bem? Você ta bem?
_O que é isso?-foi quando vi a cachorra de pé ao meu lado com um copo vazio na não,isso me fez perder o juízo e fui em direção a ela já enfiando uns tapas na cara da cadela,só senti uma mão me segurar pela cintura,era Ed.
_Calma amor,não vale a pena,calma.-eu estava fora de mim,não queria ser segurada, queria acabar com aquela ridícula,mas Edward era homem e bem mais forte do que eu e meus esforços foram em vão.
_Sua cadela vira-lata,não seja burra de cruzar meu caminho que eu acabo com você,ta ouvindo?-eu gritava loucamente.
_Hahaha ta molhadinha!!!! Pelo menos assim!
_Você ta tirando comigo...-não pude terminar Ed me impediu
_Amor chega! Deixa que eu cuido disso. Escuta aqui garota,não sei o que deu em você,mas sua atitude foi vulgar e desnecessária,não estamos acostumados com pessoas baixas como você,por favor tenha educação e saia daqui.
_Fala serio,ta defendendo essa ai? Qual é meu,logo você um galinha que já traçou todas e agora ta dando um de mocinho? Ah tenha dó, você é um pilantra.
_O que você ta latindo ai sua cadela?-eu gritei novamente,não estava entendendo nada.
_Melhor cadela do que miss chifre!!!-a piranha ria descontroladamente
_O que? Como? Eu acabo com você -tentei mais uma vez dar uns tapas nela mas dessa vez não só Ed mas todos estavam, ali tentando me acalmar.
_Pelo visto você não contou para ela nosso passado,amorzinho? Quer que eu conte?
_Saia já daqui Milla.-disse Edward -nesse momento parecia que abriu um buraco no chão eu fiquei tonta e enjoada ao ouvi-lo dizer o nome daquela cadela. O que estava acontecendo? Meu Deus o que será tudo isso? A única coisa que fiz foi pedir para sair dali,e ele me levou no mesmo momento,todos meus amigos vieram junto até o estacionamento e só o que pude ouvir,pois já estava no carro,foi Edward dizendo que tinha que conversar comigo e amanhã ele explicaria o ocorrido.


No carro eu não disse nada,muito menos ele,chegamos no meu apartamento e o silencio estava me deixando doida foi aí que ele percebeu e começou...
_Bella,aquilo tudo que aconteceu foi culpa minha.-continuei em silencio só olhando para ele -Amor,eu a conheço a muito tempo,bem antes de conhecer você e aquele dia ela veio realmente me convidar para uma festa, e eu disse que não estava afim e que era um homem comprometido,mas pelo que percebi ela não entendeu. Ela é louca,não foi justo o que ela vez com você,eu irei falar com ela e tudo vai se resolver.
Agora sim eu surtei completamente, ele a conhecia e iria falar com ela.
_Você vai mesmo falar com ela,mas só com ela porque eu não quero mais você!.-me surpreendi com minha calma -Você vai embora e nunca mais olhar para mim.-tirei o anel que ele havia me dado e joguei em suas mãos e fui em direção a porta.
_Tente me ouvir Bella,por favor.
_Tchau Edward Cullen.-abri a porta e gesticulei para ele sair,ele abaixou a cabeça,soltou um suspiro e se foi. Nesse instante meu mundo desabou,fechei a porta e sentei ali mesmo chorando sem parar,aquilo estava doendo muito e eu não sabia mais nada,estava perdida e sem rumo.


Hoje faz dez dias do ocorrido,Edward tentou me ligar,foi no meu apartamento,ligou na agencia mas tudo em vão eu estou em Paris e só a Alice que sabe. Continuo muito triste e parece que perdi meu coração,estou em um hotel, e não sei o que farei de minha vida,não liguei para meus pais pois não quero que eles saibam,no final de semana Alice vem me ver.
Acreditei nele,aprendi ama-lo,deseja-lo e percebo que fui uma idiota,acreditei numa pessoa fria e que me desapontou muito e isso me fez odiá-lo ou odiar a mim mesma,durante esses dias aqui em Paris eu fiquei no hotel só saía para as refeições,não queria ver ninguém,queria apenas esquecer o quanto burra eu fui por acreditar nele. Eu que sempre o vi como uma pessoa sincera e acabo descobrindo que ele mentiu para mim. Como fui inocente acreditando em um homem que entrou em minha vida sem ao menos pedir licença,isso me machuca muito.


Hoje é sábado e depois de oito meses ao lado do Ed me vejo sozinha e sem saber o que fazer,Alice chega hoje,estou indo busca-la no aeroporto. Continuo sem rumo,meu mundo parece que perdeu a razão,emoção,eu estou completamente perdida.
_Ai amiga que saudades! Que bom te ver.-eu disse já com lagrimas nos olhos.
_Bella,você ta péssima!! É só eu te deixar por uns dias que você fica assim,horrível.-disse ela com aquele tom brincalhão tentando me confortar.
_Só você mesma para me fazer rir.


Fomos para o hotel e lá conversamos muito e Alice até agora não tinha falado nada sobre o Edward ate que:
_Bella,o Edward foi me procurar,escuta por favor ta.
_Diga,não tenho outra opção mesmo.
_Amiga,ele conversou comigo sobre aquela garota e pelo que vejo você entendeu errado.
_Como assim? Eu agora sou a víbora? É isso Ali?
_Por favor Bella,não comece com seus pitis,escuta primeiro ta legal.-fiquei parada só ouvindo -Bella,aquela garota ficou com o Edward a dois anos antes de você conhece-lo e eles apenas transaram mais nada. Pelo que entendi a cachorra ficou amarradona,sabe aquele ditado,amor de pica onde bate fica?? Então,pelo que entendi,ela é louca e é capaz de tudo para que ele a leve para a cama de novo.
_Ah ta bom,você acreditou no que ele disse né?
_Me escuta amiga.-ela disse muito calma -Eu fui atras dela a encontrei no Dumb's,ela conversou comigo na boa e a própria me contou isso. Eles tiveram apenas uma transa e mais nada ele deixou bem claro para ela que não queria mais nada,dai quando ela o viu com você e ficou sabendo que ele estava apaixonado,ela disse que saiu do controle e decidiu atormenta-lo. Sei que isso não foi justo com você,mas minha amiga ele também não teve culpa,ta certo que ele não te contou a primeira vez que a viu que a conhecia,mas Bella ele não fez nada de errado.-ela parou de falar e agora era minha vez então


_Alice, ele fez tudo de errado! Ele acabou com minha vida e não venha você querer defender aquele canalha, ta legal.
_Ah Bella como eu sinto em te ver assim tão irredutível e sofrendo sem motivos.
_O que? Estou sofrendo sim,mas com motivos,aquele canalha me traiu,ele conhecia aquela cadela e não me disse nada,porque? Aí tem coisa ta bom Alice!!!
_Bella,sei que é difícil para você,mas enquanto você estava aqui eu fui ver o que realmente estava acontecendo,pois você é minha amiga e não permitiria que te fizessem de idiota. E posso te garantir que ele não tem nada com ela e claro que também concordo que ele errou por não falar para você que a conhecia,mas por outro lado foi bom, você já tinha dado um piti imagina sabendo que ele tinha transado com ela você surtava de vez e matava um.
_Talvez você tenha razão,mas mesmo assim me sinto traída.
_Eu te entendo amiga,mas tenho que confessar que ele esta sofrendo também,ele ta arrasado e te procurando feito um louco.
_Ohhh
_Pois é, a linda amada dele sofre de um lado e ele do outro,poxa, isso ta me deixando angustiada.-pedi licença para Alice e fui ao banheiro,na verdade não sabia bem o que iria fazer mas tomei novamente um outro banho e coloquei um vestido curto e uma sandália baixa,estilo rasteirinha. Quando olhei para Alice ela estava deitada em minha cama de boca aberta e vi que tinha que dizer alguma coisa.
_Alice diga para mim onde ele esta,sei que ele esta aqui em Paris,eu preciso vê-lo
_Eu sabia,eu sabia! Eu disse a ele que teria que vir,que você iria acabar entendendo tudo,amiga ele ta nesse endereço aqui.-Alice Apronta todas Brandon me deu um cartão com o endereço do hotel e eu a deixei sozinha e fui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.