O Trapaceiro tem uma irmã? escrita por Pam Laufrei Oswin


Capítulo 5
Como você está????


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas!!!!!!!! Sinto muito por ter demorado, e que eu estava em semana de provas, recebi meu boletim e as notas não foram boas, dai não pude mexer no computador, mas estou feliz que agora consegui entrar para postar esse cap. Espero que gostem de ler tanto do que eu quando escrevi.

Bjssssss Pam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499635/chapter/5

Estou torcendo para que isso não esteja acontecendo de novo, pois eu não sei se dessa vez eu conseguiria ajudá-la, estou muito desesperado pois ela e minha irmãzinha. Ela só tem a mim já que ninguém da atenção para ela e eu só tenho ela e minha mãe. Eu não aguentaria perdê-la, ela é tudo que eu tenho e que dou importância.

Bom, mas voltando para o momento.... o médico me olhou com uma cara serena, não entendo o porquê mas me parece algo bom.

– Bom, sua irmão está bem, pelo que me parece ela só se esforçou demais. Ela sabia que não pode, mas ela só ficou cansada - dei um suspiro pela notícia, estou muito feliz, pois ela só esta cansada - Ela só tem que descansar um pouco, mas tirando isso ela esta bem. Se for só isso irei me retirar.

Ele falou e eu assenti com a cabeça para ele sair, olhei para ela e fique sentado ao seu lado por um tempo até que notei a presença de Frandal, sério, eu achei que ele tinha ido embora, pois porque ele ficaria aqui sendo que foi por sua causa que aconteceu isso com ela. Eeu me levantei irritado, mas não mostrando na aparência para não fazê-lo ficar intimidado.

– Porque você ainda está aqui, se posso saber? - falei o encarando com um olhar mortal, mas com uma serenidade no rosto.

– Já estava saindo, Loki - falou me olhando com um pouco de medo nos olhos. Eu estava me divertindo com aquilo.

Ele se virou e foi embora sem olhar para trás, provavelmente ele iria contar ao Thor, mas não faz mal. Fechando a porta fui tirado dos pensamentos pela porta se fechandoolhei para trás e relembrei que a Lia estava dormindo ainda, fui para seu lado e me sentei novamente em seu lado. Acho que passei a tarde toda em seu quarto sentado numa poltrona lendo um livro qualquer que encontrei em seu quarto. Olhei para a varanda e notei que estava entardecendo e até o momento ela não tinha acordado. Me levantei e caminhei até a varanda e me apoiei nela encarando o fim do dia. Por que será que ela fez aquilo para ela ter feito ela teria que ter algum proposito pensando nisso eu ensinei ela bem, na verdade ensinei ela a ser como eu hoje mesmo a Sif veio até mim pedir para eu conversar com a Lia e pedir para ela parar de fazer as travessuras, eu não falaria nada, já que adoro as brincadeiras que ela faz, a não ser quando ela faz isso comigo, daí e outra coisa. Como eu consegui fazê-la ser assim? Talvez eu nunca saiba a resposta, mas não faz mal.

Fui tirado de meus devaneios com um barulho vindo de dentro do quarto. Olhei rapidamente para ele e vi Lia se debatendo entre os lençóis da cama, provavelmente estava tendo um pesadelo, mas mesmo assim fui até ela e sentei ao seu lado na cama e comecei a chama-la.

–Lia. Lia acorda - falei calmamente balançando seus ombros de leve, mas ela não respondia e continuava a se debater, então quando ia chamá-la de novo ela começou a falar algo baixinho.

– Asjilwourjsnnuoooooootyunyhomylahala te vesioojkploddd - não sei o que ela estava falando pois não entendo essa língua, mas fiquei assustado. Logo depois de falar isso ela parou de se debater e pelo que parece já está dormindo de novo.

– Lia, acorda – comecei a chamá-la de novo calmamente para saber o que tinha acontecido.

– Uhh, vai embora eu estou dormindo - falou ela se virando para o outro lado.

– Lia esta na hora de acordar – falei ainda calmo com uma voz meio melosa que só fazia com ela, embora já estivesse perdendo a paciência.

– Como eu li num livro “eu amo a minha cama e ela me ame, não vai ser você que ira nós separa” - falou com a voz um pouco alterada e eu já estava brabo.

– Lia de Asgard, levanta agora, já - falei alto quase gritando com ela. Ela já tinha acabado com a minha paciência.

– Porra, vai embora do meu quarto, eu não pedi para você vir me acordar! - falou gritando para mim, se sentando na cama com uma cara que assustava a todos menos a mim, já que eu ensinei ela a fazer essa cara. Ela me encarou bufando de raiva e depois olho para os lados e ficou com uma cara de confusa. Parecia que tinha um ponto de interrogação em cima de sua cabeça – Posso fazer só uma pergunta?

– Você já fez - falei seco para ela e que só bufou em troca.

– Como eu vim parar no meu quarto ? - perguntou confusa.

– O que você se lembra? – perguntei começando a ficar calmo e me sentando de seu lado e a observando.

– Me lembro de estar correndo de Frandal, dai eu fiquei tonta e comecei a perder o foco e aos poucos os sentidos, mas antes disso acontecer eu sai de onde estava e não sei para onde ia, mas no meio do caminho te achei ao longe e te chamei, com isso perdi os sentidos e acordei aqui - falou calmamente encarando o nada, o que será que ela está pensando. Fiquei a encarrando.

– Eu sei que sou linda, quer um autografo? - falou me olhando com um sorriso brincalhão nós lábios. Bufei. Ela é muito convencida - Por que já esta de noite?

– Por que você ficou dormindo o dia todo - falei como se fosse obvio com um tom de voz seco.

– Ok. E o pessoal como está? Deve ter sido tão ruim ter eles perguntando toda hora como eu estava – ela falou com ironia e me olhando com um olhar vazio.

– Eles não sabem, ou se sabem não quiseram vir aqui - falei sendo realista. Ela olhou para o lado, com um olhar distante e triste, de um dos olhos caiu uma lagrima. Eu sei que e triste isso, mas não tenho o que fazer. Parece que ela notou que eu estava a olhando e logo limpou a lagrima.

– Bom o que aconteceu depois, se posso saber? – perguntou para mim com um olhar de cachorro pidão.

– Você desmaiou, eu a trouxe para o seu quarto e chamei um médico, ele falou que você só estava cansada, dai eu deixei você dormir, mas fiquei ao seu lado a tarde toda - falei para ela um pouco seco, com uma expressão vazia no rosto.

– Ok então - começou a querer sair da cama mas eu a empurrei de volta - Por que?

– Por que você precisa descansar, o médico falou para você descansar, e eu também não quero que você volte a desmaiar novamente - disse para ela que me olhou braba, mas eu não podia fazer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trapaceiro tem uma irmã?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.