O Trapaceiro tem uma irmã? escrita por Pam Laufrei Oswin


Capítulo 3
Chama o exorsista!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou tão feliz por ter bastante gente lendo, esse cap fiz um pouco maior para vocês aproveitarem mais e para se divirtam. Eu sei que demorou para postar, mas eu tenho ala então tenho que priorizar o colégio. Tomara que gostem.

Bjsssss Pam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499635/chapter/3

Pov’on Lia

Quando cheguei no jardim, notei que o Frandal estava sentado no banco com uma moça ao seu lado, eu acho que ela era uma das empregadas da minha mãe. Ela é uma moça bonita de cabelos loiros, parecia alta, não deu para ver o rosto pois estava atrás deles, me escondi numa coluna bem próxima e comecei a pensar num plano diabólico para fazer com ele, já que na ultima fez que eu vi ele( um dia atrás) ele deu em cima de mim e me chamou de fraca. Tinha que lhe dar o troco na mesma moeda para ele ver como e quando alguém faz isso com tigo.

Tentei ler a mente dele que no inicio foi bem complicado, mas como as minhas habilidades estavam melhores consegui ler e ver o perfil de mulher que ele gosta: alta, cabelos ruivos morango, olhos azuis, pele pálida e um pouco forte. Tinha minha feito uma mulher perfeita feita de ilusão para ele, fiz ela caminhar como se ela não tivesse visto ele, notei que ele percebeu a presença dela e já tinha se levantado, quando chegou do seu lado a puxou para conversar dando uma cantada.

– Você é uma ladra, pois eu acho que acabou de roubar meu coração.- falou a encarando com um olhar malicioso e uma sorriso que ia se formando pelo seu rosto, a minha ilusão o correspondeu um sorriso irônico o olhando de cima para baixo como se o estivesse analisando.

– Não você não serve, e fraco de mais e pare um daqueles chorões que por qualquer coisa começa a chorar. Meio feio e magricelo, não serve para o porte de homem que eu quero, e inseguro e amoroso, você é aquele tipo de cara que se sai uma vez só para deixa-lo com gostinho de quer mais e desaparece do planeta para não velo, - fiz ela falar aquilo com uma cara mais ou menos com nojo dele, ele estava com uma cara de quem não acreditava que alguém estava falando isso na cara dele, fiz uma pausa de segundos só para recuperar o ar e continuar a falar – meio baixo, então antes de você me chamar para sair já irei te responder. Não, eu não quero sair com você. Ok? Bom já vou indo tenho coisas mais importantes para fazer, do que falar com você.- falei a fazendo ir embora, o deixando com a boca em forma de “o”. quando fiz ela dobrar para um corredor ela desapareceu, e eu sai de trás da coluna e fui até ele.

– O que houve? Parece que viu um fantasma?- falei ficando em sua frente e o encarando, fazendo com que ele me encarasse.

– Nada não, foi só.....- ele parou de falar e me fitou com um olhar diabólico como se tivesse intendido( como ele é lerdo) o que eu fiz- Foi você, você fez isso comigo, tu fez a ilusão. Sua guria diabólica tu vai se ver comigo.- falou começando a chegar cada vez mas perto de mim com um olhar de raiva, ódio e mistério, eu acho que ele vai fazer algo ruim para mim, bom ou eu escolho correr ou correr, acho que ficarei com correr pois nesse momento acho a melhor opção. Sai correndo, olhei para trás e notei um Frandal correndo atrás de mim.

– MALUCO A SOLTA, SOCORRO!!!!!!!- comecei a gritar em quanto corria para fugir dele.- SAI DE PERTO DE MIM, EU NÂO QUERO SER ASEDIADA.- gritei em pleno pulmões.

– VOLTA AQUI SUA CRIANÇA IDIOTA.- ouvi ele gritar em quanto corria o masimo que eu conseguia- FIQUE PARADA SÒ QUERO TE MATAR.

– CHAMEM O EXORSITA, EU NÂO QUERO MORRER.- gritei rindo, atropelei pelos meus cálculos umas vinte pessoas em quanto corria pelo castelo- EI MAS VOÇÊ MERECEU ISSO.

Eu acho que corri uns 20 minutos até que cheguei no corredor dos quartos, o meu ficava no fim do corredor e ele estava quase me alcançando, eu não chegaria a tempo, então entrei no do Loki que era o segundo do corredor. Quando entrei quase derrubando a porta e tudo que tinha do lado da porta, tranquei e escorreguei pela parede até o chão não sei o porque mas eu sempre ficava cansada quando corria muito. Escutei o barulho do Frandal batendo feito louco na porta, eu acho que ele vai derrubar ela daqui a pouco dai terei que explicar para alguém porque a porta tava caída no chão, quando não escutei mais o som de batidas na porta achei que ele tinha ido em bora, então vou eu agora abri-la pois estava morrendo de fome já que não tinha comido nada a manhã toda e estava quase passando mal por isso e pela falta de ar.

Abrindo a porta noto alguém me encarando com um olhar furioso querendo me matar pelo que fiz, quando estava pensando em fechar a porta ele segurou e a escancarou com toda a força que tinha para trás e começando a avançar lentamente me fazendo recuar.

– Porque fez aquilo?

– Por que você mereceu, aquilo foi por ontem.- falei com um sorriso que tinha aprendido com Loki. Comecei a ver uns pontos pretos dançando na minha frente, eu odiava quando aquilo acontecia.

– Se você fizer aquilo de novo eu irei te matar, e estou nem ai se você é filha de Odin, pois não irei aceitar aquilo como uma brincadeira infantil e de mau gosto.- falou irritado me encarando vendo como eu reagiria- Está avisada.- falou saindo do quarto me deixando sozinha.

Comecei a sair de lá, não estou me sentindo meio bem não to conseguindo respirar, mas o Loki me ensinou a não mostrar o que estou sentindo ou o que estava acontecendo comigo. Caminhei me escorando na parede para não cair, eu odiava quando aquilo acontecia, não notei para onde estou indo só sinto meu corpo pesar e quase cambaleio, mas deixo minha postura boa para ninguém saber o que está acontecendo.

Vejo alguém na minha frente, mas longe eu acho que e o Loki mesmo não sabendo, noto que estou quase apagando, e me escorro na parede para ficar em pé.

–Loki.- o chamo com minha voz quase falhando, ele vira para mim e nota o meu estado acho que ele ficou em choque, eu não sei pois minha visão estava já embaçando. Sinto minhas pernas bambas e começo a perder os sentidos começando a cair.

– LIA!!!- e a ultima coisa que escuto antes de desmaiar, sinto suas mãos me segurando, mas perco os sentidos e desmaio.

Pov’of Lia

Pov’on Loki

Eu não entendi nada do que estava acontecendo, estou caminhando no corredor para achar a Lia que me fala que vai para o jardim, e quando estou lá não a encontro saio de lá a procurando, do nada escuto uma voz baixo parecendo um sussurro vindo de alguém atrás de mim quando me viro com quem eu me deparo? Se você falou Lia você acertou. Ela estava escorada na parede quase caindo, serio que vai acontecer de novo isso tinham falado que não aconteceria mais isso com ela parece que estavam errados, seus olhos estavam quase se fechando fiquei estático não sabia o que fazer. Grito seu nome mas parece que ela não me escuta, começa a cair e eu saio correndo em sua direção, a seguro antes de cair no chão tento chama-la mas parece que não me atende fico desespero, não me lembrava o que fazer, começo a gritar por ajuda até que chega Frandal não sei de onde parece que brotou do chão.

– O que houve?- pergunta, nem um pouco preocupado com ela.

– Não sei, eu estava caminhando a procura dela e do nada eu a vejo cair no chão desmaiada.- falo desesperado, dessa vez sem gracinhas sem sorriso sem nada , só estava preocupada com ela.

– E até que ela não parecia bem a um tempo atrás.- falou com um olhar já um pouco mais preocupada.

– O que aconteceu?- perguntei para ele em quanto a peguei no colo, e sai caminhando rápido em direção a seu quarto.

– Ela fez uma brincadeira comigo, depois eu sai correndo atrás dela para fingir que ia mata-la, dai ela se trancou no seu quarto, quase derrubo a porta dele quando consegui conversar com ela notei que ela estava com uma aparência pálida mas não me preocupei com isso.- falou pra mim, serio tu não se preocupou com a aparência pálida mais que o normal dela?? Eu iria matar ele depois que a colocasse na cama.

Chegando no quarto dela a coloquei na cama e pedi para ele chamar um medico para examina-la para ver como ela estava, tomara que quilo não tenha voltado de novo, pois não seria fácil contar par a minha mãe essa noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que ela tem?? Vocês só saberão no futuro, mas não vai demorar para postar o próximo acho que nesse feriado mesmo eu posto outro. Espero que tenham gostado. Postarei o próximo só se vocês comentarem.

Bjssss Pam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trapaceiro tem uma irmã?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.