Assassin's creed: O vermelho do teu sangue escrita por Alexmax2


Capítulo 3
Séria ou sensível?


Notas iniciais do capítulo

Chega de conversa! É hora de exterminar vampiros!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499202/chapter/3

Dan está sentado, num pico, com uma expressão de frustrado.

–-De que adianta ser um Deus, se eu não alcanço a vitória... Se eu não tenho força... Se eu não controlo meu poder!? Hein, Zeus!?

Um portal se abre e dele sai Zeus.

–-Então responda... De que adianta ser um Deus se você se lamenta o tempo todo? –Responde Zeus.

–-Tem idéia melhor? –Reclama Dan.

–-Claro. –Zeus, chutando as costas de Dan, o fazendo cair do pico.

–-Aaaaargh! O que você fez?! –Dan, em queda livre.

–-O teletransporte! –Zeus

–-Teletransporte? –Dan pensa.

__________________________________________________________

–-Eu não sei por que estão aqui... –Dan de repente aparece atrás de Gredory, ativando o Soco da Escama Prateada. –Mas desde essa manhã, eu me sinto um psicopata... –Ele ativa a Blood Blade, e se prepara para cravá-la no pescoço de Gredory, aproveitando o impulso do soco.

–-... E eu vou te matar!

__________________________________________________________

Dan se concentra, até ir de um ponto ao outro. Ele surge segurando uma pedra a uma boa distância do local de onde sumiu.

–-E então? Satisfeito? É bom que esteja, porque não vou de novo! –Disse Dan, aborrecido.

–-Eu acabei de te... Como dizem... Trollar! Isso não é legal? –Disse Zeus.

–-Ei! Calma aí! Eu não devia ter falado sobre ele se atualizar... –Disse Dan, com um suspiro de cansaço.

ESCOLA C.N.E.D. (CONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS)

09h35min

Era um recreio normal. Dan, Harry e Rachel conversavam sobre o estilo de luta dos Assassinos, mas logo foram interceptados por duas gêmeas com cabelos rosados que esbarram nos três, fazendo todos caírem.

–-Mas o quê... ? - Harry, assustado.

Uma dos cabelos rosados olha para Harry, com um olhar brilhante, um olhar que paralisa Harry.

–-D-d-d-desculpe! –Disse a apaixonada.

–-N-na-não, imagina! –Disse Harry.

–-Gh... –Dan sente uma dor de cabeça. –Eu vou ao banheiro! –Dan corre.

–-E-eu sou Vanessa! –A apaixonada disse.

–-Harry! –Harry estende o braço.

–-O quê? –Vanessa pergunta.

–-Ele quer um aperto de mão. –A irmã de Vanessa, que era séria e usava óculos. –Ah, desculpe. Chamo-me Kya. –Eles apertam as mãos.

Enquanto isso, Dan estava com o cotovelo na pia, apoiando a cabeça com a mão.

–-O que diabos... –Ele se questiona.

–-Parabéns, Deus do Nexus. –Diz Zeus, saindo do portal.

–-Parabéns? É bom pra um Deus agonizar de dor de cabeça num banheiro público escolar? –Reclama Dan.

–-Não... Eu acho. Você achou dois. –Zeus.

–-Dois... ? Ah! O Vermelho do Teu Sangue? –Dan, impaciente.

–-Sim. Suponho que devemos começar. –Zeus, colocando a mão no queixo.

–-Acho que agora não. Eu deixei meus equipamentos no covil. –Dan disse, já sem a dor de cabeça.

–-Não, está tudo em você. –Zeus.

De repente, Dan se vê com seus equipamentos. Uma roupa branca com detalhes azuis, com um capuz vermelho e uma calça marrom com armadura. Porém, havia uma diferença. Uma armadura vermelha semelhante a dois dragões no meio de uma batalha. Além disso, ele usava uma máscara de águia. Ele não liga para a armadura. Só coloca a mão na máscara.

–-Isso pode me ajudar...

–-Exato! E escolhi algo que se assemelha a sua cultura. –Zeus, estalando os dedos.

Dan vai até o pátio. Ele se esconde entre grandes samambaias. Ele escala sorrateiramente o prédio de química, levanta sua espada e começa a fazer um discurso.

–-Quem são os vampiros?! –Dan.

Todos se mostram com dúvidas, afinal, nem sempre se vê um moleque em cima de um telhado com todo tipo de equipamento para assassinar. Porém, ele começa a se sentir mal, E logo percebe sangue caindo em gotas. Alguém havia o esfaqueado!

–-Um assassino, é? –Uma voz desconhecida.

Dan não responde, pois sua dor é grande demais.

–-Kya! –Vanessa diz, procurando a irmã, até perceber que ela estava esfaqueando Dan. –O que você está fazendo?! –Diz ela, com lágrimas nos olhos.

Tarde demais. Dan cai do prédio.

–-Isso é para você não mexer com os superiores. Deus de merda! –Kya, brava.

Um pouco de sangue começa a jorrar das samambaias onde Dan cai. Kya cai em pé, pisando na cara (Com a máscara) de Dan. Vanessa chora mais ainda.

–-Pare! –Vanessa se ajoelha. –Nós... Nós somos as vampiras! Nós somos...

–-...!!! –Harry fica sem palavras.

–-Vampiros? Q-que vampiros? –Rachel questiona.

Dan estende o braço, tentando alcançar sua espada, porém é interrompido por Kya, que pisa com mais força.

–-Você não consegue matar dois. Imagine quarenta. Por que luta, ainda em desvantagem? –Questiona Kya.

–-Porque... Dan usa a Escama Prateada para dar impulso ao braço. –Eu sou... –A facada se cura. –Um Deus! –Ele usa o impulso para pegar a espada, e a lança para cima, fazendo Kya recuar. Ele se vira, pega a espada, levanta e tenta cortar o pescoço de Kya, porém a lâmina quebra. Dan não se impressiona. Recua, ativa a Blood Blade e a Escama Prateada, e tenta matar Kya, porém ela desvia, e Dan consegue cortar um pouco de cabelo. Kya, subestimada, soca o braço esquerdo de Dan, quebrando a Blood Blade. Dan de repente se sente normal, sem o poder de Deus, e cai. Dan começa a se lembrar de quando estava conversando com Zeus, no banheiro.

–-E essa armadura? –Dan

–-É a armadura do Olimpo. Mais uma coisa que seus pais iriam te explicar. –Zeus.

–-E por que ela é tão especial? –Dan questiona.

–-Ela esconde duas armas, com o mesmo poder da Blood Blade. Uma espada e um lançador com facas infinitas. Mas prometa-me que só os nomeará se a Blood Blade quebrar. –Zeus explica.

–-É só nomear que elas aparecerão? –Questiona Dan.

–-Sim. –Zeus.

–-Então, está prometido!

Toda essa conversa ecoou na mente de Dan. Ele levanta.

–-O lançador... Infinite Launcher! –Um lançador apareceu no braço direito de Dan. Ele estava ligado com a armadura com um tipo de tecnologia sem cabo. Dan se vira para o lado e usa uma saraivada de facas contra Kya. Várias acertando a barriga e algumas raspando o rosto. Ela rapidamente retira as facas da barriga, que regenera, e parte para o ataque. Ela conjura uma espada verde e tenta acertar Dan, porém...

–-A espada... Divine Pain! –Surge uma espada vermelha presa na parte da armadura que protege a lateral direita do quadril. Dan pega a espada com a mão esquerda e defende o ataque. Ele lança a espada de Kya para o lado e quando vai matá-la... Ele é interrompido. Vanessa segura seu braço para impedir a morte da irmã.

–-Por favor... Deixe-a viva... Mate-me, mas deixe-a viva. –Diz Vanessa, chorando.

Dan, com raiva, acerta uma cotovelada em Vanessa, a fazendo cair. Kya, com MUITO ódio, conjura outra espada e acerta em cheio a barriga de Dan, enquanto ele estava distraído. Dan havia se ferido tanto na batalha, que seu traje já estava quase todo vermelho, porém, para ele, era um simples detalhe inútil. Ele acerta uma cabeçada em Kya e a chuta, fazendo-a bater em uma parede. Ele retira a espada da barriga e a joga contra o ombro de Kya, prendendo a mesma. Vanessa tenta se levantar, porém, Dan se leva pelo ódio e chuta a cara dela, a fazendo sangrar pela boca. Kya agora estava furiosa, porém imobilizada.

–-Zeus. –Dan, calmo, já curado.

–-Sim? –Zeus surge.

–-Eu mato ou torturo? –Dan.

–-Manda pro Nexus que a gente vê... Eaê, mandei bem nas palavras, mano? –Zeus.

–-Ei! O que vocês fizeram? –Harry, correndo em direção aos dois, até que vê as duas vampiras. –O que é isso?

Dan e Zeus ignoram Harry.

–-Como eu vou pro Nexus? –Dan.

–-Não sabe? Tá, eu faço. –Diz Zeus, mas antes de agir, Harry aponta uma faca de arremesso para a cabeça de Dan.

–-Daniel de Johuson! Vou perguntar de novo... O que é isso? –Harry, nervoso.

–-Ha- Harry! –Dan, espantado

Nesse momento de distração, Kya se liberta. Dan, com raiva, desarma Harry.

–-Idiotas... –Kya sussurra para si mesma. Ela levanta o braço e conjura uma explosão, que faz todos voarem longe. A neblina some, revelando uma grande pedra esmagando a perna de Dan. Kya se aproxima do Deus, com um olhar de desprezo. Ela pisa na pedra, e com um tipo de força sobrenatural, consegue a forçar mais ainda contra a perna de Dan, o fazendo gritar de dor.

–-Você se denomina Deus do Nexus... –Kya fala, e chuta a cara de Dan. –Você merece muita dor antes de morrer.

–-Gh... Harry, sentado, com as costas apoiadas na parede. Havia sangue espalhado por quase todo seu rosto. Havia vários estilhaços de pedra cravados nos seus braços.

–-Zeus... Cadê você, Zeus?! -Diz Dan, porém Zeus não estava mais lá. Ele se irrita, e usa a escama prateada na perna, a forçando a quebrar a pedra, e começa a regenerar sua perna. Ele atira uma flecha no olho de Kya, a fazendo recuar e cair no chão.

–-Você... Seriedade... –Dan diz, se levantando. Ele olha profundamente para Vanessa. –Sensibilidade. Seriedade e Sensibilidade. Vocês me dão tédio.

As vampiras se impressionam com a reação do garoto. Apesar de suas palavras, Dan não estava muito bem; Sua expressão e pose eram de cansado.

–-Dan... –Harry, quase sem voz, sussurrando para si mesmo.

–-Parem!! –Gritou Rachel, segurando o braço de Dan.

–-Droga... Rach... Gh! –Dan começa a sangrar pela boca. Ele se ajoelha. –Z-Zeus... O que é isso?

–-Você abusou dos seus poderes. –Zeus. –Agora seu coração vai se vingar.

–-As vampiras... –Dan estende a mão na direção das vampiras. Ele lança uma saraivada de facas contra as duas. Elas caem no chão, mortas. Foi nesse momento que Dan apagou.

16h40min

Apartamento de Dan.

O apartamento de Dan ficava em uma estalagem na irmandade. Dan acorda desesperadamente com a Blood Blade equipada.

–-Vou matá-las! –Ele acorda, com uma voz de raiva. –D- droga... Blood Blade? –Ele olha para o braço. –Você não tinha se partido ao meio ou algo assim?

Dan sai da estalagem, e encontra alguém conhecido.

–-Dan! Cê tá legal? –Harry. Por estranho que pareça, ele estava bem.

–-Harry, seus braços...

–-Ah, isso? Zeus me ajudou com sua cura avançada. Ele te ajudou também, Dan.

–-Zeus... Ei! Falando nisso, e as vampiras?

–-Você se perdeu mesmo, né? Você matou as duas com um único ataque.

–-Um unic... –Dan é interrompido por uma faca que quase o acerta. Ele olha para o lado, e se impressiona...

____________________________________________________

Frase do capítulo:

Não existem momentos tristes. Só os dolorosos e alegres. Só o destino de uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Como podem ver, adicionei uma coisa chamada "Frase do capítulo". Bem, foram duas, faltam 38!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin's creed: O vermelho do teu sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.