Novo Mundo escrita por rodrigostoll16


Capítulo 35
Bow Down, Bitches!


Notas iniciais do capítulo

Sim gente, eu ainda não morri kkkkkkkk não posso dizer o mesmo de alguns certos personagens.... mas eu tenho que explicar muita coisa para vcs, inclusive o atraso do spin-off e outras coisas, mas isso vai ser lá nas notas finais, po rque agora tem aquele momento super tradicional na fic...
Mural dos Leitores: Sweet Liar Queen, Cassandra Herondale Lannister, ReDiAngelo, Star, Arya Stark Carstairs, Sorvete de Limão, Luuh Rocha, Cissatoledo, Regan Cahill9, Ceci Black, A Valdez Carstairs di Angelo, Peace, Isa pimentinha, Lucas Fernandes, Babs, Duda Salvatore Grey Herondale, Uma Pessoa, Wade Burt Carlysle, Marichagas, NaDiAngelo, Cupcake Valdez di Angêlo, vcs derrubaram o forninho nos comentarios desse capitulo, gostei bastante kkkk
Agora vmos a capitulo
Ps: tva com saudade de colocar o nome dos capitulos em inglês.
Ps2: Capitulo dedicado ao Wade Brut Carlysle que escreveu MAIS UMA RECOMENDAÇÃO PARA A FIC, TODOS COMEMORAM, tva com saudade de ler uma recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498142/chapter/35

POV Harry

– Ei, vai ficar tudo bem.

Gina falou no meu ouvido enquanto me ajudava a arrumar a gravata. Eu ouvi um barulho do lado de fora e rapidamente me virei para a janela, eu podia jurar que tinha visto alguém lá a milésimos de segundos atrás. Talvez tenha sido só paranoia minha, como tem sido nos últimos dias desde que “A” entrou na minha nova casa e marcou um “A” em brasa na testa de Alvo, meu filho.

Mas não tinha como não ficar paranoico, sabe quando parece que está você sendo vigiado o tempo todo, não conseguia se sentir seguro nem no banheiro, era assim que eu me sentia. E nos últimos três dias, “A” tem brincado comigo, todo dia uma casa da Abnegação amanhecia com um “A” pintado em vermelho na porta. Mas definitivamente o mais assustador aconteceu hoje de manhã, quando eu e Gina acordamos, havia um “A” pintado em vermelho pintado na parede oposta a cama, a janela estava aberta.

– Harry tente parecer menos paranoico no jantar hoje – Gina falou com uma expressão de censura – Já foi difícil conseguir comparecer a esse jantar, tente não estragar tudo.

Suspirei – Eu vou tentar.

Gina havia conseguido um convite para ir ao jantar que Valentim faria hoje, era uma maneira ótima de espioná-lo e de ver o progresso de Jonathan. Já fazia quatro dias desde que Jonathan topou se reaproximar do pai para conseguir o ovo que tem controle sobre o Domo, parecia um plano imperfeito, mas era o melhor que nós temos.

– Quem vai estar lá? – Perguntei.

Gina hesitou – Jonathan, Samantha, alguns aliados de Valentim e... Bellatrix Lestrange e Lúcio Malfoy.

Fiz uma careta – Tenho ótimos pressentimentos para esse jantar, acho que será uma noite muita divertida.

Emily Fields topou cuidar das crianças por algumas horas até nos estramos de volta, eu não queria deixá-los sozinhos, ainda mais depois do que aconteceu com Alvo, mas Gina se encarregou de deixar a casa sobre algumas proteções magicas, o que era bastante útil desde que eu não podia usar magia desde que Robert, como “A”, havia quebrado a minha varinha.

Eu não gostava de expectativas e as minhas para o jantar com Valentim não eram nada boas, ainda mais que eu serei obrigado a receber as visitas desagradáveis de dois velhos inimigos meu. Lúcio e Bellatrix não deveriam estar nada felizes comigo, eles sempre me odiaram, eu meio que estraguei a vida deles.

A casa de Valentim (Diga-se: mansão) ficava próximo ao prédio do governo de Chicago, era uma casa estilo a Casa Branca, a sede do governo nos Estados Unidos, Valentim parecia gostar de monumentos que representam poder, havia colunas gregas na frente da casa e era tudo feito em mármore branco, sinceramente, era bem majestoso.

Alguns guardas da Audácia nos acompanharam até a entrada, no hall do palácio, tudo parecia ainda mais majestoso, os guardas no levaram até uma sala de estar, onde havia algumas pessoas bebendo em taças muito caras, todos eram aliados de Valentim. Suspirei, eu só estava aqui por que Samantha havia praticamente implorada, “Não quero ficar no meio das cobras sozinha” foi a frase que ela usou, Gina aceitou e aqui estávamos, colaborando com o amigo.

– Maldita hora em que eu aceitei vir aqui – Falei.

Gina sorriu – Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda.

Eu vi Valentim se dirigir até nós com aquele sorriso falso e aquela cara irritante, eu sentia nojo só de pensar nele, atrás dele eu vi Jonathan com Samantha ao lado.

– Harry Potter – Valentim falou e eu tive que segurar a vontade de vomitar – Ouvi falar muito de você.

Sorri sarcástico – Acredito que sim, eu tenho bastantes inimigos.

Valentim sorri mais ainda – Sim, heróis tem esse pequeno problema – Notei que o tom de voz dele havia ficado cauteloso – Mas acredito eu que posso contar com a sua ajuda, não é senhor Potter?

Assenti, Valentim se despediu e foi falar com mais alguns convidados da festa, assim que ele saiu de perto eu revirei os olhos, Jonathan riu, ele pegou uma taça de champanhe e bebeu em um gole apenas, Gina e eu ficamos abismados, ele encolheu os ombros.

– Se vocês tivessem que ouvir ele vinte e quatro horas por dia, também precisariam beber muito – Ele falou e depois se virou para Samantha – Maldita hora em que eu fui com você para aquela reunião – E então ele depois sorriu para ela, Samantha sorriu de volta ele acenou para nós e foi até Valentim.

Samantha se virou para nós – Não deixem esse sorriso de tubarão enganar vocês, tá sendo bem difícil para ele, você sabe tendo que suportar o pai, Valentim sempre dá um jeito de abordar sobre Clary, parece que ele sabe o que aconteceu com ela – Samantha olhou na direção de Valentim – Parece que ele quer que Jonathan execute Piper para provar que ele está ao lado dele.

Piper, era uma amiga de Leo, há uns três dias, o cordão roubado de Bellatrix foi roubado e foi encontrado debaixo do colchão dela, foi claramente uma armação, mas Bellatrix estava sedenta por sangue e queria matar alguém, então sem mais ou menos e sem uma investigação prendeu Piper e vai executá-la daqui a três dias. Ah e claro! Isso era uma armação de “A”, só poderia ser.

– “A” está nos cercando – falei e olhei para os lados – Parece que “A” está em todos os lugares.

Samantha se encolheu – Eu não gosto de pensar nisso, mas “A” está armando algo para nós, acredito que vocês sabem sobre Annie? – Assenti – Finnick tem procurado por ela que nem louco, mas nenhum sinal, eu realmente estou muito preocupada com ele, tenho medo de ele fazer alguma besteira que nem...

Samantha parou e depois ela olhou para todos os lados, aparentemente desconfortável, então algo captou meu campo de visão, me virei e vi Bellatrix Lestrange vindo na minha direção com um sorriso cínico no rosto, segurei a mão de Gina.

– Ora, ora se não é o Harry Potter – Ela gargalhou – Se juntou ao lado negro da força?

Sorri para ela – Quase isso.

Bellatrix olhou para mim uma última vez e se virou, deu um suspiro audível até na China.

– Até quando eu vou ter que aguentar isso? – Falei me voltando a Samantha.

Samantha sorriu para mim – Até que eu diga, aliás você podia pegar um pouco de sorvete para mim, eu estou com uma vontade incontrolável de tomar sorvete.

Revirei os olhos. Por sorte a festa não demorou tanto assim, em menos de uma hora, nós já estávamos pegando nosso caminho de volta a nossa casa na Abnegação, a rua estava calma, havia pouco movimento e a iluminação estava fraca, o que era normal aqui em Chicago, a sensação de que eu estava sendo seguido permaneceu comigo durante a viagem.

Foi na rua da Abnegação que eu vi, uma figura vestia com um capuz entrar em uma das casas, era a casa de Peeta e Katniss, fiz um gesto de silêncio para Gina e nos aproximamos da casa, a porta estava entreaberta e eu vi um deslumbre de movimento lá dentro.

– Me dá sua varinha – Falei para Gina, ela me deu, a varinha parecia não reagir muito bem a mim – Vai servir, é melhor você ir para casa, eu cuido disso aqui.

Ela bufou – Eu vou com você Harry.

– Gina fique, proteja as crianças, eu vou cuidar disso sozinho – Falei.

– Harry você não pode ir sozinho, pode ser perigoso e não adianta dizer que não, é melhor eu ir com vocês – Gina sorriu – Estamos juntos nessa.

Ela segurou minha mão, então devagar nos fomos até a frente da casa de Katniss, eu não via nenhum sinal de movimento e o mais devagar possível abri a porta, a casa parecia vazia, nem Katniss, nem Peeta pareciam estar aqui, ouvi passos vindos da cozinha, eu e Gina andamos devagar até lá. Um som de algo se estilhaçando, eu empunhei a varinha e soltei um feitiço de fogo.

Foi aí que eu soube que eu tinha feito algo de errado, por que o fogo se espalhou rápido pelo ar e tomou uma proporção enorme, ouvi sons de explosões e meu corpo foi jogado, senti minhas costas batendo forte contra algo, um também sentia minha pele em contato com fogo. Eu estava no quintal da casa e vi tudo pegando fogo ao meu redor, eu ouvi Gina gritar em algum lugar próximo de mim.

Antes de apagar eu vi uma figura encapuzada indo em minha direção e um rosto surgi, um rosto que ficaria marcado na minha mente para sempre.

*******************************************************************************************

POV Percy

– Eles estão bem?

Perguntei para Tris. Eram algumas horas da madrugada, eu não sabia exatamente que horas, eu não conseguia dormir, não depois de ouvir sobre a casa explodida na Abnegação, não depois de descobrir que Gina e Harry estavam dentro da casa, não depois de Piper ainda está presa. Eu tinha a sensação de que “A” estava por trás de todos esses acontecimentos, de novo.

Ao que tudo parece a casa explodida era de Peeta e Katniss, mas eles não estavam lá na hora, por algum motivo Harry e Gina entraram lá e bum! A casa explodiu com eles dentro, neste exato momento, eles estavam no prédio da Erudição sendo cuidados.

Tris deu um longo suspiro – Harry tem queimaduras sérias e está inconsciente, ele também bateu a cabeça, isso pode ter alguns problemas, a situação da Gina está um pouco pior, ela tem um corte na barriga e perdeu muito sangue e entrou em estado de coma.

– Um corte na barriga? – Perguntei – E como isso aconteceu?

Tris pegou um travesseiro e colocou no colo – Não foi um corte acidental, parece ter sido provocado, alguém a cortou.

– E você acha que foi “A” não é? – Falei.

Tris assentiu. Eu olhei para o teto do “apartamento” de Tobias, era um lugar aconchegante até, bem melhor que os dormitórios da Audácia, eu estava sentado em uma cadeira próximo a cama em que Tris estava deitada, Tobias não estava no apartamento, a explosão havia causado um alvoroço nas facções, Valentim podia não se importa com mortes, mas ainda se importava com confusão.

– Há outro pequeno problema Percy – Tris Falou – Um problema chamado Max Lightwood.

Franzi a testa, ótimo, má notícias de novo – E o que foi dessa vez?

– Valentim anunciou que está procurando o assassino do garoto, por ele ser “um companheiro caçador de sombras” – Tris disse – Ele tem interrogado pessoas da franqueza.

Merda. Max Lightwood era um problema a mais na nossa não tão pequena lista de problemas em Chicago, Tris já conhecia a história de Max. Não bastava eu ter me culpado por semanas pela morte do garoto, agora eu poderia ser morto por isso.

Bufei – Isso obviamente é outra armadilha de “A” – Me levantei da cadeira e comecei a andar de um lado para o outro, isso de alguma forma me ajudava a pensar – Eu cansei disso, ter que esperar por “A” acabar com nossas vidas.

– Eu sei do que você está falando, Harry quase morreu, Annie está desaparecida, Piper tem uma sentença de morte – Tris falou – Nós não podemos ficar parados.

– A gente vai acabar com “A” agora, hoje a noite – Falei e Tris franziu a testa – Vamos até a Erudição, falar com a Annabeth, talvez ela tenha um plano.

Tris jogou o travesseiro na minha direção e eu o agarrei – Mesmo que falássemos com Annabeth, nós não sabemos nada sobre “A”, não temos nenhuma pista, é quase como se “A” fosse um fantasma.

Joguei o travesseiro de volta – Mas nós temos que fazer alguma coisa, “A” não vai parar até nos ver mortos ou acabados ou sei lá.

– Nós só temos que agir com cautela Percy – Tris falou.

Depois de algum tempo conversando, me despedi de Tris, eu já me sentia cansado e eu tinha que dormir pelo menos um pouco, eu estava andando pelos corredores subterrâneos da Audácia em direção ao meu dormitório, em um certo momento eu esbarrei com um casal de namorados, em outro com Isabelle Lightwood, a garota apenas acenou para mim.

Quando eu estava próximo ao dormitório foi que eu vi duas figuras familiares tendo uma conversa, era Nico e Tobias, os dois gesticulavam furiosamente um com o outro, eles pareciam estar uma briga. É claro que a curiosidade falou mais alto em mim e eu me aproximei dos dois, o mais silenciosos que eu conseguia.

– ...Ei juro que eu não contei para ninguém Tobias! – Nico falou transtornado para Tobias.

Tobias riu sarcástico – Nem para o seu novo affaire, Cato?

Nio pareceu ainda mais irritado – Eu não tenho um caso com ele se é isso que você quer saber, por que você está com ciúmes?

– É claro que não! – Tobias praticamente avançou contra Nico, mas ele pareceu se dar conta do que estava fazendo e recuou – Olha de qualquer forma eu não quero que ninguém sabe que...

– ...Você me beijou? – Nico falou completando e eu quase engasguei – Foi só um beijo certo? E você estava bêbado, não significou nada, nem para mim, nem para você, ou o grande Tobias Eaton está duvidando da própria sexualidade.

Tobias fez uma careta – Não, é só que eu não quero que Tris saiba, as coisas estão melhorando entre a gente só agora e...

– Você não precisa explicar nada Tobias, eu entendo, ninguém vai saber sobre isso ok? – Nico falou.

Tobias pareceu ficar mais calmo, ele se despediu de Nico e foi embora. Nico ficou parado ali no corredor por mais alguns segundos e então deu meia-volta e começou a vir na minha direção, eu tentei sair correndo, mas acabei escorregando o que chamou a atenção dele.

Nico franziu a testa – Percy o que você está fazendo aqui?

Eu me levantei rápido – Eu só estava passeando por aqui, você sabe não é? As caminhadas noturnas são sempre mais emocionantes.

– Você não devia estar andando por aí essa hora – Nico falou e então deu as costas para mim e foi embora.

Sorri e então gritei para ele – O mesmo para você Nico!

A noite foi mais inquietante do que eu pensava que seria, eu fui recheado de pesadelos, todos relacionados a morte de Max Lightwood, se eu pudesse voltar atrás ter tido a coragem de salvar aquela pobre criança, mas não, meu egoísmo foi bem maior. Os sonhos de cada momento daquela viagem me inundavam e me afogavam num mar de desespero.

Era mais um dia quente na América central, estávamos em algum país latino próximo ao México, eu, Finnick e Samantha estávamos deitados num hotel de beira de estrada, Finnick olhava hipnoticamente para o mapa, como se aquilo fosse a coisa mais brilhante do mundo, era disso que eu tinha medo, e que o mapa nos deixasse obcecado.

– Já não está na hora de largar isso Finnick – Samantha disse – Eu já te disse que não vai prestar, eu já tentei localizar uma pessoa hoje.

Finnick olhou apara Samantha – E funcionou?

– É claro que sim! O mapa não vai encontrar mais ninguém com isso, não hoje – Samantha tentou avançar e pegar o mapa das mãos de Finnick, mas ele desviou.

Troquei um olhar com Samantha, já fazia dias que Finnick andava bem obcecado por esse mapa, era como se objeto exerce algum tipo de poder sobre ele, nós temos tentando tirar das mãos de Finnick, mas ele sempre dava um jeito de conseguir de volta. E sabe qual é pior parte de tudo, o poder do mapa para encontrar pessoas parecia estar desaparecendo e Finnick pareceu ficar mais violento com tempo.

Nos outros dias seguidos, a situação começou a se agravar, foi quando eu Samantha percebemos que havia algo de errado com Finnick, ele simplesmente andava tendo atitudes que não correspondiam a ele, ele andava com o mapa para qualquer lugar que ia, provavelmente com o medo de que o roubassem

Foi em uma bela manhã que nós percebemos que Finnick precisava de um tratamento, ele vivia praticamente olhando para o mapa, ele não parecia ficar interessado em qualquer outra coisa, era hora de fazer algo, foi então que eu e Percy resolvemos fazer algo, mas nada adiantava, nada parecia tirar ele de lá, foi então que Samantha levantou uma hipótese.

– E se esse mapa estiver amaldiçoado – Samantha falou – E se Finnick estiver sucumbido a maldição.

E a cada dia piorava, Finnick estava cada vez mais distante e violento, então tentamos compras, mas continuava a não adiantar. E se o mapa estivesse amaldiçoado como tiraria essa maldição? Em um certo momento, visitamos um cartomante que na verdade era um bruxo, ele nos dera instruções para jogar o feitiço que desviava a maldição, mas o feitiço só desviava e nós precisávamos de um recipiente.

Era aí nesse ponto que tudo pioraria, o recipiente foi Max Lightwood, na época eu não dava muita atenção para esse negócio de recipiente, mas o que a maldição fez com o garoto me fez ver o quanto aquilo era horrível. Max teve sua destruída graças a mim, eu sabia disso.

O dia já havia amanhecido na Audácia quando eu acordei me sentindo sonolento, eu me vesti rápido e logo já estava fazendo minha atividade de guarda na Audácia, hoje eu iria patrulhar os arredores do prédio da Erudição, ficar lá por perto me faria estar mais próximo de Annabeth e me daria notícias mais rápidas do estado de Harry e Gina.

Foi quando eu cheguei perto do prédio da Erudição que eu percebi o que havia mudado, os vidros do prédio estava totalmente quebrados, os moveis no halll do prédio estava revirados, parecia que um furacão dos grandes passou pr aqui, eu vi Samantha ajeitando livros caídos pelo chão da biblioteca e depois Annabeth vindo em minha direção.

– O que houve aqui? – Perguntei – Parece que um furacão se passou por aqui.

Annabeth suspirou – Foi esse tal de “A” de novo, olha o que ele colocou na parede – Annabeth falou e apontou para um parede, onde havia uma pichação como era de ser esperar.

“As pessoas não sabem levar seus segredos para o túmulo, futuro papai. –A”

As palavras “futuro papai” martelaram no meu cérebro, Samantha havia se aproximado também, ela tinha uma expressão de preocupação no rosto, ela trocou um olhar comigo e eu sabia o que ela estava pensando, o cerco estava se fechando. Eu tinha que contar para Annabeth, antes que “A” contasse por mim, mas antes que eu falasse qualquer coisa, Caleb Prior, o irmão de Tris, chegou correndo.

– O que aconteceu? – Annabeth perguntou.

Caleb inspirou e suspirou – Gina está morta, ela não resistiu aos ferimentos e também parece que alguém desligou os equipamentos que mantinham ela viva.

Annabeth colocou a mão sobre a boca, eu senti um arrepio, mais um morto.

– Existe outra coisa – Caleb voltou a falar e então olhou distraidamente para trás – havia um “A” desenhado na parede do quarto dela.

Eu não sei se foi minha imaginação, mas eu escutei uma risada. Eu sabia que “A” estava rindo agora mesmo. Foi então que um bipe soou de algum lugar do chão, eu olhei para baixo e havia um celular jogado no chão, eu o peguei e li a mensagem.

“Um herói a menos Jackson e eu continuarei a matar todos, mas você pode parar com isso. Escolha: Nico di Angelo ou Annabeth Chase, tic tac o tempo está passando. –A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A morte da Gina foi bem aleatório concordam? mas eu vou explorar isso melhor mais para frente, quando Harry descobrir que Gina morreu.... bom parece que "A" conseguiu destruir um heroi, falta seis ainda e sim gente harry sabe quem é "A", mas adivinhem... muahahahahahahahahahha Bom primeiro eu tenho que explicar o motivo do meu atraso, foi a faculdade tbem, os professores decidiram que precisam me encher de trabalho, mas eu tbem sofri de uma crise de criatividade, eu simplesmente não conseguia escrever nada, serio gente foi tenso (coloquem hashtag #ForçaRodrigo kkkkk), eu ainda to um pouco sem criatividade, mas eu vou tbem me dedicar mais a fic, eu ainda tenho terminar o spin-off (o primeiro capitulo) e eu vou tentar fazer isso e eu já posso dizer para vocês que a primeira parte da fase Chicago termina no capitulo 42 hein, depois disso vamos ter o final da fic e a segunda parte entre os capitulos 44 e 50.
Bom, comentem, eu sei que eu to atrasando as respostas dos comentarios, mas eu vou tentar responder mais rapido, favoritem, recomendem, espalhem para os amigos, me sigam no TT; @rodrigostoll16 e a gente se vê no Sábado entre as 22 da noite e 00:00, até lá.
"Quando você acha que já está no fundo do poço, você percebe que o poço não tem um fundo"