Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

bem..gente aki é falando um pouco dos personagens...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/2

Apresentações:

 

Daniela Kaulitz: Tem 17 anos, cabelo castanho claro, cor dos olhos verdes e um rosto perfeito. Dizem que puxou mais ao pai. É alta, tem 1m e 75 cm e um corpo magro, com belas curvas e seios médios. Formou-se em moda em Paris, depois de quatro anos volta para Hamburgo.

 

Possui uma bela voz como a do pai e dança muito bem.

 

Bruno Kaulitz: moreno, tem 18 anos, cor do cabelo castanho e olhos azuis como os da mãe. Mede 1m e 86 cm, possui um corpo sarado e musculoso. Não seguiu o estilo do pai, seu estilo é de um homem normal.

 

Trabalha com seu pai, na gravadora. Sabe tocar guitarra, claro aprendeu com seu pai e sabe tocar muito bem, talvez melhor que o pai.

 

Bill Kaulitz: imaginem o Bill como ele é só que mais velho e maduro. Agora ele tem 39 anos, continua com seu visual “diferente” com o mesmo moicano e suas roupas. Trabalha agora na gravadora com seus amigos e parceiros da sua antiga banda.

 

Apesar de mais velho continua inressistivel como sempre. É casado com Vanessa Kaulitz e tem uma filha chamada Daniela. É um pai atencioso, carinho, divertido e carinhoso.

 

Vanessa Kaulitz: é esposa de Bill e mãe de Daniela, tem 37 anos. Tem olhos verdes, cabelo castanho claro e também possuí um belo rosto. Tem 1m e 77 cm, possuí um belo corpo, com curvas e seios médios.

 

Tom Kaulitz: É casado com July, e é pai de Bruno e Mariana. Bem, o Tom veste roupas digamos que só cabe ele mesmo, mas seu cabelo continua como de um rap per. Está com 39 anos e trabalha também com seu irmão e os G’s na gravadora.

 

Tom é um pai carinhoso e sempre da dica de conquistar para seu filho. Mas já a filha não deixa que nem um moleque se aproveite dela.

 

July Kaulitz: é esposa de Tom e mãe de Bruno e Mariana. Tem 37 anos, cor do cabelo castanho, olhos azuis como o céu e um belo corpo, com curvas perfeitas e seios médios. Possuí 1m e 75 cm.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM..TA AI..
OS PRIMEIROS CAPITULOS VÃO SE REFERIR UM POUCO AO PASSADO...TIPO SABE QUANDO BILL CONHECEU VANESSA, TOM CONHECEU JULY..E OUTRAS COISAS..BJÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Eu Amo Meu Primo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.