Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/1

 

Oi, sou Danyela Kaulitz, calma não sou esposa de nenhum dos Kaulitz’s, tenho 17 anos e estou voltando para Hamburgo depois de quatro anos morando e estudando na França. Vou explicar melhor de quem sou parente, eu sou filha de Bill kaulitz com Vanessa Kaulitz, aqui a banda de meu pai acabou e agora ele, meu tio e os g’s são donos da gravadora mais famosa da Alemanha, a TOKIO HOTEL RECORDS.

Bem há tanto tempo não vejo meus pais, meu tios, amigos e claro meu querido primo Bruno Kaulitz que deve está agora com 18 anos, ele é filho do meu tio Tom com minha tia July. Eu não esperava que depois de voltar, o sentimento de amizade que sempre tive por meu primo se tornasse algo forte e diferente. Mas como vamos explicar para nossos pais. Eu que não vou chegar simplesmente pro meu pai e fala: PAI, EU AMO MEU PRIMO!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, o primeiro capitulo saí no sabado..
esperem..bjs