Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 11
Cócegas e algo a mais...


Notas iniciais do capítulo

voltei...eu fiz alguns capitulos...
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/11

Ela voltou e sentou – se novamente.

 

Quem era filha? – pergunta Tia Vanessa

 

Era, a Sâmara. Lembra-se dela? - fala

 

Ah...aquela sua amiga.. - tia

 

Sim, ela me convidou para sair com ela, eu posso? - fala

 

Claro, você precisa curtir uma festa... - Tia

 

Foi isso que eu disse para ela... – fala

 

Então, eu vou. Agora com licença, preciso descansar. – falou

 

Claro, filha. – falou tia

 

Ela logo se despediu de todos e subi pro seu quarto.

 

Bruno? – me chamou minha tia.

 

Sim? – falei

 

Você pode levar as malas da Dany, lá pro quarto dela.

 

Claro. – falei

 

Levantei-me, peguei as malas dela e subi em direção ao seu quarto. Chegando neste, bati na porta. Ela abriu a porta e sorriu a me ver.

 

Oi, Bruno

 

Oi, Dany. Sua mãe me mandou trazer suas malas.

 

Ah. Obrigado.

 

Ela pegou as malas e colocou num canto do quarto. Se virou para mim que estava parado na porta.

 

Entra.

 

Eu entrei me sentei na sua cama.

 

I aí você gosta dela?

 

Quem?

 

Lizia. Sua namorada.

 

Ah. Para falar a verdade eu nuca gostei dela. Sabe eu nunca a amei.

 

Ah... Certo. Sabe sua irmãzinha me contou que não gosta dela.

 

É. A Mariana nunca gostou dela mesmo. O pai e a mãe não aprovam esse namoro.

Então termina, já que você não gosta dela.

 

Eu terminei. Você não viu por que estava conversando com seus pais. Mas eu terminei com ela, ai ela foi embora.

 

Por isso que eu a estranhei ter ido embora.

 

Agora, falando em você. Aquele seu toque do celular, é bem legal. Quem ta cantando?

 

Ah..o toque..é eu.

 

Como assim? Você?

 

É. Eu gravei um trecho da minha musica favorita e coloquei no meu celular.

 

Meu deus, sua voz é linda. Será que é genético,você sabe o tio Bill foi um cantor e tanto.

 

Urum... O talento passou para a filha..rsrsr

 

“O sorriso dela me deixava bobo, era tão lindo.”

 

O talento passou para você também. – falou ela me tirando dos meus pensamentos

 

Ahn?Como assim?

 

Tio Tom tocava guitarra e você toca guitarra.

 

Assim. Até melhor do que ele. Eu sou fera. – me gabei

 

Mas se acha. – falou jogando o travesseiro na minha cara.

 

Urrum me acho. - joguei de volta.

 

Para com isso, lindinha. – falou

Você ainda se lembra dos nossos apelidos, florzinha.

 

Claro. Como vou esquecer. - falou

 

Flash back

 

Eu e a Dany resolvemos imitar as meninas super poderosas, nós tinha nove anos.

 

Eu escolhi ser a lindinha, eu fiz dois toquinhos no cabelo, me vesti só de roupa azul. Já ela deixou o cabelo solto e colocou um laço, e vestiu só roupa rosa, já que era a florzinha.

 

Nos então fomos pro sofá da minha casa e começamos a pular, e fazendo diversas posições no ar, como se tivesse voando.

 

Desde esse dia, nossos apelidos são eu = lindinha e ela = florzinha.

 

Fim do flash back

 

 

Então, você deve se lembrar do ataque de cócegas. – falei me levantando e caminhando até ela.

 

Lembro. – falou assustada.

 

“Toda vez que ela estava triste ou com raiva, eu ia lá e dava um ataque de cócegas nela”.

 

Então você se lembra, mas se lembra o efeito delas em você?

 

Não.

 

Aproximei-me dela, e comecei o ataque de cócegas.

 

PARA... ASHUASHUASHUA... PARAAA BRUNO... ASHUASHUASHUASHUA. – ela me mandava parar.

 

Até que ela deitou na cama, e eu fiquei por cima dela. Eu continuava a fazer cócegas, quando de repente... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?please
tava com saudade..
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Eu Amo Meu Primo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.