Assim é a Minha Vida escrita por Danninha-chan


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho saindo do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49773/chapter/6

Hinata:você?

? ? ?:eu sabia que nós nos veriamos de novo,mais não pensei que seria tão rapido.

Indo ao encontro de Hinata e dando um abraço nela que conrresponde(gente camabada toda é da mesma sala)

Naruto:Espera ai,vcs se conhecem¿

Sasuke:como e que vc chegou nessa conclusão incrivel dobe?

Fala o Uchira sarcastico.

Naruto:vai se ferra teme!

Neji:de onde vcs se conhecem?

Perguntando para hinata e a pessoa.

Hinata:agente se conheceu no...

Foi interrompida.

Kakashi:sentem-se por favor,no recreio vcs conversam sobre isso sim?

Ele falou naquele goitão kakash de ser e todos se sentavam. A aula correu naturalmente sem mais interrupsões.

Kakash: xau pra vocês.           

Disse ele saindo da sala porque a aula já avia acabado. Agora seria aula de billogia com a professora kurenai.

Kurenai: Ola

Ela disse entrando na sala atraindo a atensão dos alunos.        

Kurenai: vejo que temos uma aluna nova,qual o seu nome?

Hinata:hinata hyuuga

Kurenai:Meu nome é Kurenai Yuhi:ela é sua parente neji?

Neji:sim,minha prima

Kurenai:vamos começar a aula agora

Ela começou a escrever no quadro ea esplicar o assunto, passou uma atividade e se sentou {gente quem poder me ajudar e me falar as materias do 2 ano e os assuntos eu agradeceria muito porque eu a inda to meio distante do 2 ano e to boiando nos assuntos)

A aula passou rapido para a alegria dos alunos.Kurenai se despediu e saiu da sala,e logo quando ela saiu,entrou o(a)professor(a) de literatura(que eu ainda não escolhi quem é por isso não falarei da aula dele­(a). Finalmente tocou o sinal para o recreio e os alunos sairam de suas salas e foram para o refeitorio.

Na fila do refeitorio...

Ino:Agora fala aí,kiba de onde vocês se conhecem?

Gaara:você é curuiosa né oxigenada?

Ino:Se eu sou curiosa ou não isso não le enteressa e eu não sou oxigenada,Hellboy!(O priuncipal do filme Hellboy aquele que é filho do diabo)

Gaara:Oxigenada!

Ino:Hellboy!

Gaara:Diaba loira e ainda oxigenada!

Ino:Hellboy,resto de aborto!

Neji: Parem de brigar... AGORA!

Gaara e Ino : Esta bem!

Naruto: De onde vocês se conhecem ?

Perguntou.

Kiba: Nos conhecemos no avião.

Naruto:Hum..

Sakura: Você não entendeu nada não foi?

Naruto ENTENDI SIM!

Todos menos Hinata:Ele não entendeu! ¬¬’’’’’’’’

Super gota.Eles pegaram o que queriam comer,pagaram e sse sentaram em uma mesa(nas cadeiras e não na mesa mesmo).

Naruto:EU ENTENDI SIM!

Sakura:NÃO GRITA SEU BAKA!

Fala(lê-se grita) com uma veia pulsando no meio da testa e da um soco em Naruto que voa e cai de cabeça em cima de uma mesa.

Naruto:Doeu sabia ?

Disse ele voltando para a mesa com uma mão na cabeça.

Sakura: Sabia.

Hinata: Nossa!o.o

Fala ela com os olhos arregalados.

Tenten:Não liga pra eles, sõ assim des de criança.

Hinata: Hum...

Foi quando Shikamaru pegou no sono e deixou a cabeça cair no colo de Temari.

Temari: Sai daqui Bicho preguisa vai se encostar em alguma árvore vai!

Disse empurrando ele e tirando a cabeça dele de seu colo.

Shikamaru: Ai! Me deixa dormir sua problematica!

Temari: Não sou problematica bicho preguisa e escola não é lugar de dormir!

Shikamaru: Então porque tem tanta gente dormindo nas aulas em ?

Temari:Porque são preguisosas como você!

Tocou o sinal e todos foram para suas salas. As duas ultimas aulas eram de portugês com Itach(com um professor desses eu nunca mais cabulava).

Itach: Bom dia.

Todas as meninas:bom dia itach-sensei*.*

  Para a irritação dos garotos todas  as meninas da escola e até algumas professoras e as mulheres que trabalham no refeitorio achava Itach TDB(tudo de bom).Não tinha se quer 1 aluna em toda a escola que cabulava as aulas do Uchira mais velho.

Itach:Parece que temos uma aluna nova,qual é o seu nome?

Hinata:Hi-hi-hinata Hyuuga.

Fala meio balançada.(tambem né?com uma beleza dessas)

Itach: Meu nome é Itach Uchira sou seu professor de português.

Ele vendo a cara de duvida que Hinata fez quand ele pronunciou o seu nome perguntou...

Itach:Alguma pergunta?

Hinata: Na verdade sim...Itach-sensei o senhor é parente,sei lá...irmão do Sasuke?

Itach: Sim, pelo visto você já conheceu o meu irmãozinho!

Todos riram quando ele falou “irmãozinho” menos Sasuke é claro que fechou a cara.

Hinata:É sim, já o conheci!

A aula passou bem rapido para as meninas que suspiravam e babavam o tempo todo já para os meninos não foi tão rapido assim porque eles tiveram que ficar vendo toda aquela cena das meninas suspirando e babando.

TRRRIIIIIIMMMMMMMMMMM.

Tinha tocado osinal e já era a hora de largar.( a melhor hora do dia)

Itach: Xau pessoal, até a proxima aula.

Todas as meninas: Xau Itach-sensei.

Depois que Itach saiu da sala as meninas falaram em coro.

Meninas: Que gato *.*

Meninos: Humpf ¬¬

Todos sairam de suas salas e foram para fora do colegio.

Tenten: Xau gente, até amanhã.

Se despedindo dos amigos e indo embora.

Todos: Xau Tenten.

Sakura: Xau cambada também já to indo. Tenten eu vou com você!

Correndo até Tenten.

Ino: Eu vou com vocês me esperem! Xau povo.

Também correndo.

Temari: Vamos seguir nosso rumo?

Todos : Vamos embora.

Eles entraram nos carros e foram pra suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor,agora sem esculhambação porque errar é humano e quem nunca pecou que jogue a primeira pedra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim é a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.