Assim é a Minha Vida escrita por Danninha-chan


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49773/chapter/5

Finalmente é segunda-feira,e o primeiro dia de aula de Hinata.No quarto de Neji ele acabava de acordar com o barulho do despertador.

 

TRIN,TRIN,TRIN...

 

Neji:há droga deixa eu dormir.

 

 Disse ele com uma mão pondo o traviseiroem cima da cabeça,e com a outra tentando inutilmente desligar o despetador.

 

Neji:já sei!

 

 Falou com um sorriso malvado jogando o despertador pela janela

 

TRIN,TRIN,TRIN,BOOUUM.

 

Neji:muararararara(gente isso é uma risada malefica)

 

 

 Gargalhou neji voltando a dormir.

 

 

Saya:neji querido,acorde se não vai se atrasar e aproveite para acordar a sua prima

 

Neji:droga!

 

 Falou dezistindo de dormir e indo para o banheiro fazer sua igiene pessoal e vestir a farda da escola que era:uma calça social azul marinho,uma camisa social branca e um par de sapatos social.

 

 Ele saiu do quarto e foi chamar hinata.bateu na porta uma vez,nada,bateu duas vezes,nada decidiu entrar .

 

Neji:hi-hinata

 

 EMORAGIA NAZAL

 

Hinata:HAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 hinata tinha acabado de sair do banheiro e,estava so de toalha com o susto acabou desmaiando mas neji correu e conseguiu pega-la antes que caisse no chão(é o flex)

 

 

Neji:hina...hinata acorda...MÃE,PAI SOCORRO A HINATA DESMAIOU!

 

 

Alguns minutos depois...

 

Hizash:explique direito o que aconteceu

 

Neji:foi sem querer...eu não queria...

 

Saya:falem baixo ela esta acordando

 

Hinata:o-oque aconteceu?

 

 Perguntou a hyuuga ficando vermelha em seguida ao lembrar do que aconteceu.

 

Neji:eu não queria...me desculpa...foi sem querer!

 

Hinata:não foi nada...eu estou bem

 

Saya:tem certeza que vc esta bem?se quiser não precisa ir para a escola hoje.

 

Hinata:não precisa,eu estou bem!

 

Hizash:já que voce esta bem termine de se arrumar e os dois deçam para tomar o café da manhã se não vão se atrasar.

 

 Eles terminaram de se arrumar,tomaram o café da manhã rapido,despediram-se de Hizash e Saya,entraram no carro e seguiram caminho até a escola.Quando eles chegaram lá(na escola,obivio)os garotos(gatos,lindos,tezões,bonitos e gostosoes)estavam esperando por eles.Quando eles se aproximaram:

 

Sasuke:oi hina

 

 Falou Sasuke no ouvido de hinata pondo o braço em volta do pescoço da menina deixando ela vermelha com isso provocando o ciume de neji que lhe lançou um olhar mortal.A atitude do Uchira ate atraiu olhares entre os alunos que lançaram olhares mortais para a Hyuuga e para o Uchira(fan club:loucas pelos Sasuke e novo fan club:tarados pela Hinata)

 

Hinata:o-oi.

 

Naruto:oi hina,oi neji

 

Gaara:oi.

 

Neji e Hinata:oi.

 

Shikamaru:é melhor agente entrar porque daqui a pouco vai tocar o sinal.

 

 Eles entraram na escola.

 

Hinata:nee acabei de mim lembrar que eu ainda não sei onde é a minha sala eu vou ver onde ela é tá?!

 

Neji:tá,xau.

 

 Hinata se soltou do braço de Sasuke e começou a andar um pouco mais rapido.

 

Hinata pensando:"hi,esqueci de perguntar pro nee onde é a secretaria".

 

 Logo quando pensou correu para tentar alcançar os garotos mas ja era tarde demais,ela ja tinha os perdido de vista

 

 Hinata andou,andou andou e andou a procura da diretoria mas nada de achar,ela subiu escadas,desceu escadas,foi para a direita,para esquerda e por onde passava chamava bastante a atenção  dos curiosos de plantão e até escutou gracinhas e paqueradas como:

 

- Oi ceguinha Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas

(gente isso e por causa da cor dos olhos dela)

 

- Seu pai e um pirata?porque voçê tesouro.

 

- Dueu quando vc caiu?(ham?!¬¬)porque voçê e um anjo que caiu do céu.

 

 E todas essas cantadas ficeram com que a Hyuuga ficasse ainda mais timida e envergonhada(ela ficou um pimentçao de tão vermelha com as "gracinhas"que os meninos falaram) e o pior nem foram as gracinhas,foram as informações erradas tipo:

 

- Vai pra esquerda,sobre a escada,vai pra direita,desse a escada,vai par um lado,vai pro outro.

 

 E a pobre Hyuuga não chegava a lugar nenhum

 

Inner:Hinata pobre?faça me rir.(rs é só o modo de falar!). Todos esses acontecimentos ficeram com que a Hyuuga quase perde-se a esperança de achar a sala da diretora e começou a andar de cabeça baixa.

 

Hinata pensando:"to começando a achar que tão fazendo isso de proposito"

 

 Foi quando ela sentiu um inpacto sobre seu corpo que a fez cair no chão.

 

???: Você ta cega é? não olha por onde anda não?

 

Hinata: Dis-dis-disculpa.

 

???: Disculpa?Disculpa?!Olha só as minhas coisas,meus livros todos jogados no chão e você pede disculpa?

 

 O escandalo que a pessoa fez chamou bastante atenção das pessoas que passavam por perto de onde eles estavam.um grupo de garotas que passavam por ali perceberam o que estava acontecendo e resolveram se entrometer na confusão.

 

Garota 1:Deixa a garota Karin,ela não te fez nada de mais!

 

Garota 2:A Sakura tem razão,foi um acidente!

 

Garota 3:Acidentes acontecem sabia?!

 

Karin:E se eu não deixar ela em paz,o que é que vcs vão fazer?

 

Garota 4:Simples:nós falamos com a diretora que vc ta arrumando briga de novo!Ou vc esqueceu?São tres chances:A primeira só é uma advertencia,A segunda e suspensão na hora,E a terceira...babau...expulsão!

 

Karin:Tabom eu vou embora mais não pense que vai ficar por isso mesmo,vai ter troco!(que garota estresada)

 

 Ela terminou de falar,pegou suas coisas que estavam espalhadas pelo chão,e fez como um chuveiro e vazou.

 

Garota 2:Você esta bem?

 

 Perguntou ajudando Hinata que ainda estava no chão a levantar.d4n

 

Hinata:Si-sim!

 

Garota 4:Hina?Hinata é você?

 

Hinata:Tenten?Nossa amiga,quanto tempo!

 

 Elas se abraçam.

 

Tenten:É faz muito tempo mesmo,mas porque vc não

 me avisou que vinha?

 

Hinata: Eu esqueci?!

 

Garota 3:oii,agente ta aqui!

 

Tenten:Hinata,essas são minhas amigas:Temari(garota 3),Ino(garota 2) e Sakura(garota 1).E meninas essa é a Hinata.

 

Temari,Ino,Sakura e Hinata:Oi!

 

Sakura:Ta tudo muito bom,tudo muito bonito mas nós temos que ir se não vamos nos atrasar ainda mais do que ja estamos.

 

Sakura, Tenten, Ino e Temari:Xau Hinata.

 

Hinata: Será que vcs poderiam me dizer onde é a sala da diretora?

 

Ino: É ali ô!

 

 Apontando pra uma porta com o nome "Diretoria".

 

Hinata: Xau gente.

 

As meninas:Xau a gente se vê.

 

 E elas correram pra um lado e Hinata foi até a sala da diretora: Bateu na porta e do outro lado pode ouvir alguem falar”entre” e ela entrou.quando entrou podê ver uma loira e outra morena,a loira que estava sentada em uma cadeira mechendo em alguns papeis que estavam em cima de uma mesa aparentava ter cerca de 28 anos  e a morena que estava em pé aparentava ter 22 anos. Hinata  previl que focem a diretora e sua assistente.

 

Loira:em que posso ajuda-lá?

 

Hinata:Eu sou a novata e queria saber onde é minha sala.

 

Loira:Já que vc e novata não eve saber quem eu sou. Meu nome é Tsunadi sou a diretora e essa é a Shizumi minha asistente.qual é seu nome?

 

Hinata: Hyuuga,Hinata Hyuuga.

 

Tisunadi:qual é sua serie?

 

Hinata: segundo ano.

 

Tisunadi: Shizume!

 

Shizume: Sim Tisunadi.

 

Tisunadi: Traga as cadernetas do segundo ano!

 

Shizume: Só um minuto!

 

 Ela procura um pouco e quando acha entrega a Tsunadi.

 

Tisunadi: Vamos ver...achei!Eu vou lhe acompanhar a sua sala sim?!

 

Hinata: Certo.

 

 Elas sairam da sala que se encontravam e foram a procura da sala de Hinata.Não demorou muito para que elas aparecem em frente a uma porta.

 

Tisunadi Espere aqui

 

 A loira bateu na porta e escutou”entre” e entrou.

 

Tisunadi Desculpe atrapalhar sua aula Kakashi mas eu vim avisar que sua mais nova aluna chegou.

 

Kakashi: Mande ele entrar!

 

Tisunadi Entre!

 

 Tisunadi ia saindo e Hinata entrando quando elas chegaram perto uma da outra Tisunadi sorri para ela e fala num tom super baixo para que só a Hyuuga escuta-se.

 

Tisunadi: Boa Sorte!

 

Kakashi: Qual o seu nome?

 

Hinata: Hyuuga,Hinata Hyuuga.

 

 Quando ela fala acorda um certo alguem no fundo da sala perdido em seus pensamentos que se assusta e fala...(eu pensei em colocar:Ai!caramba!)

 

? ? ?:Hi-Hi-Hinata?

 

Hinata: Você?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora de um seculo! meu pc quebrou não é minha culpa!Tambem quero pedir disculpa pelos muitos erros de português!Obrigado ao Lucas-chan(meu priminho querido!) por ter digitado pra mim! Se não ia demorar mais ainda! Reviews eu imploro!

Beijokas da Danninha-chan
xauzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim é a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.