Resilience escrita por lilithfx


Capítulo 19
Encontros e desencontros – Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

"O encontro de duas personalidades assemelha-se ao contato de duas substâncias químicas: se alguma reação ocorre, ambos sofrem uma transformação." Carl Gustav Jung



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497360/chapter/19

Apartamento de Rachel

Rachel saiu do banheiro pensando na confusão que está medida. Seria fácil gostar de Cass. A loira é uma bela mulher, tem talento e segurança que faz a loira estar bem em qualquer ambiente, além das várias semelhanças com Quinn. E justamente nesse ponto, residia o grande problema.

Seu coração sempre pertenceu a Quinn, tantos anos de brigas, disputas e mágoas, não conseguiram destruir essa grande verdade. E, por mais atraente que Cassandra fosse, seu coração já tinha dona.

Precisava agora, descobrir um jeito de falar isso para nova amiga, sem que a relação fosse afetada. Não deixaria uma atração física, estragar uma boa amizade.

Voltou à sala, agora devidamente vestida e pronta para falar com a mentora.

__Senti sua falta ontem Cass, para ser sincera, senti sua falta à semana inteira. Não entendi porque você se afastou. Ficamos de conversar e definir que tipo de relação seria a nossa, mas não sei o que pensar. __Foi por causa do nosso beijo? Saiba que não me arrependo dele, serviu para ter a certeza que precisava em vários aspectos da minha vida e só posso agradecer por isso.

Cassandra ouve Rachel falar e sabe que precisa arrumar toda confusão. Sabe que está dividida entre o passado e futuro. A pequena diva poderia fazê-la feliz, mas existe Shelby e Quinn, elas chegaram antes na vida de ambas e nada poderia mudar isso.

Tudo que pode fazer é esclarecer a história e seguir em frente, torcendo para que sua história e de Rachel, tenham um final feliz. Esperava que a loira oxigenada tivesse coragem e fibra suficientes para ser merecedora da pessoa especial que é a pequena estrela.

Cassandra ficará feliz, somente em ser amiga, cuidar de cada passo da sua carreira, rumo à fama. Sabendo que durante o caminho, terá ajuda de Santana, outra “apaixonada” pela judia.

Dando um longo suspiro e olhando diretamente nos olhos da pequena judia, Cassandra percebe que agora é a hora de contar sua história.

__Rach, você está certa. Depois daquele beijo, aconteceram outras situações que deixaram tudo mais complicado e envolvem diretamente você. Precisei resolver essas questões e dar um tempo, para tomar uma decisão. Sei que não pediu nada, mas eu queria oferecer tudo. E esqueci, de levar em conta, quem é a pessoa mais interessada nessa situação toda, você!

Rachel percebe o desconforto de Cassandra ao falar, imaginando a pergunta que será feita pela loira, mas prometeu a si mesma, ser inteiramente honesta com seus sentimentos e não vai voltar atrás. Com um olhar, solicita à Cassie que continue. Cassandra, não perde tempo e faz a pergunta que tanto atormenta seus dias.

__Preciso saber o que realmente sente por mim Rachel e depois, prometo contar tudo o que aconteceu nessa semana e durante a noite de ontem, no seu show.

A pequena diva sente o corpo todo tenso, não vai ser fácil, mas precisa fazer, será honesta, como sempre foi em toda sua vida.

__Cassandra, sinto uma atração enorme por você, é uma bela mulher, externamente e por dentro. Sei que existe em você, uma pessoa leal, com o coração enorme, disposta a cuidar e proteger quem ama. Seria a pessoa mais sortuda do mundo se tivesse seu amor e a amasse, mas ...

Rachel para de falar, seus olhos brilham com as lágrimas que tenta conter. E nesse momento, Cassandra percebe que não tem a menor chance, esta clara, qual vai ser a decisão da diva, tudo que resta é escutar e depois cuidar do seu coração.

__Mas, infelizmente, continua Rachel. Eu sou completamente apaixonada por outra pessoa, e você indiretamente, abriu meus olhos, para que, aceitasse esse sentimento. Por isso, sou eternamente grata. Sua amizade é essencial na minha vida, porém vou entender se cortar qualquer tipo de contato, apesar de sentir muito. Não quero magoa-la mais que o necessário. Estarei aqui sempre que precisar Cassandra, torcendo muito que encontre um amor capaz de fazê-la feliz. Agora, posso dar um abraço em você, mesmo que seja de despedida? Pergunta à diva, com lágrimas nos olhos.

Cassie só tem forças para retribuir o abraço. Rachel não é para ela, chegou tarde à vida da judia. Ela merece ter a chance de buscar o amor sonhado, e tudo que Cassie podia fazer é, estar lá como apoio, seja consolando ou aconselhando sua pequena diva.

Engraçado como a vida vai tecendo um emaranhado de fios e quando menos percebemos, estamos envolvidos de corpo e alma, sem saber como agir ou sair de uma situação. È o momento de contar seu passado para Rachel.

__Não chora Rach, você será sempre especial na minha vida, por tantas razões diferentes, que fica difícil explicar todas, mas, posso e devo contar algumas, diz a professora, fitando sua ex-aluna.

__No dia que nos beijamos, reencontrei alguém muito especial. Essa pessoa foi quem mais amei no mundo e quem também foi capaz de provocar mais dor em minha vida. Quero que escute com atenção toda história e depois pode perguntar o que tiver vontade.

Cassie, narra então toda sua história de amor, todo o sofrimento provocado por Shelby, sua “traição” e seus cúmplices. Deixando a jovem morena pasma com toda a história.

Cassandra falou de como ficou confusa depois de ver Shelby no teatro, das burradas que fez, e também da nova amiga e dos seus sábios conselhos. Contou o encontro com Shelby, de como foi à conversa, sua confusão interior, pediu desculpas por não estar com a diva na comemoração do sucesso, e finalizou sua história, perguntando o que Rachel achava de tudo.

A morena estava estarrecida e impressionada de como o destino atua misteriosamente na vida dos mortais. E sem que consiga controlar, começa a rir. A princípio, contida, quase tímida e com o tempo, altas gargalhadas saem da sua boca, deixando Cassandra sem saber o que está acontecendo.

Rachel tenta conter os risos, mas não consegue, e balbucia o motivo do riso.

__Você passou de uma professora assustadora, para uma amiga querida, em seguida, uma possível namorada atraente e agora, uma futura madrasta. Vou ter que ver, quem é a porra do diretor dessa “novela mexicana”e dizer que você merece um “aumento”,diz a judia.

Cassandra, não consegue segurar e ri junto com a baixinha. Ela percebe que vai ficar tudo bem, é uma questão de tempo.

Dormitório Yale

Quinn desliga irritada, o celular. Seu namorado tinha o dom de tirar ela do sério.

Sua relação com Puck era complicada. E agora que estavam namorando, tinha seus altos e baixos.

No fundo, sabia que seu coração não pertencia ao garoto, por mais que tentasse.

Mas, ela não podia ficar só, precisava de um namorado, ainda mais depois do que aconteceu entra ela e Santana.

Assim que voltou do casamento de Will, a primeira coisa que fez foi arrumar um namorado queria começar de novo, com alguém que não soubesse nada do seu passado e fosse bom o suficiente para ser aprovado por sua família.

Biff McIntosh apareceu sem que ela tivesse planejado. Rico, educado e de uma família tradicional, era tudo que a mãe esperaria de um genro. Tudo que precisou fazer foi bancar a difícil e omitir seu passado. E como sempre foi perita em guardar as emoções pra si, tudo funcionou perfeitamente, até sua volta à Lima, para despedida final do clube glee, quando resolveu levá-lo.

Temia encontrar Santana, não sabia lidar com a amiga, tinha pânico de San contar para seus amigos, o que tinha rolado entre as duas, principalmente com a presença de Britt e Rachel. Por isso, arriscou levar o garoto, mesmo sabendo que seus amigos poderiam estragar tudo.

Quando viu que ele não se encaixava no seu mundo, o orgulho foi maior e não quis admitir a verdade. Porém, ao ouvir Puck cantar Keep Holding On, algo quebrou e ela se lembrou da primeira vez que os amigos cantaram essa canção. Lembrava-se de Rachel e da sua sinceridade e algo mais, no olhar, que nunca conseguiu identificar e o quanto foi importante sentir que tinha amigos, num momento tão difícil.

Soube que Biff não teria a menor chance com ela. Se fosse sincera, ninguém teria. Seu coração batia por alguém que ela não poderia e nem se permitiria ter. O clima azedou ainda mais, quando seu namorado soube do seu passado, ao ponto de chama-la de vagabunda, sabia que era o ponto final.

Puck mostrou-se um príncipe ao defender sua honra e socar Biff. Ele estava amadurecido, parecia ter encontrado um caminho na vida, ao entrar para Força Aérea, e quando pediu uma chance, ela sabia que de algum modo, ele merecia. Era a possibilidade de formar uma família para Beth, cabia a ela agarrar ou não a oportunidade.

Sua resposta foi cantar Just Give Me A Reason com ele. Decidiu ali, dar uma chance e namorar o pai de sua filha. A única coisa que não contava, era a reação de Rachel, durante a apresentação. Não entendia todo desconforto que gerou na pequena judia, sentiu os olhares tristes e o desânimo. Chegou até pensar que poderia ser ciúmes, mas, descartou a possibilidade, imaginando ser loucura da sua cabeça. Apostava que a diva pensava em Finn e no que poderiam ter sido, sentindo saudades do rapaz.

Depois do evento, ela e Puck tornaram-se namorados oficiais, já fazia alguns meses. A relação progredia lentamente, ele estava determinado a mostrar que havia mudado e que seria um bom pai e marido. Trabalhava e estudava numa base da aeronáutica no Texas, e em três anos, seria mecânico de manutenção de aeronaves. Com um futuro sólido, sendo capaz de sustentar a família que formariam.

Aos olhos de todos, formavam um casal perfeito, mas Quinn sabia que não era assim. Tinha vergonha em admitir, mas, os beijos de Puck e suas carícias não eram suficientes para excita-la.

Sexo em sua casa era visto como algo sujo e pecaminoso, permitido para procriação, satisfazer as necessidades do marido e como moeda de troca. A mãe, foi incapaz de esclarecer as principais dúvidas que tinha, optando sempre em pregar a castidade como forma de controle de natalidade e de doenças.

Tudo que aprendeu, foi graças aos livros que leu e os comentários explícitos de Santana e Britt. Por isso, tinha ficado apavorada quando Rachel anunciou no clube de castidade que mulheres gostavam tanto de sexo quanto os homens. Ela não sentia isso.

Namorava Finn na época e odiava quando precisava ter contato físico com o gigante, era uma obrigação entediante e incomoda usada somente para conseguir algum objetivo. “Tudo é uma questão de provocação”, foi o slogan do clube do celibato e a tática mais usada por ela, não foi por coincidência que recebeu o apelido de Ice Quinn.

Sua primeira vez com Puck foi tudo, menos romântica e prazerosa. Estava triste e insegura, não tinha gostado de ver Finn, seu namorado, trocando sorrisos com Rachel, se sentiu ferida, e a garotinha feia, gorda, rejeitada pelos pais na infância, retornou, com todas as inseguranças que possuía. Por isso, aceitou a bebida e os galanteios de Puck, estava tão entorpecida pela bebida, que mal sentiu as carícias do menino. Em sua névoa alcoólica, não teve forças em parar os avanços, que foram progredindo, até a invasão desajeitada e dolorosa do seu sexo virgem, cujo término foi o grunhido animalesco de Puck, ao ejacular dentro dela, mesmo que tenha prometido não fazer, principalmente sem camisinha.

Definitivamente, sexo não era sua praia. No dia seguinte, acordou dolorida, só querendo esquecer o que tinha acontecido, foi a pior noite da sua vida e faria de tudo para apaga-la.

Mas o destino extremamente cruel fez sua parte e de um ato irresponsável, surgiu Beth, que mudaria sua vida em todos os sentidos, tanto no aspecto negativo, quanto positivo.

Por mais que tivesse feito sexo com outras pessoas, não tinha chegado perto da mágica que diziam ser o ato sexual. O mais perto que chegou disso e tinha bastante vergonha em admitir, foi com Santana.

Aquela noite persistia na sua memória, como mais um erro cometido por beber demais. Era uma fraca, lembrava por que tudo aconteceu.

Quando viu Rachel com Finn, no casamento de Schuester não segurou a onda. Não entendia como a amiga poderia cometer sempre o mesmo erro, voltando para quem não merecia sua dedicação e amor.

Resolveu beber, estava solitária e com tantas perguntas, depois de terminar o caso com seu professor casado. Tinha certeza de não ser o que queria para sua vida e quanto mais bebia, chegava a conclusões sobre si que não eram aceitáveis. Foi quando encontrou San, tão na merda, quanto ela.

À medida que bebiam, as verdades guardadas apareciam. Santana tinha sentimentos conflitantes por outra pessoa apesar de estar namorando Dani, e ainda amava Britt, mesmo sabendo que tinha sido responsável pela separação das duas e ao vê-la com Sam, não aguentou, resolvendo afogar as mágoas em toda bebida existente.

Quinn por outro lado, falou do professor e de sua busca por sentir prazer e afastar as dúvidas que estavam na sua cabeça. Depois de estarem bastante altas, Santana resolveu oferecer seus serviços para a amiga, achando que nunca seriam aceitos. Sua surpresa foi enorme, quando a loira, não só aceitou, mas a convidou para o quarto.

Quinn se lembra dos toques e de como imaginava outra pessoa no lugar de Santana, menor, com longas pernas e uma bunda fantástica. Santana, em contrapartida, pensava na sua loira de olhos azuis, tão livre para amar, cujo corpo ela era especialista e também numa pequena e quente morena irritante.

A loira estava próxima de finalmente sentir prazer, as carícias de San faziam seu trabalho, mas algo a impedia de dar-se completamente e de tocar a amiga, tornando o sexo incompleto e frustrante. Ambas sabiam o quanto errado era o envolvimento. A exaustão do quase, aliada a toda bebida consumida, cobrou seu pedágio, fazendo-as adormecerem profundamente.

Algumas horas mais tardes, Quinn acordou exausta, sem saber onde estava e ao dar-se conta que estava nua e dividia a cama com Santana, caiu num choro sentido, o que tinha feito, pensou, levantando imediatamente da cama. A latina acordou no instante em que Quinn levantou, e ao ver a amiga em lágrimas, se lembrou do que tinha ocorrido mais cedo e resolveu esclarecer a situação.

San pediu calma, abrindo uma garrafa de uísque, que encontrou jogada no chão, servindo imediatamente duas doses. Deixando a bebida acalmar os nervos e soltar as verdades escondidas pela loira. Quinn ficou constrangida e pouco confortável ao contar para Santana suas inseguranças e dúvidas sobre as acusações dos ex-namorados e do atual, dela ser frígida. Admitindo o fato de nunca ter sentido prazer com os namorados, deixando a latina surpresa. Em contrapartida, Santana falou sobre sua relação com Dani e como se sentia mal, por estar com ela e não esquecer Britt e por ter sentimentos também por outra pessoa.

Em meio às confissões, as duas acabaram com a garrafa de uísque, ficando cada minuto mais emotivas. Ambas trocaram um abraço intenso, os corpos nus e o calor gerado, fizeram o restante. E quando Santana tocou Quinn, na mente da loira, ela não era mais a latina e sim uma irritante e quente garota judia. A sensação das mãos percorrendo seu corpo, aliada ao contato do sexo molhado em suas coxas, finalmente a levou num ponto sem volta. Quando o gozo veio, tudo que fez foi gritar o nome de quem desejava: Rachel! Foi seguida pela latina, que repetiu seu gesto ao alcançar o gozo, também gritando o nome de Britt.

O silêncio imperou após o ato. Quinn estava apavorada, não sabia se San tinha ouvido ou não o nome da Rachel, ao mesmo tempo em que estava maravilhada ao descobrir que podia sentir prazer. Por fim, a culpa bateu forte, como ela pode trair sua amiga de anos e principalmente a igreja, que dizia ser pecado. Se ainda tivesse sido com quem amava, teria uma justificativa, mas Quinn sabia que tudo não passava de luxuria. Tantos sentimentos misturados, que imediatamente ela entrou no modo cadela de negação.

Fez questão de dizer à amiga que tudo não passava de uma experiência e que estava bêbada demais, mas gostava mesmo de homem e que tinha sentido falta de “algo” a mais,sendo por esse motivo que Britt tinha deixado San por Sam.

Santana ficou quebrada ao ponto de nem conseguir argumentar, no seu íntimo, tinha receio de ser verdade, o que Quinn acabava de falar, por isso, concordou com todas as condições da loira, de nunca contar para ninguém o que tinha acontecido, principalmente para Rachel e Britt.

Mas ambas sabiam a verdade, a diferença é que Santana aceitava seu amor por Britt, mas nunca mencionou a sua ex-capitã, que tinha sentimentos confusos pela a pequena judia e Quinn negava seus sentimentos por Rachel e por mulheres.

Quinn fez a latina prometer não contar nada para ninguém, principalmente os amigos glekes. Depois desse dia, nunca mais comentaram o ocorrido, mas ficou na latina, um sentimento de ser usada e principalmente a mágoa da indiferença e afastamento de Quinn. Ela ouviu a loira gritar o nome de Rachel quando gozou e isso doía em vários sentidos. Seu orgulho estava machucado, por ter feito sexo com uma mulher que não queria estar com ela, e lá no fundo, mesmo negando, existia o sentimento de ciúme, ela tinha sentimentos por Rachel e admitir isso, ainda era difícil, já que tinha transformado a vida da judia num tormento durante toda adolescência, praticando bullying. Nunca teria a menor chance. O sentimento só ficou pior, ao descobrir que suas suspeitas eram verdadeiras e Quinn sentia amor pela pequena diva, já que também sabia do sentimento de Rachel pela loira falsa, só tornou tudo pior.

Quinn não sabia sobre os sentimentos que Santana tinha, mas intuía o interesse da amiga em Rachel e isso fez um sentimento ruim instalar-se na boca do estômago. Que só ficou pior, depois do telefonema da latina na estreia da judia. Não queria a presença de Santana por lá, seria muito perigoso. Rachel merecia alguém especial, nunca foi Finn, Jesse, Brody e muito menos Santana ou ela. Precisava ser alguém que a amasse acima de tudo e tivesse orgulho de estar com ela, incentivando e ajudando a jovem judia de alcançar o objetivo de se tornar uma grande estrela.

Mas, precisava estar perto, para assegurar que realmente aconteceria isso. Não deixaria ninguém aproveitar-se da amiga. Por isso, não trocaria a possibilidade de um fim de semana com Rachel, por amassos com seu namorado Puck, era uma questão de lealdade e amizade, pensava a loira.

Seu telefone toca, e ela sabe que só pode significar mensagem da judia, o toque era exclusivo para Rachel. Vai olhar e fica embevecida com a escrita perfeita, sem abreviações tão comuns em textos rápidos. Rachel dizia que estava ansiosa para vê-la e que tinha ótimas novidades, deixando Quinn muito curiosa e ansiosa para a sexta chegar o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei.Desculpem a demora.Seria apenas um capítulo,mas quando vi,já estava muito longo,por isso dividi.Postarei a continuação ainda hoje,beijocas.
Boa leitura e por favor comentem,façam uma escritora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resilience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.