A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 14
Uma ida ao clube.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei mais cedo de novo , vou tentar postar a cada 2 dias ok? Mas nao prometo nada.
Obrigada a todas que comentaram no capitulo anterior, vcs sao umas fofas , amo mto os comentarios de vc S2 *u*

Sem mais delongas.





BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/14

Pov. Elena

Se passou uma semana deis que o Damon me beijou com a desculpa de que era pra me calar. As coisas não mudaram entre a gente, ainda somos amigos e ele esta me ajudando e tudo mais, porem tem vezes que estamos sozinhos que não resistimos e nos beijamos e depois fingimos que não aconteceu nada.

Bonnie não senta mais com conosco na mesa na hora do intervalo, eu poderia muito bem comemorar por isso, se não fosse pelo fato que no meio intervalo Damon ir na biblioteca fazer companhia pra ela. Aquela lá só se faz de vitima, nunca fiz nada pra ela e mesmo assim ela acha que fiz, e na mente dela deve ter sido algo bem grande pelo tamanho do odeio que ela sente por mim.

Mas não vamos mais falar daquela lá pois hoje eu ia poder ir ao clube. VAMOS SOLTAR FOGOS DE ARTIFICIO MEU POVO!

Damon disse que estou me saindo muito bem na questão de mudar e por isso ele ia me dar uma recompensa que era ir ao clube neste final de semana.

Depois de pronta desci as escadas e vi meus pais assistindo televisão, hoje eles estão de folga.

–Mãe, pai, vou pro clube com o Damon, volto só de tardezinha.

–Ok filha, tenha juízo. –Disse meu pai.

–Ta. Tchau, beijos.

Como Damon ia me levar resolvi ir a pé mesmo pra sua casa. Antes de ir pro meu destino olho pra casa da loira que morava ao meu lavo, Car disse que hoje ela não poderia ir pro clube pois ela ia saber com o Klaus. Estes dois viu, não se desgrudam mais.

Quando cheguei na casa do Damon, quem me atendeu foi a irmãzinha dele.

– Oi Anna, o Dam ta pronto?

–Oi Lena, ta sim vou chamar ele. –Ela saiu correndo em direção a sala de estar e voltou ao lado do seu irmão.

– Quase dormir no sofá te esperando Elena.- Disse Damon rindo.

– Estou atrasada faz cinco minutos, não exagere Salvatore. – Adorava chamá-lo pelo sobrenome.

–Ok, Ok. Agora vamos. Tchau Anninha.

– Tchau tato, tchau Lena.

–Tchau.- Disse sorrindo para copia miniatura e feminina do Damon, eu adorava ela.

–Agora vamos madame se não quando chegarmos já vai ser hora do clube fechar.- Falou abrindo a porta do carro pra mim.

–Nossa que cavaleiro que o senhor esta hoje.- Disse debochada.

–Sempre tento.

O caminho ate o clube foi rápido, eu e Damon só conversamos bobagens como fazemos todos os dias.

–Então é verdade que o Klaus e a Caroline estão se catando?- Perguntou Damon surpreso.- Aquele viado me paga por não ter me contado.

–Não ficaram ainda.– Enfatizei a ultima parte.- Mas provavelmente eles vão ficar hoje, já que foram no cinema.

– Isso não quer dizer nada, eles podem muito bem ter ido lá só pra irem ver o filme.

–Duvido muito, mas vamos descobrir isso hoje, pois Car convidou a gente pra ir na casa dela hoje a noite, eu você e o Klaus.

–E a Bonnie?- Tudo ele tem que por aquela filha da mãe?

– Caroline não é amiga da Bonnie, Damon.

–Ata, ok.

Entramos no clube e algumas pessoas olharam pra gente, na verdade pro Damon. Pra ser sincera ele estava lindo, de regata azul esverdeada, uma bermuda preta e chinelas, seus cabelos estavam bagunçados pelo vento do carro e ele estava com lentes por causa da piscina.

– Ta arranjando corações em Damonzito.- Disse com deboche.

–De quem ? Destas ai? Prefiro ser forever alone com 7 cachorros.

–Não seriam gatos?

–Tenho alergia deles.

–Ata.

Quanto mais nos andávamos mais meninas ficavam encarando o Damon, isso já estava me deixando com raiva. Até que tive uma idéia.

–Damon, você quer que elas parem de ficar te olhando?- Assentiu, coloquei meu braço em volta da sua cintura e coloquei seu braço em volta do meu ombro.

–Por que colocou minha mão ai?- Perguntou confuso.

–Porque se elas verem que você estava acompanhado elas não vão mais ficar te encarando. Pelo menos as que têm vergonha na cara.

– Tudo bem então.

Nos sentamos em duas espreguiçadeiras que estavam livres.

–Vou no banheiro me trocar já volto, ok?

–Ok, vou ficar aqui.

Fui em direção ao banheiro e tirei minhas roupas, ficando apenas de biquíni, prendi meu cabelo em um coque e passei protetor solar em todo meu corpo, como sou muito branquinha quando fico em baixo do sol por muito tempo fico todinha vermelha.

Depois de fazer tudo que eu tinha que fazer voltei pra onde o Damon estava e tive uma surpresa das grandes. Monique estava conversando com o Dam, a todo custo ela tentava chamar a atenção dele porem ele estava sempre olhando pra outra direção. Me aproximei um pouquinho para poder ouvir a conversa deles.

– Você sumiu da escola depois daquele dia que te vi e nem me disse seu nome. – Como assim? Ela viu ele ontem e como ela não sabe o nome dele? Que papo sem pé e nem cabeça- Que tal a gente sair pra se conhecer melhor.

AAh, ela não sabe que ele é o Damon. O que a falta de óculos, roupas largas que tampam seu lindo corpo não fazem.

– Não, já estou acompanhando, mas obrigado.- Isso Salvatore, mostre que você não esta interessado por ela.

–Acompanhado? Por quem?- Esta é minha deixa.

–Por mim. –Disse sorrindo falsamente pra ela e indo em direção ao Damon e o beijando.

O beijo foi intenso, sua língua explorava cada canto da minha boca, e eu fazia o mesmo. Quando o ar fez falta infelizmente tivemos que nos separar. Monique estava estática nos encarando.

–Que foi fofa? O gato comeu sua língua? – Perguntei debochada.

Ela saiu do seu transe e saiu bufando para perto da suas ‘amigas’.

–Você viu a cara dela. –Disse rindo.

– Até hoje não sei como ela ainda não descobriu que sou eu .- Viu ele nunca fala do beijo e nem nada, sempre finge que não aconteceu, mas acho melhor assim.

– Você esconde toda sua beleza por trás daquelas roupas largas e óculos imensos, ate eu quando te vi assim pela primeira vez não reconheci.

–Você me acha bonito?-Perguntou sorrindo maliciosamente.

– Acho, agora vamos pular nesta piscina pois não temos muito tempo.

–Ok então. –Disse me pegando no colo e indo em direção da piscina.

– DAMON ME SOLTA AGORA!

– Se você ta pedindo. –Disse me soltando dentro da piscina, mas eu segurei seu braço e acabou que nos dois caímos na piscina.

O resto do dia ficamos dentro da água nos divertindo.

Pov. Damon.

Quando estava quase escurecendo fomos embora do clube, levei Elena ate sua casa.

–Tchau Damon, ate mais tarde.

–Até.

Ela me deu um selinho e saiu do carro.

A gente se beijava sem mudar nada na nossa amizade, nossos beijos significavam como um abraço, algo de amigos.

Depois que Elena entrou na sua casa dei partida pra minha, ainda bem que morávamos perto já que não demorei nem 2 minutos pra chegar em casa.

Guardei o carro na garagem e entrei pela porta dos fundos, minha mãe estava fazendo o jantar.

– Oi filho, como foi seu dia no clube?

–Bem legal mãe, eu e Elena nos divertimos bastante.

– Que bom meu querido.

– Vou subir pra tomar banho, mais tarde vou na casa da Caroline junto com a Elena e o Klaus tudo bem?

–Ok.

Subi pro meu quarto e já fui direto pro banheiro, liguei o chuveiro e entrei, tirei todo o cloro que estava no meu corpo e no cabelo.

Depois do banho fui ate meu guarda roupa e coloquei uma blusa preta, uma calça jeans=, meu tênis e minha jaqueta preta de couro. Voltei pro banheiro e coloquei de volta minhas lentes, penteei meus cabelos e já estava pronto.

Voltei ate a cozinha, minha mãe já estava colocando os pratos e a comida na mesa.

– Damon vai chamar seu pai e sua irmã pra jantar.

–Ta.

Fui ate o escritório do meu pai e bati na porta.

–Entre.

Apenas coloquei a minha cabeça pra dentro do cômodo.

–Pai, a mãe esta chamando o senhor pra vim jantar.

–Ok, diga pra ela que já estou indo.

Fui ate a sala de estar e chamei Anna pra ir jantar também.

Depois de um tempo todos nos já estávamos sentados na mesa comendo tranquilamente.

Após o jantar voltei para meu quarto e escovei meus dentes.

–Damon não voltei muito tarde pra casa.

–Ok pai. Tchau.

–Tchau, vai com Deus.

Caminhei lentamente ate a casa loira, toquei a campainha e a mesma me atendeu.

–Oi Damon, entre.

–Oi Car.

Ela me levou ate a sala de estar onde Elena e Klaus já estavam acomodados.

– Agora que ele chegou podemos começar o jogo. –Disse Caroline batendo palminhas.

–Que jogo?- Perguntei confuso.

–Verdade ou conseqüência !!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim, fiz o capitulo hoje, dei uma pequena revisada , entao se tiver algum errinho me desculpem , ok?
Vejo voces nos comentarios . Até o proximo capitulo. Bjus . *~*