A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 13
Ciumes.


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, como prometido voltei mais cedo o
Obrigada a todas que comentaram no capitulo anterior ♥ Sem vocs a fanfic nao iria pra frente .
Sem mais delongas





BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/13

Pov. Elena

Eu e Damon deixamos Klaus e Caroline conversando em quanto íamos pra classe.

–Acho que logo, logo teremos um novo casal.

– Klaus e Caroline? Você acha mesmo que eles vão dar certo?

– Claro, você não percebeu Damon? Eles se completam, foi amor a primeira vista.

– Você fala como se conhecesse este sentimento.

– Já,mas prefiro não tocar neste assunto. – Assunto amor comigo é complicado, meu passado amoroso não é nenhum conto de fadas.

–Ok. Elena posso te fazer uma pergunta?

–Já ta fazendo, mas pode fazer outra.

–Por que você me beijou ontem?

– Pra ser sincera nem eu mesmo sei Damon.- Disse o encarando.- Foi coisa do momento, a gente tava brincando e por impulso te beijei, só isso ok?

– Ainda bem, pois um envolvimento sem ser de amizade ia estragar nossos planos de te ajudar a mudar.

– Verdade.- Concordei, mas no fundo fiquei magoada em ouvir aquilo saindo de sua boca.

Entramos na classe e esperamos o sinal tocar, nenhuma das primeiras aulas eu tive com a Car.

Logo no intervalo vi Caroline junto com Klaus os dois estavam em um papo super animado.

–Oi gente. –Disse me juntando a eles na mesa.

–Oi Lena, infelizmente eu tive duas aulas na presença daquela Monique –Disse Car revirando os olhos.- Ela é um nojo em pessoa, a voz dela irrita.

– Por isso mudei todos meus horários, pra não ter nenhum com ela.

–E deixou seu horário idêntico do Damon.- Falou Bonnie com raiva.

– Quem é você?-Perguntou Caroline.

–Bonnie Bennett e você?

–Caroline Forbes.

Eu e Bonnie ficamos trocando alfinetadas o intervalo inteiro.

–Lena posso te fazer uma pergunta?

–Pode Car.

–Você e o Damon estão namorando?- Perguntou e eu e Bonnie quase engasgamos.

–N-Não , por que?

–Porque o Klaus disse que você e o Damon se beijaram ai eu pensei que tivessem namorando sei lá, mas que pena que não pois Delena é lindo.

–Delena?-Damon perguntou confuso.

–Sim, Damon+ Elena= Delena .- Disse Caroline empolgada.

Olhei pra Bonnie e ela estava vermelha de raiva, a qualquer momento ela poderia explodir.

– COMO ASSIM VOCE BEIJO A ELENA DAMON? – Praticamente gritou chamando atenção de quem estava passando do lado da mesa.

–Relaxa Bon Bon, eles só se beijaram, como falaram não estão namorando.- Disse Car tentando acalmar a situação que ela provocou.

–Não me chama de Bon Bon só meus amigos me chamam assim –Disse irritada se levantando.- Elena não bastava você ter me tirado o Matt agora você quer me tirar o Damon?

–Espera lá, o que o Matt tem haver com tudo? –Perguntei confusa.

–Nada, nada, falei de mais. –Disse saindo dali.

Damon se levantou pra ir atrás dela, mas eu segurei seu braço.

–Deixa ela lá.

–Não Elena, ela é minha amiga. –Disse tirando minha mão brutalmente do seu braço e indo em direção daquela insuportável.

–Elena desculpa eu não queria causar esta situação.

–Você não tem culpa Car, a Bonnie sempre teve implicância comigo, deis da 7 serie, não se preocupe . –Disse a reconfortando, ela com toda certeza devia estar se sentindo culpada pelo barraco que Bonnie aprontou.

Ficamos o resto do intervalo conversando, ate que bateu o sinal e tivemos que ir pra classe.

Tinha aula de inglês agora e eu era dupla com Damon, mas eu não estava nem um pouco a fim de conversar com ele.

Sentei ao seu lado sem dizer uma única palavra.

–Não se preocupe Bonnie ta bem, ela esta mais calma.- Como se eu quisesse saber daquela lá, Damon não percebe que eu não me importo ? Apenas dei de ombros – Elena vai ficar sem falar comigo?

Apenas fiz sinal de silencio pra ele e apontei para a professora que acabara de chegar na classe.

O resto do dia tentei ao maximo ignorar o Damon, mas era uma missão um tanto quanto impossível já que tudo que eu fazia queria contar pra ele,porem desta vez me segurei, fiquei firme e forte.

Na hora da saída fiquei esperando Caroline no estacionamento.

– Oi Lena.

–Oi Car, vamos?

–Sim.

O caminho inteiro ela ficou falando de como gostou do Klaus e como ele era lindo, simpático, que ele tinha um sotaque de molhar qualquer calcinha e as outras mil qualidades que ele tinha.

–Parece que você gostou bastante dele.- Disse estacionando o carro na frente da minha casa.

– Sim e muito.

–Car eu vou entrar, estou morrendo de fome, qualquer coisa vem aqui em casa.

–Ok, também vou entrar pra almoçar.Tchau

–Tchau.

–AAh o Lena.

–Sim?

–Respondendo sua pergunta de hoje mais cedo, eu amo britânicos. – Disse me fazendo gargalhar.

–Só você mesmo Car.

Entrei em casa e Rose já estava colocando o almoço, ainda bem.

–Oi Lena.

–Oi Rose.

–Seus pais não vão poder vim almoçar em casa por conta do trabalho, seu pai vai fazer uma cirurgia daqui a pouco e sua mãe esta em uma auditoria.

–Tudo bem, eu já só acostumada a comer sozinha deis de criança Rose, não precisa se preocupar.

Me servi e fui com meu prato na sala, liguei a Tv e comi ali mesmo. Depois de almoçar subi pro meu quarto e fiz meus deveres, vou ser sincera fazer os deveres com o Damon são bem mais rápidos, porem não vou dar o braço a torcer vou ficar sem falar com ele ate ele vim ate mim e pedir desculpas.

Pov. Damon

Caminhei até a biblioteca, pois sabia muito bem que Bonnie ia pra lá quando estava nervosa. Abri as portas da biblioteca e a vi lendo ‘Matemática: Equações do 2° grau’, resolver problemas com números a ajudava a relaxar.

–Bonnie, a gente pode conversar?

–Se não for nada relacionando a Elena Mimada Gilbert pode sim.

–Bon Bon, você tem que entender que agora eu também sou amigo dela, não precisa ficar com ciúmes, eu consigo ser amigo das duas ao mesmo tempo.

– Mas Damon, você beijou ela.

–Na verdade ela que me beijou, mas isso não vem ao caso. Se ela me beijou ou não qual o problema Bonnie?

–O problema é que ela sempre rouba as pessoas que eu gosto Damon, este é o problema.

–Você falando do Matte alguma coisa?

– É Matt.

–É este mesmo, quem é este?

–Prefiro não falar sobre este assunto Damon, não podemos mudar?

–Claro que podemos. Você ta mais calma?

–Estou, acho melhor eu ir pra minha aula de Química, vou acabar me atrasando.

–Ok, também vou pra minha sala.

–Até logo Damon.-Disse me abraçando.

–Até.

Fui ate minha classe de Inglês a professora inda não tinha chegado e nem Elena, depois de uns minutos ela entra na classe sem dizer nada.

–Não se preocupe Bonnie ta bem, ela esta mais calma.- Disse para tranqüilizar-la , talvez ela estivesse preocupada , mas ela deu de ombros.– Elena vai ficar sem falar comigo?

Ela apenas fez sinal de silencio e apontou pra professora entrando na sala.

O resto do dia ela ficou me ignorando, todas as vezes que tentei falar com ela, ou ela fingia que não era com ela ou falava que estava ocupada.

Provavelmente ela ficou chateada por eu ter ido falar com a Bonnie em vez de ter ficado lá com ela, mas isso não é motivo dela ficar me ignorando. Talvez mais tarde eu vá a casa dela conversar.

Quando acabou as aulas fui para casa,meus pais já estavam lá só faltava Anna que ainda estava no colégio.

–Oi querido que bom que chegou cedo, acabei de fazer uma macarronada deliciosa e é bom comer em quanto esta quente.- Disse mamãe em quanto colocava a travessa com macarrão sobre a mesa.

–Oi mãe, oi pai.

–Eai moleque, como foi no colégio hoje?

– Foi como todos os dias pai, nada de interessante, apenas duas garotas discutindo por mim. –Disse brincando.

–Quem?-Perguntou minha mãe curiosa, agora vocês sabem de quem eu puxei.

–Elena e Bonnie.

–Sempre soube que a Bennett era afim de você filho, mas a Elena é novidade pra mim.-Falou meu pai em quanto se servia.

–As duas são apenas minhas amigas pai, mas elas são como cão e gato e sempre ficam discutindo. – Expliquei, preferi não dizer que o motivo da briga foi porque a Elena me beijou, pois se não minha mãe já ia criar coisa na cabeça dela, imaginar a gente namorando, se duvidar casando e tendo dois filhos e um cachorro.

Depois do almoço subi pro meu quarto e fiz todas minhas lições pra já pra ficar livre.

E agora eu estou a um tempão ligando pra Elena,mas todas as chamadas caiam na caixa postal, então resolvi ir falar pessoalmente com ela, desci as escadas e vi minha mãe assistindo televisão com Anna.

–Mãe vou na casa da Elena, daqui a pouco eu volto.

–Ok meu filho, toma cuidado.

–Pode deixar, vou tomar.

Caminhei calmamente ate a casa da Elena, toquei a campainha e logo fui atendido pela mesma.

– O que faz aqui? – Perguntou grossa.

–Vim falar com a minha amiga, não vai me convida pra entrar? Isso seria falta de educação. – Disse sorrindo de lado.

–Entra.- Entrei e logo me sentei no sofá.

– Para se ser acomodado. – Falou tirando meus pés de em cima da mesinha.

Ela ficou na minha frente dando pra mim ver perfeitamente seu corpo que estava apenas coberto por uma minúsculo short e uma blusa fininha.

–O que você veio fazer aqui?

– Vim saber por que você esta me ignorando o dia inteiro?

– Vai lá perguntar pra sua queridinha Bon Bon.- Falou com ar de irritação.

– Se eu não te conhecesse Elena, diria que esta com ciúmes. –Disse provocando.

– Eu como ciúmes de você? – Disse rindo seco.- Não tenho ciúmes de ninguém Damon.

Ela estava bem próxima de mim como ontem, seus olhos quase me hipnotizaram.

– Elena não precisa brigar com Bonnie por causa de mim, eu posso ser amigos das duas.

–Damon não fui eu que briguei com ela, ela que veio já irritada só porque te beijei, na verdade aquilo não foi nem um beijo pra ser sincera, foi apenas um selinho. Estou cansada dela ficar implicando comigo, e nem sei o motivo, é isso deis da 7° serie, eu tenho que ficar agüentando as caras que ela faz de raiva pra mim a três anos e...- Para fazer aquela matraca parar de falar tive que beijá-la.

Mas desta vez foi um beijo de verdade, quando selei nossos lábios ela no começo se assustou e logo senti seus lábios relaxarem, pedi passagem com a língua e logo ela cedeu, o beijo era calmo, mas logo foi ganhando mais intensidade. Quando o ar fez falta nos separamos.

– Bom posso dizer agora que isso foi um beijo de verdade...- Disse com a respiração ainda falha.- Mas por que fez isso? E aquela historia de que se envolvêssemos ia estragar nossos planos de me mudar e bla bla bla?

– Eu só te beijei pra você calar a boca.-Disse sorrindo de lado.

Mas posso dizer que gostei muito de ter beijado Elena Gilbert.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Piraram ? Surtaram ? kopaskpsokposko BEIJO DELENA o
Espero que tenham gostado. Bom eu to colocando gifs fz três capítulos, mas não sei se eles estão aparecendo pra voces, me respondam dos comentários. Isso vai me ajudar.

Bjus, ate o proximo capitulo leitoras lindas .