Chocolates and Cigarrettes escrita por Knight


Capítulo 5
Capítulo 5- Depois do Sucesso


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Música de hoje Lego House do Ed Sheeran: http://8tracks.com/estrelinhakat/chocolates-and-cigarrettes
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496566/chapter/5

– Okay, okay. Talvez tenha sido muito bom. – Gaara finalmente admitiu e todos levantaram as garrafas de cerveja em comemoração.

O show de Sasuke tinha sido um sucesso e depois de duas horas esperando todos os clientes saírem o grupo finalmente estava comemorando.

Eles tinham juntado algumas mesas e agora bebiam cerveja e comiam de tudo o que estivesse disponível.

Até mesmo Neji e Hinata tinham se unido para comemorar o fato, mesmo não conhecendo muito bem aquelas pessoas era até confortável estar entre eles. Pelo menos pela parte que envolvia Hinata e Naruto era quase como se os dois se conhecessem por anos. Falavam por horas sobre música, vídeo games e qualquer outra trivialidade que lhes viessem à mente.

Gaara e Ino tinham comprado as cervejas enquanto Sakura tinha comprado a comida. Tenten estava se deliciando com a comida caseira. Mal tinha voltado para casa e todo aquele estardalhaço estava tomando conta do grupo.

– Ao meu amigo Sasuke e a todos as clientes que ele vai trazer para mim!- Sakura fez o brinde bebendo a cerveja. Em parte era apenas uma brincadeira, mas pensando melhor Sasuke era um ímã para mulheres e com certeza muitas delas iriam para o café apenas por ele.

– Eu ainda não acredito que esse teme fez isso! – Naruto falou bebendo um pouco do líquido amarelado e logo em seguida recebeu um soco no braço.

– É melhor você calar a boca Naruto. – Ino falou sorrindo.

– Como sempre eu tenho que fechar a minha boca. – Naruto resmungou colocando comida na boca e fazendo uma expressão de desgosto.

– Tenho que dizer, nunca imaginei esse tipo de novidade por aqui. – Tenten começou a falar. – Eu fiquei fora por três anos e vocês inventam todas essas coisas.

– Imagine para nós... - Hinata começou se referindo a ela e ao primo. – Que mal conhecemos vocês e agora fazemos parte do grupo.

– Isso é completamente normal. Se não fosse por isso ninguém aqui seria amigo. – Ino falou enquanto encarava o grupo de amigos que assentia.

– E claro se não fosse por mim. – Naruto se gabou tirando a expressão de raiva do rosto e a substituindo por seu largo e típico sorriso. Ele tinha razões para se gabar, afinal se não fosse por ele e aquele temperamento hiperativo nenhum deles teria se tornado amigo. Naruto era a cola que unia aquele lugar.

– Menos Naruto, menos. – Sakura falou bebendo mais da cerveja.

– Por que eu sou sempre reprimido? – Naruto falou enquanto mostrava língua para Sakura que apenas revirou os olhos e ignorou o amigo.

– E agora isso de cantar vai ser um negócio fixo? – Neji perguntou sem qualquer pretensão, mas todos pararam para observar Sasuke. Ele tinha uma expressão distraída e apenas deu de ombros.

Várias questões se abarrotavam em sua mente e uma delas era para onde tudo aquilo o levaria. Ainda nem tinha certeza das razões por estar fazendo aquilo.

– Se depender de mim, vai. – Sakura falou fechando os olhos. Estava prestes a fazer outro comentário quando seu celular tocou. Ela pegou o aparelho no bolso e visualizou o número, era o seu pai.

Ela se distanciou dos amigos, que conversavam animadamente, e foi em direção à cozinha.

– Pai! – Ela o cumprimentou com intensidade. Sentia muitas saudades do pai, mas não deixaria a sua casa nenhuma circunstância. Sua vida estava no Japão.

– Como vai minha pequena? – Ele perguntou com uma voz melancólica. Não importava quantos anos Sakura tinha o pai sempre a chamava assim.

– Bem e você? Como vai a vida de negócios?

– Estaria melhor se você estivesse aqui. – E mais uma vez voltavam com aquele assunto.

– Pai...

– Sakura apenas me escute. – Ele pediu e Sakura apenas se calou esperando o pai falar. – Eu preciso de você aqui comigo. Minha empresa está crescendo e eu estou ficando mais velho. Tudo o que eu quero é que um descendente meu tome conte dos meus negócios. Não estou dizendo que você não pode seguir com seu sonho de ser médica, mas eu gostaria muito que você estivesse ao meu lado.

– Pai eu não posso fazer isso. – Sakura falou. Não gostava de discutir aquele assunto com seu pai.

– Eu também preciso de você pequena. – Ele disse.

– Pai minha vida toda está aqui no Japão. Você não pode pedir que eu abandone tudo e mudar para outro país.

– Sakura pelo menos pense no assunto. Eu já não sou tão jovem e eu sei que você ama sua mãe, mas eu também preciso de você. Eu estou pensando seriamente em me casar... - Aquele assunto sobre a mãe dela era um pouco apelativo, ele sabia dos problemas que Sakura enfrentava com a mãe. E mais profundamente Sakura desconfiava que essa necessidade de levá-la para os Estados Unidos era porque não confiava na mãe de Sakura.

– Casar? – Sakura perguntou espantada.

– Sim. Você sabe que eu tenho uma namorada e acho que já está na hora de nos assentarmos...

– Pai o que você está pedindo é demais para mim.

– Pelo menos pense no assunto, pequena.

– Vou fazer o possível. – Ela disse dando um breve adeus para o pai. A rosada desligou o celular e encarou o aparelho por alguns segundos até ouvir a voz de alguém atrás dela.

– Por favor, me diga que seu pai não quer que você se case. – Naruto falou se aproximando da amiga.

– Não, ele quer se casar. Tudo o que ele quer é que eu vá morar com ele nos Estados Unidos. – Sakura falou com certo pesar. Sabia que estava deixando o pai de lado, mas não queria abandonar toda a sua vida.

– E você vai?- Naruto perguntou meio temeroso. O loiro poderia ser muitas coisas, mas sempre sabia quando os amigos estavam com problemas e se preocupava mais do que todos mesmo que quase nunca demonstrasse.

– Claro que não! Mas eu me sinto mal em deixa-lo lá. Ainda mais com aquela mulher...

– Então você vai.

– Claro que não! Eu já disse que não, mas estou preocupada com o meu pai. Eu sei que ele está escondendo mais do que quer falar. - Sakura falou e apenas sentiu o abraço de Naruto. Ele era bem mais alto do que ela, por isso ela batia no peito dele.

– E eu sei que você vai descobrir. Vai dar tudo certo.- Ele disse e Sakura apenas aproveitou o momento. Era bom saber que tinha alguém para confortá-la.

– Você conseguiu o DJ? – Sakura perguntou tentando mudar de assunto.

–Sim. – Naruto respondeu mais animado. – A Tenten concordou e disse que vai organizar daqui para frente. – Ele disse fazendo Sakura soltar um suspiro de alívio, menos uma preocupação.

– Essa festa vai ser um estouro!

***

– Eu não acredito que você fez isso! – Sakura falou encarando Sasuke. Depois da noite de sucesso tinham restado apenas eles por ali. Todos tinham decidido irem para suas casas e dormirem enquanto Sasuke se prontificou em levar Sakura para casa.

– Eu sei que você amou, mas não precisa agradecer tanto. – Sasuke se gabou recebendo um olhar feio que logo foi suavizando no rosto alvo da rosada. Ela parecia realmente mais radiante do que o normal.

– Não seja estúpido Uchiha. – Sakura falou finalizando um cupcake trufado com chocolate. Deuses, como aquela menina comia.

– Não fale assim comigo. – Sasuke falou fingindo estar ofendido, porém logo começou a sorrir. Não podia deixar de admitir que tinha adorado aquela sensação de ficar cantando e receber as atenções. Ele pegou o violão e se sentou ao lado de Sakura que tinha recostado suas costas no sofá e estava sentada no chão com as pernas cruzadas.

Ele empurrou a mesa de centro, afastando a mesma, e colocando o violão entre eles.

– Eu adorei. – Sasuke admitiu de uma maneira íntima. – Estar lá e simplesmente cantar.

– Então é isso que você quer para sua vida. – Sakura falou pegando o violão e tocando alguns acordes despretensiosos.

– Eu sinto como se fosse outra pessoa. Eu não quero ser o engravatado da família, mais um por sinal. – Sasuke falou encarando os dedos da amiga que batiam contra as cordas do violão. Mas na verdade Sasuke ainda não sabia se cantar seria algo para a eternidade, era apenas algo diferente.

– Então não seja. – Sakura falou como se aquela fosse a solução mais fácil e óbvia do mundo. É claro que aquilo era o que ele deveria fazer, mas não era tão simples convencer seu pai do contrário.

– Acho que eu vou ter que apresentar meu pai para você...

– Não seja dramático Sasuke. Seu pai não pode te controlar para sempre. Em dois dias você completa vinte anos e com certeza tem o apoio do seu irmão. Não faça tanta tempestade. – Sakura falou fechando os olhos e respirando fundo. Estava completamente esgotada, mas ainda sim se dispunha a ficar horas ouvindo aquela voz em sua mente.

– Eu tenho algo para mostrar a você. – Sakura falou ainda de olhos fechados e com um sorriso no rosto.

– E o que seria? – Sasuke perguntou encostando a cabeça no sofá tentando não ceder ao cansaço e ouvir o que Sakura tinha a dizer. Mas a rosada não iria dizer nada, apenas cantar. Como se despejasse ideias brilhantes de uma só vez.

I'm gonna pick up the pieces

And build a lego house

If things go wrong we can knock it down

Vou pegar as peças

E construir uma casa de lego

Se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la

And three words have

Two meanings

There's one thing on my mind

It's all for you

E três palavras têm

Dois significados

Há uma coisa na minha mente

É tudo para você

And it's dark in the cold December

But I've got you to keep me warm

If you're broke then I will mend ya

And keep you sheltered from the storm

That's raging on now

E está escuro no frio de dezembro

Mas tenho você para me manter quente

Se você estiver partida, vou consertar você

E mantê-la protegida da tempestade

Que está soprando agora

Sakura despejava as palavras como se aquilo fosse apenas uma brincadeira para ela e ela estivesse se livrando de todos os seus problemas ali. Tudo o que Sasuke fez foi ficar maravilhado ao ver aquela figura quase que angelical cantando de olhos fechados as verdades de sua mente.

I'm out of touch

I'm out of love

I'll pick you up

When you're getting down

And out of all these things I've done

I think I love you better now

Estou sem saber de você

Estou sem amor

Vou levantá-la

Quando você estiver para baixo

E, dentre todas essas coisas que fiz

Acho que amo você mais agora

I'm out of sight

I'm out of mind

I'll do it all for you anytime

And out of all these things I've done

I think I love you better now

Now

Estou escondido

Perdi a cabeça

Eu faria de tudo para você a qualquer hora

E, dentre todas essas coisas que fiz

Acho que amo você mais agora

Sasuke a encarava apenas apreciando sua figura quase etérea. Nunca a tinha visto daquele modo e por mais insano que parecesse apenas uma vontade lhe ocupava a mente.

Os dois se conheciam há muito tempo e eram verdadeiramente dois melhores amigos que conheciam tudo sobre o outro. Ninguém no mundo conhecia Sasuke melhor do que Sakura. E com certeza os dois estavam ainda mais pregados de uns tempos para cá.

I'm out of touch

I'm out of love

I'll pick you up

When you're getting down

And out of all these things I've done

I will love you better no

Estou sem saber de você

Estou sem amor

Vou levantá-la

Quando você estiver para baixo

E, dentre todas essas coisas que fiz

Acho que amo você mais agora

Sakura terminou a música e abriu os olhos como se aquilo não tivesse passado de um simples e nada complicado exercício. Era apenas fazer uma música com tudo aquilo que os dois sentiam.

– E então o que acha? – Sakura perguntou encarando Sasuke com satisfação. O moreno apenas conseguia encará-la.

Parecia que Sasuke tinha perdido e toda a noção do mundo porque logo em seguida ele se aproximou da rosada e encostou seus lábios nos dela.Simplesmente não conseguiu conter o desejo de tocar aqueles lábios e provar seu gosto. Sakura arfou em surpresa, mas logo em seguida cedeu ao beijo fechando os olhos.

Sasuke aprofundou o beijo enquanto aproximava seu corpo do de Sakura. Ela tinha o gosto mais adocicado que já tinha provado. Sakura não sabia muito bem o que estavam fazendo, mas tudo o que queria fazer era aproveitar o beijo e sentir o toque leve de Sasuke em sua face.

As línguas se tocando, o toque cálido de Sasuke em seu rosto, a sua avidez e calmaria. Tudo tão erroneamente contraditório, mas ao mesmo tempo tão correto.

***

– Foi só um beijo. – Sakura tentava explicar para Ino, ao celular, enquanto trocava de roupa. Já passavam das dez e Sakura ainda estava casa, pelo fato de precisar estudar. Mas com certeza não poderia deixar de falar sobre o beijo.

Tinha sido algo completamente inesperado, mas a rosada não podia deixar de admitir que tinha gostado. Seria burrice dizer que Sasuke não era bonito, mas nunca se imaginou ficando com algum de seus amigos.

E claro Ino não poderia ficar de fora dessa notícia, uma vez que hora ou outra ela acabaria por descobrir.

– Okay. – Ino falou com ironia. – Mas você gostou.

– Claro que eu gostei. – Sakura falou fazendo um coque no cabelo. Tinha decidido parar de estudar por um momento apenas para fofocar com a amiga. – Seria hipocrisia dizer que ele não beija bem. – Sakura admitiu com um sorriso bobo no rosto.

– E você quer saber do que mais? Acho que o Naruto ficou com a Hinata. – Ino falou em tom calmo.

– O que? E ele nem me contou? – Sakura perguntou indignada.

– Você também não contou sobre o Sasuke... – Ino provocou.

– É diferente. – Sakura respondeu.

– Sei... De qualquer modo eu apenas acho. Tudo indica que Neji teve que fazer outra coisa ontem a noite e o Naruto ficou sozinho com a Hinata e todo mundo sabe que estava rolando alguma coisa entre os dois.

– Eles mal se conhecem!

– E daí? Se todos partíssemos desse conceito ninguém ficaria com ninguém em festas e baladas. É mais uma questão de atração física. Você não precisa conhecer uma pessoa para beijar ela. Além do mais eles se conhecem sim porque ficam conversando por horas ainda mais sobre vídeo games.

– Só você mesmo Ino. – Sakura falou sorrindo com os argumentos da loira. Estava prestes a emendar outra fala quando ouviu a companhia tocar. Pediu que Ino esperasse e desceu as escadas com pressa.

Sequer observou quem estava na porta, simplesmente a abriu.

– Mãe. – Sakura falou com um sorriso murcho no rosto. A mãe sorria e a seu lado estava seu novo namorado Hatake Kakashi.

***

Sasuke entrou no café que agora estava vazio. Tinha ouvido por alto que desde sua apresentação o lugar estava muito melhor no sentido de vendas. Porém ao olhar ao redor não viu a pessoa que esperava.

Sakura não estava lá.

Não que um clima estranho tenha se formado entre os dois depois do beijo, mas simplesmente não era o mesmo. Sasuke não conseguiu conter sua vontade e apenas a beijou e tinha que confessar que tinha sido bom, mas não queria perder a amizade com Sakura.

Esperava que ela estivesse no escritório, mas não estava. Ele estava prestes a sair, mas foi impedido ao trombar com alguém. A ruiva estava prestes a cair e para evitar Sasuke a segurou.

– Muito obrigada. – Ela disse em tom melancólico. A ruiva possuía um decote que poderia ser visto a léguas de distância.

– Okay. – Foi tudo o que Sasuke disse fazendo menção a sair novamente, mas a ruiva o impediu.

– Você é o Sasuke certo? – Ela perguntou de maneira tímida. O moreno apenas assentiu impaciente. – Eu te vi cantando aqui ontem e tenho que dizer que adorei. – Ela disse sorrindo. Sasuke odiava aquele tipo de mulher. Era tão óbvio que ela estava dando em cima dele. – Meu nome é Karin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIMMM BEIJOO! Não sei se vocês acharam cedo, mas agora foi! A Karin brotou aqui na fic, mas ela não tem um papel muito significativo.
Ah a música do capítulo não está completa porque ela é muito grande ^.
Qualquer erro me avisem por favor!
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam review.
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolates and Cigarrettes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.