Chocolates and Cigarrettes escrita por Knight


Capítulo 3
Capítulo 3- Parceiros


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496566/chapter/3

Sakura estacionou seu Cadillac, presente de seu amado pai, na parte dos fundos do café e foi em direção à porta dos fundos. Não foi uma surpresa ao ver Sasuke recostado na parede ao lado da porta mexendo no celular.

Ele era um ser terrivelmente pontual, o estranho era Naruto não estar com ele.

– Atrasada. – Ele disse guardando o celular no bolso. Ele estava adorável com uma calça jeans escura, all star preto, suéter azul claro e um gorro cinza na cabeça. – Gostei da camiseta. – Ele disse se referindo à frase “Low Batt. Need Caffeine.”*.

– Obrigada. – Ela disse girando a chave na fechadura. – E eu não estou atrasada, você que é super pontual. – Ela falou entrando e sendo seguida por Sasuke.

A cozinha já estava movimentada, as confeiteiras acordavam cedo para preparar toda a comida. Sakura e Sasuke cumprimentaram todas e foram em direção a parte principal do local.

Sakura pegou uma caixa de cupcakes e preparou dois cafés colocando em cima da mesa.

– Onde está o Naruto? – Ela perguntou colocando um cupcake de chocolate e cobertura de amêndoas na boca. Sasuke ainda se perguntava como ela conseguia comer tanto doce e principalmente de manhã.

– Ele foi buscar a Hinata porque ela estava com medo de ficar perdida. E como de costume ele está atrasado. – Ele disse bebendo do café e ignorando os cupcakes. Sasuke não era muito fã de doces.

– E então você pensou no que eu te disse? – A rosada perguntou partindo para um cupcake de morango e caramelo.

– Sim. – Sasuke respondeu encarando a amiga. Conhecia Sakura há tanto tempo e mesmo assim se surpreendia com ela. Ela sabia que Sasuke sempre teve vontade de tocar e ela achou que já que a mãe não queria contratar ninguém, depois de um pequeno incidente, Sasuke seria uma boa escolha. Bonito, canta bem e de confiança, ele poderia dar um novo ar ao lugar. Que, aliás, era mais do que necessário já que sua mãe pouco ligava para o local e ele poderia ir a falência se ela não fizesse alguma coisa.

– E então Sasuke? – Ela perguntou o encarando de maneira séria.

– Eu aceito. – Ele falou fazendo o sorriso da rosada se alargar. Ela foi em direção ao amigo e o beijou e o abraçou como nunca tinha feito antes. Ela ainda não acreditava que ele estava fazendo isso por ela, além do mais era de graça. Sasuke não precisava de dinheiro.

– Olha se vocês vão começar um relacionamento tem que avisar antes. – Naruto falou aparecendo do nada ao lado de Sakura e Sasuke, com Hinata sorrindo a seu lado.

Diferente do dia anterior ela estava um pouco mais angelical com um vestido esverdeado e uma sandália rasteira romana.

– Não pense besteiras seu idiota! – Sakura disse socando o amigo. Era muito comum Sakura cumprimentar o amigo com um soco ou até mesmo um pontapé, fazia parte do relacionamento.

Naruto ignorou a agressão física e colocou dois cupcakes na boca de uma vez. Sakura ofereceu cappuccino para Hinata e pegou uma caixa com cookies a qual Naruto roubou quase a metade. Como ele consegue comer tanto e continuar magro ninguém sabe!

– O que você quis dizer com “sim”? – Naruto perguntou para Sasuke enquanto pegava um pouco de café quente para ele.

– Sim que ele vai cantar aqui toda noite. – Sakura falou animada enquanto engolia um cookie de chocolate.

– O que? O Sasuke vai cantar? Sakura você vai espantar todos os clientes desse lugar. – Naruto falou desviando do porta-guardanapos que Sasuke tinha lançado nele.

– Cala a boca dobe! – Sasuke falou irritado.

– Você pretende fazer música Sasuke? – Hinata perguntou enquanto comia um cupcake. Aquela era a coisa mais gostosa que ela já tinha provado.

– Não exatamente. – Sasuke respondeu meio sem jeito. Na verdade por mais que amasse ofício, ainda não tinha certeza absoluta se aquilo era o que ele queria.

– Naruto! Pare de invadir a cozinha! – Sakura gritou enquanto ia atrás do loiro. Aqueles dois nunca mudariam.

***

– Gaara se você continuar falando eu vou arrebentar a sua cara! – Naruto falou irritado enquanto via o ruivo soltar fogos de artifícios ao saber que os autógrafos tinham sido um fracasso e que ao invés de conhecer a banda tudo o que eles haviam conseguido foi uma amiga nova e um garoto estranho vestido de macacão.

– Você fala como se tivesse sido a pior noite da sua vida. – Ino reclamou enquanto terminava de mandar uma mensagem pelo celular. Estava fazendo o favor de divulgar a nova atração do café para todos os seus contatos que não eram poucos. Tentando evitar qualquer conflito o ruivo beijou a namorada que fingiu estar irritada, mas logo cedeu.

Eles estavam na sala administrativa do lugar a qual tinha tantas coisas de Sakura que mais parecia um lar do que um escritório.

Hinata ainda achava estranho estar integrada tão rápida ao grupo de amigos, mas tinha sido tão bem recebida que não fazia muita diferença se eles se conheciam há muito tempo ou não. Tinha conhecido Gaara e Ino há poucos minutos e os dois pareciam fazer parte integrante de sua vida, principalmente a loira que a cobriu com um interrogatório sobre sua vida toda.

Sakura não estava presente. O café iria fechar em alguns minutos e ela estava ajudando nesta parte da organização. Hinata ainda ficava impressionada com a habilidade da rosada de coordenar o negócio da mãe e ainda estudar. A morena podia ver claramente livros escolares espalhados pelo cômodo em que estavam.

Naruto ainda discutia com Gaara quando Sakura apareceu com diversas sacolas. A rosada as largou em cima da mesa de centro e Naruto logo atacou o conteúdo das mesmas. Comida chinesa parecia ser uma tradição na segunda-feira.

– Finalmente! – Ino falou enquanto sorria para amiga. – Ainda bem que você trouxe comida.

– Desse jeito você parece o Naruto porca. – Sakura falou enquanto chutava alguns livros que ela não suportava mais ver e estavam no chão. Ela sentou-se ao lado de Gaara no sofá. Sasuke estava em silêncio apenas tocando alguns acordes do violão. Pelo que Hinata tinha entendido ele tinha brigado com o pai e as coisas não estavam muito boas.

– Ei! – Naruto reclamou, mas logo estava comendo assim como os outros. Geralmente se reuniam para conversar e mais nada, mas aparentemente no dia de hoje Ino tinha notícias mais do que empolgantes.

– Desembucha Porca. – Sakura falou enquanto colocava um pouco de comida na boca.

– A Tenten me ligou e disse que depois de passar pelos Estados Unidos, França e Tailândia... Ela finalmente vai voltar para o Japão! Amanhã! – Assim que terminou de falar a alegria pareceu saltar entre eles. Alguns de maneira mais discreta como Gaara e principalmente Sasuke, mas de qualquer modo era bom saber que a amiga estava voltando.

Tenten estava fazendo um intercâmbio há quase três anos e finalmente estaria voltando para casa. Ela era um pouco agressiva, até porque o intercâmbio que ela fazia era para aprender mais sobre lutas e armas, mas também sabia como preparar as melhores festas e agitar os amigos quando necessário.

Hinata estava vendo a agitação do grupo quando recebeu uma mensagem de Neji. Ele dizia para ela ir para casa imediatamente porque seu pai estava procurando por ela e se ela não aparecesse de uma vez toda a polícia do Japão estaria atrás dela. Ela sabia que a mania protetora do pai se devia a sua mãe, mas ela queria que ele entendesse que ela não era mais uma criança.

A morena não estava empolgada para ir para casa, ainda mais sabendo que no próximo dia Neji seria seu guarda- costas e quando se tratava de protegê-la, ele era extremamente insuportável. A morena se levantou recebendo olhares interrogativos de todos.

– Eu preciso ir. – Hinata falou guardando o celular no bolso. – Meu pai quer que eu esteja em casa o mais rápido possível, ele é meio controlador a respeito de horários.

– Então nos vemos amanhã? – Naruto perguntou e a morena negou com a cabeça.

– Meu primo vai passar o dia comigo...

– Então traga ele aqui. – Sakura disse comendo um pouco de frango. – Amanhã vai ser um dia muito especial e faço questão de você estar aqui. – Sakura falou olhando de relance para Sasuke.

– Não sei, vou ver com ele. – A morena disse por fim dizendo um adeus. Naruto tinha se prontificado a leva-la, mesmo com Hinata insistindo que não era preciso tanto.

Eles se despediram e os quatro restantes ficaram conversando por mais ou menos uma hora. Estavam empolgados com as novidades e o fato de que Sasuke iria mostrar seus talentos musicais era mais do que impressionante.

– Acho melhor irmos também Gaara. – Ino disse com um sorriso malicioso.

– Okay. – Gaara falou ficando praticamente em pé. Sakura e Sasuke tinha plena consciência do que Ino estava planejando para o namorado aquela noite.

– Usem camisinha. – Sakura falou enquanto recebia um soco da loira. – E lembrem-se de que eu serei a madrinha da criança. – A rosada continuou enquanto via o olhar medonho de Ino e seus dedos entrelaçados nos de Gaara.

– Você não vai comer? – A rosada perguntou enquanto esvaziava o conteúdo de um dos sacos. Sasuke nessas horas não acreditava que a amiga pudesse comer tanto, mas sempre se enganava.

O moreno negou com a cabeça e deixou o violão de lado. Não estava com muito apetite.

– E então, vai falar o que aconteceu? – Ela perguntou sem encará-lo. Sasuke já tinha conversado sobre o assunto com Naruto e não sabia se estava com vontade de remoer aquilo novamente, mas Sakura sabia ser insistente quando queria.

– É a mesma história de sempre. – Sasuke explicou de um jeito monótono, mas a rosada sabia que aquilo que ele demonstrava não era o que ele realmente sentia. Tinha passado tanto tempo com Naruto e Sasuke que sabia identificar muito bem quando estavam mentindo para ela. No caso de Sasuke, a rosada sempre sabia quando ele estava mentindo.

– A diferença... - Sakura o incentivou.

– A diferença é que ele acha que eu deva ir para um colégio interno. Mais especificamente fazer faculdade nesse lugar. – Ele finalizou e Sakura o encarou surpresa. Não esperava por essa notícia.

– E o que você vai fazer?

– É claro que eu não vou, mas meu pai está com essa ideia na cabeça e você conhece os Uchiha quando colocam algo na cabeça.

– E o que Itachi pensa sobre isso?- Sakura perguntou se referindo ao irmão mais velho de Sasuke.

– Você acha que ele sabe? É claro que não contei nada para ele. Meu irmão tem mais o que fazer do que cuidar de mim.

– Sasuke seria bom se você falasse com ele. Sabe como seu pai cede às ideias do seu irmão e ele provavelmente vai ficar do seu lado, afinal você é um mini- Itachi só que com menos senso de humor.

– Talvez. Mas por enquanto eu quero esquecer isso. E não me compare com o meu irmão. – O moreno falou finalmente cedendo à fome e pegando um dos pacotes que Sakura tinha trazido.

– E então você vai me ajudar? – Sasuke perguntou vendo o cenho de Sakura franzido. – Você acha mesmo que eu vou fazer todo esse trabalho sozinho? Eu preciso de alguém me ajudando pelo menos a compor e acho que você seria perfeita para isso.

– Mas eu achei que você tivesse muitas músicas prontas. – Sakura reclamou olhando para o amigo.

– Claro que tenho! Mas tem que ser algo mais adequado ao seu estabelecimento.

– Vou pensar no seu caso. – Ela disse e logo em seguida desviou de uma almofada que Sasuke tinha lançado. - Okay, mas eu não sei nem mesmo por onde começar. E se sair merda não venha me culpar. – Ela disse e ele apenas riu do comentário.

Estava indo contra tudo o que o pai acreditava enquanto tocava no café de Sakura, mas mais do que um ato de rebeldia e rebelião contra pai Sasuke queria descobrir qual o seu caminho na vida. Se tiver que cantar para um público então que seja.

– E como se compõe uma música? – Sakura perguntou em tom brincalhão. Sasuke sabia que a rosada compunha músicas, mesmo que escondida e adorava poesias. Ninguém lia mais do que aquela garota e Sasuke se perguntava quando ela tinha tempo para tal.

Ele se sentou ao lado dela no sofá, levando o violão junto, e começou a dedilhar algumas notas. Imediatamente uma letra surgia naquela mente hiperativa e desajustada. A rosada pegou um bloco de notas e começou a anotar algumas coisas que vinham a sua mente.

Estavam em sincronia perfeita, como se um traduzisse a mente do outro. Sasuke se encarregava da melodia e Sakura da letra e assim começou aquela parceria quase que inusitada. Pouco importava os problemas e preocupações, ali era apenas os dois e música.

A partir dali os dois passaram o resto da noite que lhes sobrava tentando compor a bendita música. Amanhã seria o “grande dia” e Sasuke e Sakura ainda não sabia se conseguiam se conter de animação ou medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo...
Vocês repararam que o relacionamento da Sakura com Sasuke está ficando mais profundo, certo? As coisas começam por aí...
Enfim, estou um pouco frustrada porque tem muita gente acompanhando e pouquíssimo review. Se você está acompanhando pelo diga "Que bosta!", mas pelo menos expresse alguma opinião. Leitores fantasmas são frustrantes.
*Low Batt. Need Caffeine- Bateria fraca. Necessita cafeína.
Qualquer erro me avisem!
Não esqueçam do review por favor T.T
Espero que tenham gostado.
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolates and Cigarrettes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.