Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 13
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/13

– O que você quer? -perguntei enquanto entrava na casa de Derek.

–Que você me desculpe! -ela disse colocando uma das mãos em meu ombro.

–Derek! Você acha que sou tão idiota a ponto de te desculpar e acreditar que você é meu amor e blá, blá blá? -respondi tirando sua mão do meu ombro.- Desculpe, mas esse tipo de personalidade pertence as garotas de quem você é apaixonado! E não á mim! -respondi saindo pela porta.

Não sei o que ele pensa quem eu sou! Ele acha que eu vou voltar correndo pra ele e dizer que eu o amo? Sinceramente, ele está muito, mais MUITO enganado a meu respeito!Acho que a partir de hoje eu terei que ficar presa no meu quarto, meus pais ficaram totalmente loucos quando souberam que eu havia fugido, eles não entendem que eu precisei fazer isso, que eu estava cansada de todas as humilhações... Necessariamente de Derek. Eu não queria que ele tivesse me salvado, preferia ficar ali, boiando entre ossos e corpos, do que ter que dar explicações a Derek sobre toda a minha vida! Que vontade de falar tudo o que penso a seu respeito!

Entrei em meu quarto ignorando todos os comentários que minha mãe fazia, tranquei a porta e me deitei, fiquei olhando a parede, o sangue estava seco e as fotos estavam todas grudadas, elas formavam um tipo de mosaico meio que incompreendível. Paredes manchadas de sangue, fotos de Derek, coração quebrado e pulsos marcados por lâminas... Tenho que aceitar o fato de que estou completamente louca!

Vou tentar melhorar tudo, provar que não sou uma completa inútil como pensam ao meu respeito. Vou me concentrar em coisas mais "normais" digamos assim. Como internet, livros, músicas, estudos... Quero mudar drasticamente, começando por aonde acontecem a maioria das minhas paranoias... Meu quarto.

Meu quarto não é lá grandes coisas, ele está sempre sem luz e só é iluminado pela luz do sol, pelo simples fato de que eu prefira a escuridão. Acendi a luz, meus olhos estranharam, levou alguns segundos para que eu conseguisse enxergar tudo nitidamente. Eu percebia quantas teias de aranha e insetos estavam no meu quarto. Abri as janelas e comecei a arrumar. Varri, passei pano, limpei, tirei toda a poeira e insetos e o mais importante: descolei as fotos de Derek a e as rasguei e por fim limpei o sangue espalhado. Peguei todas as minhas lâminas e as joguei no lixo. Coloquei minhas músicas no último volume e continuei a arrumação. Estendi minha cama e arrumei meus bichinhos de pelúcia e os travesseiros e cobertas. Arrumei minha escrivaninha com objetos bonitos e um porta-retratos de quando eu era pequena. Meu quarto estava lindo! Então passei a arrumar meu guarda-roupas. Depois de uma tarde inteirinha arrumando meu quarto tive um grande resultado!

Depois de tantas mudanças, resolvi falar tudo isso para o Lucas, ele vai ficar super feliz com minha mudança! Contei tudo o que aconteceu para ele, ele vibrou com o fato de que eu estou mudando da água para o vinho. Fui desligar o note era mais ou menos sete e meia da noite, tomei um banho e me deitei. Eu estava entediada e vejo meus livros intactos na prateleira. Minha mãe meu padrasto me davam livros para que eu me distraísse. Eu tinha livros perfeitos e eu nunca depositei alguns minutos do meu tempo para ler. Peguei um livro que o título me encantou, e comecei a ler. Adormeci lendo e acordei com o livro em cima do meu rosto.

Arrumei minha mochila e me arrumei para ir a escola, eu queria mudar, fazer amizades e então decidi dar as caras na escola depois de bastante tempo. Minha mãe se espantou e no final ela e meu pai agradeceram minha atitude madura. Meu pai me levou para a escola e na saída eu voltaria sozinha para casa. Fui lendo meu livro no carro, assim que chegamos me despedi e meu pai gritou da janela do carro:

–Boa sorte!-ele gritou da janela do carro.

Apenas concordei com a cabeça, assim que cruzei os portões da escola respirei fundo e fui até a sala e me sentei, fiquei lendo meu livro até que a professora chega e então dedico toda a minha atenção para ouvi-la.

Você sabe que há uma chance para você pois você tem um brilho! Você só tem que acender a luz e deixá-la brilhar!

Katy Perry- Firework


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!