Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 12
Sozinha...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/12

Tudo que vivenciei até agora vinha a minha cabeça memória, as brigas de Jeff e Isabele, a chegada do meu pai, Derek, minha amizades... Era como se eu estivesse vendo tudo isso sem que ninguém percebesse, as vozes, as frases, a mensagem... Tudo vinha a minha memória, eu estava ciente de que a minha saída de emergência seria a morte, eu achava que isso me aliviaria, que eu estava livre de qualquer decepção... Eu estava enganada...

Abri meus olhos lentamente, eu não estava em casa, era um quarto aparentemente bonito! Tinha paredes azuis bem claras, os móveis em branco e uma estante cheia de livros, eu sabia que aquele não era meu quarto! Olhei a minha volta com uma certa dificuldade, tudo embaçado e eu quase não sentia nada...

–O que aconteceu? -eu disse tentando desembaçar minha visão.

–Amber! -disse uma voz que eu conhecia.

Eu não acreditava no que eu estava vendo, eu torci para que tudo aquilo fosse uma ilusão, mas não era consegui ver perfeitamente a expressão de Derek ao me abraçar forte.

–Afaste-se de mim! -eu implorei, mas tudo foi em vão.- Por que me salvou? -eu perguntei tentando me livrar de seu abraço.

–Porque eu sabia que você estava lá morrendo aos poucos por minha culpa! -ele respondeu desfazendo o abraço.

–Você deveria se envergonhar de ser quem você é! Volte pra suas garotas perfeitas e normais, e me deixe aqui, com a minha loucura!

Ele não fez nenhuma expressão apenas me abraçou novamente:

–Afaste-se de mim... AGORA! -ordenei me debatendo contra seus braços

Depois de muito me debater implorei para que ele se afastasse de mim, eu não suportava mais tanta falsidade!Primeiro me chama de louca, e agora me salva e me abraça como se tudo estivesse bem?

–Eu tenho pena de você! -respondi o olhando nos olhos.

Senti que ele se magoou com minhas palavras, pouco importa se ele está se sentindo mal... Pouco importa seus malditos sentimentos! Se é que esse animal tem sentimentos! Depois disso tudo fui para casa buscar algumas roupas, tomei um banho e me troquei. Tirei aquela água imundamente morta de mim e por fim decidi sair, para organizar as ideias.
Eu andava sem me preocupar com a hora, e muito menos com quem iria aparecer ali, tudo que eu mais queria era poder me livrar de tudo que me tormenta... Mas toda vez aparece alguém e heroicamente me salva... Tanta monotonia pra poucos suicídios!

Eu estou quase acreditando que nunca vou conseguir morrer em paz! Isso é irônico... Morrer em paz... Me parece uma ideia estranha! Eu havia sofrido de tudo que se possa imaginar! Mas a pior, foi a êxtase de se sentir amada, de se sentir bem e ser apunhalada pelas costas, isso me machucava por dentro! Eu queria que Derek mudasse todo o rumo dessa história... Mas tudo é em vão, ele quer me destruir até que e vire pó!

Tire suas mãos de mim...Que eu não pertenço a você! Não é me dominando assim que você vai me entender. Mas eu sei muito bem a aonde estou!

Legião Urbana- Será

Assim que eu me senti quando Derek me abraçou forte, quando ele me salvou... Quado disse coisas tão boas e gentis....

Você pode até duvidar, acho que isso não é amor!

Legião Urbana- Será

E é assim que me sinto hoje em dia! Eu sei que todas aquelas coisas aparentemente fofas, eram tão sínicas... E sem nenhuma demonstração de amor, compaixão... Me sinto mais sozinha agora... E isso é bom, porque foi assim que eu sempre me senti, e sempre irei me sentir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.