Forgive me, My Queen escrita por Kauany


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Três comentários e dez leitores fantasmas! poxa gente custa comentar? ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493984/chapter/2

–Hera,Hera...- ela ouviu a chamarem, mas não se importou continuou andando.

Duas semanas aviam se passado, e a Rainha do Olimpo não olhava e não dirigia uma palavra se quer a seu marido.

Zeus estava quase arrancando seus cabelos...

Já tentara de tudo mais parece que desta vez ele tinha ido muito longe.

Pvo Zeus

–Pai? - levantei a cabeça e olhei para Atena que adentrava no meu escritório e me olhava com calma.

–Algum problema filha?-suspire.."Não tenho cabeça para isso"

–Sim,Não! Quando vai levantar e conversar com Hera?-suspirou- Sei que a ama pai,todo o Olimpo ver a dor em seus olhos... Mas se esta disposto a abrir mão de tudo por ela, tem que mostrar isso a mesma...

–Ela não vai me ouvir Ath

–Papai Hera já não canta mais e não alimenta seus pavões. -despejou.

–Como?- hera vivia cantando pelo Olimpo, vivia cantando e cuidando de seus animais sagrados..

–Dessa vez você se superou papai.. Tente não a trair novamente.

–Eu não vou. não quero a magoar novamente.

Pvo Narrador.

Ninfas,Deuses,Sátiros,semi-deuses e todo tipo de criatura mitológica , só sabia comentar sobre o gelo que o Rei dos Céus estava ganhado de sua esposa.

Algumas Ninfas e Deusas menores,desdenhavam de Hera, dizendo coisas horrendas...

Surpreendentemente, Thalia , filha de Zeus , se sentiu mal por Hera... Ela sabia que a madrasta estava sofrendo .

Os Olimpianos mais afeiçoados a Hera , sentiam-se mal pela tristeza da mesma..

Apolo tratou de lhe dar um Ipod com musicas que sabia que sua "mae" gostava...Apesar de tudo o que falam, Hera sim era uma mãe para ele.

Hera agora estava sentada abaixo de uma arvore ouvindo musica em uma caixinha que Apolo havia lhe dado.

Tentava não pensar em nada..

Uma sombra tapou seu sol e ela se preparou para reclamar quando uma voz, a fez estremecer. A voz que ela tanto amava.

A mesma voz que a magoava... Que agora dizia.

–Hera, temos que conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou terrivelmente triste...quase ninguem comentou , Ç.Ç
Devo continuar?