Forgive me, My Queen escrita por Kauany


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que curtam a fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493984/chapter/1

Chorando novamente,pelos jardins do Olimpo.

Encontrava-se em um estado lastimável.

A maquiagem borrada, o vestido que  fora lindo, estava sujo e molhado. Lagrimas escoriam pelo seu rosto sem parar.


Enquanto soluçava, se perguntara o porque tudo isso !


O porque de seu marido a trair tanto assim, ela não era boa o suficiente? ele tinha que ter com as ninfas,deusas menores,musas e até MORTAIS!

Ele preferia as mortais a ela..

Ela se tornou uma pessoa fria,e cruel, por causa das traições de Zeus. O Deus dos Deuses, a tornou a Rainha do Olimpo um ser frio, que era tão odiada por semi-deuses.

Ela não gostava de semi-deuses e claro. Ela é a Deusa do Casamento,como pode amar algo que saiu de uma traição ?

Já o perdoara tantas vezes...Perdoara a ultima vez quando soube de Thalia. E agora o Deus dos Deuses anuncia Aline swah ,  sua filha com uma mortal qualquer.

Ele ao menos parecia se importar com os sentimentos de Hera.


Assim que ele anunciou isso a sala dos tronos se tornou um caos , somente Hera ficara calada.

E uma lagrima solitária escorreu pelo seu rosto, ao imaginar seu amado na cama com outra..

Erguendo-se do seu trono do jeito que um ferido andaria atraindo a atenção de todos,abaixou a cabeça para não verem suas lagrimas-Mas não eranecessário, seu vestido já começava a ficarmolhado, e como Rainha dos céus, a chuva caia estrondosamente lá fora— saiu em passos cambaleantes, como se uma faca estivesse atingido seu coração.

E de fato a atingiu. Mas não foi uma faca! foi bem pior que isso!

Quanto tempo mais ela aguentaria as traições de Zeus? quanto tempo mais teria que sofrer?

 

Na sala dos tronos

 

Um silencio pairou pelo salão assim que a Rainha dos Céus saiu do salão com lagrimas escorrendo a face, a chuva lá fora era o único barulho que se ouvia, e o testemunho de sua tristeza.

—A machucou mais uma vez pai, uma hora ela não aguentara,e você a perdera! - disse Ártemis antes de sair da sala lançando um olhar gélido para seu pai.

Zeus olhava para as portas perdido.. pouco se importando se os Deuses ainda o olhavam.

As palavras de Artemis marchavam em sua mente.

"Uma hora você a perderá"


Ele não podia a perder... A amava de mais, não podia deixar sua rainha assim.

Se matava toda vez que a via chorar pelas suas traições..Sempre o perdoando, Mas como Ártemis disse uma hora ela não o perdoaria mais.

Ele a amava, mas não conseguia, era mais forte que ele.
Não queria a ver sofrer, mas não conseguia resistir descer para o mundo dos mortais , ou ter com ninfas e outras Deusas..

"Uma hora você a perderá"— A voz de Ártemis soava em sua mente..lhe fazendo ter medo..pela primeira vez, tinha medo de perder sua Rainha!

E nem que ele tivesse que jurar perante o Rio Estige, ele a traria de volta para si , e não a faria sofrer mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaao? Continuo ou não ?