The Second Chance - HIATUS escrita por Larissa Redfield


Capítulo 11
Empire States of mind


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Fiquei mega contente com os comentários ... Obg mesmo ... E 880 leitores? :')
Estou indecisa, eu faço Datherine ou Bamon? Respondam nos comentários.
Capítulo enrolativo, mais no próximo eu prometo emoções heim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493208/chapter/11

Empire States of mind

New York!

Concrete jungle where dreams are made of

There's nothing you can't do

Now you're in New York!

These streets will make you feel brand new

the lights will inspire you

Let's hear it for New York, New York, New York

[Jay-Z]

I made you hot n-gga

Catch me at the X with OG at a Yankee game

sh-t I made the Yankee hat more famous

than a Yankee can

you should know I bleed Blue

but I ain't a crip tho

but I got a gang of n-ggas

walking with my clique though

welcome to the melting pot

corners where we selling rocks

Afrika bambaataa sh-t

home of the hip hop

yellow cab, gypsy cab, dollar cab, holla back

for foreigners it ain't fitted act like

they forgot how to act

8 million stories out there and they're naked

city it's a pity

half of y'all won't make it

me I gotta plug a special and I got it made

If Jeezy's payin LeBron

I'm paying Dwayne Wade

3 dice cee-lo, 3 card marley

Labor Day parade, rest in peace Bob Marley

Statue of Liberty, long live the World Trade

long live the king yo

I'm from the Empire State thats

[Alicia Keys]

In New York!

Concrete jungle where dreams are made of

There's nothing you can't do

Now you're in New York!

These streets will make you feel brand new

the lights will inspire you

Let's hear it for New York, New York, New York

[...]

Eu estava exausta. Acabara de sentir o avião pousando e não consegui fechar os olhos um único minuto se quer. A única coisa que eu fiz foi olhar a paisagem pela janela do avião. Meus pensamentos eram barulhentos demais, tanto que mal eu conseguia compreende-los.

Minha mente trabalhava a milhão para descobrir um modo, se é que era existente, para contar para alguém que vai ser madrasta. E principalmente quando esse alguém é Katherine Pierce. E se será que eu devia contar?Ela era minha amiga, se a situação fosse contrária eu odiaria que ela me escondesse isso.

– Senhora? - Uma voz feminina soou atrás de mim. Era a aeromoça.– Todos já se retiraram do avião.

Apenas assenti com a cabeça e ela me devolveu um sorriso meio impaciente. Passei por dentro do aeroporto e segui para as ruas de Mystic Falls, eu estava com saudades daqui. Alias eu havia crescido aqui, minhas melhores lembranças moravam na Wall Street,247. Meu lar.

[...]

O táxi parou em frente a minha casa. Eu esperava que a xerife ainda estivesse em casa, pois eu necessitava de um banho ... E talvez de carinho, me sentia meio carente sem a atenção excessiva de Klaus sobre mim.

– Mãe? - disse batendo na porta. - Ouvi uma correria e uma risa vindo de lá dentro. Alias, duas risadas, e uma com certeza era masculina.

Ela abriu a porta e meus olhos se arregalaram ... Ela estava de roupão e com um sorriso natural que eu não via a muitos anos . Isso só podia significar uma coisa ... Pós - sexo.

– Caroline?? -Ela disse corando rapidamente.

– Quem é Liz? – uma terceira voz disse ao fundo, a mesma voz que eu ouvira a risada.

– Hey mãe ... Não precisa se explicar. Eu voltei apenas para o fim de semana. - eu disse meio chateada. Nunca imaginei minha mãe namorando alguém.

– Care eu ... Não sabia que iria votar. Pode esperar um instante? Eu queria muito falar com você ... - Ela começou, mas eu fiz questão de interrompe-la.

– Eu não estou afim agora mãe ... Apenas e dê a chave reserva da minha casa com o Klaus, mais tarde quando não estiver ocupada eu volto.

Liz assentiu envergonhada e murmurou algo para seu "namorado", se é que eu podia chama-lo assim. E voltou com um molho de chaves. Eu apenas agradeci secamente e voltei para o taxi. Senti o olhar triste de minha mãe sobre mim, mas eu não consegui ter outra reação, encontrar sua mãe ficando com outra pessoa que não seja seu pai, doí e muito. Por mais que meu pai tenha me abandonado para viver seu romance épico gay ... Eu ainda o amava, pena que ele mal se lembrava de mim.

Depois de algum tempo ele parou em frente a casa, aquilo era uma mansão.

Rebekah não mencionara que a"casa" que ela se referia, era enorme e linda.

Eu adentrei os jardins e segui por um caminho que daria na entrada da casa, ela parecia abandonada. Klaus devia ter contratado alguém para cuidar e nossa ausência. Ao adentrar a casa meu sorriso só aumentou, aquela era a casa dos meus sonhos. O piso de carvalho que eu tanto queria, as janelas vitorianas com cortinas que de longe eu vi que era de seda. Os moveis antigos porém adequados, eram feitos de cerejeira, tudo que eu sonhará quando criança.

Eu observei tudo, mas o que mais me chamou atenção foram alguns porta retratos em cima da mesa de centro. Eram fotos ... Minhas e com Klaus.

Na primeira, nós estávamos em Paris, em frente a Torre Eifell, e eu sorria ... um sorriso que nem eu mesma nunca tinha visto, era um sorriso espontâneo,genuíno.

Na segunda era o que parecia ser a casa do lago dos pais da Elena, Stefan abraçava Elena e eu e Klaus estávamos de mãos dadas. Pela primeira vez, neste momento eu realmente achava que minha vida com Klaus havia sido feliz.

Decidi parar de ver essas coisas nostálgicas e parar de me lamentar do que já foi e não voltaria mais. Subi uma grande escada que daria para a suíte,bom , pelo menos era o que eu pensava.

E estava certa. O quarto devia ser o comodo mais luxuoso da casa. Havia uma enorme King Sizecom um edredom de fios Egípcios pelo que eu notava, e um espelho igualmente grande que reluzia o sol que entrava pelas cortinas de seda. Eu sorri com aquilo, e então fui até o que aparentava ser o banheiro.

Igualmente luxuoso, havia uma banheira de hidromassagem lá,e cansada como eu me sentia eu tinha a obrigação de relaxar um pouco. Já que eu mal fizera isso depois que acordei.

Enchi a banheira até a borda e coloquei alguns sais que eu achei no armário. Tirei a roupa e constatei que estava magra demais ... Ou talvez fosse alguma peça psicológica que minha mente estava me pregando.

Não sei quanto tempo fiquei lá, mas foi o suficiente para me sentir incrivelmente relaxada. Sai do banheiro enrolada em uma toalha e com o cabelo preso em um coque frouxo.

Segui para o meu closet particular que eu tinha certeza que tinha.

Escolhi um vestido de alcinha com a parte de cima branca e a parte inferior florida. Coloquei uma jaqueta preta por cima, calcei sapatos azuis de salto. E decidi não passar maquiagem, apenas complementei o look com um colar e algumas pulseiras que eu achei espalhadas por lá. Estava pronta.

http://www.polyvore.com/caroline_fbs_tsc_capitulo_11/set?id=121198426

[...]

Andei pelo centro de Mystic Falls sem rumo, recebendo olhares curiosos dos habitantes de lá. Como diria Klaus"Cidade pequena,mentes pequenas"e consequentemente as noticias corriam rápido.

Resolvi passar mo hospital primeiro, tinha assuntos a tratar com Damon e estava com saudades de Stefan.

Passei pela recepção, recebendo sorrisos e um"bem-vinda de volta" de todos, mal sabiam que só duraria um final de semana. Subi pelo elevador para o 6° andar e segui o corredor em direção a sala do chefe.

Abri a porta e dei de cara com a Katherine, Oh merda! Havia esquecido desse pequeno detalhe ... Katherine era secretária do Damon!

– Car? Oh meu Deus! Porque não respondeu minhas mensagens e nem retornou minhas ligações? -Ela disse me puxando para um abraço.

– Kath pare! Está parecendo a Elena. - eu disse rindo.

– Já foi ver a doce e pura Elena primeiro? - Katherine disse numa careta.

– Não Kath ... Você é sempre a primeira. - Ela sorriu.

– Em tudo, meu bem. - Katherine disse rindo. - Venho falar com o Damon?

– Vim ... Er ... Ele está? - eu mordi o lábio inferior tentando esconder o nervosismo.

– Só um minuto.

Ela discou o número da sala dele e no primeiro toque foi atendida.

– Amor? Sim, eu sei que não devo te chamar assim no trabalho, mas dá um tempo estamos entre amigos! - ela bufou. - A Caroline deseja falar com você Sr. Salvatore. Sim ... A barbie.

– Pode entrar! -Ela disse num sorriso e apontando a porta da esquerda.

Eu assenti e entrei empurrando a porta e sentindo o olhar curioso da Katherine sobre mim.

– Barbie ... Ao que devo a honra da sua ilustre presença em meu humilde escritório? -Damon disse irônico.

– Humilde? Andou reformando isso na minha ausência? Eu podia ter ajudado! - ralhei.

– Oh não ... Já basta a Katherine dando opnião sobre cada canto da sala. - Ele bebeu um gole do que parecia ser água. - Mas me diga ... Não sairia da cama do seu adorado Niklaus para vir falar sobre a decoração do meu escritório, estou certo?

– Sim. - Eu revirei os olhos para a parte que ele se referiu a cama. - Eu quero falar sobre ...

Caroline? - uma voz soou. Era Stefan. Salvo pelo gongo. - Não creio que veio falar primeiro com o meu irmão do que com seu melhor amigo!– Stefan disse se fingindo de ofendido.

– Elas nunca resistem a mim, irmão. - disse Damon num sorriso irônico. - Conversamos depois, Caroline. - Ele deu uma piscada.

– Quer ir tomar alguma coisa comigo no Grill? - Stefan questionou.

– Claro. - E então saímos em direção ao Grill, que era só algumas quadras dali.

Chegando lá, escolhemos uma mesa e eu não disse uma palavra se quer desde que saímos, Stefan notou isso e logo me questionou.

– Está tudo bem Car?

– Sim ... - Eu disse num falso sorriso fraco. - Não. Está tudo dando errado.

– Seus problemas se chamam Klaus não é? - ele riu. - Sempre foi assim.

– Hey Matt! - eu gritei gesticulando com a mãe para ele vir até nossa mesa.

– Hey Care! - Ele me abraçou. - Está tudo bem com você? A cidade toda está comentando a respeito do seu acidente.

– Aposto que Vicky disse que eu estava morrendo, não é? - revirei os olhos. - Ela é tão dramática!

– Mas você parece sem sequela alguma. - Matt disse desconfiado.

– E não estou com nenhuma. - Sorri num sorriso completamente falso e Stefan pigarreou.

– Só pelo fato de não se lembrar de Klaus, não é mesmo Forbes? - Stefan disse autoritário.

– Oh, meu deus ... - revirei os olhos. - Como se eu estivesse perdendo muita coisa ... - murmurei baixo e sem ânimo algum.

– Matt,traga um café para mim e ...

– Um suco de laranja está de bom tamanho.

Matt se retirou meio desconfiado e foi para o balcão, enquanto isso Stefan continuava a me encarar com um ar de preocupação. Como ele podia saber quando estava tudo errado comigo?

– Quer me contar agora o que está havendo ou terei que hipnotiza-la? - O loiro disse num tom um pouco brincalhão. Nós sempre tivemos essa brincadeira, Stefan conseguia despir o fundo da minha alma, por isso eu sempre disse que ele devia ter algum dom de hipnose para fazer isso.

Suspirei e contei tudo a ele, todo o drama que estava vivendo e sobre minha confusão mental em relação a Klaus. Nós tínhamos uma relação complicada. Um caso indefinido eu diria.

– Uou ... Então quer dizer que quando Klaus te causa ciumes uma Caroline vingativa surge? Essa eu não conhecia. - Stefan exclamou divertido bebericando do seu café.

– Eu estava bêbada ... Enzo é um idiota! E essa droga em meu rosto é culpa dele!

– Eu tinha reparado ... Mas preferi não perguntar, já que hoje você não parecia bem.

– Pode ao menos me dar um conselho do que eu deveria fazer? - perguntei com um ar melancólico.

– Siga seu coração.

– Meu coração, Stefan? Isso é clichê. - ele revirou os olhos. - Mas então me diga, você e a Lena hum?

– Eu pensei em te dizer em New Orleans ... Mas Elena me pediu sigilo em relação ao casamento. - Ele levantou as mãos como se rendesse. - Mas e a Lexi, Car ... Ela não vem mesmo?

– Stefan ... - comecei. - Você sabe dos sentimentos dela por você ... Ela prefere tentar encontrar outro amor e quem sabe recomeçar a vida dela do zero.

– Eu entendo. - Stefan suspirou desolado.

– April e Vicky estão no hospital? Adoraria falar com elas. - A loira disse tentando anima-lo.

– Sim ... Hoje é dia de plantão. Pelo menos pra mim não. Vou voltar até o hospital, me acompanha?

Os dois caminharam lado a lado, até que Stefan decidiu quebrar o silêncio.

– Você volta quando?

– Se fosse por mim, nunca mais.

– Caroline ... Sabe que uma hora ou outra terá que enfrentar Klaus.

– Como se ele estivesse sentindo a minha falta! - bufou. - Ele deve estar se pegando com a loira metida a psicóloga!

– E por que isso te incomoda tanto? - Ele perguntou num sorriso cheio de segundos significados.

– Stefan Salvatore! Porque está sorrindo deste modo sínico? Eu e Klaus não vamos voltar a ficar juntos! Eu até pensei em esquecer o cara cheio de defeitos que ele é para quem sabe viver uma vida feliz junto a ele mas ...

– Não conseguiu não é? - ele suspirou triste e Caroline apenas negou com a cabeça.

Certos erros não devem ser cometidos duas vezes, Stefan.

– E o que pretende fazer agora?

– Voltarei para New Orleans, farei o tratamento com a Dra. Vad ... Camille. E então me separarei de Klaus e voltarei a Mystic Falls começando minha vida do zero!

– Para que voltar, se virá embora novamente?

– Pra Klaus não ficar achando que o término do nosso casamento é por conta de eu não me lembrar dele.

[...]

Há horas Caroline,April e Vicky matavam trabalho com o encobrimento de Stefan para ficar conversando. Elas estavam na sala da enfermaria depois de April refazer o curativo do rosto de Caroline.

– Enzo ... Hum? - murmurou April maliciosa.

– Podemos parar de falar um pouco da minha vida garotas? - Caroline murmurou fingindo tédio. - E então o que me dizem sobre o Dr. novo?

– Ele é incrível, inteligente, bonito ... E nós vamos sair na sexta! - Vicky gritou.

– Omg Vicky! Você não perde tempo! - Caroline riu.

– Vai ficar quanto tempo por aqui?

– Só esse final de semana ... Mas prometo que volto depois que resolver esse meu lance com o Klaus.

– Então vocês não estão mais juntos? - April questionou.

– Tecnicamente não. Eu decidi escolher o melhor pra mim, que seria viver longe do Klaus.

– O mesmo discurso da Caroline apaixonada que eu conheci na faculdade! - Vicky riu. - Não vai conseguir ficar longe dele por muito tempo!

– E então Care ... Filme, comida italiana e bebida hoje a noite lá no nosso apartamento. Topa? - April perguntou animada.

– Claro! Há quanto tempo não temos mais nossas noites de lamúria? - As três riram. Essa noite prometia!

[...]

Caroline olhou para o relógio, 14:15 ... Pela mensagem de Elena que não fazia idéia que sua melhor amiga estava na cidade, a prova do vestido seria as 15:00, ela estava passeando pelo centro da cidade quando avistou duas moças num chalé conversando, era Bonnie e Elena! Ela correu contente até as duas.

– Hey ... Ousaram pensar em experimentar os vestidos sem mim?

– Caroline!– gritaram as duas em unissom se levantando e abraçando a amiga. E atraindo olhares curiosos de algumas pessoas que passavam ali perto.

Elena usava uma blusa solta de alcinha laranja com alguns botões frontais, e um short claro não muito curto, sapatilhas cinzas e um chapéu preto. E estava mais radiante notou Caroline, devia ser o efeito Stefan nela ...

Bonnie usava uma blusa igualmente solta porém de um verde claro e uma saia preta justa na cintura que ia até o meio das pernas, salto alto verde claro e um óculos escuro que combinava perfeitamente com seu rosto.

http://www.polyvore.com/elena_bonnie_tsc_cap_11/set?id=120903096

–Porque não avisou que vinha? Teríamos ido te buscar no aeroporto! - Bonnie ralhou.

– Nem eu sabia que viria ... Li a mensagem de vocês de última hora!

– E então como vão as coisas em NO? Alias nos conte tudo que andou acontecendo por lá ...

Caroline passou horas falando sobre seu drama emocional com Klaus. Até que Elena decidiu fazer a perguntava que estava entalada em sua garganta.

– Você ainda o ama?

– Talvez.

– Chega de drama gente! Temos que aproveitar que nossa melhor amiga está em Mystic Falls! - Bonnie disse dando pulinhos.

– E o que estamos esperando para ir em busca do vestido perfeito? - Caroline disse com um certo brilho nos olhos. Ela amava fazer compras.

– Caroline ... Estamos esperando as madrinhas! - Bonnie disse numa só vez, sabendo do risco que corria de Caroline surtar ali mesmo.

– Nós somos as madrinhas. - ela riu, mas depois parou percebendo que era sério.

– Elena Gilbert! Você chamou mais alguém para ser sua madrinha? - Caroline perguntou impaciente.

Elena ia tentar contornar a situação, mas mais duas garotas apareceram. Caroline não podia estar acreditando, Amara e Rose seriam as madrinhas de Elena!

Amara era a prima esquizofrênica de Elena, ela era lunática. Era até uma pessoa legal quando não estava em surtos, mas vivia falando sozinha. E já havia batido em Caroline diversas vezes em suas crises esquizofrênicas. Amara olhava de um lado para o outro como se alguém estivesse a perseguindo, ela era estranha!

Amara usava um vestido de alcinha florido com um sandália aberta e carregava uma bolsa.

Rose era a vadia amiga de Damon. Caroline sempre a odiara na época do colégio, pois Damon havia a chifrado diversas vezes com Rose. Porém Rose era amiga de Elena. Infelizmente.

Rose usava um vestido com a parte superior azul e com um lacinho em baixo e com estampa florida na parte inferior. Usava saltos verdes e uma bolsa preta da Luis Vultton. Que Caroline sentirá inveja!

http://www.polyvore.com/vicky_april_tsc_cap_11/set?id=120902614

– Caroline querida! - Ela disse em um sorriso mais falso do mundo.

– Rose querida! - Ela devolveu o sorriso falso.

– Então vamos? - Elena disse tentando amenizar a tensão que lá tinha.

[...]

Depois de andar em várias lojas as madrinhas já haviam escolhido seus vestidos.

Rose escolhera um vestido vermelho chamativo com alguma pedrinhas delicadas na cintura e um sapato de salto rosa com um lacinho em cima. Típico! Pensou Caroline. Ela acabara não se decidindo entre esse e outro vestido e acabará por levar os dois. O outro era um azul royal tomara que caia, com uma abertura generosa nas pernas e um salto azul que Caroline usará naquele mesmo momento. Caroline achou que aquele visual não tinha nada a ver com a ocasião, mas preferiu não comentar.

Bonnie escolheu um vestido tomara que caia preto e com uma estampa feita de fios de ouro em cima, o vestido era um tanto que degrativo, ia descendo casa vez mais de tamanho. E para acompanhar um salto alto preto.

Amara escolheu um vestido simples cor de pele rosado, com um certo brilho na parte superior e saltos da mesma cor.

Eu escolhi um vestido azul claro, de uma alça só, e saltos também. Para não fazer diferente, levei um outro vestido preto de uma alça só com uma faixa brilhante em volta da cintura. E escolhi um sapato de salto azul.

http://www.polyvore.com/vestidos_madrinhas_tsc_cap_11/set?id=12

Depois de sair de lá já havia anoitecido, Elena, Bonnie, Amara e Rose iam jantar em um restaurante Francês lá perto, e eu não quis acompanhar.

Eu já estava de frente ao condomínio da Vicky e da April quando atravessava a rua, quando ouvi uma buzina e meu corpo foi de encontro ao chão.

Por sirte o carro tinha parado em cima, e um motorista veio ofegante ver se eu estava bem. Quando vi quem era o motorista mudei de ideia, talvez tivesse sido melhor eu ter sido atropelada!

– Caroline?

– Tyler?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje foi só gente, até a próxima comentem :3
E outra coisa ... Estou indecisa, eu faço Datherine ou Bamon? Respondam nos coméntarios e até.
VOLTO QUANDO TIVER NO MÍNIMO 10 COMENTÁRIOS, BEIJOS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Chance - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.