The Second Chance - HIATUS escrita por Larissa Redfield


Capítulo 10
We Are Never Ever Getting Back Together


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente, eu sei que é chato ficar pedindo pra comentarem ... Mas é meio desanimados, ver tão poucas pessoas comentando ... Eu tô pensando seriamente em postar a cada 15 em 15 dias ... Porque é horrível chegar aqui e só ver 8 comentários, sendo que a história tem 495 acompanhando ... Vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493208/chapter/10

We Are Never Ever Getting Back Together

I remember when we broke up, the first time

Saying this is it I've had enough

Because like we hadn't seen each other in a month

When you said you needed space, what?

Then you come around again and say

Baby I miss you and I swear I'm gonna change

Trust me

Remember how that lasted for a day?

I say I hate you, we break up, you call me, I love you

You called it off again last night

But this time I'm telling you

I'm telling you

We are never ever ever getting back together

We are never ever ever getting back together

You go talk to your friends talk to my friends talk to me

But we are never ever ever ever getting back together

Like ever

I'm really gonna miss you picking fights

And me falling for a screaming that I'm right

And you hide away

And find your piece of mind with some indie record

That's much cooler than mine

You called me up again tonight

But this time, I'm telling you, I'm telling you

We are never ever ever getting back together

We are never ever ever getting back together

You go talk to your friends talk to my friends talk to me

But we are never ever ever ever getting back together

I used to think that we were forever, ever

»«

And I used to say never say never

»«

So he calls me and he's like

»«

'I still love you'

And I'm just like 'this is exhausting'

We are never getting back together

Like ever

[...]

Eu mal preguei os olhos a noite, meu rosto ardia e eu preferi apenas ficar olhando para o teto. Depois de não aguentar mais tédio resolvi levantar, aliás tinha uma viagem a fazer.

Olhei para o meu celular. 3:28. Meu voo sairia 6:00,havia verificado ontem no site da agência. Joguei o edredom de lado e segui para o banheiro,tudo o que eu precisava era de um banho.

Me olhei no espelho e rapidamente percebi, eu estava horrível. Eu era médica, não especialista mas já sabia que os pontos do meu rosto estavam inflamados e isso iria atrasar a minha viagem. Então decidi deixar isso de lado, resolveria isso em Mystic Falls. E sem falar nas minhas olheiras, definitivamente aquele não era meu dia.

Tomei um banho demorado e enfim sai do banheiro indo em direção ao que eu achava que era o closet. E estava certa.

" Deve estar estranhando essas não serem suas roupas. Rebekah e você sempre foram muito amigas e então pedi a ela que comprasse roupas novas para você. Espero que goste. N.M "

Ele havia deixado um bilhete dentro do closet ... Isso prova que ele se importa comigo? Rapidamente espantei esses pensamentos e fui escolher minha roupa. Escolhi uma bata branca curta e uma camisa de manga comprida azul monocromática, uma calça jeans e claro botas de cano baixo. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120818735&.locale=pt-br

Rebekah definitavamente tinha bom gosto. Passei uma maquiagem fraca e consegui disfarçar as olheiras, mas não o machucado.

Olhei no relógio, 3:55. Estava na minha hora, peguei minha bolsa, pois decidi não levar bagagem, afinal era só um final de semana.

Desci as escadas evitando qualquer barulho, estava prestes a passar pela porta quando uma voz me tirou dos meus planos.

– Vai aonde tão cedo, cunhada?– Era apenas Kol. Menos mal.

– Hey Kol ... Eu vou ... Viajar. - disse evitando transparecer o nervosismo. Ele me observou da cabeça aos pés.

– Klaus sabe disso?

– Não ... É só um fim de semana, eu prometo que volto. Não vai chama-lo vai?

– Ok. Mas quero só ver a reação dele ao souber que a mulher dele fugiu. E a propósito, você está horrível. - o surpreendi com um abraço e um beijo estalado na bochecha e sussurrei um "obrigado" ao ouvido dele. Ele apenas corou e sorriu. De todos os irmãos de Klaus, Kol era o que eu mais me dava bem ... Devia ser porque tínhamos a mesma idade.

Ouvi algumas buzinas lá fora, e deduzi que era o táxi. Finalmente, livre daqui.

...

Klaus

Depois que Caroline subiu para o quarto, a família toda ficou em silêncio, até Kol se pronunciar.

– Essa história de um bêbado ter feito isso não me convenceu ... Ou quem sabe esse bêbado se chame Niklaus Mikaelson. - Aquilo para mim foi a gota d' água. Parti para cima dele, mas Elijah interrompeu me puxando para trás.

– Parem de agir feito crianças! - Esther gritou.

– Não a defendeu Nik? - nessa hora foi a vez de Rebekah gritar.

– Defende-la? De seu amante? - eu disse colocando tudo que estava engasgado para fora.

– Eu conheço Caroline Nik! Ela jamais faria isso, ao menos se ... - Rebekah ia dizendo, quando foi interrompida.

– Você tenha a traído. - Mikael se pronunciou com uma voz firme e distante. - Pai ... - eu comecei.

– Saiam. Eu quero falar sozinho com Niklaus.

Todos se entreolharam e decidiram não intervir. Como sempre. Pensei. Elijah foi para fora, Kol e Rebekah subiram para seus quartos e Esther permaneceu, mas depois de receber um olhar impiedoso de Mikael, resolveu se retirar de cabeça baixa.

– Eu sempre presei muito a descrição ... - ele começou. - Eu não peço que seja fiel a Caroline ... Apenas não deixe ninguém saber, principalmente ela.

– Quer me dar lição de moral agora? - gritei, me arrependi depois de receber um olhar fuzilante de Mikael.

– Como ousa falar assim comigo? Bastardo maldito! De todos os casos que eu tive, o que gerou você foi o pior! E meu maior erro foi eu não deixar você ser criado com a vadia da sua mãe!

– Eu preferia ser criado com a "vadia" da minha mãe, do que junto a você ... Um ser desprezível - Aquilo foi o ápice da raiva dele, ele me deu um tapa na cara e me empurrou contra a mesa de cristal que tinha algumas taças de vinho em cima, fazendo um barulho estridente por toda casa.

– Oh meu deus, o que você fez seu monstro?! - Esther gritava tentando em vão, bater em Mikael.

– O que eu devia ter feito há anos. - Ele disse e então se retirou da sala. Kol, Rebekah e Elijah apareceram me olhar com um olhar de piedade. Aquilo não ficaria assim.

...

Caroline

Eu cheguei ao aeroporto 4:45, ainda ia ter um bom tempo para esperar. O aeroporto estava lotado, havia gente indo de um lado para o outro coisa que eu estranhei. Resolvi então ir a uma cafeteria ali dentro, já que não havia tomado café da manhã.

Sentei em uma das mesas e então uma moça morena de olhos azuis veio me atender.

– O que gostaria? - disse ela num sorriso sincero. Li em seu crachá "Megan Lidwigue".

– Hey Megan ... Eu quero um café sem açúcar, um suco diet de laranja, um croissant de queijo, e um pedaço daquela torta de limão. Ela apenas se limitou a sorrir e ir fazer meu pedido ao chef.

Enquanto esperava decidi ir ler algumas das minhas mensagens.

" Caroline! O que aconteceu com o lema de "se vou viajar ligarei para as minhas amigas todos os dias? " Eu e a April estamos preocupadas, por favor nos ligue. Vicky "

Eu ,Vicky e April havíamos feito a faculdade de medicina juntas e dividíamos o dormitório por isso nos tornamos melhores amigas, ainda o mais que somos colegas de trabalho.

" Hey Care ... Então como vai a viagem? A Vicky está pirando sem você aqui ... Chegou um Dr. novo aqui, ele é incrível! Por favor nos ligue, estamos quase comprando uma passagem para New Orleans. Beijos, April. "

" Stefan nos disse que você sofreu um acidente, estamos muito preocupados, mesmo dizendo que você está bem. Sua mãe está nervosa e preocupada, porque não atende nossas ligações? Ainda se lembra de mim não é? Matt Donnovan, seu melhor amigo. "

Matt foi o primeiro namorado de Elena, e eu sempre a invejei. Claro que como toda invejosa, quando eles terminaram ... Eu fui atrás dele e me declarei. Ficamos juntos alguns meses, até ele perceber que não me amava. Na época,aquilo acabou comigo.

" Caroline eu irei te matar! Mamãe não para de me ligar pedindo pra mim voltar pois você sofreu um acidente ... Liguei para Stefan e ele disse que está tudo dobre controle, mas estou preocupada. Milão é incrível, ainda mais quando você a modelo. Eu realmente estou aflita aqui, mas não quero voltar ... E você sabe o motivo. Por favor me ligue. Sua irmã, Lexi. "

Lexi era minha irmã mais velha, ela era 4 anos mais velha que eu. Nunca nos demos muito bem, mas foi ela que me apresentou Stefan, seu melhor amigo. Ela era perdidamente apaixonada por ele, mas ele não correspondia. Depois que ele e Elena ficaram juntos, Lexi ficou desolada e resolveu ir curtir o mundo, como ela mesmo dizia, mas sempre com Stefan na cabeça.

" Barbie ... Podia ao menos responder as mensagens de Elena ou de Katherine?? Eu não aguento mais elas me enchendo o saco pelo fato de você não responder as mensagens e nem retornar as ligações delas! Eu já disse que você e Klaus devem estar muito ocupados, pois ele deve estar tentando te fazer lembrar dele na cama ... Mas enfim, nos ligue. Damon. "

Damon e eu tivemos um caso no colégio, ele era apaixonado por Elena que sua vez era apaixonado por Stefan e nesse triangulo amoroso, eu era a distração de Damon. Eu pensei que ele me amava ... Mas descobri que era só a segunda opção. Damon acabou ficando com Katherine, e deixando Stefan e Elena em paz.

" Caroline Forbes, eu e a cópia mal feita estamos aflitas ... Não me diga que você e Klaus não saem mais do quarto e por isso não responde nossos SMS? Porque se for isso, tudo bem. Klaus é especialista no que faz, eu mais que ninguém sei disso. Sua Kath. "

Katherine era a irmã gêmea de Elena, elas eram idênticas. Ao não ser pela personalidade, eram praticamente o oposto. Katherine conheceu o Stefan antes de Elena e eles ficaram juntos, até ele descobrir que ela o traia com seu irmão Damon. Todos diziam que ele ficou com a Elena, só para compensar a falta de Katherine, mas ele sempre negou.

A moça trouxe meu pedido e então fiquei lendo o SMS da Katherine umas 3 vezes ... Ela e Klaus já haviam tido algo? E porque isso me incomodava tanto?

Como rapidamente, e segui para as cadeiras onde eu esperaria meu voo. Sentei lá, quando uma moça ruiva de olhos claros sentou do meu lado.

– Esse é o voo para Mystic Falls? - Ela perguntou a mim com uma voz doce. Tirei meus óculos escuros para olha-la melhor. Ela usava um sobretudo bege, calças pretas e um sapato de salto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120900157&.locale=pt-br

– É sim ... Sou Caroline Forbes. - Ela sorriu gentilmente.

Bonnie Mccullogh.– Ela era ruiva com os cabelos bem cacheados até o meio das costas, tinha grandes olhos verdes e uma beleza exuberante.

– Vai a Mystic Falls a passeio?

– Vou rever um amigo.

– Qual o nome dele? Talvez o conheça ...

– Damon.

...

Klaus

Acordei com uma forte dor de cabeça, e rapidamente me lembrei do motivo.

Flash back on

"Bati a porta com força, eu estava irritado. Como Mikael ousará fazer isso comigo? Eu o odiava com todas as forças possíveis e inimagináveis.

Minha roupa estava toda rasgada, pelos cacos de vidros que eu havia caído em cima. Meu rosto estava vermelho pelo tapa que eu havia levado.

Tudo por ele achar que tinha alguma moral para falar sobre traição. Ele traíra Esther a vida toda ... E traia até hoje.

Caroline havia me dito que em uma noite que ela me esperava sozinha com ele, Mikael havia feito diversas insinuações e até mesmo tocado seu corpo. Eu quis mata-lo por tocar em minha mulher, mas Caroline se sentia um nojo e não queria causar discórdia entre a família. Eu aceitei isso em silêncio, mas agora havia sido a gota d' água.

Eu destronaria o grande Mikael. Nem que fosse a última coisa que eu fizesse."

Eu estava me sentindo dolorido, mas a dor maior era saber que aquele idiota do Enzo havia feito aquilo com a Caroline.

Decidi descer para o café, antes de por o pé para fora do quarto já ouvi uma movimentação incessante lá em baixo. Ao menos Mikael não estava presente.

– Bom dia família. - Eu disse irônico descendo as escadas.

Todos me olhavam com uma certa preocupação no olhar.

– O que houve? - eu perguntei.

– A Caroline ... fugiu.

...

Caroline

A olhei com cara de espanto.

– Damon ... Salvatore? - eu indaguei curiosa.

– Sim ... Nós éramos namorados, e digamos que tem uma coisa muito interessante que restou do nosso passado, que ele adoraria ver. Mas você o conhece?

– Sim, ele é chefe do hospital onde eu trabalho. - Resolvi não contar que ele estava no caso acompanhado, e se Katherine descobrisse sobre Bonnie, não iria prestar.

– Você é médica?

– Sim ... Sou pediatra.

– Gosta tanto assim de crianças? - eu ri, todos sempre faziam a mesma pergunta.

– Sim ... Eu adoro, elas são a minha vida. Você não gosta?

– Gosto. Mas nem tanto. Eu tenho até um filho, Ian. - ela disse e então mexeu na bolsa procurando algo, até que encontrou.

Eu fiquei pálida, aquilo não podia ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que não podia ser verdade? :o Deixem suas opniões ... E só pra esclarecer, vai ter duas Bonnies ... A Bennet da série que todo mundo já conhece, e a Mccullough dos livros, que eu resolvi colocar.
COMENTEM E EU VOLTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ... BEIJOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Chance - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.