E Sempre escrita por Andy Denali


Capítulo 3
Is This It?


Notas iniciais do capítulo

Is This It - The Strokes
 
[o Julian Casablancas é um fofo... adoro as caras que ele fez quando canta.. *--*]
 
 
link no youtube:::
 
http://www.youtube.com/watch?v=Nd30xwa8nPI&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49300/chapter/3

Capítulo 3 – Is This It? (É Isso?)


Marie P.O.V.

 

Flashback ON.

 

- O que achou? – Seth me perguntou, ele parecia estar um pouco nervoso. Nós dois andávamos pela praia, era lua cheia e tudo estava perfeito.

- Eu adorei... – respondi animada. – Todas aquelas lendas. A terceira esposa, é tão... – não conseguia achar palavras para explicar. – UAU!

- Interessante como você resumiu ela. – observou ele rindo.

- Sua mãe é um amor. – falei com sinceridade, eu havia adorado ela. – E sua irmã também. Estou com o pressentimento de que seremos ótimas amigas.

- Você teve sorte de conhecê-la em uma época boa. – ele falou com um ar meio que... Ressentido, talvez.

- Como assim? – o que ele quis dizer com época boa?

- Lembra-se do Sam? – eu acenei positivamente, havia conhecido-o no dia anterior. – Bem... Leah e ele namoraram por um tempo, mas ele a deixou, pela nossa prima Emily. Leah ficou abalada por um bom tempo... – ele parou por um breve momento, como se tentasse resumir toda aquela época, que não parece ter sido boa. – Ela não agia normalmente. Afastou-se de mim, e de todos, ninguém mais conseguia reconhecê-la. E ficou ainda pior quando ela se transformou...

- Nossa... – eu nunca imaginara que algo assim pudesse ter acontecido com ela. Leah parecia estar tão feliz. – Como o Sam teve coragem de fazer isso com ela? – perguntei incrédula.

- Você escutou a história da impressão? – ele me perguntou. 

- Ele sofreu uma impressão com Emily? – Seth afirmou. – Então a impressão não é só uma lenda... – refleti. Por alguma razão meu coração se apertou só de pensar em Seth com outra mulher.

Então era por isso que ele andava nervoso. Ele havia tido sua impressão, mas não sabia como me contar. Ele vai fazer comigo, a mesma coisa que Sam fez com Leah. Eu não posso... Eu não vou conseguir viver sem ele.

- Mas alguém do bando teve uma impressão? – perguntei tentando controlar minha voz, que já saia meio estremecida.

- Sim. – ele fez uma breve pausa. – Jared, Paul, Quil, Jacob...

- Jake? – eu continuava a tentar controlar minha voz. – Com quem?

- Reneesme. – ele disse simplesmente.

- O que? – perguntei incrédula. – Mas ela é só uma criança... – meus olhos já estavam cheios de lágrimas e eu tentava controlá-las para que não transbordassem.

- A impressão não funciona assim... – falou ele com um pequeno sorriso no rosto. Como ele ainda conseguia sorrir para mim? – Jake será para Nessie o que ela precisar... Um irmão, amigo, e algum dia, se assim ela quiser, algo mais... – finalizou ele. Pude sentir ele me olhando, mas não tive coragem de retribuir o olhar.

As lágrimas que eu tanto lutei para controlar, já transbordavam livremente pelo meu rosto. Seth colocou-se de frente para mim, fazendo assim, com que parássemos de andar. Ele passou a mão no meu rosto tentando secar as lágrimas que não paravam de escorrer. Mesmo com aquela aproximação e contato, eu não conseguia encará-lo.

- Por que você está chorando? – me perguntou. Ele levantou meu rosto para que eu o encarasse, mas eu ainda não conseguia fazê-lo. Fechei meus olhos, e deixei as lágrimas escorrerem livremente.

- É isso que você está tentando me dizer, não é? – disse com uma voz embargada. – Que você teve uma impressão... – a última palavra não saiu mais que um sussurro.

- Sim... – ele respondeu simplesmente. Abri meus olhos para finalmente encará-lo. Uma de suas mãos segurava a minha.

- Quem é a garota? – perguntei com uma voz firme. Seth ficou confuso, como se não fizesse idéia do que eu falava. – Era aquela garota que estava com a Leah e não parava de lançar olhares para nós dois? – ele fez uma expressão ainda mais confusa. – Como é mesmo o nome dela? – eu não me lembrava, mas se era ela que ia tirar o Seth de mim, era melhor eu descobrir para treinar alguns feitiços nela. – Kim! É esse o nome, não é? – perguntei começando a ficar nervosa.

- O que? – ele estava totalmente confuso. – Não! – respondeu rapidamente. – Kim é a impressão do Jared.

- Já sei... – as lágrimas não queriam parar, e minha voz já estava sumindo. – Você teve uma impressão tipo o Jake. Com aquela menina que estava com a Emily... – só pode ser isso então. A garota deveria ser uma criança, e eu era o passatempo dele enquanto ela crescia.

- Com a Claire? Não! Ela é a impressão do Quil. – então a garota não estava lá. Pelo jeito ele teve medo de levá-la.

A dor no meu peito me dominava a cada segundo. Eu não conseguiria mais agüentar aquilo. As lágrimas escorriam compulsivamente pelo meu rosto. Fechei meus olhos novamente tentando não deixar aquela dor me dominar. O senti segurando meu rosto com as duas mãos, depositando cálidos beijos ali. Ele sabia que isso sempre me acalmava.

- Não torne isso mais difícil para mim, Seth. – implorei ainda com os olhos fechados, meus soluços ficavam cada vez mais audíveis.

- Do que você está falando, meu anjo? – ele perguntou ainda depositando beijos em meu rosto.

- Estamos há um mês juntos e você nunca me contou que teve uma impressão com outra garota. – pude sentir ele parando com os beijos, mas eu continuava com meus olhos fechados.

- É por isso que você está chorando? – ele perguntou em um sussurro.

- Posso saber o nome dela? – eu tinha que pelo menos saber o nome da garota, depois pensaria em como me vingar dela.

Ainda permanecia com meus olhos fechados, não conseguindo encarar Seth, mas pude sentir ele se aproximando de mim. Ele tinha uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca. Ele fez um caminho de beijos do meu queixo até minha orelha.

- Marie Jean Winchester. - me respondeu em um sussurro. Abri meus olhos abruptamente para encará-lo. – Tive medo de te contar antes, não sabia como você reagiria a toda essa história de amor eterno, a primeira vista. – ele me olhava profundamente, tentando encontrar as melhores palavras para usar.

Um milhão de lembranças passaram pela minha mente. O modo como ele agiu comigo no dia em que nos conhecemos, como eu o abracei mesmo não tendo idéia de quem ele era, no modo como eu não conseguia parar de pensar nele, como eu agi quando Anabelle o atacou, do que eu sentia quando via outra garota perto dele, dos olhares enciumados que ele me mandava toda vez que eu abraçava Jasper. Tudo fazia sentido agora.

Olhei para ele que continuava me encarando, esperando uma resposta, uma reação, ou qualquer outra coisa. A única reação que eu pude ter foi me jogar em seus braços. Eu passei minhas pernas pela sua cintura e meus braços pelo seu pescoço, apertando-o com força contra meu corpo.

Pelo jeito ele não esperava que fosse essa minha reação, mas ele correspondeu ao abraço passando um de seus braços pela minha cintura e segurando uma de minhas pernas com o outro, ato que fez com que uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo.

- Eu tive tanto medo de te perder... – eu disse enquanto distribuía beijos pelo seu rosto, ele tinha um sorriso enorme nos lábios.

- Então... Você está bem com essa história de impressão? – ele me perguntou meio sem jeito.

- Eu estou ótima! – gritei para que todos que estivessem em volta pudessem escutar o quanto eu estava feliz. Apertei Seth ainda mais em meus braços e o beijei, um beijo calmo e doce, mas cheio de entusiasmo e amor. Um beijo que merecidamente se chamará “Marie&Seth”.

 

Flashback OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Desculpe a demora...
 
Esse capítulo ficou um poquinho curto... mas no próximo capítulo, finalmente terminarei o P.O.V. da Marie.... e veremos as coisas como o Seth... *--* [adooooooooooooro!!
 
O que estão achando??