Missão Impossível escrita por Believe


Capítulo 2
O Momento


Notas iniciais do capítulo

Hey.
Sério, obrigada pelos comentários *-*
Bem, aqui está o segundo capítulo. Boa leitura e espero que gostem.
P.S: Aviso nas notas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491908/chapter/2

— Mas por que é tão escuro aqui?- Perguntou Percy, cutucando uma lanterna que quase batia em sua cabeça. A lanterna balançou para um lado e para o outro, para um lado e para o outro, como um relógio. Os olhos de Percy perseguiam o objeto como se estivesse hipnotizado.

— Isto é tão confuso.- Continuou Frank também perseguindo a lanterna com os olhos, segurando a cabeça.

— Mas isto não é um problema para mim!- Gabou-se Leo, estalando os dedos. Nada aconteceu. Ele bufou, se esticando sobre a mesa, fingindo cara de choro.- Isso não vale. Por qual motivo, deuses, vocês tiram meu lindos poderes?

— Hã,- interrompeu Percy.- sem querer te acusar de nada, mas... você explodiu o chalé de Hipnos.

— E parte do chalé do chalé de Nemesis.- Completou Reyna, balançando a cabeça como se perguntasse como Leo havia conseguido causar o acidente. Depois riu sarcasticamente.- Eles vão querer vingança, coitado.

Leo encarou a namorada, colocando a mão no peito e fazendo cara de magoado.

— Que belo apoio. Acho que um coice de centauro doeria menos.

Reyna deu de ombros, dando um gole na bebida.

— Não tenho culpa se você é um bomba em forma de semideus.

Leo segurou o queixo de Reyna levemente, trazendo um sorriso travesso e um pouco malicioso.

Y te encantan cosas calientes...*

Então tascou-lhe um beijo. Reyna revirou os olhos e riu pelo nariz.

— Por favor, - Frank resmungou- vão para um quarto.

Naquele momento, Hazel e Annabeth chegaram. Annabeth parecia incrivelmente calma, enquanto Hazel tirava todo o esmalte que havia sobrado de suas unhas.

Sentou-se ao lado de Frank e deu um sorriso forçado. Era o momento.

— Frank?

— Sim?- Perguntou ele, calmo. "Um coisa boa pelo menos."

"Frank calmo: O.K."

— Eu...- Respirou fundo. "Se concentre Hazel, se concentre."- Eu preciso contar algo. Algo muito, muito importante.

Frank franziu as sobrancelhas, preocupado. Um sentimento de culpa tomou Hazel. Por sorte havia tomado remédio de enjoo. E então continuou:

— Vamos direto ao ponto... Frank, eu...

A porta do restaurante se abriu repentinamente e vários homens entraram.

— Mão para cima, isso é um assalto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E você gosta de coisas quentes...
Bem, talvez eu não poste durante a semana, mas tenho quase certeza que postarei no sábado.
Espero que tenham gostado XD