Missão Impossível escrita por Believe


Capítulo 1
Secretamente Grávida


Notas iniciais do capítulo

Hey.
Bem, essa é a minha primeira fanfic, me perdoem se houver algum erro.
Boa leitura e espero que gostem :)
P.S: Hazel tem 20 anos na fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491908/chapter/1

Hazel estava tão nervosa que chegava a tremer. Não poderia se esconder para sempre naquela divisão entre paredes.

"O que eu faço?" "Como eu faço?" "E se..." Eram palavras que seu cérebro não parava de repetir.

— Ok, preciso ficar calma.- Respirou fundo, se sentando em um pedaço de concreto ao seu lado.

Olhou esperançosa para a rua, onde carros passavam freneticamente. Aquele movimento todo, até a deixava enjoada.

"Arg! Pare de pensar nisso Hazel, concentração!" Pensou sacudindo a cabeça. Piorando o enjoo.

— Ah, deuses.- Murmurou, tapando a boca e pegando a lixeira mais próxima.

Quando tudo voltou ao normal, Hazel chutou o ar, angustiada. Não havia tido nenhuma ideia. Como contar a Frank que engravidara?

Hazel passou por várias situações que poderia ter lhe contado. Como quando Frank perguntara por que comprara roupas mais largas, quando não queria cavalgar ou quando vomitou seu jantar em menos de 5 garfadas. Frank realmente não era muito bom em reparar detalhes ou juntar peças.

"Tenho que voltar" Pensou "Já devem estar procurando"

Quando Hazel levantou, acabou esbarrando em uma placa de metal grande, que caiu bem ao seu lado. Hazel virou a cabeça, tentando ler a placa ao contrario.

"EMPREENDEDORISMO!
PARA QUALQUER EMPREENDIMENTO
VEM A PISTA:
PARA NÃO TER CONFUSÃO
FAÇA UMA LISTA!"

“Uma lista...” Pensou lentamente. “SIM, uma lista!”

Inspirada pegou papel e caneta, pondo mãos a obra.

X-X-X

— Olá!- Anunciou Hazel, entrando no carro de Percy com uma sacola na mão.

— Pra que tudo isso, Hazel?- Riu Leo, com um sorriso travesso.- Não sei se faziam isso nos anos 30 mas, hoje em dia o cozinheiro é quem faz a comida.

Reyna lançou um olhar de censura para o namorado, que se calou fazendo biquinho. Hazel apenas deu de ombros.

— Ignore ele- Disse Frank, dando tapinhas no banco ao lado. Quando Hazel se sentou ao seu lado, ele franziu as sobrancelhas.- Por que as sacolas?

Hazel se moveu incomodada, o que falar? Deuses, ela não havia pensado nisso!

— Eu... Fiz compras adiantadas.- Forçou um sorriso.- Você já olhou a geladeira por acaso? Está quase vazia!

Frank ficou parado por um tempo, talvez processando o que Hazel dissera.

— Mas a geladeira não...

— Aonde vamos?- Perguntou Percy sorridente, tirando os olhos por um instante da rua.

A Semideusa já havia pensado no assunto. Tinha umaboa ideia.

— O que acham de comida chinesa?- Antecipou-se.

— Comida chinesa?- Murmuraram Leo e Reyna ao mesmo. Os dois se olharam, dando uma risada baixa com a coincidência. Eles eram um casal diferente. Mas claramente verdadeiro.

Percy franziu as sobrancelhas, de olho na estrada. Annabeth tirou os olhos do livro que lia e olhou para trás.

— Comida chinesa?- Indagou, um pouco confuso.- Não sei, acho que não é uma comida de estilo "sábado-com-amigos"...

Hazel olhou um pouco perdida para todos presentes. Parou em Annabeth, que possuía uma expressão como se compreendesse Hazel.

— Poderíamos variar...- Hazel sugeriu.

— Bem, pode ser, mas o que acha de comida mexicana? Tem um...

— Percy- disse Annabeth, o interrompendo.- Comida chinesa.

— Comida chinesa.- Concordou Percy na hora.

X-X-X

O restaurante era tão organizado na opinião de Hazel que nem uma pessoa com TOC acharia defeitos.

Era arrumado em fileira corretamente alinhadas, iluminado por várias lanternas ovais tão baixas que deviam tomar cuidado para não bater com a cabeça.

Para melhorar o ambiente, um som de flauta tocava levemente.

“Ambiente calmo. Ok.” Pensou Hazel, suspirando aliviada.

Logo todos se sentaram, em ordem de casal- é claro.

— Por que não come nada?- Perguntou Frank, pouco depois que a comida chegou.

— Ãh... Eu estou... Admirando a comida. Deve dar um grande trabalho, não acha? Posso dizer que se eu ainda estivesse nos anos 30, eu nunca comeria isso.- Riu só de pensar nas caretas que Sam faria ao olhar a comida. Sam. Por que esses pensamentos só chegavam nos piores momentos?

Um garçom que passava perto, a encarou com se fosse maluca e apressou o passo. Hazel teve vontade de se levantar e xingá-lo de todos os xingamentos em francês que Piper havia lhe ensinado antes de ir para a França com Jason.

“Ok, hormônios, relaxem” Disse a si mesma.

— Não dá tanto trabalho. Mas, vamos. Dê uma mordida.- Pediu Frank fazendo biquinho. Desse jeito Hazel não podia resistir. Mesmo sabendo que ia dar errado, mordiscou a estranha comida. Frank era muito fofo, como se um coala e uma panda tivessem um filhote.

“Frank calmo. Ok”

Pouco tempo depois, e 3 bolinhos de peixe depois, o estomago da semideusa deu voltas. Apressadamente, correu para o banheiro, pedindo licença.

"Eca, eca" Pensou, ao fechar a cabine do banheiro, ligando a torneira para lavar as mãos.

— Você está escondendo algo.- Afirmou uma voz atrás de Hazel.

Então virou-se rapidamente, assustada. Annabeth se encontrava encostada na parede, a olhando diretamente.

— Não sei do que você está falando.- Murmurou Hazel, abaixando a cabeça, para que Annabeth não pudesse ver sua cara de espanto.

— Hazel, um hora você terá que contar, pelo o que estou vendo. E você está bem desesperada.

Ok, ok. Agora Hazel havia caído em uma emboscada. Se bem que Annabeth tinha razão. O segredo não seria mais segredo em pouco tempo. Não tinha nada para esconder, precisa confiar em Annabeth. E realmente, ela estava mesmo desesperada.

— Ok, terei que contar?- Perguntou, olhando torto para amiga, que assentiu.- Bem... É algo muito... Complicado, sério. Frank... Quer dizer,eu...

— Você está grávida.- Respondeu a filha de Atena, com olhar sério.

— Como... você sabe?

— Bem, se ir juntando os fatos chegará a uma resposta. Enjoos contínuos, você estar sem praticar esportes, o desmaio de segunda-feira e o fato de chorar toda vez que olha um cena de romance na tv.- Do jeito que Annabeth falava, parecia que Hazel tinha um placa na testa"OLHE PARA MIM, SECRETAMENTE GRÁVIDA!".- Em outras hipóteses, poderia ser TPM, mas nenhuma TPM dura mais de um mês.

Hazel sentiu-se perdida. Onde estariam as palavras que tanto precisava? Então fez o mais era possível no momento: chorou com uma criança. Desabou no chão, com as costas encostadas na parede e agarrando os joelhos.

"Dane-se o vestido!" Pensou naquele momento.

— Hazel,- Continuou Annabeth, se apoiando no chão ao seu lado. Por sorte o banheiro estava limpo. Sua voz era calma, mas não no tom de quem a apoiasse, e sim, dando uma lição de vida.- não queria que você chorasse, mas... Uma criança é algo de muita responsabilidade. Não pode ficar escondendo para sempre, Frank precisa saber, afinal ele é o pai. Ele é o pai,certo?

Hazel encarou Annabeth incrédula, mas respondeu rindo:

— Sim!

— Preparada?

A jovem, pensou por um instante. Teria que contar a Frank, de um jeito ou de outro. Mas tinha que ser naquele momento. Ela estava pronta. Se levantou e encarou Annabeth, motivada.

— Preparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!