Anoitecer escrita por Letícia de Pinho da Silva


Capítulo 2
Capítulo Dois - De volta ao normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491748/chapter/2

Alguém tocava piano. Estou sonhando? Não está mais frio...Eu estou coberta. Ah droga.
Abri rapidamente os olhos, a musica parou, Edward Cullen surgiu em minha frente.
— Não se assuste Jenn, está tudo bem, não vamos machucar você.
— Saia de perto de mim seu monstro!
Seus olhos perderam o pouco do brilho que tinham. Eu estava na sala, deitada no sofá. Eles devem ter me trazido para cá depois que eu adormeci.
— Se quiser ir, ninguém vai a impedir. Siga a trilha até o final e você chegara a estrada. – disse Edward, por fim baixou a cabeça e voltou para o piano.
A musica era uma melodia triste, como uma musica de funeral, ele começou a errar as notas, isso o fez para de tocar, colocar as mãos a cabeça e gritar. Por algum motivo o sofrimento de Edward me causava uma dor imensa. Me aproximei dele e peguei suas mãos.
— Edward, me desculpe, eu não devia ter dito aquilo.
— Mas você está certa Jennifer, eu sou um monstro.
— Se você fosse um monstro já teria me matado. Seja lá o que você for, monstro você não é.
— Você não me conhece Jenn, eu matei pessoas, fiz Bella sofrer.
— Edward eu sei que você não é um monstro.
— Jennifer, é melhor você não ficar aqui.

— Merda, meus amigos devem estar procurando por mim. – concordei.

— Eu posso levar você até a cidade. Se você quiser é claro.

— Ta. Está bem.

A bota da frente se abriu, um garoto de cabelos grossos, louros e ondulados. Ah meda, mais um cara não humano.

— Bella, esse é Freaky Fred. Ele é namorado de Bella.

— Pera ai, ela não namorava o coisa-lobo?

— Não, eu... Menti.

— Olá, sou Fred. – disse o garoto estendendo a mão para mim.

— Jenn. – me apresentei, mas não peguei sua mão então ele a retirou.

— Bom, eu vou... Subir. – ele subiu as escadas e desapareceu.

— Venha comigo. – disse Edward em frente a uma porta.

Entramos no Volvo dele e partimos. Eu podia sentir a tenção de Edward, suas mãos agarravam o volante com força. Ele acelerava como um louco.

— Então Renesmee é sua filha?

— Sim, Bella deu a luz a ela quando ainda era humana. Quase morreu.

— Por que ela te deixou?- sua expressão ficou mais sombria. –Ah, desculpe eu não devia ter perguntado.

— Não, tudo bem. Algum tempo depois do nascimento de Renesmee, Fred apareceu em nossa casa, ele nos contou coisas surpreendentes sobre um ataque que Victoria planejara contra nos. Bella e ele começaram a passar muito tempo juntos, e logo ela estava apaixonada por ele, eu não a impedi de ficar com Fred. Mas ontem eu comecei a superar.

— Isso é bom. Quero dizer, você estar superando.

Pelo fato de Edward acelerar de mais, chegamos rápido na cidade, eu nem precisei dizer onde ele deveria me levar. Paramos na frente do hotel, meus amigos já estavam lá, merda, eles estavam preocupados e chamaram a policia!

— Que puta merda! – coloquei a mão na maçaneta prestes a abrir a porta, mas lembrei de uma pergunta – Edward, o que vocês são?

Ele hesitou, mas respondeu:

— Vampiros.

Antes que eu pudesse voltar a respirar um homem bateu no vidro de Edward.

— Olá, Edward. – disse o homem assim que Edward abaixou o vidro.

— Olá, Charlie.

— Como está Bella e Renesmee?

— As duas estão bem, estão loucos por uma visita sua.

— Passarei lá depois do trabalho. Fred voltou?

— Sim.

— E quem é ela? – perguntou, como se não tivesse me notado sentada ao lado do glorioso Edward.

— Ela se chama Jennifer Fanning. – Charlie ficou surpreso, acho que eu sei porque.

— Jennifer Fanning? Seus amigos estão a procurando.

— Eu já suspeitava. Obrigado pela... Carona, Edward. – agradeci, desci do carro.

— Até mais, Edward. – despediu-se Charlie e veio atrás de mim.

— JENN! – gritou Angelina assim que me viu e pulou em meus braços – Pensei que você tivesse morrido! – seu cabelo castanho cacheado bateu em meu rosto, senti que lagrimas escorriam por seus olhos castanhos escuros.

— Eu estou viva, Angy. – disse, e bem apavorada, acrescentei mentalmente.

— Nunca mais faça isso comigo!

— Ela é meio exagerada. – disse Brandon, o cabelo loiro estava bagunçado, os olhos castanhos estavam avermelhados de tanto chorar.

— Vocês são todos uns chorões, isso sim! – disse Samuel, ele tinha a pele escura, cabelos castanhos e olhos também castanhos. O sempre alegre Sam.

— Você não tem coração, isso sim! – disse Destiny batendo nele com sua bolsa, ela também avia chorado – Agora largue ela Angy. Vem pra mamãe Jenn. – disse ela abrindo os braços em minha direção, relutantemente Angy me soltara e eu pude abraçar a garota branca de cabelos loiros e olhos verdes – Seu cabelo esta uma bagunça! – olhei para os meus cachos ruivos, realmente não estavam devidamente arrumados. – Olha esses seus olhos castanhos, todos borrado pela maquiagem!

— A senhorita está bem? – perguntou Charlie.

— Sim. – respondi.

— Tenho que lhe fazer umas perguntas, apenas rotina.

— Claro.

— Então você se perdeu na floresta?

— Sim.

— E o Sr. Cullen a achou?

— Sr Cullen? Quem é Sr. Cullen? – perguntou Brandon, mas Charlie o calou simplesmente levantando a mão.

— Na verdade não. Eu andei por horas até encontrar a casa dos Cullen.

— E a senhorita dormiu na casa deles? – puta merda, corei, não podia dizer que fugi deles porque descobri que eram vampiros.

— Não. Eu dormi na floresta. – bom, isso é verdade – Encontrei a casa hoje de manhã, então Edward me trouxe.

— Muito bem. – ele me observou, como se duvidasse da minha historia – Só isso. Muito obrigada. Que bom que a senhorita está bem.

— Me chame de Jenn, ou Jennifer, senhorita é estranho para mim. E o senhor conhece os Cullen?

— Sim. Bella é minha filha.

— Ah. Então Renesmee é sua neta? – não, é tia dele sua tonta!

— Sim.

— Ela é linda, o senhor deve estar orgulhoso.

— Estou. Tomem cuidado na floresta, ela é perigosa. Adeus, espero.

— Tchau. – nos despedimos dele.

— Quem é Edward? – perguntou Brandon.

— Dã, ele é o gatinho no Volvo que trouxe ela. – respondeu Destiny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.