Me And You escrita por BecaM


Capítulo 6
Apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

terceiro cap. do dia! Amanhã não vou postar tanto pois tenho aula a tarde.

Espero que gostem! Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/6

POV Austin

A diretora chamou Ally, Dez, Trish e eu para falarmos sobre a viagem.

– É simples: vocês escolhem um parceiro e este parceiro vai ficar com você a viagem inteira. Com exceção da hospedagem no hotel que no caso ficarão as meninas em um quarto e os meninos no outro. Vocês poderão visitar qualquer lugar que quiserem. Vocês escolhem.

Nós nos sentamos em uma das arquibancadas e fomos definindo quem seria o par de quem.

– Eu fico com o Dez - falou Ally.

– Nananinanão, eu não vou ficar com o Austin. - reclamou Trish.

– Ei! Qualé! Eu não sou uma má pessoa. - falei.

– Pelo que eu ouvi de você, não tenho tanta certeza disso. - disse Trish após trocar olhares com Ally.

Assim que Trish disse isso, Ally abaixou a cabeça e uma pequena lágrima escorreu pela sua bochecha. Em seguida ela pôs a mão perto da faixa que estava na sua cabeça.

– Ta tudo bem Ally? - perguntou Dez.

– Tá queimando. Parece que o corte ta abrindo cada vez mais.

– Esquece que essa coisa ta aí que a dor passa. - falou Trish.

Depois de conversarmos um pouco, Ally sentou-se um pouco mais afastada de nós e começou a escrever novamente naquele caderno. O sinal do intervalo bateu e todos saíram, menos eu. Ally saiu com tanta pressa que deixou o caderno dela cair. Peguei o mesmo e procurei a última coisa que ela escreveu:

"Querido diário, minha cabeça dói mais a cada dia que passa só pra começar. Hoje tive diversas surpresas: irei para a Inglaterra com os meus melhores amigos e com o meu ex-melhor amigo. Toda vez que vejo o Austin, meu coração dói e sinto uma vontade imensa de chorar, hoje inclusive, deixei uma lágrima cair na frente dele e tenho certeza que ele percebeu.

Toda vez que vejo ele vem a lembrança que mais me assombra nos últimos anos: o dia em que acampamos na floresta atrás de nossas casas. Lembro daquele dia perfeitamente: Eu e ele dividimos a barraca e escolhemos o pior local para acampar, estava chovendo e tinha muitos animais no local. Eu estava realmente apavorada. Tanto que mal consegui dormir, pedi para ele me abraçar e ele disse que eu não precisava me preocupar que ele estaria do meu lado sempre que eu precisasse, ele prometeu. Quem me dera que ele tivesse cumprido a promessa.

Agora olho para ele e penso "como eu pude me apaixonar por esse idiota?". Mas na verdade não fui apaixonada por ele, fui apaixonada por quem ele era, me apaixonei pelo meu melhor amigo. Quando descobri que ele estava namorando a Jamie, fiquei triste por dois motivos: 1) ele não me contou nada sobre isso e 2) não conseguia aguentar ver ele namorando."

Ela era apaixonada por mim? Por isso ela se afastou. Guardei o caderno dela na minha mochila e fui procurar o Dez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!