Anjo Pecador : A Volta Do Anjo escrita por Maria Fernanda Beorlegui


Capítulo 48
A Alegria Do Anjo Pecador


Notas iniciais do capítulo

REPOSTADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490641/chapter/48

Não me importa o que falaram de mim, o que fizeram comigo...De alguma forma, eu consegui a minha felicidade do mesmo jeito. E agora, vão ter que me engolir.Fernanda Mills ( Sim, agora vão me engolir bonito).

Escutar : Eclipse de Luna Maite Perroni

POV Maria Fernanda

O grande dia havia chegado. Estava tudo pronto para o meu casamento acontecer, até que em fim. Logo Fernando José chegou na porta da igreja( que ainda estava fechada por sinal) , ele sorria com lagrimas nos olhos. Ele me pega pela mão e as beijas.

Hoje, você começará a ser feliz minha irmã.Fernando José fala e eu tento segurar as lagrimas.Esta na hora.Fala me olhando com seus olhos negros e eu concordo com ele.

Sim, esta na hora.Falo e logo começa a tocar Eclipse de Luna em piano e violino. A voz calma de Maria começava a ecoar pela igreja. Eu não poderia acreditar, ela estava cantando no meu casamento. Ela iria me esperar no altar assim que eu chegasse até ele.

Toda a igreja estava decorada com flores extremamente brancas, somente aos do meu buque eram vermelhas. Todos os convidados estavam me olhando com um olhar de alegria tão grande que me deu vontade de chorar. Melissa estava na minha frente, Cristina viria atrás ajudando os gêmeos a andarem atrás de mim.

Logo vi Estevão tentando acalmar Fernando Luiz. Ele estava tão ansioso que Fernando José fazia questão de andar devagar, eu sorri com isso. Não pude me conter com a brincadeira dos dois!

Ainda dá tempo de você fugir, tempo de eu te ajudar a pegar o primeiro voo para a China, ou lugar parecido, Fernanda...Fernando José fala no meu ouvido e eu sorrio.

Pare, por favor!Exclamo assim que chegamos no altar. Fernando José me entrega a Fernando Luiz e logo Maria para de cantar. Ao invés de continuarmos a cerimônia todos nos aplaudimos Maria pela sua bela voz.

Como sería si un día la luna
Se enamorara una noche del sol?

Fernando, cuide bem da minha irmã. Este momento para mim é muito especial, estou mais do que privilegiado por trazê-la até este altar. E se eu a trago até ti, e porquê tenho a sã consciência de que você a fará muito, mais muito bem á ela. E que a amará até o ultimo eclipse do seu olhar com o dela.Fernando José fala assim que Maria chega até nós.

Deixe-me te abraçar, filha.Fala e eu a abraço fortemente.

Son nuestra almas tan igual, tan parecidas esperaré pacientemente aqui sentada te quiero tanto mama... escríbeme... tu hija.Falo o ultimo refrão de uma musica que Maria cantava quando eu era bem pequena.

No me escriba más lo que sientes, cariño. Vive lo que sientes ...Fala essa frase pela primeira vez e eu me lembro do livro Anjo Pecador, talvez, eu deva escrever algo parecido.Agora, vá ser feliz.

Deixe-me te olhar melhor.Estevão fala e Melissa segura o meu buquê de rosas. Cristina ainda estava trás de mim, com os gêmeos. Ela estava linda com a coroa de flores na cabeça. Mesmo grávida, era a minha dama de honra.Agora, minha nora...Teremos mais o que conversar.Fala Brincalhão e me abraça.Terei orgulho de você hoje duas vezes : Uma por mim, e outra por Otávio.

Desculpe-me, preciso da noiva.Fernando Luiz fala me puxando pela mão e logo nos sentamos diante do padre Belisário.

Todos haviam ido para seus lugares. Pude olhar em minha volta... Logo Mariana ( Outra que me fez uma surpresa logo hoje...) começou a cantar o Ave Maria com a sua bela voz, sem atrapalhar o padre.

Escutar : Schubert - Ave Maria (Opera)

Estamos aqui hoje para testemunhar a união de Maria Fernanda Mendonza e Fernando Luiz San Román.O padre fala e Fernando Luiz me olha sorridente, eu retribuo o sorriso e nós dois percebemos que Maria estava chorando.

Estrella e Heitor, como padrinho e madrinha do casamento de ambas as partes começavam a chorar. Pareciam dois bobos, chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Tia Carmen segurava os gêmeos em seu colo e acenava para mim alegremente.

Pude ver como meu véu era enorme, pense em diminuir...Mas assim estava perfeito...

Se tem alguém aqui contra este casamento...Que fale agora ou cale-se para sempre.O padre fala e eu sorrio. Christiano já estava casado com Cecília, não me atrapalharia. E Maria Sófia...Bom, ela não sairá de onde esta.Então, comecemos.Fala e Mariana para de cantar.Fernando Luiz San Román , aceita como sua legitima esposa Maria Fernanda Mendonza de Santiago? Para ama-la e respeita-la até os últimos dias de suas vidas?

Claro que aceito.Ele responde e coloca a aliança em meu dedo. E logo em seguida beija a minha mão.E cuidarei de todos os nossos filhos.Fala baixo fazendo com que somente eu escute.

Maria Fernanda Mendonza de Santiago, aceita como seu legitimo esposo Fernando Luiz San Román? Para ama-lo e respeita-lo até os últimos dias de suas vidas?

Sim. Farei isso até mais além do que possa imaginar.Falo sorrindo e quase chorando de alegria. Logo coloco a aliança em seu dedo e ele sorri.

Sendo assim, eu os declaro marido e mulher. E o que Deus acabou de unir nunca mais separe!O padre exclama alegre e Fernando Luiz me beija feliz.

(...)

Eu não irei jogar o buquê, darei a única solteira que resta aqui.Falo entregando para Mariana. Logo Fernando Luiz e eu nos beijamos na frente de todos mais uma vez. Começaram a jogar pétalas de rosas vermelhas sobre nós e logo rimos.

Deixe-me te abraçar mais uma vez.Maria fala e eu me dou conta do belo vestido azul que ela usava, elegante como sempre.E que venha o meu mais novo neto.Fala acariciando a minha barriga.

Frederico San Román.Estevão fala sorridente.Ele será igualzinho a mim, vocês irão ver!

Logo eu percebo o carro de Victória parar um pouco distante. Logo Maria se mete na minha frente e fala.

Tenho uma coisa para te dar.

(...)

O que é? Fale-me logo.Falo já sem meu vestido. A festa já havia começado e eu usei o vestido que Maria costurou a mão para mim.

Não é exatamente para você.Fala.Eu não se notou, mas seus filhos estavam usando medalhas hoje.Fala e eu me lembro vagamente disso.Eu fiz uma para quando Frederico nascer. E fiz isto especialmente para ele.Fala me entregando uma manta branca feita de crochê igual a minha manta. A que Maria acabava de me entregar continha o nome de Frederico com uma fita verde clara.Espero que sirva.

Ele irá usar assim que nascer.Falo e ela me entrega a medalha com o nome de Frederico atrás dela. A medalha era de nossa senhora do Carmo, ela sabia o quanto eu amava aquela santa.

Agora, vamos esperar esse mais novo barão nascer.Fala colocando as mãos em minha barriga. Eu a olho alegre e ela sorri com um sorriso de orelha a orelha.Venha logo , Frederico. Todos te esperam com o maior amor do mundo.

Meses depois...

POV Maria

Eu tinha levado Victória até a fazenda, fiz com que Maria Fernanda pelo menos a deixasse ficar perto dela logo agora que ela estava tão perto de ter seu filho. Victória ainda temia muito a frieza de Maria Fernanda, mas também não dava o braço a torcer. Victória ainda se encontrava em um estado altamente depressivo...Fazia poucos dias que Catharina havia dado a luz a Pérola , sua segunda filha. Cristina teve os filhos gêmeos um pouco antes do previsto, o que fez com que todos nós ficássemos preocupados com ela e seus filhos. Ela era muito nova e teve muito medo na hora do parto. Batizou seus filhos de Francisco e Maria Fernanda, em homenagem a Maria Fernanda, sua irmã. Mas, para não haver confusões ela chama a sua filha de Nanda, o que facilita muito.

Olá.Maria Fernanda fala nos recebendo na sua sala.Pensei que viriam chegar de tarde.

Chegamos mais cedo para te acompanhar em um passeio pela fazenda. Vamos até a cachoeira, não é Victória?Pergunto incentivando Victória a falar.

Mas é claro que sim.Victória responde e logo vamos as três até a cachoeira.

(...)

Escutar : Mañana Es Para siempre

As águas que caem da cachoeira me fazem bem.Victória fala enquanto observávamos as águas.

Elas transmitem a mudança, o renascimento...Falo e sorrimos uma para a outra.

Mamãe!Maria Fernanda exclama e eu e Victória atendemos ao chamado dela ao mesmo instante. Ela estava com a manta que eu fiz para Frederico, ela estava chorando de dor e logo nós duas corremos até ela.

Vamos leva-la para dentro de casa!Victória fala exclamando preocupação pela casa estar longe e não ter nenhum carro perto de nós.

Não dá!Exclamo e vejo o liquido vazar por entre as pernas de minha filha. Frederico era mesmo filho de Fernando Luiz, nascerá no momento mais inoportuno de todos!

E mesmo se desse não iria adiantar.Maria Fernanda fala se sentando na grama com dor.Ele vai morrer...

Maria, teremos que fazer o parto aqui mesmo.Victória fala me assustando.Não fique assim. Tivemos três filhos, lembra?

E com esse será o quarto comigo. E eu só sei que esta nascendo...Maria Fernanda fala deitada na grama e Victória sorri ao ver a manta. Sorte que Maria Fernanda andava com ela para cima e para baixo.

Temos que começar logo.Falo e Victória me olha.Calma, querida.Falo abraçando Maria Fernanda por trás e ela segura nas minhas mãos. Suas costas estavam apoiadas em mim e eu sentia seu nervosismo.

Quando eu pedir você tem que empurra assim que a contração ficar mais forte, Maria Fernanda!Victória exclama e Maria Fernanda nega.O que foi?

Nada.Fala. Mas era mentira, ela tinha medo de Victória ali, naquele momento.

Agora!Victória exclamou alto o suficiente e Maria Fernanda fez força para que a criança saísse.Novamente.Fala e Maria Fernanda repete o mesmo esforço. Ela chega a gritar com tanta dor.

Os pássaros estavam quietos, as águas que desciam a cachoeira estavam deixando Maria Fernanda mais nervosa.

Vamos lá, filha.Falo e começo sentir medo de que algo de grave aconteça.

Cante comigo...Victória pede. El alma nos junto con sólo un beso de testigo cada latido prometió que ibas a estar siempre conmigo Hoy todo cambió y es que has seguido otro camino pero mi vida se quedó toda en tus lábios toda contigo...Victória começa a cantar Mañana Es Para Siempre a musica predileta dela com Otávio.

Te dice un corazón desesperado que regreses a mi lado que la vida sin tu amor no ha sido igual. Te pido con el alma que recuerdes que juraste no perderme prometimos que no acabaría jamás que mañana es para siempre...Maria Fernanda canta assim que eu a incentivo a cantar. Logo ela começa a fazer mais força e se vê confiante.

Esta quase lá!Victória exclama e Maria Fernanda começa a chorar de alegria e de dor. Ela faz força mais uma vez e logo se escuta o choro forte da criança. As aves começaram a voar e o barulho da cachoeira se sintonizava igual ao choro de Frederico.

Eu logo o cubro com a sua manta e Victória fica um pouco mais perto de Maria Fernanda. Eu entrego Frederico á Maria Fernanda, que chorava de alegria naquele momento.

Bem-vindo, Frederico.Maria Fernanda fala tentando fazer ele parar de chorar.

Shi...Se acalme, homenzinho.Victória fala e logo Frederico se cala.Isso...

Meu anjo pecador, serás o filho que terminará de preencher a minha vida de alegria.Maria Fernanda fala e eu e Victória choramos com aquela cena.Obrigada.Ela agradece a Victória.Aqui estão suas duas avós, Frederico...Fala e sorrimos. Logo eu sinto uma presença estranha perto de nós. Assim que me viro vejo Otávio do outro lado...

Ele sorria para mim com alegria. Ele rapidamente se transformou em uma das pombas brancas que saíram a voar perto de nós. Otávio...

Ele é tão forte, tão lindo.Victória fala sobre Frederico enquanto eu sorrio para onde o espírito de Otávio estava á alguns segundos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ouve uma ''brincadeira de mal gosto '' comigo, hoje. Eu programei o capitulo 48 para o mês de dezembro e ele simplesmente apareceu hoje...Eu o apaguei e agora tive que postar o capitulo 46,47 e 48. Pensei em desistir de postar esta fanfic..Pensei em excluir ela. Mas...Eu não poderia deixar vocês na mão, e como algumas pessoas já tinham lido eu não poderiam fazer mais nada. Pois bem, a males que vem para o bem. Porém...Eu não irei postar mais nenhuma fanfic no Nyah Fanfiction, este site esta ''humilhando'' muitas pessoas. Irei terminar de postar AP aqui, não se preocupem. Mas depois disso eu irei mudar de site.

E não, o aniversario da minha mãe não é hoje.

É apenas isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Pecador : A Volta Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.