Anjo Pecador : A Volta Do Anjo escrita por Maria Fernanda Beorlegui


Capítulo 32
Maldito Episodio


Notas iniciais do capítulo

Vou explicar um coisa: Irei fazer um especial em que Maria ''devolve'' Maria Fernanda para Victória recém-nascida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490641/chapter/32

‘’Não há melhor coisa que ter uma fortaleza. Mesmo com intrigas e ódios, porque sem eles não iriamos progredir como é de lei. Mas o pior de tudo é perceber que a sua fortaleza esta sendo queimada pelo tempo. Sim, o tempo queima mais que o próprio fogo. Ele é mais perigoso do que o mar turbulento, é mais cruel que o pior assassino que já existiu. Exponha seu amor em sua fortaleza enquanto é tempo. Pois haverá um dia que ela será apenas cinzas, e neste dia você perceberá o que é solidão.’’ –Fernando Mills

Semanas depois...

POV Maria

Maria Fernanda e Fernando Luiz haviam viajado para o Brasil. Victória havia ficado a pedido de Maria Fernanda, já que ela queria que Victória cuidasse de Maria Victória e de João Paulo. Maria Fernanda finalmente havia se decidido sobre seus sentimentos sobre Fernando Luiz. Ela havia viajado também por conta da saúde mental. Ela estava tendo uma pressão psicológica muito forte e não poderia arriscar a sua tranquilidade por causa do bebê que esperava.

Estevão e eu voltaremos amanhã para nossa casa. Cristina irá voltar de volta para o colégio interno na Suíça e só sairá de lá até terminar o ano letivo. Estevão até prometeu vê-la quando possível no internato, mas ela queria de fato voltar para casa. Fernando José e Catharina ficariam na Alemanha porque o filho deles está perto de nascer.

–Já preparou nossas malas? –Estevão pergunta curioso.

–Claro.

–Sabe me dizer se Cecilia irá voltar conosco ou irá ficar por aqui? –Pergunta me fazendo lembrar do segredo de Cecilia e sobre Melissa ser filha de Maria Fernanda. –Maria? –Estevão me tira do transe.

–Não, Estevão, eu não sei o que Cecilia irá fazer agora. –Falo um pouco nervosa e alterada. –Desculpe-me, eu estou um pouco ansiosa pela ida de nossos filhos e netos em casa. A família ira ficar toda reunida e eu não posso esconder a minha alegria.

–Quase reunida... –Estevão fala me lembrando de Maria Fernanda e Fernando Luiz. –Mas eu também estou, Maria. Porém me preocupo com Maria Fernanda. –Fala. –Ela não vai poder nem ver os filhos fazerem um ano.

–Ela dará um jeito. –Falo ríspida. –Além do mais ela também precisar voltar para o batizado de Melissa...

–Maria Fernanda não ira cair bem de madrinha de batismo , sabia? –Pergunta brincando.

–Maria Fernanda não cai bem em muitas coisas, Estevão. Em ser mãe, filha, irmã... –Falo sem pensar e ele me olha assustado. –Não minto.

–A única culpada seria você, Maria. Porque você poderia ter devolvido Maria Fernanda para Victória no exato momento que descobrimos toda a verdade sobre as origens dela. Mas não...Você decidiu cuidar dela por conta própria. Sem pensar nas possibilidades de algo acontecer no futuro. –Fala bravo. –Com licença, não quero discutir. –Fala saindo do quarto.

Flash Back On

Onze anos atrás...

–Mamãe fique parada para que eu possa pentear seus cabelos. Maria Fernanda falava com sua voz doce. –Vê o quanto esta ficando bonita? –Ela pergunta e eu percebo o quanto ela era ingênua. Eu estava cega.

Não, filha. Mas acredito que fiquei muito bonito, até porque quem alisou meus cabelos foi você. –Falo tentando não deixa-la triste.

–Mamãe, a senhora e a minha madrinha ficaram assim por causa daquele acidente? –Pergunta sentando no meu colo. –È por isso que vocês duas querem que eu seja médica?

–Não, filha. Nós duas desejamos isso porque sabemos o que é melhor para ti.

–E seu trouxer a visão das duas um dia? –Pergunta.

–Isso é impossível, Maria Fernanda. Mas até lá eu irei estar com você desta forma. –Falo a abraçando. –Se importa?

–Claro que não. –Responde colocando sua cabeça em meu ombro. Eu aliso seus cabelos e fecho meus olhos. A sensação de tê-la em meus braços era inexplicável. –Um dia a senhora irá fazer o mesmo comigo. Irá alisar meus cabelos.

–Maria Fernanda! –Fernando Luiz exclama chamando Maria Fernanda. –Fernando José chegou!

–Vá brincar , Maria Fernanda. Depois nos vemos. –Falo e ela beija a minha bochecha. Logo se escuta os passos apressados dos dois para verem Fernando José. –Quer dizer, depois nos encontramos.

Flash Back Off

Essa lembrança era a maior lembrança e mais dolorosa de quando eu estava cega. Tempos depois Maria Fernanda foi mandada para o colégio interno assim como Fernando Luiz. Foi um dia muito doloroso quando ela partiu.

Flash Back On

Onze anos atrás...

–Mamãe! Mamãe! –Maria Fernanda gritava alto o suficiente para me fazer chorar. –Papai não me leva! –Ela pedia que Estevão não a levasse para fora de casa. Mas ele a puxava com força o suficiente para que ela andasse. Fernando Luiz estava dentro do carro, chorando.

–Maria eu não aguento mais escuta-la chorando! –Victória fala chorando. –Mande Estevão parar!

–É o melhor para eles, Victória. –Falo chorando também. –Eles não podem crescer com tanta dor...

Flash Back Off

Atualmente.

–Estevão está certo. –Falo me levantando da cama. –Eu não deveria ter me interferido na vida de Victória. Talvez eu descobrisse que somos irmãs de outra forma. –Falo indo até a janela. Já era de noite, o tempo estava muito frio. –Se as coisas fossem de outra forma... –Começo a chorar. –O pior de tudo que quem escreveu esse maldito episodio fui eu. Eu sou a culpada por tanta dor. Se eu tivesse devolvido Maria Fernanda para Victória essa história nunca iria ter acontecido. Teríamos nossos finais felizes sem temer mais nada.

‘’ No espero amor ni odio

Ya tengo bastante con mi dolor

Maldigo el episodio

Lo peor es que yo fui quién lo escribió

Me esperan los demonios

Que deja tu olvido que juegan conmigo

Ya sé que es cobarde pedirte en una canción

Perdón, perdón. ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Pecador : A Volta Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.