Destination escrita por Hinamori May


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yooo!!

Então pessoal, aqui está o prólogo e se tudo der certo, hoje a noite ou amanhã, estarei postando o primeiríssimo capítulo *-*

É a minha primeira fic que estou postando, portanto, me perdoem qualquer erro ou coisa do tipo D:

Sem maaais, enjoy! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490305/chapter/1

"É difícil explicar, difícil entender o que estava a se passar comigo... Quando eu vim para Hueco Mundo, eu apenas sentia medo, muito medo, pois eu não tinha idéia exatamente da razão pela qual, Aizen me trouxera para este mundo. Eu sabia que uma delas, era pelos meus poderes, mas algo me dizia que não era só isso, e eu temia em pensar...

Meus dias em Las Noches, eram entendiantes, mas antes fosse apenas isso. Eu sofria de uma forte tortura psicológica todos os dias, desferida por Ulquiorra, meu "gurdião" ou "protetor", por assim dizer. Fóra meus sentimentos de angústia, desolação, preocupação... Eu sempre me perguntava se Kurosaki-kun e os outros estavam bem, doía meu coração só de pensar, mas afinal, eu havia vindo para cá somente para protegê-los.

Ulquiora, o meu "protetor", me visitava sempre durante minhas refeições, exatas três vezes por dia, a propósito, era ele quem levava minha comida. Estes eram os horários de minhas torturas e fora assim por alguns "dias", devo dizer? Eu não sei, nunca sabia que horas eram, se dia..., afinal, lá era sempre noite. Eu tinha medo dele, de todas as formas possíveis, ele me assustava, me desencorajava, me desesperançava.

Mas devo dizer que depois de um tempo, as coisas começaram a mudar. O medo por ele, se fora, e eu queria compreendê-lo, saber o porquê de um arrankar ser tão... desumano, afinal, ele era algo parecido com um humano, ele devia ter um coração, não é mesmo? Pois do mesmo modo que ele andava como um humano, respirava como um humano, falava como um humano, para mim, lá no fundo ele deveria sentir como um humano. Ele não era um monstro e eu não desistiria dele.

Eu estava sentindo algo...algo...pelo Ulquiorra-kun, era difícil de admitir, mas no fundo, eu sabia que sim...

Eu estava disposta tentar ensiná-lo a ter sentimentos...

Bem, pelo menos foi o que pensei, até vê-lo desintegrar-se, na frente dos meus olhos, acabando com todas as minhas esperanças sobre mudá-lo, sobre fazê-lo sentir algo...diferente pela vida, algo diferente... por mim..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


E aí, gostaram?? D: Ruim, péssimo, horrível, bom, ótimo? D:

Tô preparada para as pedras e tudo mais u.u

Errr... mandem reviews ok? Por favorzinho, isso é muito importante para nós, autores. Mesmo que seja um "oi, li sua fic" ou criticando, elogiando, o que vocês quiserem...

Então, por hora é isso, nos vemos em breve. Mais do que vocês imaginam u.u (hoje ou amanhã :D )

Kissus de cereja!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.