Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 9
Férias- o começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/9

POV da autora

Na manhã seguinte acordaram e ficaram namorando um pouco na cama. Quando a fome bateu tomaram coragem e foram comer, logo depois todos saíram em uma missão e na volta o ward e skye foram conversar com o coulson.

w- nós queríamos falar com você, pode ser?

c- pode!

w- nós conversamos e querias ver se dar pra você, tipo liberar a gente sabe?

c- liberar como?

s- o que ele está querendo dizer coulson, é que nós queríamos sair de férias sabe?

c- a tá sei! bem, isso não seria apropriado no momento mas, eu libero! libero sim!.

w- muito obrigado!

s- obrigado!

c- ward! só quero uma coisa de você!

w- sim!

c- tome conta da skye, ela é como uma filha pra mim, você sabe disso!

w- pode deixar!

Saíram da sala e foram arrumar as malas, logo depois foram se despedir de todos e foram embora em um jatinho.

POV de skye

Pousamos em Paris, é linda! o ward já preparou tudo! o apartamento que alugamos tem uma vista linda da cidade. Chegamos no A.P e fomos desfazer as malas e depois fomos olhar como é o resto do A.P. Ele tem três quartos com suítes e tem um banheiro pra visitas, tem uma sala, uma cozinha, e ainda tem uma varanda, era perfeito. Logo depois fomos jantar depois fomos dormir. Na manhã seguinte, fomos passear pela cidade, ver a torre Eiffel e ver outros lugares. Logo chega a noite e fomos jantar em um ótimo restaurante, lodo depois fomos embora. Chegamos em casa, ai meu deus já to chamando esse lugar de casa! Chegamos em casa e ficamos namorando um pouco e você sabe em que isso levo né?... Na manhã seguinte...

s- amor, eu quero sair, vamos?

w- não estou a fim, quero ficar aqui!

s- ward.... vamos!

w- não!

s- então eu vou sozinha!

w- você não é nem doida!

s- lógico eu quero sair e você não quer, então eu vou.- falei pegando na maçaneta da porta pra abri-la.

w- você não vai, skye!

s- eu vou!- falei a abria a porta, saí e fechei de novo.

Deixei ele lá dentro falando sozinho, poxa, eu quero sair será que ele não entende? Saí do elevador e fiquei sentada nos bancos na frente do hotel, não me deu vontade de sair pra nenhum canto mais, ai que raiva! Me sinto mal por ter brigado com ele, não gosto disso, mas ele quer mandar em tudo! mas sabe de uma coisa? Eu gosto disso! de ele tomar a frente de tudo no nosso relacionamento, por mais estranho que pareça eu gosto de ser submissa a ele, gosto disso nos homens, mas eu sou assim só com ele e mais ninguém, eu o amo! e não gosto desse clima entre nós. Eu me levanto e pego elevador chego na porta e abro, vejo ele sentando no sofá, vou logo pro quarto me trocar e volto pra sala.

s- ward! podemos conversar?

w- sim!

s- desculpa! eu não queria fazer isso, é que... eu queria sair sabe!

w- tudo bem! eu não gosto desse clima entre a gente!

s- eu também não gosto, eu te amo demais e sempre vou amar não importa o que aconteça. Te amo!

w- Te amo, sua linda!

Nos beijamos e logo fomos pra cama você sabe o que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente leiam por que vai ficar bom....