Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 8
Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/8

POV de skye...

Agora estamos no avião, já é de noite o ward está na cama lendo um livro não sei do quê, e eu estou no meu notebook conversando com a Jemma pelo Facebook.

Conversa:

S-"Então você vai me ajudar ou não?"

J-"vou mas vamos logo..."

S- "espera eu tenho que arranjar uma desculpa, ou quer que eu diga: Ward vou lá no laboratório, fazer um teste de gravidez. É? não! "

J- "já, diga que você vai no meu quarto pra pegar uma blusa que eu te emprestei. Pronto."

S-"ok. Vai indo que eu te encontro lá."

J-"ok."

Fechei o Facebook e fui em direção a cama e disse:

s- amor eu vou no quarto da jemma pegar uma blusa que ele vai me emprestar ok?

w- a uma hora dessa? por que não pega amanhã?

s- por que? por que... eu quero usar amanhã de manhã.

w- ok!

Saí do quarto e fui em direção ao laboratório, e encontro a jemma.

j- me conta direito essa história.

s- você sabe jemma, é só uma suspeita de gravidez.

j- e por que o ward não pode saber?

s- por que eu não quero dizer, nós não conversamos sobre filhos ainda.

j- ok, pronta?

s- sim.

j- é, senta nessa cadeira e estica o braço, vou tirar o seu sangue.

Me sentei na cadeira e ela começa a empurrar a agulha na minha veia, sinto uma pequena dor, mas logo acaba.

j- pronto, espera só um minuto, que já já sai o resultado.

Passou uns 3 segundos e o resultado saiu.

j- pronta pra saber a verdade?

s- pronta!

j- negativo!

s- nossa que alivio!

j- como você é uma agente os seu dados estão todos no sistema, olha a sua foto.

jemma me mostrou o tablet, e eu lembrei que eu tenho que voltar pro quarto.

s- cadê a blusa?

j- vamos pegar eu esqueci.

POV da autora...

jemma colocou o tablet em cima da mesa, e saíram em direção ao quarto da jemma e do fitz, skye ficou na porta esperando, enquanto jemma foi pegar a blusa.

s- ok. Boa noite!

j- boa!

POV de skye...

Abro a porta do quarto e vejo o ward do mesmo jeito, parece que ele não saiu do lugar.

s- pronto amor, cheguei!

w- demorou.

s- vamos dormir, estou cansada...

POV da autora...

No dia seguinte, skye e ward acordaram e foram pra sala do avião.

POV de ward

Estamos todos conversando jemma e fitz por incrível que pareça, em vez de ir primeiro no laboratório vieram aqui e ficaram. Até que o coulson me chama e eu saio da sala e vou em direção onde o coulson está, só que no caminho eu passo pelo laboratório e vejo um tablet com a foto de skye, por curiosidade eu o pego e começo a ler as coisas escritas nele. Leio um monte de coisa mas, o que mais me chamou atenção foi a parte que dizia teste de gravidez: negativo. Pronto, como assim a skye fez um teste de gravidez? ontem? ela não disse nada de que estava com suspeita de gravidez. Deixo o tablet no mesmo local onde eu o achei vou falar com o coulson. Minutos depois eu volto e ainda estão na sala conversando.

s- você voltou...

w- é, eu voltei... será que nós podemos conversar?

s- nós dois? claro!

Saímos e fomos pro quarto.

w- que história é essa de teste de gravidez?

s- aí droga!- sussurrou.

w- fala skye.

s- desculpa. Eu fiz o teste ontem, eu inventei que ia pegar a blusa da jemma pra você não desconfiar.

w- e por que você não quer que eu saiba?

s- por que, você nunca falou sobre ter filhos, eu achei melhor ter certeza, desculpa.

w- ok! eu quero, eu quero ter muitos filhos com você... não importa em que hora aconteça, saiba que eu vou estar aqui, tá bom?

s- tá bom!

Disse isso e nos beijamos

s- como você ficou sabendo disso?

w- eu vi o tablet que eu acho que "vocês" esqueceram em cima da mesa, e quando digo "vocês", eu quero dizer com a jemma também, estou certo?

s- está.

w- então deu negativo?

s- é, não foi dessa vez, talvez na próxima

w- que tal tentarmos agora?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye e ward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.