Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 26
Coisas estranhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/26

POV de skye

Havia se passado muito tempo e lucy já estava com 5 anos, hoje a jemma e o fitz foram ao centro de treinamento da S.H.I.E.L.D dar uma palestra sobre uns negócios que só eles entendem, pedi pra jemma levar a lucy já que ela está estudando lá. É, é isso mesmo a lucy está estudando no centro de treinamento da S.H.I.E.L.D, lá ela está aprendendo a mexer nos computadores, aprendendo a mexer com ciência coisas que só o fitz e a jemma entendem, ela aprende também a se defender sozinha, ah! isso foi coisa do pai dela por que eu não queria ver minha filha lutando igual a um robô, mas de qualquer forma isso serve pra ajudar ela também né?! Agora eu estou tentando tirar um vírus que se instalou no tablet do coulson confesso, tá difícil depois de horas tentando eu consigo.

c- skye?- fala coulson entrando na sala.

s- oi?!

c- e aí? conseguiu?

s- querido, você está falando com a maior das maiores hackers do mundo!- falo fazendo gestos com as mãos.

c- estou mesmo! ah, isso depois da lucy né?!- ele fala com m risinho no rosto

s- verdade, eu não sei de onde ela tirou tanta inteligência, ela é boa em tudo!- falo do meu jeito normal.

c- isso é impressionante para uma garotinha de apenas 5 anos!- ele diz sentando na sua cadeira.

s- é verdad... ai, ai!- mal termino de falar e sinto uma dor na cabeça, dor essa que eu já conheço, pois a alguns dias eu venho sentindo essa dor, ela é insuportável e a cada vez vem mais forte.

c- você está bem?- fala ele vindo em minha direção.

s- está, é só uma dor de cabeça chata. Eu vou pro quarto, vou deitar na cama pra ver se essa dor passa.- digo me levantando.

c- ok! qualquer coisa é só falar!

s- você viu o ward?

c- ele estava na sala de tiro, quer que eu o chame?

s- não, não! se ele aparecer diga que estou no quarto.

c- ok!

Saio e vou pro quarto e me deito na cama, tento dormir mas essa dor não deixa. Fico pensando nas últimas coisas que veem acontecendo comigo, é essa dor na cabeça que a cada vez vem mais forte, e agora eu estou me sentindo estranha, sei lá, é como se eu estivesse mais forte mais inteligente, eu tenho tido muitos reflexos, outro dia estávamos todos na sala de reunião quando o tablet da jemma escorregou de sua mão e ia caindo no chão, só não caiu por que de repente, não sei o que deu em mim e nem sei como eu fiz aqui, só sei que eu de repente peguei o tablet deixando todos impressionados. É sério, é oficial, tem alguma coisa de errado comigo! Sinto mãozinhas nas minha costas e já sei quem é.

s- meu amor você já chegou!

Lu- mamãe já é de noite- ela fala rindo.

s- nossa sério?- digo me levantando num pulo só.

Lu- sério mamãe!- fala ela dando mais risadas.- O papai mandou chamar pra a gente jantar estão todos na mesa de jantar parece que a tia jemma vai falar alguma coisa.

s- é mesmo! vamos!- pego na mão dela e vou pra sala onde todos estão, gente eu tinha esquecido que hoje a jemma iria das a grande notícia bom, eu já sei o que é, vocês vão saber já já.

c- skye, você está melhor?

w- melhor de quê?

s- sim estou bem melhor agora, era uma dor na cabeça mas já tá passando.

E o jantar segue....

j- gente eu queria fazer e fiz esse jantar por que eu quero falar uma coisa pra vocês, vocês são minha família e eu amo muito vocês...

f- jemma não vai dizer que você está morrendo?- fala ele com uma cara fofa.

j- não fitz, não é isso é, essa notícia ela é muito boa e acho que vocês vão gostar.- ela fala e se vira de frente pro fitz.

j- Leo Fitz, parabéns, você vai ser papai!

f- meu Deus, meu Deus... sério jemma você tem certeza?

j- tenho toda certeza do mundo.- ela fala e eles se abraçam...

Ah gente é muito bom, vamos ter mais um membro na equipe e na família, agora eu estou indo pro quarto dormir o ward levou a lucy pra ela ir dormir também então...

w- amor o que você tinha?- fala ele deitado de frente pra mim na cama, fico pensando se falo ou não o que vem acontecendo. Em fim decido que vou contar...

s- vem acontecendo umas coisas estranha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!