Querida Jadelyn escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 5
Beijando Caras...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Nossa, quantos reviews, hein? Fiquei muito feliz... Continue.
Tem uns 10 dias que eu não atualizei, mas, AHUSHAU, tava viajando, desculpas.
Aqui está mais um! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490034/chapter/5

POV Jade

Pisquei para o Daniel e me virei de costas, antes que pudesse sair pela porta o ouvi gritando. Me virei e o encarei, ele estava tão assustado.

– VOCÊ É JADE WEST?

Eu tentei sorrir. Oh, Jade, como você é estúpida! Agora o cara morreria de medo de você... E não iria participar da sua maldita peça e nem chamar ninguém para isto. Mas eu estava tão surpresa mesmo com o fato de que ele não me reconhecia.

– Ah, você me pegou. Sim, sou eu. Mas – Olhei para ele fazendo o meu melhor drama. – Se você quiser saber eu mudei totalmente. Totalmente. E eu espero que você perceba isto, e seja diferente das outras pessoas que não perceberam. Por favor, Daniel... Eu só queria um menino incrível como você ao meu lado.

– Você quase matou um dos meus amigos quando o jogou da escada!

– Eu sinto muito.

– Jade... – Ele continuou a me fitar espantado. – Como não pude ter reconhecer?

– Você não precisa me reconhecer. Ou me comparar com minha antiga eu. Sou completamente diferente agora, sou uma nova pessoa.

Aproximei-me dele, colando nossos corpos e isto era muito estranho já que éramos totais estranhos. – Eu não sei o que realmente é isto que eu sinto, mas é tão confuso, desde sempre senti que precisava de alguém como você... E quando lhe acho, é como se eu fosse rejeitada pelo meu passado. – O abracei, senti a água do seu corpo se infiltrando na minha roupa e molhando a minha pele. – Eu só não quero fazer mais ninguém sentir dor.

– Pessoal, olha lá... – Ouvi uma voz que não conhecia. Era de um dos jogares, alto e forte, e apontou em minha direção. Todos os outros viraram. – Daniel está com sorte agora? Deixou de ser franguinha? - Os meninos de todo o vestiário riram.

Franguinha? Como assim? O fitei com um olhar estranho e ele me soltou, olhando para baixo. Ótimo, que problemão Jade. Você quer um personagem principal e ele é um tímido e ainda por cima franguinha!

– Quem ela é, Dan? Sua irmã? – Outro falou, trazendo mais risadas. Eu olhei para o meu garoto e ele estava de cabeça baixa, que droga!

– Ei, ei. – Falei alto e em bom som. Esquecendo de vez a transparência da minha camisa branca por causa da água e do vapor. Todos os meninos me observaram fixamente, enfim, iria olhar quem quisesse olhar. – Quero que saibam já que se acham tão supremos, é melhor reverem bem os seus conceitos por que... Caras, eu tenho certeza que ele é muito mais homem do que qualquer um de vocês. – Sorri para eles e me virei para o Daniel, o puxando para mim e o beijando fortemente.

Ele me abraçou e era como se fosse um agradecimento. Ouvi o silêncio em troca e que logo se transformou em pequenas conversas paralelas. Parecia então que o nosso querido Daniel havia subido níveis com o time.

Nós nos separamos e eu sorri para ele. – Me agradeça vindo junto com os garotos para minha peça, certo?

Ele riu, ainda muito tímido e com as bochechas super-vermelhas. – Claro. E obrigado, Jade... Jade West.

Eu sai dali com um sorriso enorme no rosto.

POV Beck.

Eu havia entrado no vestiário com André, iríamos trocar de roupa por causa da aula de educação física. Mas eu nunca na minha vida esperava ver aquilo. Primeiro uns múrmuros de que se era mesmo uma menina no vestiário, já imaginava alguma líder de torcida maluca atrás de alguns caras do futebol.

Ai ouvi a voz do Brad fazendo todo mundo prestar atenção em uma direção.

– Daniel está com sorte agora? Ou deixou de ser franguinha? - Todo mundo riu. Daqui não dava para ver muito bem, mas era uma menina. Eu toquei André para ver, já que ele estava concentrado num jogo no celular.

Pelo que eu conhecia o Daniel era apenas mais um menino tímido que tinha talento para alguma coisa sem ser futebol, mas nunca foi explorado.

Nós nos aproximamos mais um pouco, ainda impossível de ver muito bem por causa do vapor no ar. E o vestuário era realmente grande.

– Quem ela é, Daniel? Sua irmã? – O James falou, rindo e fazendo todo mundo rir de novo. Até André riu, mas eu achei isto muito estranho por que não era normal dele fazer isto. Andamos mais uns passos à frente enquanto todo mundo ria, eu estava no intuito de achar meu armário no meio daquela bagunça e poder sair logo dali para jogar alguma coisa.

Quando olhei para a direção do Daniel, vi algo que seria doloroso para o resto da vida. Era Jade, no vestuário masculino... Sim, exatamente aqui! E ela estava usando o mesmo estilo de roupa que ontem, e parecia muito zangada.

Foi ai que ela falou. – Ei, ei... – Todos os garotos prestaram atenção nela, todos. Até por que a camisa que usava era branca e estava transparente não sei o por quê: revelava um sutiã preto que eu conhecia. Ela estava com uma mão no ombro do Daniel e olhava para os meninos super irritada. Afinal, o que ela estava fazendo ali? E ela conhecia este garoto de onde?

– Quero que saibam que já que se acham tão supremos, é melhor reverem bem os seus conceitos por que... Caras, eu tenho certeza que ele é muito mais homem do que qualquer um de vocês.

Aquilo me chocou e eu tive que prender minha respiração, com total confusão e por raiva pelo que veio acontecer, ela puxou aquele cara e o beijou com muita paixão... Por mais tempo do que deveria durar um beijo normal. E eu não sabia se gritava, ria ou chorava. André ficou encarando ao mesmo tempo a cena de beijo e ao meu rosto descrente no que via. Como assim ela havia feito isto? Será que ela já conhecia este menino há algum tempo? Será que ela já havia me traído com ele? Por que ela gostava dele? Será que Jade já havia me esquecido?

Ela estava tão estranha... Usando aquelas roupas, sorrindo, entrando no vestiário masculino e beijando caras... Isto era horrível, horrível demais para ser verdade...

Horrível.

Demais.

Eu não sei se vou aguentar estas loucuras por mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei? Curto demais? O próximo vai compensar isto, eu tenho certeza! MUHAHHAHAHAH!
O que acharam disto?
Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Jadelyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.