Uma Viajem Inesquecível - LiTor escrita por kalinna


Capítulo 7
Avisoo !!!!


Notas iniciais do capítulo

por favor leiam e muuuito importante ! sei que aviso no lugar de colocar o capitulo e proibido , mas nao tive escolha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489512/chapter/7

Bom gente, como vcs ja devem ter percebido eu não estou tendo tempo de postar! Pra começar escrever uma fanfic era tudo que eu mais queria, eu via aquele povo postando suas proprias histórias e tal e de tanto ler fui tendo criatividade para escrever minhas proprias histórias, ate o ano passado eu era completamente viciada em ler fanfic, passava praticamente o dia inteiro com o celular na mão lendo e ia durmi lendo também kkkkkkk , eu participava de varios grupos no wpp e agnt sempre discutia sobre as fanfics e tal , mas meu cell bugou e nao permite mais que eu atualize o wpp e por isso eu estou sem wpp a bastante tempo ! Quando fui fazer minha conta no Nyah eu penei pq eu nao estava sabendo fazer, varias pessoas me ajudaram, quando eu consegui fiquei morta de feliz e ja começei a postar a minha historia, so que eu sempre demorava pra postar, logo depois eu fiz uma historia com a Gabi e a Anna que era escrita por nos tres, so que eu acabei ficando sem wpp e cada vez mais sem tempo dificultando tudo ai nos paramos de escrever, quando eu vinha postar algum capitulo da minha historia eu tinha que ficar no computador ate de madrugada escrevendo e isso fazia com que eu acordasse tarde no outro dia e eu nao estava estudando o suficiente e acabou que eu fiquei de recu em 2 materias ( nao estou dizendo que a culpa e da fanfic, ate pq eu sempre quiz escrever, mas eu estava deixando de lado coisas que eram importantes pra fazer coisas que poderiam ficar pra depois ) enfim... esse ano acho que nao postei nenhuma vez ainda , pra vcs terem uma ideia eu nao estou com tempo nem pra ler mais fanfic, quanto mais escrever...parei de ler muitas fanfics que ainda estao ai , e que eu era apaixonada mas hj em dia nao sei mas nem o que ta rolando pq entro no nyah uma vez em nunca pra ler. Eu nao havia tomado nenhuma atitude ainda pq achei que ainda fosse continuar com a historia e pq sinceramente eu ainda queria continuar,mas infelizmente nao da mesmo ... gnt eu estou no 1 ano do ensino medio , e chega uma fase na vida da gente que nos precisamos nos situar pq " hj o tempo voa " eu recebi meu boletim essa semana e na 1 etapa ja fiquei em 5 materias e quero recuperar todos esses pontos na 2 etapa pq nao quero ficar de recu esse ano, bem , vcs devem estar achando que eu vou excluir a historia ! nao ! nao irei excluir , pelo menos nao e isso que eu quero fazer ... Diante de tudo isso , eu decidi que irei doar a fic ! isso msm ! se alguem se interessar, eu nao sei bem como faz pra doar a fic, mas se alguem puder me explicar... eu nao queria ver a fic acabar por isso estou doando ela pra quem quiser continuar ! Eu nao estou abandonando a fic por falta de criatividade, nem porque deixei de ser fã, estou abandonando por falta de tempo e pq nao quero mais ficar enrolando vcs dizendo que vou postar o mais rapido possivel sendo que eu nunca consigo postar. Vi muitas fics otimas aqui no Nyah, acompanhei fics ate o final e me emocionei com algumas, vou continuar vindo sempre aqui quando der pra ler algumas, mas escrever nao vai dar mais, caso ninguem queira ficar com a fic eu vou exclui-la , eu nao queria mas infelizmente vai ser o jeito. Então e isso gnt , espero que vcs entendam ! quem quiser a fic e so dizer ai nos comentarios!

kisses !! vou sentir saudades !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viajem Inesquecível - LiTor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.