Uma Viajem Inesquecível - LiTor escrita por kalinna


Capítulo 6
Mistérios


Notas iniciais do capítulo

Volteei!! :)
Boa Leituraa,LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489512/chapter/6

Depois que eu sai do quarto do Vitor eu fui pro meu quarto tomar um banho e as meninas não demoraram a chegar, e me fizeram contar a elas tudo que tinha acontecido, o resto do dia foi normal a noite eu fiquei na sala de estar com algumas pessoas.

No dia seguinte...

– Ju: Lia acorda, você vai se atrasar.

– Lia: Não Ju. Hoje eu não quero levantar da cama. – Falo meio sonolenta.

– Ju: Lia nós temos prova hoje! – Grita.

– Lia: Ta, eu já levantei.

Fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado. Quando sai Vitor estava sentado na minha cama.

–Lia: Que isso garoto, ficou maluco? – Pergunto assustada.

–Vitor: Ata o maluco sou eu?

– Lia: Bom eu não invadi seu quarto e detalhe você não estava so de toalha. – Falei meio obvia.

– Vitor: Ok, eu espero você trocar de roupa. – Falou esse virou de costas pra mim.

– Lia:O que você ta fazendo? – Pergunto olhando pra ele.

–Vitor: Esperando você se arrumar! – Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–Lia: Ótimo, então você pode esperar la fora! – Falei apontando pra porta.

– Vitor: Não acho que eu prefiro esperar aqui dentro mesmo! – Falou sorrindo safado.

– Lia: Mas eu prefiro que você espere la fora porque... da pra parar de enrolar e sair logo, agente tem prova hoje, não podemos faltar aula e já estamos atrasados! – Falei dessa vez abrindo a porta pra ele!

– Vitor: Ok, eu saiu mais tem uma condição.

– Lia: Qual essa bendita condição pra você me deixar em paz?

– Vitor: Um beijo?!

– Lia: Fassa-me o favor ne meu querido. Sai agora ou eu chamo a porcaria que eu chamo de diretor.

– Vitor: Ok eu saiu, mas so porque estamos atrasados. – Falou ele e ia sair do quarto, mas eu o chamei antes.

– Lia: Vitor!

– Vitor: Oi?!

–Lia: O que você veio fazer aqui, posso saber?

– Vitor: Claro! Não vim fazer nada, so te ver mesmo! – Falou e saiu do quarto, me deixando sem entender o motivo dele querer me ver.

Depois que o Vitor finalmente saiu do quarto eu me arrumei as pressas e fui pra aula, quando cheguei la, estava atrasada e por sorte a professora me deixou entrar e assistir a aula, caso contrário eu mataria o Vitor por me fazer perder aula e não fazer a porcaria da prova de matemática, a aula foi normal, ou seja, tediante como todas, a prova estava mais difícil que todas as outras que eu já havia feito na vida! No fim da aula enquanto todos saiam da sala, inclusive o Vitor e seus amigos eu fui falar com as meninas.

– Lia: Iai girls, o que temos para hoje?

– Fatinha: No momento... nada. Eu to indo com a Ju na sala do diretor pra saber como vai o meu rendimento, andei tirando nota baixa! – Falou a Fatinha com cara de inocente e eu apenas ri.

– Ju: Você vai com agente?

– Lia: Não, eu vo trocar de roupa e ver mnhas redes sociais, ate mais! – Falei saindo da sala em direção ao quarto.

Com os meninos...

–Bruno: Fala galera, algum programa pra hoje?

– Gil: Por enquanto so piscina mesmo!

– Bruno: Então partiu cara! E você Vitor?

– Vitor: Até que enfim notaram minha presença! – Falei fingindo tristeza!

– Bruno: iiih, olha ele Gil, fazendo draminha, não chora cara assim agente também fica triste. – Falou o puto do Bruno me zoando.

– Gil: Vamo la meu amorzinho sem chantagem emocional vai! Conta logo cara. – Falou Gil e eu apenas dei boas gargalhadas.

–Vitor: Pô, eu até tenho, mas é coisa minha! – Falei com ar de mistério.

– Bruno: E agente pode saber que coisa é essa? – Bruno perguntou.

– Vitor: Infelizmente agora não, depois que eu fizer eu conto, tchau até mais! – Disse respondendo e saindo.

– Bruno e Gil: Tchau, até mais! – Disseram Bruno e Gil ao mesmo tempo e eu sai da sala.

–Bruno: O nosso garotinho ta cheio de segredinho Gil.

– Gil: pois é, mas borá la encontrar a Ju e a Fatinha e vê se elas sabem de alguma coisa?

– Bruno: Você acha que o que o Vitor foi fazer tem a ver com a Lia?

– Gil: Meu caro amigo Bruno, eu tenho certeza, borá la?

–Bruno: Partiu!

P.O.V Lia on

Estava andando em direção ao quarto enquanto mexia no meu celular, até sentir uma mão na minha boca e alguém me puxando para sala de artes, que era desativada, tentei me soltar e gritar mas obviamente a pessoa era muito mais forte que eu...

P.O.V Lia of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom glr, vcs ja devem ter reparado que eu demoro seculos pra postar neh! seguinte.. eu ja pensei ate em excluir a história,pois ela esta tendo muito poucos comentários e não tem como eu fazer uma história sem eu saber se vcs estão gostando, a falta de comentários desanima muito um autor, eu fico sem saber o que escrever no proximo capitulo pq nem sei se vcs estao gostando da historia, queria agradecer a todas as girls que estao comentando,muito obrigada amo demais vcs, por hj é isso... leitoras fantasmas apareçaaaam, BeiJu glr ate logoo!!
Favoritem, Recomendem e principalmente COMENTEEM!!