Change escrita por Luuh


Capítulo 16
Capitulo 16 Repostado


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488483/chapter/16

Finalmente o dia do desfile chegou, Londres estava um gelo e eu nem conseguia me imaginar de lingerie, Jace tinha uma casa em Londres, era tão bonita e elegante como a outra, para não ter que procurar uma babá em Londres, acabei arrastando Marie para cá, já que a casa em Londres possui apenas alguns empregados e aparecem uma vez por mês para limpar a casa.

Com Marie eu estava mais tranquila em deixar Lilly com ela, assim fui até o local do desfile pelo taxi que mandaram até a casa de Jace, tinha tantas modelos lindas e altas e eu uma anã do lado delas, mas todas foram bem receptivas e conversaram comigo sobre tudo.

Meu lingerie fazia parte da coleção Fairy Tales, era linda, nenhuma dos lingeries era feia, todas eram magnificas e ainda tinha as asas que deixavam tudo perfeito.

Olhos bem marcados e boca mais leve, um grande par de brincos brilhantes e por último as asas, o salto era o pior de tudo, mas tenho que dizer que fiquei linda, os tons de verde claro combinaram com meus olhos e cabelos.

Tinha passado a tarde toda ensaiando já que fui a única a ser chamada em cima da hora porque uma modelo desistiu e a sorte que eu tinha as mesmas medidas que a garota.

Não pude usar meu anel por não combinar com a roupa, então deixei ele com Jace antes de sair de casa, e sei que ele cuidou com o maior amor, maior do que eu daria em um camarim como aquele. Tinha algumas modelos que fariam três trocas de roupa, fiquei grata pela minha troca ser apenas uma.

Achei que não ficaria tão nervosa assim, mas na hora que falar que chegou a vez da coleção Fairy Tales, nos bastidores tinha Taylor Swift, Ariana Grande, Ed Sheeran e Hozier, claro que tirei foto com todos, Hozier ia cantar na parte que eu iria desfilar.

Quando ele entrou no palco, depois de arrumarem tudo estilo contos de fadas eu fui para o meu lugar, que eu tomei o susto quando descobri ser a primeira, então tinha o tempo da música que eu tinha que entrar e o tempo que eu tinha de ficar lá frente e depois voltar.

Entrei com confiança que daria certo e deu, Hozier cantava de um lado e eu tinha que passar bem ao lado dele, parar um pouco lá na frente, fazer algumas posses contanto até 30, dando o tempo da segunda modelo entrar e ir até a metade no placo e me fazendo dar meia volta e voltar para os camarins.

Mandei beijinhos para a plateia que a treinadora disse para fazer e nem tentei procurar Jace, se não ficaria desconcentrada.

Quando você volta, as outras modelos te aplaudem e todos batem palma, agora era so esperar para o final onde entraríamos todas no palco e encerraríamos o desfile.

A nossa parte era a penúltima, então não demoraria muito para acabar. Quando a Taylor terminou de cantar, todas foram para trás do palco e ficaram lá, até a hora que o narrador fala e entram todas, era muita modelo.

Fiquei bem na parte do meio do palco e cara, tinha muita gente, depois voltamos para os camarins e já pronta para arrancar aquele salto. Depois iria ter uma festa em um hotel daqui de Londres e a maioria dos convidados Vips e todas as modelos vão, então, ainda tenho que me arrumar para a festa.

Tomei banho rápido, tomando cuidado para não estragar o cabelo e maquiagem e me troquei junto com as outras, colocando a roupa que eu tinha reservado para a festa, eu estava gata. Minha autoestima está ótima hoje.

Peguei a bolsa que eu tinha levado a roupa e fui saindo do camarim, dizendo um até logo e indo até a saída do palco, para ter acesso onde foi o cooktail.

— Você estava fabulosa – escutei uma pessoa gritar o logo avistei minha melhor amiga vindo me abraçar com força. – Aquele lingerie em você ficou demais.

— Obrigada – falei – Cadê o Jace?

— Disse que ia resolver uns assuntos ai e já estaria de volta. – Izzy falou e colocou seu braço em torno do meu ombro – Agora é festa?

— Agora é festa – falei e começamos a sair do local repleto de fotógrafos e jornalistas. – Não vamos esperar o Jace?

— Ele já está no carro – ela falou olhando o celular e pegando minha mão, me puxando em direção ao carro preto.

Abri a porta do passageiro e em cima do banco havia um lindo buque de rosas vermelhas.

— Você foi incrível meu amor – Jace falou quando eu entrei no carro com as flores na mão, estava uma loucura tudo do lado de fora, tinha várias pessoas ao redor do carro.

— Obrigada – falei e ele tirou o carro daquela confusão e seguiu em direção ao hotel.

O hotel também estava lotado na frente, mas era menos que na saída do desfile, deixei minha bolsa com a roupa no carro e peguei apenas minha bolsa da Chanel e como disse Izzy, agora é festa.

Ali era onde tinha mais gente famosa por metro quadrado, diversas modelos e atores e atrizes e cantoras e cantores.

Só gente conhecida.

Alguns empresários também.

Recebi diversos elogios e via a festa enchendo cada vez mais, não iria pagar mico de ficar bêbada, então bebia um pouco de vinho e alguns coquetéis de frutas, Jace estava com seu Whisky na mão praticamente grudado em mim para saber que aquela tinha dona.

Homens.

Ele devolveu o anel a minha mão assim que foi possível, Izzy já tinha conseguido telefones de diversos jogadores de futebol e rugdy, queria dizer que fiquei feliz por ela, mas realmente espero que ela se acerte com Simon.

Mas o pior de tudo foi encontrar Aline Penhallow com Sebastian Verlac na festa, eu não merecia isso, eles vieram todo amiguinho pra cima da gente, Izzy revirava os olhos toda hora e eu apenas interpretava a boa atriz e sorria falsamente, Jace parecia não estar nem ai para os dois, apenas assentia a cabeça e dava risada quando necessário.

— Vamos dançar – chamei Izzy que já ia levantando quando Jace deu um pulo e pegou minha mão.

— Eu vou com você – ele falou e deu uma piscada para a prima que não passou despercebida por ninguém.

Ele pegou minha mão e fomos andando para o salão do hotel, até parar um pouco depois da pista de dança perto de uma pilastra onde tinha alguns sofás e gente se pegando, tipo jogadores e alguns modelos no maior amasso ali.

— Você estava maravilhosa essa noite, até fiquei com ciúmes sabia? – Ele falou me encostando na pilastra e passando seu nariz pelo meu pescoço me deixando arrepiada.

— Porque?

— Por saber que tinha muitos homens observando a minha noiva – ele falou já no meu ouvido. – Mas não posso negar que fiquei louco para querer tirar aquele lingerie de você. O que me lembra que tem vários presentes pra você no carro.

— Presente?

— Sim, eu conheço a estilista da VS e isso já era uma encomenda antiga, pedindo se ela conseguia algumas peças pra mim e hoje a noite eu recebi as que eu tinha encomendado – ele falou e eu gargalhei.

— Não sabia que gostava de usar sutiã – falei e ele deu risada.

— É um presente okay, Izzy me ajudou a escolher eles – ele falou e eu corei, não imagino ele escolhendo lingerie pra mim, apenas tirando.

— Muito obrigada então meu amor – falei e dei um beijo em sua bochecha.

— Acho que merece mais que um beijinho na bochecha – ele falou fazendo beicinho e eu depositei um selinho em seus lábios macios.

Ele logo aprofundou o beijo de um jeito que só ele sabe fazer, ainda apoiada na pilastra, minhas mãos passeavam por suas costas e pelo seu cabelo, puxando levemente os fios dourados, meus braços apertavam minha cintura com força deliciosamente boa.

Eu queria não sentir falta de ar quando estou beijando ele, nós nos separamos e Jace começou a beijar meu pescoço, dando pequenas mordidas.

— Não acho que esse seja o lugar ideal – falei suspirando quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha, me deixando arrepiada.

— Shiu, não somos os únicos aqui – ele falou mordendo mais uma vez.

—Hummmm – falei e ele voltou a beijar meu pescoço – Vamos para casa.

— Achei que quisesse ficar mais tempo – ele falou.

— Vamos para casa – falei de novo e ele pegou minha mão.

Nós fomos até a mesa pegar minha bolsa e nossos casacos, Izzy sorriu maliciosa quando disse que nós já estávamos indo. Sebastian não estava presente na mesa e Aline pediu uma carona para gente, mas Jace disse que a gente ia no hospital porque acha que eu torci meu pé. Ela não deve ter acreditado, mas disse tudo bem.

Sai até mancando da festa para dar a impressão mesmo que eu ia para o hospital, quando saímos, havia vários fotógrafos ainda na frente do hotel, e entramos no carro, prontos para aproveitar mais uma noite juntos.

Roupa desfile: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154229412

Roupa festa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154229591


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.