Arcabouço de sentimento. escrita por Rennê


Capítulo 7
Contraste.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, a faculdade está tomando muito o meu tempo.
Irei tentar postar outro ainda hoje.
Booooa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487875/chapter/7

Ele pegou meus sapatos, fez o sofá sumir. Saímos nos esgueirando em meio aos corredores. Quando entramos na sala comunal George estava deitado dormindo de conchinha com a Angelina. Não fizemos barulho, ele me puxou na escada e juntou seu corpo ao meu e começou a mordiscar meu lábios e cada um foi para seu dormitório.

Quando cheguei no quarto me joguei na cama e voltei a dormir. Ao acorda me deparei com uma pilha de presentes, esfreguei meus olhos e me levantei, cada um mais belo que o outro, tinham um com grandes laços e outros em caixas, o mais incrível foi me deparar com um filhote de coruja ao pés de minha cama, tinha um cartão o abri:

Cara Incah,

Feliz natal, esperamos que goste da surpresa, nos fomos ontem comprar no beco diagonal.

ps: Ensine-a ser educada.

FW & G.W

O filhote era muito fofo, não lembrava nem um pouco o jeito imponente de Ártemis, o tirei da gaiola e comecei a acariciar suas asas. Busquei um pouco de água para ela e o devolvi a gaiola. Comecei a abrir os outros presentes. Mamãe e papai me mandaram um livro, um kit para manutenção de vassouras e um cachecol vermelho e dourado com as iniciais "I.T" . A Dora me enviou uma carta, muitos sapos de chocolate e uma livro sobre medicina trouxa. Mione me deu uma agenda. Gina me deu uma miniatura de uma nimbus 2000.

Tomei banho e me arrumei, teríamos a tarde livre para visitar hogsmead, aproveitaria e compraria algo para os meus pais, Dora, Fred, George, Gina e Mione. Desci para sala comunal, Fred estava em uma poltrona testando alguns Cremes de Canário, dei um abraço em George.

– Obrigada pela coruja. - Ao mesmo tempo abracei Fred e também agradeci.

– Incah devo admitir que foi ideia do meu irmão. - George cochichou. - Mas não comenta nada pois ele pode ficar mais soberbo do que o normal.

– Eu escutei, mano você diz isto pois peguei toda a beleza e 90% da inteligência, ai você não desenvolveu muita coisa. - Disse alegremente.

– Tá bom, mas pelo menos sou mais engraçado que você, a sua nova amante pode confirmar. - Ele deu uma piscadela.

– Claro, se você não desenvolve-se ao menos isto o que seria de você!

– Tudo bem crianças. - Disse pausadamente. - Eu amei a coruja irei comprar os seus presentes hoje.

– Tudo bem. - Eles disseram em conjunto.

Fred me puxou para um canto e nos sentamos em uma poltrona.

– Parece que não rolou nada ontem.

– Desculpa, mas você que não pulou para perto de mim quando meu viu. - Falei de forma presunçosa.

– Hum... Então que dizer que só eu devo fazer estás coisas...– Disse ponderosamente.

– Bom, para falar a verdade eu não sei como agir, é estranho.

– O que é estranho ?

– Fred, você...

– Eu ?

– Nuca fiquei com alguém assim, que dizer fiquei com alguém com quem eu realmente gostasse. - Disse desviando o olhar.

– Não precisa ficar assim eu te ensino como deve agir, você põem as mãos em minha cintura, enquanto eu faço isto. - Ele aproximou seu corpo. - Agora você olha nos meus olhos. - suas mãos estavam se entrelaçando em meus cabelos, ele encostou seus lábios pela minha nuca e foram subindo até de trás dos meus ouvidos e se aproximou dos meus lábios e sua língua foi pedindo passagem, foi algo ardente, suave e carinhoso meu corpo não me obedecia, era pura sensação de êxtase. Não foi a mesma sensação que tive na noite do baile, foi algo bem melhor.

– Aprendeu ?

– Não seu bobo, não era a este respeito. - Ele me olhou assustado. - O que aconteceu ?

– Seu cabelo está azul. Você está linda. - Ele ficou me olhando de forma hesitante.

Senti minhas bochechas queimarem.

– Calma ainda sou eu. - Me levantando corri para o espelho mais próximo.

Todos na sala comunal começaram a me olhar, meu cabelo mudou para vermelho Fred percebeu e me tirou da sala comunal. Ele me levou para torre do relógio e lá ficamos observado a paisagem.

Pov's Fred

Ela ficava extremamente linda, seu cabelo de outra cor, não era nada de anormal como muitos pensam é raro verdade, mas não era algo ruim. Bom ela é uma raridade, incrível, chata, sensível, carinhosa. Meu sentimento só aumenta por ela.

– Você não precisa ter vergonha, pensava que não conseguiria ficar mais linda, porém meu pensamento foi errôneo. - Disse encantadamente

– Irei conversar com Dumbledore amanhã.

– Faça isto.- Decidi mudar de assunto. - Você gostou da coruja, já deu um nome a ele?

– Amei, só não gostei da parte " Ensine-a ser educada ".

– Sabe como é, não queríamos que ela fosse tão mal educada como a dona.- Comecei a fazer cócegas nela.

– Sabe estava pensando em por o nome dele de Fred .

– Mas que pensamento mais irracional. Nome dele tem que ser no mínimo George.

– Falando sério não pensei ainda, irei primeiro conhecer ele, depois vejo isto, agora quero aproveitar um pouco de você. - Ele me olhou, seu olhos estavam cor de mel.

– Então me conte, você disse que nunca ficou com alguém que realmente...Nunca mesmo ?

– Não, sabe fiquei com um garoto ou outro, mas nada de mais.

– Que bom, você guardou seu coração para minha ilustre pessoa. - Gargalhamos.

– Mas que convencido este moleque. - Ela ria, uma risada tão gostosa que apaga qualquer menor sentimento de tristeza, ria como uma criança que acaba que ganhar um monte de sapo de chocolate, ria tanto que me contagiava e queria emoldurar seu sorriso, poderia passar horas ali só escutando ela ser uma boba desconcertada.

– Mas vai por mim, eu já estive com muitas garotas e me arrependo, podia ter esperado a garota certa, porém não o fiz. Queria lhe dizer que não tive um passado com outras mas não posso mentir.

– Não arrependa-se, como vai saber se algo é bom se não conheceu o ruim ?

– Talvez... Onde você se metia antes que nunca lhe via ? - Suspirei.

– Um lugar onde o garoto bagunceiro não prestava atenção, na biblioteca.

– Quem disse que não prestava atenção, uma vez lhe desenhei em meio aos livros e deixei o desenho dentro do sua mochila .

– Não acredito que foi você. - Ela me olhava perplexa.

– Uma vez na biblioteca não aguentava mais está ali e percebi que você estava com um semblante engraçado meio séria e desesperada e comecei a lhe desenhar.

Conversamos um bom tempo nem tomamos café, só descemos para o almoço eu, Lino, George e ela partimos para hogsmeade. Ela estava radiante, seu cabelos estavam castanho bem claro, seu lábios rachados pelo frio que nos tomava sem ímpeto algum, seu olhos eram marotos e travessos.

– Bom nos encontramos no três vassouras ? - Ela estava tremendo de tanto frio.

– Sim, entretanto não mudou de ideia e queres que vá com você ? - Falei aborrecido.

– Já conversamos sobre isto. Quero fazer surpresa.

Eu e os garotos passamos na Zonko's, fomos negociar alguns creme de canários e vomitilhas com o dono, queríamos expandir nossos negócios . Ao sair tropeçamos com um garota lufana quintanista.

– George, que bom que lhe encontrei queria conversar com você.

Uma garota de olhos azulados e cabelos negros com expressão de constrangimento. O vento batia freneticamente em seus cabelos, ela mordia seus lábios inferiores.

– Tudo bem, podemos ir na dedos de mel e conversarmos lá ? - Ele falou e ela balançou a cabeça e consentiu.

Aquela garota era Sara Lewis, digamos que meu irmão teve um affair com ela durante o final do ultimo ano, eu, George, ela e sua prima que estudava na beauxbatons nos encontramos algumas vezes nas férias, nada sério, nos divertimos fomos a Londres trouxa, no cinema etc. -Chegamos na dedos de mel e ela começou a conversar com ele e me afastei com Lino.

Não demorou muito e fomos para o três vassouras já estava ansioso para estar com a Cah. Em poucos minutos lá estava ela entrando e vindo em nossa direção, com varias sacolas.

– Oi garotos. - Ela estava tremendo de tanto frio, tirei seu casaco e a abracei, meu abraço cobriu aquela pequena garota.

– Conseguiu comprar tudo ?

Lino fazia caras e bocas a respeito do nosso casal.

– Sim . - Ela começou a revirar a sacola e tirou uma embrulho bem colorido. - Toma Lino.

– Obrigada senhora Weasley.

– Amor, o seu eu lhe... Desculpa Fred, o seu presente lhe darei mais tarde. - Ela ficou tímida.

– Olha, ela já esta até lhe chamando de "amor" que fofinho. - Ele começou a apertar minhas bochechas.

– Para Lino, qual problema, ela não pode ser meu amor também, já está ciumento de novo, já lhe expliquei que nosso caso terminou.

George se sentou ali, com uma expressão meio séria. Não quis perguntar nada. A Cah de novo mexeu nas suas sacolas e entregou um presente ao ruivo a minha frente que logo desembrulhou. Era uma bolsa com feitiço de expansão que só o dono poderia abrir.

– Obrigada, vai ser muito útil quando a mamãe mexer em nossas coisas em busca dos nossos projetos.

– Verdade. - Disse lembrando que o que mamãe fez antes da copa mundial de quadribol, ela destruiu todos nossos produtos.

Voltamos no fim da tarde, para o castelo. Ao chegarmos ela se despediu pois queria enviar os seus presentes, para seus familiares, fomos para sala comunal.

– Fred, sabe a Sara veio falar sobre o que aconteceu conosco e disse que faria certas coisas para estragar qualquer relacionamento que eu quiser ter com outra pessoa - Ele respirou fundo.

Conversamos durante um tempo ele estava meio triste pois gostaria de ter algo serio com a Angel. Mas logo mudei de assunto quando o trio de ouro chegou.

– E ai Harry já conseguiu desvendar .

– A pista do ovo. - Completei.

– Se ele fez ou não, acho que não deve ser comentado com qualquer um. - Hermione vociferou.

– Não somos qualquer um querida Mione.

– Eu e George somos irmãos do ruivo que anda com vocês.

Mas o silêncio foi interrompido quando Lino atravessou o salão com vários edemas em seu rosto, ele estava experimentando um novo produto nosso e digamos que ainda não acertamos a dose certa. Corremos com ele para ala hospitalar.

Pov's Incah

Logo cheguei no corujal, usei corujas do castelo mesmo pois minha coruja estava muito pequena e não queria manda-la . Havia poucas corujas, ela estavam morrendo de frio, quando comecei a alimenta-las peguei o presente de minha irmã era uma miniatura de uma cleanweep e uma caixa de sapos de chocolate, Dora amava vassouras e chocolates, sabia que ela iria gostar. Para papai comprei um livro sobre quadribol, ele amava. Para mamãe comprei um colar de ouro que tinha um pingente de uma tulipa com pedras roxas, em seu verso escrevi " Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles, Te amo"

Sai correndo, mas o gelo que havia na escada me impediu de chegar segura felizmente só não foi tão pior pois acabei me segurando em aluno da durmstrang. Ele era alto e forte, cabelos repicados com sardas leves entorno do nariz, logo o reconheci ele era um velho amigo .

– Vai com calma garota. - Ele disse enquanto eu tentava me equilibrar. - Ei pera ai, não acredito incah ?

– Obrigada- Falei enquanto me limpava. - Sou eu.

Ele pegou minha mão e deu um beijo suave na parte frontal.

–Ainda não tinha lhe visto por aqui.– Disse com sua voz imponente e rouca.

– Nunca fui de sair me mostrando, lembra ?

– Sim, mas isto lhe faz passar despercebida e isto pode ser ruim.

Sebastian e eu fomos grandes amigos, nos conhecemos há pouco mais de quatro anos durante as férias, ele veio visitar sua irmã que mora a perto de minha casa, até que no ultimo verão ele veio para a copa mundial de quadribol, tivemos um pequeno caso.

– Faz parte, devemos pagar preços as vezes.

– Você nunca mais me escreveu.

Neste momento já estávamos chegando no salão principal , seus olhos tinham mudado, não estava mais com aquele ar de garoto que um dia eu conheci, seus olhos mostravam um homem recém formado. Queria me despedir, mas acho que tínhamos muito a falar.

– Verdade, sabe como são os estudos.

– Você está diferente.

– Podemos conversar depois ? - Disse cautelosamente. - Preciso terminar de fazer algumas coisas antes do jantar.

– Promete que vamos conversar depois ? - Ele falou enquanto me abraçava, seu corpo emanou um cheiro de limão e flor de oliveira.

– Sim, só não sei quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, tinha que postar sobre o Sebastian, vão se surpreender quando fizer o Flash back :)
Obrigada a TODOS que acompanham... Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcabouço de sentimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.