Arcabouço de sentimento. escrita por Rennê


Capítulo 3
Surrealismo.


Notas iniciais do capítulo

E agora Angel ou Incah ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487875/chapter/3

–Senhor Weasley... - Vociferou, e logo apareceu o ruivo. - O senhor estava escutando nossa conversa então devo presumir o motivo de lhe chamar, peço para que sejas o tutor da senhorita Tonks. Claro se não houver problemas para ambos.

Sem pensar respondi:

– Por mim, está ótimo, obrigada professora.

– Tutor? Bom se ela aceitar minhas regras. - O ruivo disse sem rodeios.

– Adeus- Mcgonagall disse e nos deu as costas.




Como amanhã era sábado ao sair da sala da professora fomos passear na beira do lago, sentamos em baixo de uma magnifica árvore. E ele disse:

– Não sei o motivo, mas me importo com você. Mesmo sendo assim esnobe. Não sei como aceitou que fosse teu tutor. - Disse melancolicamente, notei que sua voz estava tristonha, mesmo sendo o pouco tempo que convivia com ele.

– Eu preciso ser forte, você não sabe o que eu passo lá em casa. - Sua melancolia me atingiu.

–Eu escutei o que você disse para aquela velha chata. - Ele sorriu.– Que você não nasceu meta... Bom não sou burro e entende que provavelmente sua irmã é uma metamorfomaga e você não.

– Até que para uma cabeça de cenoura você pensa bem. - Disse desdenhando. - Sim minha mãe é, logo minha irmã nasceu, é muito raro e com este histórico todos esperavam que também fosse, só que nasci assim normal. - Disse olhando uns secundaristas que brincavam do outro lado do lago.

– Ser diferente as vezes não é tão bom assim. - Ele me olhou bucolicamente. - Veja minha família, meu irmão mais velho Gui, foi monitor-chefe e trabalha para o gringontes, meu outro irmão Carlinhos foi monitor, apanhador e capitão da grifinória, ele mora na Romênia cuida de dragões, ainda temos Percy que foi monitor-chefe e hoje trabalha com o Bartô Crouch. Eu e George somos a ovelha negra da família, mamãe é tão certinha que jamais deixaria que trabalhássemos com logros.

Passamos alguns minutos calados até que o silencio foi cortado pelas fãs de Victor Krum que vigiavam cada movimento que ele fazia ao nadar no lago.

–Isto é patético concorda?- Disse com desprezo.

– Não escolheria palavras melhores.– concordou.

E o sol se punha, logo me deitei no gramado para apreciar aquele belo pôr-do-sol, Fred se deito do meu lado e nada mais disse, até que chegou George e seu fiel escudeiro Lino Jordan.

– Agora tudo faz sentido de Fred ter sumido, já estou ficando com ciúmes Incah. - Olhei para Fred maliciosamente e disse - Qual problema Lino não posso andar com meu namorado, sem seu amante encher a paciência? - Fred logo entendeu.

– É meu querido, não posso ficar a sós com a futura senhora Weasley?

– Lino, você perdeu seu amante e eu perdi meu irmão, percebeu que já até completam a frase um do outro?

– Bom, estava brincando, não namoro com Fred. - Ele me cortou e disse:

– Porque não quer. -Enfatizou.

Comecei a gaguejar:

– Te... Tenho que ir.. ir... Adeus. - Estava vermelha, totalmente red.

– Nós a acompanhamos para o jantar . - George disse.

Fomos em direção ao castelo, jantamos, tenho que dizer que as comidas estavam incríveis, ao fim do banquete o diretor disse como ocorreria o torneio e que os menores de 17 anos não poderiam competir. Os gêmeos odiaram a ideia. Quando todos começaram a se levantar eles falaram:

– precisamos por nossos nomes no cálice de fogo! Porém existe a linha etária. - Lino ia dizendo - temos mais algumas horas antes de perde a chance de por nossos nomes.

– Pensamos em poção para envelhecer. - O ruivo que estava ao meu lado esquerdo disse.

– A de cabeça de bagre?- indaguei.– Eles me olharam abismados.

–Sim . - responderam em coro.

– Bom devo dizer que não sei se dará certo, Dumbledore terá pensado nesta possibilidade.

– Ou não. Agora vamos, um dia já vi esta porção na sala particular do Snape.

Nos levantamos e eles seguiram para sala do Snape, eu fui para biblioteca. Precisa terminar uns deveres de Runas Antigas. E fiquei imaginando como eles sabiam o que havia na sala particular do Snape.

– Amanhã já é sábado, não precisa ficar ai se matando. - Era a Weasley mais nova, de vez em quando conversava com ela, sempre foi simpática comigo.

– Olá Gina, não lhe vejo faz um tempinho.

– Será porquê vive colado no Fred?

– Comecei a conversar com ele no expresso, foi muito legal e carinhoso nas ultimas semanas.- Disse meio sonhadora.

– Então pode crer que não é o meu irmão.– exclamou.

Dei um sorriso de quase imperceptível e retruquei:

– Ele supero minhas expectativas. - quando disse ela fico ainda mais assustada.

– Ele conseguiu agradar a senhora "sou focada de mais para isto?"- rimos- conversamos por um bom tempo e fomos para a sala comunal.

Sentamos no sofá mais perto da lareira e ela me apresento Harry Potter, Rony Wesley, Hermione Granger logo a Granger começo a me fala sobre a F.A.L.E, digamos que me interessei pela causa, mas ela já estava voando quando penso que seria tão fácil assim.

Na manhã seguinte fui acompanhada deles para o saguão para vê quem já havia posto seu nome no cálice de fogo, eu Gina e Hermione sentamos um pouco afastadas dos garotos, e elas disseram que em seu quarto havia uma cama vazia e pergunto se não gostaria de trocar de quarto. Admito que achei rápido de mais, porém algo me impulsionou a um "sim" .

Mione disse:

– Já estão sabendo do baile de inverno?

Eu meio que não prestei atenção pois os gêmeos e o Lino correram escada a baixo parecendo excitadíssimos.

–Resolvido - Disse Fred num cochicho vitorioso a Harry e Rony. - Acabamos de tomar a poção de envelhecer cabeça de bagre .

–Uma gota para cada um - Concluiu George.

–Vamos dividir os mil galeões entre os três se um de nós vencermos. - Disse Lino, com um sorriso Largo.

– Prontos? - Perguntou Fred aos outros dois, tremendo de excitação. - vamos então eu sou o primeiro.

Observei, quando Fred tirou do bolso um pedaço de pergaminho com as palavras "Fred Weasley– Hogwarts". O garoto foi direto à linha e parou ali, balançando-se nas pontas dos pés como um mergulhador se preparando para um salto de quinze metros. Depois, acompanhado pelo olhar de todos que estavam no saguão, ele respirou fundo e atravessou a linha.

Por uma fração de segundo, achei que a coisa daria certo.

– George certamente pensara o mesmo, porque soltou um berro de triunfo e correu atrás de Fred -, mas no momento seguinte, ouviram um chiado forte e os gêmeos foram arremessados para fora do círculo dourado, como bolas de golfe. Eles aterrissaram dolorosamente, a dez metros de distância no frio chão de pedra e para piorar a situação, ouviram um forte estalo e brotaram nos dois longas barbas brancas e idênticas. O saguão de entrada ecoou de risadas. Até Fred e George riram depois de se levantarem e dar uma boa olhada na barba um do outro.

– Eu avisei a vocês - disse uma voz grave e risonha, todos se viraram e deram de encontro com o Prof. Dumbledore entrando no Salão Principal. Ele examinou Fred e George, com os olhos cintilando. - Sugiro que os dois procurem Madame Pomfrey. Ela já está cuidando da Srta. Fawcett da Corvinal e do Sr. Summers da Lufa-Lufa, que também resolveram envelhecer um pouquinho. Embora eu deva dizer que as barbas deles não são tão bonitas quanto as suas. Fred e George seguiram para a ala hospitalar acompanhados por Lino, que rolava de rir, e Harry, Rony e Hermione, também às gargalhadas, foram tomar o café da manhã.

Fui atrás deles para saber se estava tudo bem. Madame Pomfrey disse que não demoraria muito e ficariam novos em pouco tempo.

Quando Lino me viu disse a Fred:

– Olha se não é sua namorada.

Fui para perto de seu leito e sentei-me perto dele . Perguntei se estava tudo bem e ele confirmo com a cabeça.

– Se não será nem um dos três quem será o campeão de Hogwarts?- Fred rapidamente me olho e disse:

– Espero que seja a Angel

Não pude negar mais foi como um soco no estômago escutar o nome dela, acho que Fred gosta dela. Mas logo imaginei que era por que eles eram velhos amigos.

– Ela vai ganhar com certeza, é forte, inteligente, é mais corajosa do que muitos que conheço.

– É Fred você conhece bem ela, mais do que qualquer um. - George debochou.

Depois dessa não pude negar ele gostava dela, não só como amiga. Comecei a sorrir, deveria ser impessoal em relação a isto, madame Promfrey deu um antídoto a eles e pouco a pouco aquela barba foi sumindo. Me levantei dei um beijo na testa de Fred e George abracei Lino e me despedi.

Fui pra o sétimo andar, para a minha casa, respondi a senha e passei pelo quadro da mulher gorda e entrei, fui para meu quarto. Me despi, entrei em baixo do chuveiro, e fiquei lá por alguns minutos pensando em como as coisas aconteceram tão rápido, já não me conhecia, sentia o que não deveria sentir, gostava de quem não devia gostar. A verdade foi que quando desliguei o chuveiro decidi desistir dele. Quem sabe mais lá para frente. Quando sai do banheiro avistei uma coruja do lado de fora, era a coruja da Dora, corri abri a janela procurei algo para dar a ela, estava com aparecia de tão cansada, dei um brioche e água peguei a carta e pedi que assim que ela acabasse fosse descansar no corujal . Abri a carta:

Cah,

Desculpe-me por não escrever nas últimas semanas, estava e algumas missões do qual não poderia ter enviado cartas.Estou bem, mamãe e papai também, sei que eles te escrevem semanalmente. Então não voufalar muito sobre eles.

Soube que ai vai acontecer o torneio tribruxo, infelizmente só aconteceu quando sai dai, fiquei triste, espero que minha antiga casa tenha o seu candidato sorteado, espero que seja um(a) morador(a) da lufa-lufa, nada contra os leões .

Mana tome cuidado as coisas aqui fora a cada dia estão mais estranhas.

ps: Divirta-se sempre, crie raízes em sua casa conheça novas pessoas, estou com saudade contando os dias para nos vermos. Abraços

NT

Decidi responder a carta só amanhã, pois hoje sairá o nome do sorteado. Guardei a carta no malão, me arrumei e fui para sala comunal. Me esparramei e um sofá qualquer e fiquei olhando para fogueira. Quando deu a hora do jantar desci a escadas, sentei do lado de Alicia Spinnet artilheira da grifinória.

O jantar correu tudo normal e para felicidade da Dora o campeão de hogwarts foi da lufa- lufa. O apanhador e monitor Cedrico Diggory do 6º ano. Bom pelo menos não foi ninguém da Sonserina. Os outros campeões Fleur D. e Victor K. porém houve um outro campeão, para surpresa até de Dumbledore Harry Potter, o menino que sobreviveu foi escolhido, depois de tantos murmúrios fomos para dormitório.

Pelo menos nada de Angelina Johnson para se mostrar destemida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijocas :) Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcabouço de sentimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.