Arcabouço de sentimento. escrita por Rennê


Capítulo 2
Disputa.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487875/chapter/2

– Imagina quando descobrirem que o rei desta escola esta andando com a garota da biblioteca metida a nerd. – Disse de forma ofensiva.

Parei no corredor e ele se viro e me encaro com cara de “Quem é metida aqui” puxei a varinha e o azarei, bom na verdade ele se defendeu. Rimos e continuei caminhando, ele puxo meu braço e disse:

– O que pensa que estava fazendo? E ainda iria sair ilesa? – Ele foi se aproximando e me girou para parede mais próxima me encurralando.

Neste momento não pude negar, queria que ele me largasse , ele era legal, sorridente, mas sei como as outras garotas corriam atrás dele, não queria ser mais um numero na estática do Fred Weasley.

–Calma eu só queria tirar este cisco. - Ele se aproximo e pude sentir o calor do seu corpo emanar para o meu.

Empurrei ele sai dando passos firmes, de certa forma estava nervosa, não só isto estava muito envergonhada.

Pov's Fred

Não entendi a causa e o motivo que ela saiu assim, simplesmente só era o cisco que queria tirar, nada mais. Mais uma coisa estava certo ela era um certo mistério e iria desvendar. Voltei a sala comunal só havia o George e o Lino lá, bom já espera os comentários sórdidos.

Bom agora entendemos o motivo da Tonks passar aqui como um furacão. - George cochicho para o Lino. Eles me olharam maliciosamente.

–Hã? Do que estão falando?- Disse me fingindo de desentendido.

– Fala sério Fredoca vocês não estavam juntos, tudo bem acredito, então papai Noel me deu uma firebolt no natal . - Disse estupefato.

Estava na cozinha, mas na hora o aborto do Filch entrou e tive que me esconder né... - Disse de forma aventurosa!

– Vó subi, to moído... Noite Mano, Noite Lino. - Disse me direcionando e subindo a escada para dormitório.

Estava realmente cansado tomei banho e me deitei e não pude imaginar os traços daquela garota, seus olhinhos pequenos, seus cabelos tão negros e suntuosos que se encaixavam perfeitamente com seu rosto fino, sua estatura mediana me deixava com a impressão de que com um abraço poderia esconde-la, decidida, embora mesmo rindo ainda vi seus olhos castanho-cinzentos tristes.

A tarde no trem passo como um filme e me perguntando qual era seu segredo, do que ela teria medo? Será que ela pensava que era um brinquedo que poderia se quebrar? Não demorei muito e me entreguei aos braços de Morfeu.

Pov's Incah.

Acordei bem cedo tomei banho me arrumei, desci para sala comunal peguei um pergaminho e uma pena e escrevi:

Caro Fred

Desculpe por lhe tratar mal ontem, hormônios femininos e uma bela enxaqueca me levaram a fazer isso.

Incah.

Coloquei em minha mochila e passei para tomar café no salão principal não tinha mais que 3 alunos e a professora Minerva, tomei suco de abobora e peguei um pedaço de pão doce, enrolei e coloquei em minha mochila, quando ia me levantando escutei uma longe e bem conhecida voz me chamar:

– Senhorita Tonks.

Olhei para trás e era professora McGonanagall, com sua voz bastante familiar e indulgente.

– Dia professora!

–Está aqui seu novo horário, bom inicio de aulas. - Aceno com a cabeça e me deu as costas.

Não olhei o horário, só meti em meu bolço e corri para corujal. Chegando lá olhei a procura da minha coruja que era bem diferente das outras pois era muito negra o que tornava fácil para ela se camuflar, ela pousou em meu ombro estiquei minha mão e ela me bicou carinhosamente. Tirei uma pedaço de pão doce ela bicou e voo para um lugar bem em minha frente, passei a mão e sua cabeça e disse:

– Você poderia levar está carta para mim Ártemis ? É aqui no castelo mesmo, é para o Fred Weasley, não quero entregar pessoalmente.

Ela me olhou de forma atrevida como se dissesse "Mas tem certeza que é para aquele garoto?"

Acariciei suas penas amarrei a carta e fui embora. Desci e enfim puxei meu novo horário

2 horários de D.C.A.T

Depois do almoço

2 de Transfiguração

1 de porção

Então fui ao para o 3º andar para enfim conhecer o novo professor de D.C.A.T, entrei na sala ela estava vazia sentei na metade da sala .

Pov's Fred

Saindo do banho vi Lino e George na minha cama mostrando um pedaço de pergaminho e rindo descontroladamente, olhei para janela e havia uma coruja muito negra esperando algum premio, supus.

– O que vocês estão fazendo? - Indaguei eles.

– Vendo uma carta que chego para você com uma letra bem feminina... E não é da sua mãe – Lino disse em tom animado.

Pulei para cima deles e peguei a carta.

– Não preciso nem saber de quem é Fredoca, aquela coruja ali é a Ártemis, coruja da senhorita que estava na cabine e ontem a noite pelos corredores com você!- Disse ironicamente.

– Obrigado, agora podem circular. - Disse sorrindo.

– Ah não seja mau leia para nós. - Disseram e tom de suplica;

Neste instante a porta abriu, era Ronald Weasley.

– E vocês já bolaram algo para passar pelo cálice de fogo?- Comenta bocejando.

– Por que você também que ser o campeão Roniquito ?

– Claro que não, só queria saber se vocês iam bolar algo...

– Te carregamos no colo.

– Limpamos sua fralda.

– E vem com essa de "Só queria saber". Me faça o favor e cai fora Roniquito.

–Antes que enviemos uma carta para senhora Molly Weasley contando que queres fazer parte do torneio... Mesmo sendo ilegal . - Caímos na gargalhada.

– Vocês me pagam. - Ele fico da cor do seu cabelo.

Neste momento aproveitei e sai de mansinho sem que eles percebessem. Bom felizmente fui sucedido, só não consegui pegar minha mochila mas fiquei escondido e esperei eles saírem pelo quadro da mulher gorda, enquanto isto li a carta. Dei um sorriso no final, mentalmente disse "consegui". Lino saiu com duas mochilas e percebi que uma era minha então, fui ao encontro dele.

– E ai minha amante, foi uma boa pessoa e trouxe minha mochila.

Lino me encarou e respondeu:

– Sim, George fico lá com a Coruja, ela não queria larga ele e bom... Eu sai correndo.

– Que amigo mais descarado, nem ajudo meu irmão .

– Bom e você que saiu de mansinho? -" Lino as vezes era indelicado" Pensei .

– Bom Lino, tu sabes que fugi de vocês por conta da carta.

– Afinal o que tu queres com ela? Digo, com a irmã da auror? Não tens medo?

– Medo de que Lino, ela já está na minha...

– Aposto 10 galeões que você não consegue a confiança dela até o final do ano.

– Apostado, já estou indo pois quero começar meu plano. - Sai correndo.

Pov's Incah

As semanas passaram bem rápido com a chegada dos alunos de beauxbatons e durmstrang, Fred se tornou um grande amigo, não posso negar, não deu em cima de mim, acredito que ele namora a Angelina Johnson, ele vive com ela, e toda vez que ele me vê finge que nem a conhece, ela definitivamente me odeia, já tentou me azarar quando ia para aula de porções na semana passada, me deixou com uma arranhão, na hora Fred apareceu ( Já disse que parece que ele vive me seguindo). Me ajudou e me contou que a partir da semana que vem começaria aula de esportes obrigatórios todas a sexta, o ruivo me acompanhou até a sala da McGonagall.

–Irei lhe esperar aqui fora. - Ele disse que forma delicada, se isto é possível para um batedor de quadribol. Ele é atlético e grande, sua fisionomia era robusta e sempre foi muito simples, nada extravagante, isto me fazia gostar dele. Embora ele e sua dupla dinâmica fossem peritos em arrumar confusão;

Entrei na sala e a professora logo se levantou.

– Posso lhe ajudar minha querida?

– Professora a senhora sabe os meus planos de estudo, fiquei sabendo que semana que vem obrigatoriamente os esportes entrarão no horário de todos.. Digamos que hipoteticamente existiria possibilidade de eu não ter que fazer?

– Infelizmente não Tonks, mas pelo que sei começara com quadribol, sempre me perguntei por que nunca entrou para o time da casa se é tão boa? - Disse em tom intrigante.

– Eu tenho foco, amo quadribol mas infelizmente, o que vai me fazer conseguir o que quero é apenas estudando.

– Esse ano por conta do torneio tribruxo será suspenso o torneio de quadribol entre as casas mas a senhorita deveria fazer aula de esportes, suponho que não possa fazer mais nada por você.

–Professora, eu não sou tão boa quanto minha irmã, preciso me aprofundar em outros assuntos já que não nasci meta... Bom a senhora sabe.

– Sim, mas isto não lhe faz menos sabia, talentosa ou habilidosa.- Retrucou. -Se não se importa, preciso ir para uma reunião, chame o senhor Weasley e fale para ele lhe orientar a respeito de como moldar melhor sua habilidade, pois calculo que para ser auror você vai precisar usar outros meio de transporte sem ser por rede de flu, desaparatando ou por chave de portal.

Bom devo concordar que isto é verdade. Ela passou por mim e chamou em alto e bom som:

–Senhor Weasley... - Vociferou, e logo apareceu o ruivo. - O senhor estava escutando nossa conversa então devo presumir o motivo de lhe chamar, peço para que sejas o tutor da senhorita Tonks. Claro se não houver problemas para ambos.

Sem pensar respondi:

– Por mim, está ótimo, obrigada professora.

– Tutor? Bom se ela aceitar minhas regras. - O ruivo disse sem rodeios.

– Adeus- Mcgonagall disse e nos deu as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcabouço de sentimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.