Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 9
Aniversários Mau Intecionados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/9

Alice Cullen

Eu estou super animada por o aniversário de Alvin ser amanhã.Terei que planejar muita coisa para ele.Agora eu estou fazendo uma lista do que tenho que comprar e em que salão dar a festa.Edward está me enchendo a cabeça dizendo que não é pra eu pegar muito pesado na festa,ou seja,não fazer algo muito exagerado.É ele quem está fazendo todo o trabalho de organizar a festa?Isso mesmo,eu estou aqui sozinha organizando tudo enquanto Bella,Renesmee e Jacob se divertem no shopping.Emmet e Rosalie estão procurando loja de roupas para Ruby e Alvin,Carlisle e Esme foram caçar e Jasper...Eu mandei Jasper fazer algo que ninguém além de Rosalie faria por mim.Jasper foi matricular o Alvin em uma escola.Vai ser o seu primeiro ano ainda amanhã.

Já escolhi tudo o que eu quero para a festa de Alvin.Vai lotar com os Cullen e como eu sou muito caridosa...Convidei todas as amigas da Renesmee.Precisa ser épica essa festa,todos vão falar dela durante muito tempo.Eu vou ser a primeira á espalhar sobre a festa.Apesar de eu estar muito animada com essa festa também estou muito preocupada,o motivo?Demetri.E se ele aparecer e arruinar a festa?Eu não vou poder espalhar sobre essa festa fracassada pra ninguém.Isto que me chateia.

–Sério que é isto que te chateia?-Edward Intrometido Cullen em Pensamentos perguntou chegando atrás de mim e parando do meu lado-Alice,faça pela sua primeira vez uma festa meio que...sei lá...simples?

–COMO SE ATREVE A DIZER ESSA PALAVRA NA MINHA FRENTE EDWARD CULLEN?-Já imaginou EU fazendo uma festa simples?-Você tá doido ou o que?

–Você surta com uma única palavra e eu que estou doido?-Perguntou subindo as escadas-Olha Alice,precisa de terapia!

Murmurei algo em meus pensamentos para ele que devolveu um pior ainda.Como ele se atreve?Isso não acaba aqui!

Mudando de assunto meu Jazz acaba de chegar,AO MEIO-DIA.Ele sai daqui ás nove da manhã e chega meio-dia?Como eu vou deixar essa escapar?

–Jazz por que está chegando tão tarde assim?-Ele me olhou com aquela cara de já são três horas da manhã?–Eu pergunto por que você saiu daqui nove horas e volta agora.AO MEIO-DIA?

–Calma Alice eu não estava te traindo!-Ele me garantiu jurando com os dedos-Eu apenas parei para caçar e aproveitei e passei em um shopping.E foi aí que eu demorei porque encontrei com os outros.Pode perguntar para o Edward ele estava lá.

–Tudo bem Jazz,vou acreditar em você.

Poxa Alice!Vai deixar essa passar de raspão?Eu tenho certeza de que você ainda está com aquelas certas dúvidas!-Edward disse do seu quarto.

Olhei para Jasper que estava quase implorando para que eu não insistisse com essa história.Olhei para o lado e vi os outros Cullens chegando,e Jacob.Todos se reuniram na sala com o Mundo das Sacolas em seus braços.Estavam todos comentando sobre amanhã ser um dia especial e foi aqui que eu percebi tudo,compraram os presentes do Alvin.Em falar em Alvin,cadê ele?

Poxa eu não vi meu pimpolho o dia inteiro.Aquela coisinha fofa.Emmet teria ficado muito revoltado com aquele beijinho e a crise de ciúmes e o mandou para o Brasil?Se não,Emmet ainda fará isso.Eu tenho quase certeza.

–Jazz cadê meu pimpolho?-Perguntei abraçando ele por trás-Não vai me dizer que você perdeu ele de vista enquanto saiu para fazer não sei o que lá...?

–Ele está com a Tânia e a Kate.Quando levei ele para sair acabei encontrando elas e quiseram levar o Alvin para passear-Ele explicou.NA MAIOR TRANQUILIDADE-Algum problema?

–ALGUM PROBLEMA JASPER,ALGUM PROBLEMA?VOCÊ VAI TER UM PROBLEMA!-Eu disse...ou melhor gritei enquanto todos nos deixaram á sós-COMO É QUE VOCÊ TEM A IRRESPONSABILIDADE DE DEIXAR NOSSO FILHO NAS MÃOS DAQUELAS PERVERTIDAS?TRAGA O ALVIN AQUI AGORA OU EU VOU TE QUEBRAR COMO FIZ COM A SUA EX,A MARIA!

Eu estava tão nervosa na hora que acabei empurrando o Jazz pela porta falando que se ele não voltasse com o Alvin não entraria em casa.Como ele pode?Ainda me fez lembrar da Maria.Quando repito este nome dá até agonia de pensar nele.Não tenho nada contra as outras Marias mas essa de quem eu estou falando...é um cadáver debaixo da Terra.

Mudando de assunto eu nem vi o tempo passar.Pedi a ajuda de Rosalie para me ajudar á conseguir um salão de festas.O resto eu já resolvi tudo.

Alvin acabou de chegar e eu autorizei Jasper entrar em casa novamente.Alvin teve ter sido muito mau-tratado por que ele chegou e correu para mim chorando.Levantei-me com ele ainda em meu colo e enxuguei suas lágrimas.

–O que foi meu anjo?O que aconteceu?-Perguntei para ele que estava agora emburrado em meus braços.

–Eu to com fome,com sede e quero ir no banheiro-Ele respondeu e eu olhei irritada para Jasperque deu um sorriso inocente.

–Tudo bem pode ir-Eu disse e soltei Alvin no chão que saiu correndo para o banheiro e comecei á encarar o Jasper.

–AGORA VOCÊ ACREDITA EM MIM?

Jacob Black

Eu não tive a permissão de ir á casa dos Cullen,Jasper e Alice não estavam muito bem em seu relacionamento.Então hoje eu levei Ruby e Renesmmee para dar uma voltinha comigo.Ruby era uma fofa mesmo né.Estava de tarde e eu precisava voltar com elas para casa daqui á uma hora,ou melhor,meia-hora.Eu estava mostrando á elas lugares fantásticos que existiam em Forks quando Renesmee me cutucou.

–Hey Jake!Você vai á festa do Alvin hoje né?-Eu olhei para ela com um olhar triste-O que foi?

–Não é por nada Nessie mas é que,eu não fui convidado então não posso ir-Disse fazendo uma cara triste mas isso não respondeu sua pergunta.

–Não importa se meu pai não te convidou!Eu sou uma Cullen e estou te convidando!

–Obrigado Nessie agora vamos,tenho que levar vocês duas em casa.

Rosalie Hale

A festa já havia começado e estava muito cheia com os Cullens,os Denalis,os outros clans que foram com nós para a guerra pela Renesmee e algumas amigas de escola.Se pode dizer que Seth,Leah e Charlie estavam lá.Depois que viemos para o Canadá os lobos foram obrigados á vir com agente,tem muitas florestas aqui.Charlie só está de passagem,veio para ver a neta Renesmee e os novos amigos Ruby e Alvin.Tentamos fingir o máximo que podíamos para não levantar suspeitas para as amigas de Renesmee,que ainda não tinha chegado.

–O cachorro ao menos podia respeitar a hora das chegadas nas festas-Murmurei para Bella que estava ao meu lado recebendo Charlie.

–Eles já estão chegando Rose!Olha lá,acabaram de chegar!-Bella apontou para Renesmee e...Jacob?

–QUEM CONVIDOU O CACHORRO?

Olhei para Alice que fez um sinal de que não sabia de nada e olhei para Bella que fez mesmo sinal.Jacob e Renesmee pararam em nossa frente cumprimentando agente.

–Quem te convidou cachorro?Você não é da família!

–Fui eu quem convidou ele tia Rose e ele não é da família mas é um amigo assim como as minhas-Renesmee saiu puxando Jacob.

Tentei procurar algo para me preocupar e encontrei Ruby dançando com Alvin no meio da festa cercados por outros.Finalmente algo para me preocupar,a hora do parabéns.

–Sr.Rosalie um convidado especial chegou e está chamando você lá fora-O segurança me informou.

Fui ver quem era e notei que ninguém estava lá.Alguma coisa fez um som me chamando eu eu segui ela.Eu sei que é péssima ideia mas temos que arriscar.Fui parar do outro lado do salão,só que do lado de fora.Quando voltei para me preocupar que tinha um vampiro perto de mim era tarde demais.Ele me agarrou pela cintura e encostou meu rosto em uma janela,me fazendo ver todos se reunirem em uma mesa para começar á cantar.

–Depois que eles acabarem de cantar,meus amiguinhos vão invadir tudo e o que você vai ver nessa janela vai ser sangue.Até de sua querida filhinha.

Foi quando percebi que estávamos rodeados de vampiros.O vampiro que me segurava apertou mais meu rosto contra a janela para ouvir eles cantarem.Foi quando eu fiquei desesperada e procurei descobrir quem era o vampiro.Inalei seu cheiro várias vezes tentando me lembrar de quem era...mas nada.Tentei reconhecer pela voz.De quem era aquela voz?Comecei á me lembrar mas me esqueci de tudo quando começaram á cantar o parabéns.

–Parabéns pra você,nesta data querida.Muitas felicidades,muitos anos de via.VIVA O ALVIN!

Agora que o meu mundo vai mesmo desabar.Eles saíram em direção á entrada mas o vampiro ficou me segurando.Tinha que arranjar um jeito de me soltar dele e ir ajudar os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!