Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 8
Recepção Gelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/8

Alice Cullen

No dia seguinte eu já planejava sair com o Alvin e o Jasper.Nós íamos adotar um novo amiguinho na família,um cachorrinho.Ele cismou de que quer um cachorro pra ele,mas só pra ele.Nem eu vou poder tocar.Jasper prometeu que vai manter controle perto do animal,mas vai saber.

Agora eu estou no banco do passageiro do carro do Jazz esperando agente chegar lá.O local se chamava Cão Viver.Cão viver na minha língua mas na do Jasper não.Agora nós chegamos e estamos prontos para entrar lá dentro e ouvir aqueles latidos de cães por toda parte,isso não é uma boa ideia e mesmo se fosse isso não vai prestar.

–Vem,vamos entrar-Falei para o Jazz e o Alvin que ainda desciam do carro.

Paramos de frente ao portão e ali ficamos esperando alguém se mexer.Jasper tocou no portão três vezes.A ansiedade do Alvin era comovente quando a moça abriu o portão e nos atendeu.Quando entramos era cheio de jaulas com muitos cães dentro.Filhotes ficavam separados dos mais velhos para não serem machucados.Estava pronta para desistir daquela ideia mas o meu celular tocou.Era a Rose.

Oi Rosalie o que aconteceu-atendi já sabendo de alguma coisa.

–Oi Alice e não aconteceu nada.É que eu estou indo ao Cão Viver com o Emmet e a Ruby e queria saber se você quer ir junto?

–Eu já estou no Cão Viver Rose.

–MENTIRA!

O portão se abriu e de lá entrou a Rose e o Emmet.A Ruby entrou por último fazendo o Alvin ir até ela e dar um abraço de urso.Depois que eles se soltaram Emmet olhou para o Alvin como se pedisse para ele se afastar.E ele fez isso.

–Então que cachorrinho você quer?-Jasper e Emmet perguntavam para as crianças deixando eu e Rose lá sozinhas.

–Eu quero aquele ali-Cada um apontava para o mais bonitinho que via.

Acabou que eles choraram lá dentro.Os cachorros maiores começaram á latir assustando todo mundo.E finalmente eles conseguiram escolher só um.Eles até que eram bonitinhos.O da Ruby era fêmea e o do Alvin era um macho.

Alvin:http://www.caoesperto.com.br/site/images/stories/husky_filhote.jpg

Ruby:https://propriusdominor.files.wordpress.com/2010/03/siberian-husky.jpg

Tinha que ser filhote?Sim.Tinha que ser da mesma raça?Sim.Para Alvin e Ruby era tudo igual.

No carro não foi nada silencioso com o cãozinho latindo toda hora,ele devia estar com fome.Jasper se apegou á criaturinha fácil como eu.Agora estávamos indo á um Pet Shop para comprar as coisas que o pequenino necessitava.Encontramos um finalmente e não foi nada fácil achar.Descemos e compramos quase toda a loja,deixamos os vestígios pra Rose e voltamos pra casa.

Chegamos lá Alvin desceu com o cãozinho no colo correndo e foi direto para o seu quarto.Eu e Jasper o seguimos.Ele estava lá passando a mão no amigo e recebendo lambidas,nos deitamos lá com ele e ficamos brincando também.

–Que nome você quer dar á ele?-Eu perguntei apertando suas bochechas fazendo ele ficar vermelho.

–Spaike-Ele respondeu e eu abri um grande sorriso.

–Spaike é um nome bonito!-Jasper disse e o Alvin foi correndo com o Spaike para o colo dele-Quero ir passear com ele papai.

–Amanhã agente vai tá bom?

Eu apenas fiquei observando tudo com bastante carinho até que deu sete horas da noite e foi aí que eu despertei:Estava na hora de fazer a última refeição do dia.Esme nos chamou lá de baixo para descermos para a cozinha.Descemos e sentamos o Alvin na mesa e começamos á servir ele.Sempre comendo as coisas mais gostosas.

–Então o que vamos fazer?Deixar o Demetri de lado?-Emmet perguntou.

–Por que você não foi caçar ele?-Jacob até parece que respondeu.

–Vocês acham que ia caçar um Volturi bom de luta sozinho?Estão loucos!Era pra gente ter ido atrás dele hoje de manhã,ninguém estava fazendo nada mesmo.-Deu de ombros e começou a observar a Ruby comendo.

Logo que eles acabaram fomos lá pra sala e começamos á observá-los brincando juntos.Os seus cachorrinhos estavam dormindo lá em cima segundo a Renesmee.Ruby e Alvin brincavam juntinhos lá no chão com os caminhões,bonecas e algumas folhas para colorir.Esme e Carlisle subiram para o seu quarto e Jacob foi embora.

No meio da brincadeira Edward insinuou algo como dá um beijinho de boa noite nele Ruby.O pior foi que ela deu,deixando Emmet e Jasper de queixo caído e eu,Rosalie e Bella rindo e pedindo para ele dar desse vez.Ele também deu um beijinho nela mas o Emmet não gostou nada daquilo e preferiu ficar mais perto da Rose,caso ele se descontrolasse.

Quando deu nove horas eu fui colocar o Alvin para dormir em seu quarto que havia acabado de ser reformado outra vez.Ele demorou para dormir hoje mas é só falar algo como:Se você não dormir agora nós não vamos sair amanhã.

Alvin

–Vamos passear naquele Parque das Neves?-Minha mamãe perguntou enquanto eu estava no colo do meu pai.

–Vamos!Aproveitando vamos nós quatro juntos já que Esme,Carlisle,Bella e Edward estão ocupados em seus quartos e Renesmee saiu DE NOVO com o cachorro!-Minha tia Rose foi falando e gritando dentro do carro enquanto eu apenas fazia carinho no Spaike.

–Como se chama o seu cachorro Ruby?-Eu perguntei para ela.

–Ela é a Skiper-Onde ela arranjou esse nome estranho?

–Skiper...é um nome muito diferente mas já que você gostou do que a internet falou eu não vou discutir...

–CHEGAMOS EMMET!

Descemos todos do carro e fomos seguindo um homem de guia.Spaike puxava a coleira toda hora quase me fazendo cair no chão.

–E este é o fim da nossa viajem pela neve.Os pais podem ficar aqui com seus filhos,tem alguns brinquedos-Anunciou o moço.

Eu e Ruby começamos a brincar,tinha só nós dois de criança lá até um certo tempo.O mesmo menino que naquele dia eu estava brincando chegou com uma mulher muito bonita.Não era mais bonita do que a minha mamãe,mas era bonita.Fui até o garoto e chamei ela para brincar comigo e com a Ruby.Agora nós três usávamos o mesmo balanço.

Teve uma hora em que ele puxou a Ruby e começou á brincar com ela.Mostrou um dinossauro verde e macio.Ela pegou e troce até o balanço e me deu ele.

–Alvin e Ruby,está na hora de ir embora-Tio Emmet anunciou nos chamando.

Fomos entregar o dinossauro ao menino e eu dei um tchau pra ele mas a Ruby não.Ela preferiu dar um beijinho na bochecha dele fazendo o que era branquinho ficar todo vermelhinho.Eu não gostei!Peguei o dinossauro da mão dele e fiquei batendo no menino com ele até ele cair no chão.

–ALVIN PARA-Minha mãe me pegou no colo e me levou para o carro e voltamos para casa.

–Eu vou te perguntar mais uma vez Alvin.Por que você fez isso?-Meu pai falava sério comigo mas eu não respondi.

Cruzei os braços e fiquei encarando ele,esperando alguma reação.Ele pegou uma chave em cima da minha cama e parou de fora do quarto.

–Eu vou trancar a porta tá bom?Fica aí quietinho que eu vou chamar a sua mãe.

http://2.bp.blogspot.com/-fbHOpCRfxmE/URVuTr_GzJI/AAAAAAAARvM/i3Q7dNjKbHc/s1600/quarto-de-menino-2.jpg

Mamãe entrou com Spaike nos braços e colocou ele na cama de cima que é onde ele dorme.Ela se deitou ao meu lado e eu abracei pretendendo não soltá-la.

–Aquilo foi ciúmes né?Você é fofinho demais-Me deu um beijinho estalado e se levantou-Sabe qual é o dia que está chegando?O seu aniversário de seis aninhos.Depois de amanhã.Temos que fazer uma festa convidando todos os Cullens e os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!