Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 14
Dia do Arco-íris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/14

Alice Cullen

Depois que deixei Alvin e Ruby na escola eu dirigia direto para o shopping com Bella e Rosalie.Rosalie vinha do bando ao meu lado sempre dando dicas de alguns acessórios que ela disse ter vido nas melhores lojas da cidade.Bella ia quietinha no banco de trás só escutando o que Rosalie dizia,para ela não estava fazendo o menor sentido de todos ir ao shopping,mas tinha um motivo.Amanhã era aniversário de uma das amigas da Runy...Eu acho que se chama Lorrany ou alguma coisa desse tipo,o convite diz para os pais também comparecerem.Jasper e Emmet não querem ir e por isso inventaram que no mesmo dia do aniversário é o Dia dos Machos,uma noite só de irmãos,filhos e pais,resumindo melhor Carlisle,Edward,Emmet e Jasper.Eu e Rosalie iriamos sozinhas para a festa como se fossemos mães solteiras.

–Se vocês duas vão á festa e eu não,por que tenho que ir ao shopping?-Bella perguntou e ao mesmo tempo resmungo para mim e para a Rose-Ainda dá tempo Alice!Dá meia volta com o carro.

–De jeito nenhum!-Eu disse empinando o nariz-Sua dica ás vezes se torna mais necessitada do que as dicas da Rose,Isabella.

–É Bella-Ela disse e olhou com a carra fechada para a Rose-Vamos convencer a maníaca?

–Bella se a Alice disse que você vai é porque você vai!-Rosalie disse pegando mais um batom na bolsa laranja que estava no seu colo-Não vejo nada de ruim em você ir!Também nunca entendi por que você não gosta de fazer compras-Rose fez uma pausa e se virou no banco,ficando de frente para a Bella-Em falar em nunca entender,onde está minha lindinha Renesmee?Com o cachorro?

–Rose a Renesmee não está com o Jacob,ela ficou em casa ajudando Esme com aqueles dois caninos que estavam morrendo de fome presos no closet da Alice.Em falar em Renesmee deviam ter trazido ela no meu lugar.

Rosalie e Bella ficaram discutindo o tempo todo,mas Deus é tão bom que chegamos rapidinho.Estacionei o carro em uma vaga que continha uma bicicleta...ou melhor vou estacionar.

–Só me faltava essa,eu ter que tirar aquela bicicleta dali-Rosalie disse eu balancei a cabeça em um sim-Folgada!

Rosalie saiu do carro e agarrou a bicicleta,levantando ela do chão e fazendo com que a mesma ficasse equilibrada na cabeça da Rosalie...É claro que ela estava segurando com toda a sua força.Dois homens que também estavam procurando vaga para estacionar suas motos olharam assustados para Rosalie,ela estava como algo anormal no meio de tantas pessoas normais.Assim que Rosalie acabou o trabalho de tirar a bicicleta do lugar eu estacionei o carro e descei com Bella grudada em mim,passamos direto pela Rose fingindo que nem nos conhecíamos e ela veio andando atrás.Quando entramos dentro do shopping ela parou na nossa frente e eu revirei os olhos.

–O que foi aquilo?-Ela se fez de indignada-Fingiram que nunca tinham me visto antes nessa vida!Por que?

–Já viu o papelão que você fez quando carregou aquela bicicleta?-Bella disse baixo tentando parecer que estava falando comigo-Você parecia a ''humana'' mais normal de todas-Ela terminou e começamos á rir.

Rosalie ficou emburrada e saiu andando pelo shopping,nem me importei,depois eu ia atrás dela.Eu e Bella fazíamos um passeios pelo shopping como se um guia estivesse com nós duas.Entramos em poucas lojas e não achamos nada e Bella já estava desanimando.

–Ânimo Bella.Hoje é o Dia do Arco-íris e temos que ficar animadas...mais do que o normal!-Disse entrando na sua frente e ela ficou mais caidinha ainda-Daqui á pouco temos que ir pegar Alvin e Ruby e ainda não compramos nada!Que tragédia-Levei minha mão á cabeça fingindo de inocente,o meu teatro estava bom.

Ruby

–Qual é o mais bonitinho meninas?-Lorrany perguntou para todas.

Nós meninas estávamos sentadas nas arquibancadas da quadra vendo os meninos jogarem bola.Estava divertido vendo alguns meninos cantarem a vitória e serem derrotados.A pergunta da Lorrany fez com que todas as meninas se olhassem e soltassem algumas risadinhas.É mesmo,até eu não sabia quem era o menino mais bonito da minha sala,não tinha.Não tinha muitos mas alguns tiravam metade do fôlego,ou melhor só cinco da minha sala eram de tirar o fôlego.

–Eu acho que é o Alvin e vocês?-Lorrany terminou o que ia falar antes e eu olhei para ela-O que foi?Quem você acha?

http://seupaitemdente.com.br/wp-content/uploads/2012/08/macaulay_culkin_ontem_e_hoje_01.jpg

A metade das meninas respondeu que era o Alvin e o resto falou que era Martin,Taylor e outros meninos aí.A nerd da minha sala também achava que era o Alvin,o que ele tinha de tão perfeito que eu nem consigo ver?

–Podem falar que ele é perfeitinho.A sorte está com você Ruby,acho que ele gosta de você-Sophia comentou cruzando os braços na minha frente e eu revirei os meus olhos.

–É eu também acho que é o Alvin,mas eu não gosto dele-É mentira,alguém não acredite nisso por favor-E também acho que ele não gosta de mim ...assim...como vocês estão...pensando-Terminei minha frase com dificuldade e Sophia descruzou os braços e sorriu pra mim-O que foi?

–Vamos ver se ele gosta de você ou não.MENINOS!-Ela gritou e eles param o jogo e Sophia já estava pronta para falar a sua besteira-Quem aqui acha que o Alvin gosta da Ruby?-Idiota,eu nunca mais volto pra essa escola.O resultado foi que só três pessoas não levantaram a mão...as três meninas mais chatas do mundo.

–Claro que eu não acho.O Alvin gosta é de mim!-A pequena ou grande chatice do mundo falou indo para perto do Alvin e abraçou ele-Não é?

Eu quase avancei na menina naquela hora,aquela cobra falsa.Eu odeio ela e ela sempre me odiou,não sei porque eu nunca fiz nada com ela.A cara do Alvin ficou assustada e eu sorri quando vi que ele tirou as mãos dela do se pescoço e as deixou junto com as dele em um aperto forte e disse alto pra todo mundo escutar.

–Ainda não sei se gosto de você...mas sei que gosto de outra.

Pronto,a minha fixa caiu.Eu fiquei boquiaberta,seria eu?Sophia me olhou sorrindo feito uma idiota e eu sorri para ela também.Estava envergonhada com aquilo,por que com vergonha se nem sei se sou eu?Essas conversas de romance estão me deixando cada dia mais nervosa até que vai chegar á um ponto que eu vou despejar tudo,tudo o que eu acho do Alvin.O que eu acho dele vai ser pra sempre particular,eu nunca vou poder dizer nada pra ninguém.Eu corri dali e fui para um canto onde ninguém me acharia além das minhas melhores amigas,fiquei ali esperando essa aula acabar e chegar o último horário na escola.

Quando bateu o último sinal da escola eu comecei á juntar meu material,estava louca para ir embora dali.Estava chovendo e eu não podia me molhar,afinal eu não queria estragar meu penteado novo que a Renesmee fez ainda hoje.Corri pelos cantos em que não chovia e cheguei ao portão.Logo avistei um carro e um conhecido,Jacob.Desde quando ele tem um carro?Corri e percebi que o Alvin já entrava no carro,ótimo agora vou precisar olhar muito mais pra ele.

–Desde quando você tem esse carrão massa aqui Jacob?-Alvin disse todo empolgado olhando Jacob e depois o teto do carro.

–Comprei ontem.É legal né?-Jacob perguntou e nós balançamos a cabeça concordando.

–Quando eu crescer vou comprar um carro mais bonito do que esse-Alvin disse e me olhou-Pra mim sair com a minha namorada sabe?-Eu devo ter ficado toda vermelha porque os dois começaram a rir e o único motivo que tinha ali era eu-Você está namorando a Renesmee?

–Não,ainda não.E você já está namorando a Ruby?

–Não,ainda não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!