Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 13
Sonhos são Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Mais alguns personagens inventados por mim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/13

Rosalie Hale

A nossa vida estava tranquila desde o último incidente com os Volturi.Os anos iam se passando,eu contei cinco anos no total,se passaram cinco anos que nós conseguimos achar um pouco de paz.Mas tudo que é um sonho acaba se tornando um pesadelo.Hoje temos a visita de Alec aqui na nossa casa.Ele vem para checar se tudo está bem com as crianças.Crianças.Renesmee nem era mais uma criança,já tinha uma aparência de uma menina de dezenove anos,apesar de só ter dezessete.Alvin está com onze anos e Ruby com dez,eles não podiam nascer no mesmo dia pra economizar dinheiro com festas não?Alice sempre faz festa!Como ela sempre diz ''Tudo tem que sair perfeito''.

Estou levando Renesmee para ir comprar novas roupas com o Jacob,a Bella vai junto.Enfiei na cabeça dela que se um Volturi aparecesse lá pegariam a Nessie,então ela está indo junto.Eu não sou idiota de deixar minha sobrinha ir sozinha com aquele cachorro pra lugar nenhum!E se ela criasse um clima entre os dois?

–Traz um presentinho pra mim Bella?-Perguntei enquanto ela descia do carro,a mesma me olhou com o maior ânimo do mundo-Ah vai por favor Bellinha?Da próxima eu não deixo a Alice te levar para as compras.

–Tudo bem Rose-Disse revirando os olhos-Qualquer coisa para não sair para um shopping com a Alice!Vou trazer o que eu achar bonito então não me critique!

Ela fechou a porta do meu carrinho lindo sem nenhuma educação.Liguei ele e fui direto para casa.Não podia chegar atrasada para o encontro com os Volturi,ou melhor com o Alec.Bella indo para o shopping evitou um grande confronto,ela odeia os Volturi e com certeza arrumaria uma briga com o Alec.

Peguei aquela espécie de controle remoto que abria a garagem e entrei com o meu carro.Quando desci decidi que eu voltaria para o carro.Lá estava com um fedor de xixi,só podem ter deixado aqueles cachorros entrarem aqui.Sai daquele fedor batendo os pés para dentro de casa.Logo que entrei tentei me concentrar em achar Alvin e Ruby,foram esses dois!Deixam seus amiguinhos soltos na garagem e acaba ficando aquele fedor e quem que vai ter que limpar?A Alice.Eu não vou limpar nada.Logo que percebi que eles...todos estavam assistindo a televisão aproveitei aquela distração e parei na frente deles desligando a Tv.Edward me olhou com nojo,como se eu tivesse pisado em um chiclete e ele estivesse grudado no meu cabelo loiro.

–Credo Rosalie,você está fedendo á xixi-Alice franziu a testa e desviou o olhar para Alvin e Ruby-Emmet!Vá beijar sua mulher.

–Agora não é o momento mais perfeito Edward-Olhei feio para Emmet que se encolheu e Jasper começou a rir-O que foi seu loirinho?

–É que não tem muito tempo que eu entrei na garagem e não tinha nenhum fedor-Ele respondeu olhando pra mim.

–Está querendo dizer que foi eu que deixei aquele fedor de...de...É isso é?-Perguntei e ele assentiu.Todos olharam para mim e começaram á rir-Eu não faço isso!Eu sou vampira e não preciso!Vocês sabem disso!-Tentei protestar mas com tantas risadas era impossível.

Olhei Alice que estava lá encolhida como se não soubesse de nada.E se o Alec quisesse ir na garagem?E se ele sentisse aquele fedor horrendo?A reputação dos Cullens ia cair muito abaixo,ou seja,ficaria assim: 2X3 para os Volturi.Seria uma tragédia.

–Explique-se Alice-Eu disse calma até demais.

–É que nós soltamos o Spayke e a Skyper hoje depois que você saiu com o carro-Todos pararam de rir e olharam para Alice-Meus cúmplices-Apontou para Ruby e Alvin que levantaram os braços em sinal de rendição.

–Sabem que eu odeio fedor!-Eu disse mandando olhares feios para os dois-Alvin,Ruby vocês vão limpar a garagem AGORA!-Alice soltou um leve suspiro mostrando que estava relaxada-Alice vai ajudar vocês dois.Não quer que seu filho fiquei cheirando mau quando o Alec chegar não é mesmo Alice?Sairia tudo imperfeito!

Quem será que coloca ordem nessa casa?Eu.Comecei á sentir alguém correndo,muito forte os seus passos e muito rápidos também.Era o Alec.Muita idiotice essa ideia do Aro né?Mandar o Demetri e aquele seu filhinho virem morar na mesma cidade que agente.Me cinto vigiada á todo instante.Agora tirar o Alec lá da Itália só pra vir ver Alvin e Ruby é mais uma estupidez.Estúpida.Foi Alice quem deu essa ideia maravilhosa,é a ideia mais linda,perfeita,bonita,charmosa e gostosa do mundo...ou melhor do Universo.

Emmet e Jasper preferiram não ficarem lá na sala enquanto Alec estivesse lá obtendo uma conversa com Alvin e Ruby.Eles tinham que ficar caso se algo acontecesse.Convenci eles de ficarem e Esme foi receber Alec.Ele entrou pela porta da frente e parou de frente aos Cullens que estavam dentro de casa,olhou para Alvin que estava o encarando confuso e com muita raiva.Quando ele olhou para a Ruby ela o encarou com doçura e um pouco de pena.DOÇURA?Ainda vamos conversar sobre isso.Segundo á Alice,Ruby só pode olhar com essa doçura toda para o Alvin.

Ele se sentou em uma cadeira,a qual Emmet pegou para ele.Ruby e Alvin fizeram o mesmo,se sentaram de frente para Alec.Eles se encararam por alguns minutos.Já estavam todos acostumados com as perguntas e com as respostas,sabiam exatamente o que tinham que fazer:tudo tinha que ser á base da verdade.Sem mentira nenhuma...

–Então...vocês estão por acaso...frequentando alguma escola?-Alec olhou em um caderninho de anotações e esperou pela resposta.

–Sim-Alvin falou calmamente-Por que você parece com o Justin Bieber?-Que educação de ouro que Alice dá para o próprio filho-Quero dizer...Me refiro ao seu cabelo.

–Eu não sou nenhum Justin Bieber e nem acho que pareço ser um!-Alec respondeu frio e Alvin engoliu á seco.Alec então olhou para Ruby-E você com seus amigos?Tem muitos?Gosta deles?

–Tenho muitos amigos e gosto sim deles!-Ela fez o mesmo,respondeu Alec como ele tinha respondido Alvin-Mas o meu preferido é o Alvin.

Alvin olhou Ruby e ficou encarando ela.Fez um biquinho e a mandou um beijo.Epa.O clima tá esquentando aqui hem.Ela retribuiu indo para perto dele e se sentando do seu lado,deu um beijinho na bochecha dele e o mesmo ficou como um tomatinho.Emmet ficou emburrado em um canto e olhou feio para Alvin,tadinho a culpa não foi dele.

–Se não se incomoda eu preciso levar esses dois para a escola Alec-Alice disse entrando em sua frente-Você já viu que tudo está muito bem,foi uma ótima visita,me desculpe pelo o que o Alvin falou e até mais.

–Alice!Não é assim que se despede de uma visita-Esme chamou a sua atenção.

–Obrigado Alec,foi uma ótima visita-Carlisle olhou Alec e abriu a porta.

–Por que já não estão indo se arrumar para a escola hem?-Alice perguntou assim que Alec deixou a nossa casa-Vão se atrasar.

Ruby Hale

Tia Alice estava levando eu e Alvin para a escola.No carro ninguém falava quase nada,eu silenciosamente olhava Alvin e ele assentia ou mandava um sorriso.É por isso que eu gosto dele!Ele me entende em um só olhar e é muito fofinho.Dá vontade de apertar toda vez que eu o ver.

Quando chegamos nos despedimos de tia Alice aos beijos,ela sempre agarrava agente.Fomos direto para o portão da escola e eu fui me encontrar com as minhas amigas.Sophia e Lorrany eram minhas melhores amigas.Sophia tinha a pele clara e cabelos escuros,ela não era muito baixinha...quero dizer...ela é um pouquinho á mais do que eu na altura,tem os olhos castanhos claros e adora fazer algumas piadinhas.Lorray era mais baixinha do que eu,era ruiva da pele clara e dos olhos azuis bem clarinhos,ela é muito amigável e muito solidária ao mesmo tempo,e o pior é que ela tem um irmão:Harry.Somos todas muito amigas e sempre andamos em grupo.É claro que eu tenho mais amigas mas nenhuma delas é tão importante quanto Lorrany e Sophia.

Nos cumprimentamos e seguimos direto para dentro da escola.Dentro da sala de aula tinha alguns meninos dormindo e outros estavam combinando de jogar futebol na hora da Educação Física.Entre um daqueles que estavam combinando de jogar bola um deles me espantou,Alvin era um deles.Ele sabia jogar bola?Eu não sabia.

Nós meninas queríamos mais é ficar sentadas em alguma pedra fofocando dos meninos.Eu era tipo uma líder das meninas da minha sala,aquela que é popular e que todas as outras se esforçam pra ficar com você.O Alvin era tipo aquele menino que é muito lindo,todas as meninas suspiram por ele.Que besteira!Ficar gastando ar por menino.Há no total trinta alunos na minha sala.Tudo separadinho,quinze meninas e quinze meninos.Parece até que planejaram essa escola pra minha vida...e para a do Alvin.

Lorrany: http://1.bp.blogspot.com/-PKJCA7x4M10/T2Hgkyseg4I/AAAAAAAAA9A/DpCxW5sHoz4/s320/ruivos+redheads.jpg

Sophia: http://www.faro.com.br/ampliada/98939.jpg

Uniforme: http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/687923058/High_quantity_children_school_uniform.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!