Emmett Conta Supernatural escrita por aneleh


Capítulo 2
Bloody Mary/ Alice Mary


Notas iniciais do capítulo

Personagens não me pertencem.
Cada capítulo é uma história diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48561/chapter/2

Ah! Domingo, dia de descansar, mesmo não podendo ficar cansado e...

Renesmee: Tio Emm...E o Sobrenatural?

Emmett: Hoje é Domingo!

Renesmee: E?

Emmett: Tá Legal, Hoje vai  ser a história da....

Ai Meu Deus

Renesmee: Tio!

Emmett: Deixa seu Tio pensar!

Jasper: Nessie, ele quis dizer que vai achar o cérebro dele para pensar.

Emmett: Ninguém chamou o Emo!

Jasper: Eu sou Emo?

Que história eu conto, Pensa, Mary Alice Brandon, Bloody Mary, Alice Mary,.

Emmett: Hoje vai ser a história da Alice Mary!

Alice: Como é? Não seria Bloody Mary?

Emmett: Não, é Alice Mary mesmo.

Jasper: Eu sou Emo?

Renesmee: Vai Tio começa!

Ok! Eu vou conseguir, eu não bolei nada, mas eu sou muito esperto, bonito, saradão, criativo, sedutor...

Renesmee: Tio!

Emmett: Tudo começa em uma escola chamada Forks, no banheiro uma menina chamada Angela Weber...

Renesmee: Vai acontecer algo ruim com ela?

Emmett: Bom, mais ou menos.

Renesmee: Então coloca a Jéssica Stanley!

Essa menina!

Emmett: Tudo bem.Tudo começa em uma escola chamada Forks, no banheiro uma menina chamada Jéssica Stanley é conhecida por seu jeito requintado de se vestir. Ela sempre se veste bem, conhece moda e etc.

Alice: Vou gostar dessa história.

Jasper: Eu sou Emo?

Emmett: Mas ai, ela vê um reflexo no espelho.

Renesmee: A Alice Mary.

Emmett: Isso mesmo, e Alice Mary disse "Que Roupa!" Quando Jéssica Stanley acorda, não se lembra de nada, e está vestida horrível!

Alice: AHHHH!

Todos: Que foi?

Alice: Esta história está ficando horripilante!

Emmett: Bom, Sam e Dean ficaram sabendo da história e resolveram se matricular em Forks, lá conhecem uma menina que usa All Star e é desengonçada, e um rapaz Emo.

"Oi qual o seu nome?" Dean perguntou.

"Isabrega, e esse é o Jaspemo" Isabrega disse.

"Vocês também sofreram a troca de roupas misteriosas?" Sam perguntou

"Não, somos os únicos que não mudamos nossas roupas" Jaspemo disse.

"Hum, se te contarmos um negócio, você prometem guardar segredo?" Sam perguntou.

"Claro, nossas bocas são um túmulo"Isabrega disse.

"Minha boca é um túmulo, nada dela sai ou entra, Oh que infelicidade suprema que..." Jaspemo disse

"Nada de poemas dramáticos" Isabrega disse.

"Vamos sair daqui" Dean disse.

"Bom a história é o seguinte, achamos que um espírito que está fazendo isso, e por alguma razão ele só não pegou vocês." Sam disse.

"Bom, não sabemos de espírito, mas achamos que não fomos pegos pois já estamos com roupas feias." Isabrega disse.

"É isso, se quisermos capturar o espírito, vamos ter que deixar vocês bonitos, sem ofença." Dean disse.

Eles foram para uma loja chique, Sam e Dean apostaram quem ia pagar as roupas, Dean perdeu e iria pagar.

"Olá meu nome é Rosalinda, sou a vendedora da loja, posso ajudar?". Uma moça loira carrancuda e brava disse.

"Claro, queremos deixar esse dois bonitos" Dean disse.

"Bom, só um raio caindo em cima, mas vou ver o que posso fazer." Rosalinda disse.

quando saíram eles pareciam modelos, de tão lindos que estavam, é lógico que Isabrega teve problemas com o salto, e ficou tropeçando o caminho todo, ela conseguiu tropeçar até dentro do carro.

Sam, Dean, Jaspemo e Isabrega foram pra escola á noite, entraram no banheiro e esperaram, até que.

"Que Roupa!" Um fantasma disse.

Dean e Sam saíram e jogaram no fantasma Água Senta.

Todos: Água Senta?

Emmett: É, para fazer qualquer espírito sentar.

"Qual o seu nome? O que você quer? Por que fica estragando as roupas das pessoas?"Dean perguntou.

"Meu nome é Alice Mary, eu não estrago as roupas das pessoas, eu apenas adoro moda, tudo o que eu queria era fazer um curso para vestir as pessoas bem!" Alice Mary disse.

"Já sei como resolver! Você vai entrar em um curso de moda" Disse Sam. "Quando você acabar, vestirá as pessoas bem."

"Se elas quiserem" Isabrega completou quase se sufocando com um colar.

"Vocês fariam isso por mim?" Alice Mary perguntou.

"Claro!" Dean disse. "Sam vai pagar o curso até o fim".

"Mas..."Sam tentou argumentar.

"Eu paguei as roupas para aqueles dois" Dean disse

"Chuif, Chuif"

"Por que está chorando Jaspemo?" Isabrega perguntou

"Cortaram a minha franja!" Jaspemo soluçou.

"Ai, eu nem sei como agradecer, muito obrigada!" Alice Mary disse.

"Que isso, aqui está o dinheiro e o endereço do curso, aproveite e seja feliz" Sam disse.

E assim acaba a história com todos felizes sendo Emos, Bregas, Fantasmas, Caçadores ou Normais. Fim.

-----------------------------------------XXXXX-----------------------------------------

Renesmee: Tio, adorei a história!

Alice: Nossa! Foi de arrepiar, tenho dó do fantasma.

Jasper: Eu sou Emo?

Emmett: É, eu sou mesmo genial.

Bella: Renesmee, hora de dormir.

Renesmee: Boa Noite, Tio Emm, adorei a história obrigada.

Edward: Que história você contou pra ela? Emmett, eu te proibi de contar Sobrenatural para a Nessie...

Jasper: Eu sou Emo?

Alice: Ele contou a adaptação da Bloody Mary, Alice Mary.

Edward: Nossa, até que ficou bacana.

Emmett: Senta ai que eu conto pra você!

Emmett: Tudo começa em uma escola chamada Forks, no banheiro uma menina chamada Jéssica Stanley é conhecida por seu jeito requintado de se vestir. Ela sempre se veste bem, conhece moda e etc.

Edward: Algo de ruim vai acontecer com ela?

Emmett: Bom, mais ou menos.

Edward: Mude para Mike Newton!

-------------------------------------------XXXXXXX-------------------------------------

Jasper: Porcaria, ninguém me responde!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviws e obrigada pelos reviws mandos.