Emmett Conta Supernatural escrita por aneleh


Capítulo 1
Epidemia Emônica


Notas iniciais do capítulo

As histórias nem sempre vão estar na ordem do Seriado.
Personagens não me pertencem.
Obrigada pelas reviws.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48561/chapter/1

Narrador: Emmett Cullen

Daqui a duas horas vai começar uma das minhas séries favoritas, Sobrenatural. Eu adoro o Dean cara! Pena que eu não estava conseguindo me concentrar pois um monstrinho estava começando á discutir.

Renesmee: Mãe, por que não posso assistir Sobrenatural?

Bella: Pois é para maiores de 14, e contém exposião de sangue.

Alice: Nem o Jasper eu deixo assistir.

Emmett: Não se preocupe, seu Tio Não-Emo conta pra você.

Jasper: Eu sou Emo?

Edward: Emmett...

Emmett: Senta aí, você assistiu o primeiro episódio e o da morte do pai do Sam e do Dean?

Renesmee: Sim.

Edward: Emmett...

Emmett: Ontem foi o Episódio da Epidemia Emônica.

Todos: Ãh?

Emmett: É, isso mesmo. Vamos começar a história.

Os olhinhos da Monstrinha começaram á brilhar, eu estava adorando o antes: contar Sobrenatural para a Nessie. Vamos ver o depois. O máximo que pode acontecer é a Ursinha me queimar. Mas eu vou correr o risco.

---------------------------------------XXXX--------------------------------------------

Emmett: Sam estava jogando video-game e teve uma visão, ele estava em uma cidade chamada Anti-Emônia.

Renesmee: Anti-Emônia?

Emmett: É.

Emmett: Sam e Dean foram atrás da tal cidade, chegando lá, tinha um monte de Emos.

Renesmee: Oque é Emo?

Emmett: Olhe seu Tio Jasper, é a versão perfeita disso.

Jasper: Eu sou Emo?

Emmett: Sam e Dean descobriram que aquela cidade começou a ter Emos pois, Sua Tia Alice e Seu Tio Jasper foram passar as férias lá.

Renesmee: E o que isso tem a ver?

Essa menina não pensa?

Emmett: Seu Tio Jasper estava com gripe e passou para todo mundo.

Renesmee: Ah!

Emmett: Dean e Sam mataram um e...

Edward: Emmett!

Emmett: Ãh! Quer dizer, cantaram Happy Day para ele.

Renesmee: Por que Happy Day?

Emmett: Pois essa música deixou os Emos felizes de novo. Mas não tinha acabado ainda.

Renesmee: O que faltou?

Emmett: Ainda tinha um monte de Emos! Sam foi para a loja de música e comprou um microfone, mas ai veio um Emo e...

Renesmee: Matou o Sam!

Emmett: Não! Transformou ele em Emo.

Renesmee: Como?

Emmett: Cantando I hate this part right here.

Renesmee: Coitado!

Emmett: Na verdade, ele estava com um tapa-ouvidos, ele ligou o microfone, andou até o meio da rua, e começou a cantar Happy Day. E a história acaba assim, com a cidade Anti-Emônia, cheia de pessoas felizes. E eles no começo da cidade colocaram uma placa bem grande escrita: "Proibido a entrada de Emos, ainda mais se forem da espécie Jasper"

Jasper: Eu sou Emo?

Renesmee: E o Dean?

Emmett: Ah! O Dean encontrou uma mulher e foi fazer...

Edward: Hora de dormir.

-----------------------------------------XXXXX------------------------------------------

Bella: Emmett, se você tivesse terminado aquela frase!

Emmett: Eu não ia falar o que você estão pensando.

Alice: Ia sim.

Emmett: Mas a história não ficou legal?

Jacob: É, eu gostei.

É lógico que no outro dia a Nessie começou a cantar Happy Day para o Jasper, mas tirando isso foi tudo bem!

-----------------------------------------------XXXX------------------------------------

Jasper: Porcaria, ninguém me responde!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!