Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 4 - Segredo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado as meninas que comentaram,adorei!!
Esse capítulo só esta sendo postado por causa dessas que comentaram,espero que com mais de 200 acessos eu consiga mais comentários!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/6

Elena

Eu to me sentindo estranha,Damon e eu estamos bem,mas minhas amigas estão sofrendo.

Rebekah terminou com o Matt faz duas semanas e a Kath não sai mais de casa por causa do Stefan.Eu sei que não posso fazer nada para mudar isso mas sinto que eu podia estar mais presente.

Eu já tentei falar com a Kath,mas ela não atende ninguém.Já estamos na metade do ano.Sim já se passou 6 mêses,e as coisas estão complicadas.Eu e Alice ficamos muito próximas durante esses 6 meses,ela anda meio sumida,mas acho que é porque ela começou a namorar com o Lucas.

Estávamos na escola,e eu só espero que a Kath apareça pra gente poder conversar.Não é porque a Bekah terminou com o Matt que a gente não anda mais junto,antes de todos começarem a namorar eramos amigos,e isso não vai mudar.

Todos nós estávamos sentados perto do refeitório quando vejo que Katherine acabou de chegar mas não foi ao nosso encontro.Em um salto me alevantei e sai correndo atrás dela.

–Kath para.-gritei.-Eu quero conversar com você.

–Pra quê?-falou braba.-Pra esfregar na minha cara como você e o Damon são perfeitos?

–Eu nunca faria isso Kath.-Cheguei perto dela e a abrasei.

–Aii Lena.-Começou a chorar.-Eu perdi ele pra sempre.

–Não Kath,não fala isso.-A consolei.-Ele vai pensar melhor.

–Não Lena.-disse soluçando.-Ele disse com todas as letras EU DESISTO DE VOCÊ KATHERINE.

–Aii Kath,por que você não pede desculpas pra ele?

–Eu já pedi,mas ele nem quis me ouvir.

–Talvez você tenha que demonstrar.

–Como assim?-perguntou confusa.

–Mostra pra ele que você realmente se arrependeu.

–Você ta certa.-Secou as lagrimas que insistiam em cair.-Eu vou fazer de tudo pra ele me querer de novo.

–É assim que se fala.-Sorri.-E a primeira coisa á se fazer é voltar a sair com a gente.Você vem?-perguntei me virando.

–Sim.

Voltamos para junto dos nossos amigos,Stefan também estava lá e Katherine nem olhou para ele.Estava tudo normal,mas tinha uma coisa que estava muito estranha,Alice não apareceu na escola hoje e ela não está com o Lucas porque ele sim veio na aula.

As sumidas da Alice estão cada vez mais estranha,Damon diz que é por que seus pais andam brigando muito,mas eu to achando que tem outra coisa acontecendo. Eu estava sozinha em casa essa semana,já que meus pais estão viajando.Cheguei em casa e fui tomar um banho.Quando sai,tomei um susto.

–O que você ta fazendo aqui?-falei assustada.

–Eu vim te ver.-disse.-Você não gostou?-Fez biquinho,meu deus que coisa mais fofa.

–Claro que eu gostei.-falei.-Mas podia ter avisado,Damon eu me assustei.

–Desculpa pequena.-Disse carinhoso.

–Tudo bem.

–Vou te esperar lá na sala.-assenti.

Me vesti correndo e desci as escadas,vendo que Damon estava parado olhando uma foto.

–Quem é?-perguntou,com certeza me ouviu descendo as escadas.

–Quem?

–Esse.-Apontou para a foto em sua mão.-É seu ex-namorado?-assenti.

–Onde você achou isso?-onde podia estar aquela foto,eu tinha certeza que havia me livrado de tudo que me lembrasse o Kol.

–Estava caído em baixo do sofá.-falou.-Eu deixei meu telefone cair e achei.

–Dam essa foto é velha,eu pensava que havia tocado tudo fora.

–Tudo bem.-Veio até mim e me beijou ternamente.

Lembranças daquele dia passaram em meu olhos como se fosse um filme,não consegui me segurar e acabei chorando.

–Lena por que está chorando?-perguntou preocupado.

–Nada.-menti.

–Lena se não fosse nada,você não taria chorando.Me conta.

–Não...não é nada.Ta bem?

–Okey.-falou vencido.-Mas você sabe que pode me contar tudo.

–Eu sei meu amor.

–Eu te amo.

–Também te amo.-Lhe dei um selinho.

Mentir para o Damon foi horrível mas eu não consigo falar sobre aquilo,ainda mais agora que Kol começou a me ligar frequentemente.

Eu consegui fazer o Damon esquecer por enquanto essa história,peguei alguns doces e subi com Damon para meu quarto.Nos deitamos na minha cama e começamos a "olhar" o filme entre beijos e carícias,na metade do filme nossas carícias ficaram mais ousadas e mais quentes.

Ele botou uma de suas mãos,até meu cabelo fazendo um carinho gostoso no meu pescoço.Damon estava me enlouquecendo aos poucos,ele fala em meio aos beijos no meu pescoço,soltava gemidos.Eu estava completamente entrague.Ele deu um riso fraco e então uniu nossos lábios em um beijo.Damon desceu sua mão para minha cintura,apertando a mesma,e o beijo se intensificou.Ele se inclinou sobre mim me deitando aos poucos.Ele começou a trilhar um caminho exitante com seus lábios em meu corpo.Eu apenas segurava sua nuca.Ele levou as mãos até a minha blusa,tirando a mesma.E continuou beijando meu pescoço descendo para meu colo.Ele tirou sua camisa mostrando seu peito completamente nu.Ele é muito lindo. Então ele me beijou,intensamente.

Damon desceu até a minha calça.Agora eu estava somente de roupa intima.Ele me olhou e começou a tirar o resto de sua roupa.Ele se livrou de meu sutiã e me encarou.

–Perfeita.

Seguiu beijando meu decote,passando a mão em meus seios,ele desceu e depositou beijos em minha barriga.Arrancando gemidos altos de mim.Subiu de novo beijando meus lábios.Em um movimento ele tirou minha calcinha,e logo em seguida se livrou de sua cueca.Ele beijava meu pescoço e eu só gemia. Desceu seu dedos em minha intimidade e começou a me estimular.

–------------------------------------------------------------------------------

Damon

Quando vi já havia penetrado ela.Elena estava muito molhada,o que me deixava mais louco.Comecei a investir com movimentos lentos.Ela arranhou minhas costas apos eu dar uma estocada mais forte.Os movimentos foram ficando mais intensos e nossos gemidos mais altos.Ela estava chegando tão perto,eu podia sentir,eu estava perdendo o controle.Eu senti o corpo dela se agitar de uma forma descompensada,ela praticamente gritava agora.

–Ahh Dam...

Em um último grito de prazer Elena estava entregue a espasmos,meu orgasmo estava fulminando de dentro pra fora.

–Eu te amo.-sussurou em meu ouvido.

–Eu também te amo.-A puxei para meu peito.

Onde adormecemos juntos.

–-------------------------------------------------------------------------------- Quando acordei percebi que já era quase 20:00,ao meu lado Lena dormia tranquilamente,era uma pena ter que acorda-la.Me aproximei e começei a distribuir selinhos em seu rosto a fazendo despertar.

–Oi meu amor.-falou sonolenta.

–Oi minha preguiçosa.-Lhe dei um selinho.

–Não.-ela disse manhosa.

–Que foi?

–Eu devo estar horrível,então sem beijos.

–Você ta linda.

–Não eu não to.-Se alevantou.-Estou com o cabelo bagunçado.

–Continua linda pra mim.

Elena correu para o banheiro e só voltou quando estava devidamente vestido e com os cabelos penteados.

–Agora estou melhor.-Elena falou sentando em meu colo e me dando um beijo intenso.

–Vamos comer alguma coisa?

–Sim.-disse pensando.-O que acha de pedirmos pizza?

–Acho uma ótima ideia.-Sorri.

–Está de bom humor Salvatore?-perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

–Claro que sim.-falei.-Passei uma tarde maravilhosa com minha namorada.

–E quem é a sortuda?-perguntou se fazendo de desintendida.

–Você deve conhecer é uma morena linda,que mora quase na frente da minha casa.

–Humm.Eu conheço ela.

–Então diz pra ela,que eu sou completamente apaixonado por ela.

–Eu te amo.-Selou nossos lábios em um beijo delicioso e calmo,como se cada um de nós quisesse gravar na memoria o momento.Sua língua percorria cada canto de minha boca,nossas línguas travavam em uma batalha onde nem um de nós queria perder.Quando o ar foi necessário nos separamos mas não paramos de nos olhar,eu acho que poderia olhar para aqueles olhos castanhos para sempre.

–--------------------------------------------------------------------------------- Elena

Eu acho que poderia olhar para aqueles olhos azuis para sempre.

Descemos pedimos a pizza e nos sentamos no sofá para esperar,estávamos nos beijando quando meu telefone tocou,me afastei de Damon e fui atender ao telefone.

–Alô.-falei animada,não por ter atendido o telefone e sim por Damon estava comigo.

–Que animação é essa Leninha.

–O que você quer Kol?-perguntei fria.

–Ah Lena você sabe.To morrendo de saudade.

–Que bom pra você.

–Lena eu te amo.

–Pensasse nisso antes de fazer o que fez.

–Lena esquece aquilo.

–Esquecer?Você quer que eu esqueça o que você fez?-me exaltei.

–Claro que sim,eramos felizes Elena até aquilo acontecer.

–Aquilo?

–É.Como você quer que eu chame?

–Eu te odeio Kol.

–Também te amo Lena.

Eu não conseguia mais ouvir,desliguei o telefone e me permiti a chorar.Me encostei na parede e deslizei até o chão.Ouvi passos em minha direção,alevantei minha cabeça para olha-lo.Damon me observava confuso.

–Lena que foi?Está chorando de novo.-Me abraçou,me aninhei em seus braços fortes que estavam em minha cintura.

–Não é nada Dam,eu não sei o que deu em mim.

–Tudo bem.-Selou nossos lábios em um selinho carinhoso.

–Vem.

Damon me guiou até o sofá da sala,me acomodou em seu peito e ficou fazendo um carinho gostoso em meus cabelos.

Acordei com uma claridade em meus olhos,meu deus já era de manhã,olhei ao redor eu estava no meu quarto,Damon deve ter me trazido ontem a noite.Não demorou muito apareceu em minha porta um Damon sorridente com uma bandeja nas mãos.

–Bom dia pequena.-Largou a bandeja na minha mesinha e se sentou na ponta da cama.

–Bom dia meu amor.-Recebi um selinho de meu namorado.-Não.-disse manhosa.

–Trouxe café da manhã minha pequena.

Quando vi tudo que tinha naquela,passei a língua pelos meu lábios.

–Não tinha percebido que estava com tanta fome.

–Também você não comeu nada ontem.-falou preocupado.

–Mas agora eu vou.-Mostrei a língua.

Tomamos nosso café em meio de beijos e risadas,mas bastou Damon ir embora para que um vazio invadisse meu peito,eu não conseguia acreditar no que Kol me disse ontem a noite,como ele tem a coragem de vim me falar que me ama depois do que ele fez,ele é um mostro suas palavras ecoavam em minha cabeça.

"Éramos felizes Elena até aquilo acontecer"

Como ele podia ser tão frio á esse ponto,fui tirada de meu devaneios pelo meu celular que tocava uma de minhas músicas favoritas.Dessa vez me certifiquei que conhecia o número antes de atender.Dessa vez era Car que me ligava.Atendi.

–Oi Car.-falei fingindo animação.

–Oi Lena.

–Car me diz que você pode vir com as meninas aqui em casa,eu to precisando de vocês.-Comecei a chorar.

–Claro Lena.Em 20 minutos chego ai.

E desligou.Naquela tempo as únicas pessoas que eu confiava a contar o que havia acontecido com Kol,foi minhas amigas e meus pais.Se não fosse elas eu ainda estaria trancada dentro do meu quarto,chorando desesperadamente.

Não demorou muito minha campainha tocava,sai correndo de meu quarto para abrir a porta para minhas amigas.Dei espaço para elas entraram,fechei a porta correndo e me sentei junto a elas no sofá,me permitindo novamente chorar.

–Lena o que aconteceu?-perguntou Kath entrando em desespero.

–Ele...ele...me...-tentei falar,mas neguma frase com sentido saia de minha boca.

–Eu não acredito que o Damon terminou com você.-Kath gritou.

–Não.-consegui falar.

Bonnie me trouxe um copo de água,bebi calmamente tentando ficar mais calma.

–Conte-nos Elena o que aconteceu?

–Ele me ligou.-falei mais calma.

Um silêncio pairou sobre a sala e um clima um pouco tenso pesou.

–Eu não acredito que ele fez isso.-Rebekah falou indignada.

–O que ele falou pra você Lena?-perguntou Car.

–Ai Car as palavras dele não saiem da minha cabeça.Eramos felizes Elena até aquilo acontecer.-falei imitando as duras palavras de Kol.

–Ai amiga esquece isso,ele não merece um lugar no seu pensamento.Pense somente em como você está feliz com o Damon.-Katherine falou.

Um sorriso surgiu em meu lábios automaticamente ao ouvir o nome de meu príncipe.

–Viu já está toda boba só de ouvir o nome dele.-falou Bonnie irônica.

–Ele é tão fofo.

–O que foi que ele fez?-perguntou Car.

–Ele me levou café na cama hoje e ontem quando eu acabei dormindo no sofá ele me levou pro quarto.

–E você não consegue mais viver sem.

–Eu o amo mais que tudo.-Sorri.-Quando eu acordei de manhã nem me lembrava que o Kol havia me ligado ontem,eu estava com Damon e nada mais importava.

E foi assim que passei a metade do dia,fiquei conversando com minhas amigas,comemos besteira,olhamos filmes como se nada tivesse acontecido.Mas no fundo eu sei que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o segredo da Elena?
E o Damon levando café da manhã pra Lena?
Espero que tenham gostado e que comentem.
Gosto muito de escrever essa história,mas se não tiver mais comentários irei parar de escrever.
Até o próximo!!
Bjoss :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.