Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 5
Bônus I


Notas iniciais do capítulo

Vou postar o bônus hoje,mas não será sempre,vai depender dos comentários!
Bom... eu fiz esse bônus por que minha amiga disse que queria saber mais sobre a vida da Caroline.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/5

Caroline

Eu e Klaus estamos namorando já vai fazer um mês,incrível como todas nós estamos felizes,menos a Kath só que foi ela que não quis dar uma chance ao Stefan,e o que ela ta fazendo agora com Stef não se faz.Ele realmente mudou e ela só fica dizendo que ele tem que demonstrar mais.

Já eu e o Klaus estamos muito felizes,ele é tão carinhoso comigo.No dia que ele disse que me amava,eu não conseguia parar de sorrir.

~Flash Back~

Depois de muita insistência Klaus me convenceu a ir até o lago com ele.Estávamos sentados perto de uma árvore.

–Car...é bom...eu tenho uma coisa pra te falar.-Disse nervoso.

–Fala Klaus.

–Bom...é que eu não sei o que falar.-Passou as mãos por seu cabelo.-Eu não sei quando eu comecei a me sentir assim...mas eu sei que o que eu sinto é verdadeiro.-eu nem sabia mais o que fazer ou falar,eu só conseguia chorar.-Car eu...eu te amo Caroline Forbes.

–Klaus...eu...eu também te amo muito.

Em um pequeno movimento nossos lábios já estavam colados em um beijo cheio de amor.Klaus pediu passagem com a língua e é claro que eu cedi,eu passei minhas mãos por sua nuca enquanto ele segurava firme em minha cintura.Quando o ar nos faltou,ficamos nos olhando por um tempo.

–Eu te amo.-sussurrou.

–Eu também te amo.-falei em seu ouvido.

~Fim do Flash Back~

Deu pra perceber que ele é muito fofo né?Como eu amo esse homem.Claro que nem tudo é perfeito,teve um dia que eu quase matei uma vadia que tava dando em cima do Klaus.Quase matei não,eu só fiz uma pequena vingança.

~Flash Back~

Estávamos em um restaurante,uma garçonete mais que oferecida parou no lado do Klaus com um maldito sorriso em seus lábios.

–O que você vai querer?-Sorriu com malicia.

–O que você vai querer amor?-Olhou para mim.Vi o sorriso da vadia desaparecer.

–Humm.Eu quero lasanha.-sim eu adoro lasanha.Mas ainda não esqueci da vadia que continua parada no lado do Klaus.

–E você?

–O mesmo.

Ela saiu deixando só nos dois de novo.Eu estava com cara de poucos amigos,nem Klaus queria falar comigo.

–Ei Car não me diz que você ta braba comigo por causa do que aconteceu aqui.

–Com você não.Mas aquela vadia...

–Ciúmes?-Sorriu.

–Não sou ciumenta só cuido do que é meu.

–Te amo muito sabia?

–Sabia.-eu disse brincando.-Também te amo.

Claro que nem tudo acabou bem para aquela garçonete oferecida,depois que terminamos de jantar,eu dei um jeito e falei para o gerente que uma funcionaria dela estava dando em cima do meu namorado.Eu sai feliz daquele restaurante.

~Fim do Flash Back~

Eu sei que foi besteira,mas eu descobri depois que aquela garçonete foi demitida,fiquei mais que feliz.

–----------------------------------------------------------------------------------Bonnie

Não é todo mundo que se resolve tão rápido como a Elena e o Damon,muito menos um amor tão magico como o da Caroline e do Klaus.

Esse é a minha situação,eu gosto muito do Jer e bom ele já disse que me ama,mas eu tenho,sei lá uma coisa que me impede de dizer a ele que eu sou completamente apaixonada por ele.Eu meio que falei pra ele,mas não estamos necessariamente namorando,a gente está vendo se vai dar certo.

Mas eu tomei uma decisão,eu não vou deixar ele desistir de mim.Eu amo ele,e eu tenho que contar isso pra ele.Eu me lembro o dia em que eu estava com as meninas e elas me falaram sobre isso.

~Flash Back~

Estávamos andando perto do lago,é um pouco estranho ver como a vida das minhas amigas é diferente da minha.

–Ei Bonn como vai sua vida amorosa?-Lena me perguntou.

–Na mesma.-falei com descaso.

–Só porque você quer.-disse Rebekah.

–Como assim porque eu quero?-falei braba.

–Por que o Jer já disse que gosta de você,mas você nunca disse o que sente por ele.-Katherine falou.

–Talvez eu não sinta.-eu disse baixinho.

–Sente sim.-Lena gritou fazendo algumas pessoas nos encararem.

–Ta bem.-Eu já estava mais que braba.-O que vocês querem que eu diga?

–Assuma que você gosta dele.-Katherine disse.

–Ta bem.Eu gosto do Jeremy.Felizes?

–Sim.-responderam juntas.

–Você devia falar pra ele.-Elena falou.

–Elena as coisas não são iguais você e o Damon.

–Eu sei,mas vocês podem conversar e se resolver.

–Eu vou pensar.

~Fim do Flash Back~

Uma semana depois eu me encontrei com o Jer e a gente decidiu,que iriamos ficar junto mas é sem pressão é mais para se conhecer melhor.

~Flash Back~

–Jer eu preciso falar isso para você.

–Fala Bonn.-Sorriu carinhoso.-Você sabe que eu sempre vou estar perto de você.

–Eu te amo Jer.-eu optei pelo modo mais rápido se não eu perderia a coragem.

–Eu também te amo Bonn.-Sorriu.

Seu ato foi tão inesperado,que quando percebi já estávamos nós beijando,um beijo calmo e cheio de amor,suas mãos estavam firmes em minha cintura e as minhas em seu pescoço.Eu deveria ter feito isso antes.Com ele,eu me sinto completa.

–Eu te amo.-Sussurrei perto de seu ouvido.

–Repete.

–Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo...

Ele me calou com mais um beijo,só que dessa vez mais urgente.

~Fim do Flash Back~

Acho que agora a coisa está ficando mais séria,já que ele me chamou pra sair e disse que tem uma surpresa.E se ele me pedir em namoro eu aceito na hora.

–--------------------------------------------------------------------------------- Rebekah

Eu e Matt já namoramos faz um tempo,mas a gente briga tanto.Só que eu o amo mais que tudo.Eu me lembro de cada passeio,cada beijo,cada carinho e cada eu te amo.Nosso relacionamento não pode terminar assim,eu tenho esperança que tudo pode melhorar.

Nós brigamos por coisa boba mas a gente transforma em uma discussão ainda maior.Mas a cada briga um lado de mim fala para eu desistir que essa relação não tem futuro,mas quando ele vem e me pede desculpas,leva flores e chocolates eu sinto que ainda podemos ficar juntos.

Começamos a namorar há 1 ano atrás,e foi lindo o jeito que ele me falou que me amava,me pedindo em namoro.Ele sempre foi romântico,mas ele comigo é mais romântico ainda,não que eu quera me gabar,mas é verdade.

Nesse um ano,a gente já terminou umas 2 ou 3 vezes.Eu não sei mais o que fazer,eu não quero terminar com ele de novo,mas eu acho que dessa vez não tem jeito.

~Flash Back~

–Matt é sério eu só disse que você podia ter me avisado.-Estávamos discutindo,porque simplesmente eu marquei de encontrar ele no lago,só que ele não apareceu.

–Eu estava ajudando o Stefan e não podia mexer no telefone Bekah.

–O que era tão importante?

–Ele queria uma dicas como agir com uma garota...

–E você realmente quer que eu acredite?-falei irônica.-Stefan Davis o cara que já ficou com todas da escola queria ajuda.

–É sério Bekah ele se apaixonou e não sabe como dizer isso pra ela.

–Eu não acredito.

Sai de lá o mais rápido o possível,brigar com o Matt nunca é uma coisa boa.

~Fim do Flash Back~

Aquele dia eu não sabia,quando a Kath me contou que o Stefan disse que estava apaixonado por ela eu sai correndo pedir perdão para o Matt,mas também eu não tinha como adivinhar que era verdade.Isso foi 2 semanas depois da nossa briga,por culpa minha a gente ficou 2 semanas sem nos falarmos.

Neste momento eu e Matt brigamos de novo,por isso estou considerando a hipótese de terminar com ele.Tenho muito que pensar.

–---------------------------------------------------------------------------------Katherine

As meninas tem razão,eu não posso ficar brincando com o Stefan,mas eu sinto que não estou pronta para dizer a ele que acredito. Estávamos sentados na sala da casa da Elena,pela primeira vez o Stefan sentou longe de mim.Do nada ele se alevantou e veio em minha direção.

–Katherine vamos conversar.

–Ta bem.

Saímos de dentro de casa e nos sentamos em um balanço que tem no lado da casa.

–Stef eu...eu não sei.

–NÃO.-gritou.-Chega você ta brincando comigo KATHERINE.

–Me desculpa.

–Não agora é a minha vez de falar.-assenti.-Eu fiz de tudo Katherine,só pra te mostrar que eu mudei,mas você não deu valor.Katherine eu nunca tinha me sentido assim,todas essas mudanças foram por VOCÊ.

–Eu sei Stefan,mas eu...

–Eu desisto de você,Katherine.

Eu não queria que isso acontecesse,as meninas tinham razão,eu não devia ter feito isso com ele.

–Stefan...eu te amo.

–O que adianta,se você não confia em mim.-eu não conseguia mais dizer nada,além de chorar desesperadamente.

–Desculpa Stefan.-eu disse baixinho.

–Tchau Katherine.-falou ríspido.

Eu acabei de perder uma das pessoas que eu mais amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da vida das meninas.
O que será da Katherine agora?
E a Caroline com ciúmes?
Só postarei o próximo quanto tiver pelo menos 15 comentários!
Até o próximo!E que vai depender de vocês para ser postado Bjoss :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.